S.O.S ! Mobo para P III 1.0 GHz de FSB 100?

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
Agora vou testar o conhecimento da raça, Old, Deker e etc, aih vai um desafio que eu nao to conseguindo decifrar...
Existe alguma placa Mãe que suporte P III 1.0 GB de FSB 100 que tenha slot AGP?
Fui na Asus.com, mas o site é mentiroso, no site dis que sim, mas no manual diz que não...
Agora to com uma placa (a TUV4X-E ) que nao roda PIII 1.0 GHz de FSB 100, nao roda é nada, trava direto, a placa até é boa, mas nao me resolve...
Talvez eu venda a placa ou o Processador...
Putz... nao sei mais o que faço... e minha Radeon 8500 vinha esse final de semana, se nao fosse a maldita Asus.com mentirosa...
ahhhh me ajudem !!! :( :( :( :confused: :confused: :confused:

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

trava direto? tu consegue ligar o computador e ver o clock dele no post???e está correto? tipo 10x100 ou 7,5x133??
se o processador for fsb100, ve se nao ta jumpeado de forma errada (eu nao conheço essa placa...)
E tem aquele rolo da intel de ter dois ou 3 processadores diferentes de 1 Ghz tb.... ve se nao é uma dessas incompatibilidades. Tem placas q nao suportam, mas nao posso ser mais especifico pq nao lembro direito quais sao os modelos de p3 q a intel lançou.
espero ter ajudado.
[]'s

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

oks valeu u7-ecq, o que eu tentei fazer foi o seguinte:

Jumpear manualmente pro limite da placa em FSB 100 que é 800 Mhz (underclock) = Trava tudo...

Deixar a Bios reconhecer = Reconhece como PIII 1333 Mhz 133X10 ?????? incrivel nunca vi isso...

eu esqueci de dizer que meu PIII é Coopermind FC-GPA

cara to dando uma olhada na Asus TUA266 mas nao to conseguindo abrir o manual pelo site.... ASUS.COM fede!

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

será que as soyo sao confiaveis?

tem um monte de solução.... mas num sei... soh conheço de a ouvir falar...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Olha eu nunca tinha ouvido falar da soyo até que o vendedor da loja falou tanto!!!!! Que me empurrou a placa.... Nunca tive tanta sorte dele ter feito isso!!! Muito boa, naum tenho nada a reclamar... Dia 1° to pegando meu Atlhon XP 1600+ pra essa placa que eu to mesmo!!! ROX e pretendo trocar essa minha soyo por uma Dragon Plus!!!

OldMan

Congelado
Não conheco muito de placas pra Pentium, mas atualmente a ASUS tem se dedicado a AMD. Nem sei se os coppermine são FSB 100 ou 133. De MOBO pra pentium entendo neca de pitiririba.

A SOYO faz placas com o mesmo projeto da ASUS, só mais baratas.

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

Valeu pessoal..
Vou pegar a Asus TUV266, porque é o mesmo preço na tabela do meu vendedor... de nao funfar, eu vendo tudo picado aki no Fórum... aih sabe como eh que eh... precinhos bem atrativos!!:D

DekerBSB

Registered User
só haviam trevas....
........
........
mas eis que veio a luz...

www.motherboards.org

abençoados sejam os filhos de Deus.....
......
:p

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

DekerBSB é o PROFETA!

Valeux MAn!

SKY

CUSTOMIZADO
A Soyo faz excelentes placas, pena q ela nunca foi muito de colocar Fru-Fru-Fruz nas placas... A unica excessão eh a Dragon Plus... q koiza linda akilo...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by YKW
A Soyo faz excelentes placas, pena q ela nunca foi muito de colocar Fru-Fru-Fruz nas placas... A unica excessão eh a Dragon Plus... q koiza linda akilo...
Eh mesmo essa dragon eh muiutttttooooo linda e vcs ja viram a de P4?
Eh vermelha!!! Perfeita...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)