RTCW: alguém ajuda o cabação aqui...

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
alguem q ja tenha jogado RTCW single player me ajuda por favor.

Cheguei la naquela fase onde tem q entrar na base de foguetes e passa por um campo aberto onde tem q matar todo mundo menos o ultimo guarda. Destruí todos os alarmes, inclusive o ultimo, matei todo mundo, menos matei o ultimo guarda, fui ate o caminhao mas mostra q nao posso sair pois nao cumpri um objetivo: ter certeza q o alarme nao foi ligado ou coisa parecida... mas eu destruí tudo, e nao tem jeito de terminar... algum fodao ai me da um toque do q pode ser...
valewz!

HolySin

High Priest of Darkness
Destruiu o alarme? da pra destruir?
O objetivo é que nenhum alarme seja ativado, só isso, não?
Se vc chega no fim da missão, é pq nenhum foi ativado (se alguém da o alarme, vc perde). A não ser que seja outra missão

Broda

New Member
Deu isso comigo uma vez, acho que voce tem que pegar ou ler algum documento durante a missao
o ultimo guarda serve pra quando voce entarr no caminhao, ele sai andando e o guarda abre o portao
Mas nao lembro ao certo oque fazer pra passar, acho que é ler algum documento durante a fase

FAlo

Morpheus

comunakafer
nossa a mesma fase q eu fiquei encrencado cara
vc tem q pegar o snooper rilfe, ele fica perto daquela metranca q fica no chao, tipo bunker.... do lado tem tipo uma entrada no meio das montanhas, e uma caixa quebrada com ele dentro.......

fiquei 3 horas nessa missao!!!!!!!!!!!
fods!!!!

Guardian

BF1942
Também deu o mesmo problema comigo..... Não tinha jeito... Comecei a fase denovo...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)