Router Wireless Linksys com antena dlink, da certo?

thizin

2005 members
Galera, tenho um router Linksys que veio sem antena (eu ja sabia) e agora to querendo comprar uma antena dlink que custa 21,00, mas sera que encaixa normal? Não vi nenhuma antena pra linksys.

Valeu ae:yes:

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Funciona sim, a antena é só um fiozinho por dentro, se encaixar vai funcionar, e as da D-Link que eu vi encaixam em alguns Linksis, você tem que ver se atraz do seu os encaixes das antenas são de rosca ou engate, se forem de rosca as da D-Link servem.

thizin

2005 members
Funciona sim, a antena é só um fiozinho por dentro, se encaixar vai funcionar, e as da D-Link que eu vi encaixam em alguns Linksis, você tem que ver se atraz do seu os encaixes das antenas são de rosca ou engate, se forem de rosca as da D-Link servem.
É de rosca sim, então ta tranquilo.
A antena que vou comprar eh de 5DBi, levando em conta que não tem antena, e agora vou por essa, ja vai ser bem melhor ne?

Lagoon

AMD True Power
Acho que não hein, aqui meu D-link usa conector do tipo RP-SMA e meu Linksys usa RP-TNC.

flashfs

New Member
Meu roteador é Linksys e a antena é D-Link

thizin

2005 members
Ja comprei a antena de 5dbi por 25,00 e encaixou perfeitamente, o sinal melhorou demais, a antena eh gigante, bem maior do que vem em todos os roteadores.
valeu ai galera.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)