Roma e Paris (ou proximidades) Comprar GAMES

pinrusty

New Member
estou indo para Roma e depois Paris e mais algumas cidades próximas, daqui algumas horas.

Alguém sabe de alguma loja e cidade ou localização de alguma loja de Games lá?

Agradeço se responderem antes de eu viajar!

Só não prometo trazer jogos para vocês, hehehhehe!

SpeedRacer

Take the red pill
estou indo para Roma e depois Paris e mais algumas cidades próximas, daqui algumas horas.

Alguém sabe de alguma loja e cidade ou localização de alguma loja de Games lá?

Agradeço se responderem antes de eu viajar!

Só não prometo trazer jogos para vocês, hehehhehe!

Cara em Roma vá a "piazza san pietro" tinha uma loja da EA por lá, fica perto da basílica, bem já faz 5 anos q fui acredito q ainda exista. Paris vá na "champs elysees" em frente ao arco do triunfo, havia tb uma loja da microsoft.
De qualquer forma quando chegar nas cidades, solicite um mapa ou guia que são muito bem explicados e boa sorte.:thumbs_up

rafaelfontes

RELOADED

se eu fosse à europa eu traria era um pc inteiro :p

boas compras!

ZazAuM

Minas Gerais
Buneko

=]
phlopesjf

New Member
SpeedRacer

Take the red pill

se eu fosse à europa eu traria era um pc inteiro :p

boas compras!

Impossível pois existem cotas para importação, que se não me engano é de $500,00 dólares. Meu primo foi a NY há 3 meses e trouxe uma nvd8800 e uma mobo Asus, foi o que a cota permitiu. Somente é permitido trazer mais, se vc já reside lá no mínimo por um ano e mesmo assim e cheio de frescura.
Como disse o amigo ai em cima trazer hardware do PY sai mais fácil...hehehe.:thumbs_up

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
bem, não sei em paris ou o preço das peças de computadores, mais a ultma vez q minha mãe foi na Italia voltou reclamando pra caramba de lá...tudo era caro! cerveja a 9 euros, ate guardanapo na mesa eles cobravam se vc usasse, roupas tambem muito caras... por ai fico imaginando quanto deve ser o preço do pc lá

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)