RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

krawnt

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Aqui eu fiz RMA do meu G403 fiquei com um novo e o antigo com problema.

Usei álcool isopropilico na entrada do scrolls e resolveu e agora tenho 2 mouses funcionando.

Acredito que o problema do scroll do G403 e sujeira.

Esse vídeo ensina como abrir o mouse e bem simples:

mano eu nem precisei desmontar só assoprei naquele abertura do lado do scroll que ele voltou a funcionar
realmente deve ser sujeira
 

lenondmf

A volta dos que não foram!!
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mano eu nem precisei desmontar só assoprei naquele abertura do lado do scroll que ele voltou a funcionar
realmente deve ser sujeira
Show brother que bom que resolveu.
 

Lukatone

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Aqui eu fiz RMA do meu G403 fiquei com um novo e o antigo com problema.

Usei álcool isopropilico na entrada do scrolls e resolveu e agora tenho 2 mouses funcionando.

Acredito que o problema do scroll do G403 e sujeira.

Esse vídeo ensina como abrir o mouse e bem simples:

Fiz exatamente como esse video.. também sou leigo em abrir equipamentos e deu tudo certo. Como não tinha espátula, fiz com uma chave de fenda e usei wd40 no meu caso, com aquele biquinho
 

victormartins

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Acabei de receber o e-mail da Logitech, achando que era o e-mail de aprovação e ainda não. Po, estão enrolando demais, 10 dias pra saber se vão mandar o teclado é osso hein
"Obrigado por sua resposta e por fornecer as informações solicitadas. A partir daqui, a solicitação passará por um processo de aprovação final, que pode levar até 10 dias para revisão. Após a revisão, você receberá um e-mail da UPS que inclui uma etiqueta de remessa pré-paga para receber o seu novo produto ."
 

ppHp_

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Alguém aqui possui um desses teclados ?
- G413 Switch Romer-g Tactile
- G512 Switch Clicky azul
- G512 Switch MX Brown (Ou switch MX ao menos)
 

victormartins

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Alguém aqui possui um desses teclados ?
- G413 Switch Romer-g Tactile
- G512 Switch Clicky azul
- G512 Switch MX Brown (Ou switch MX ao menos)
G512 Switch Clicky azul, tenho, está com RMA aberto inclusive rs
 

ppHp_

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G512 Switch Clicky azul, tenho, está com RMA aberto inclusive rs
Qual problema vc teve nele ?
Estou pensando em pegar ele porém estou com muita dúvida em relação ao Switch, por ser um switch próprio deles e pelo encaixe.
Vi que lançou no Brasil (Inclusive é ABNT) o G512 switch mx brown e estou em dúvida entre eles 2.
Poderia falar sobre o uso geral do teclado e do switch(barulho, etc) por favor ?
 

victormartins

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Qual problema vc teve nele ?
Estou pensando em pegar ele porém estou com muita dúvida em relação ao Switch, por ser um switch próprio deles e pelo encaixe.
Vi que lançou no Brasil (Inclusive é ABNT) o G512 switch mx brown e estou em dúvida entre eles 2.
Poderia falar sobre o uso geral do teclado e do switch(barulho, etc) por favor ?
O switch blue é barulhento, não tem como fugir. Eu particularmente gosto muito da digitação dele e para jogar, eu tinha um MX Brown antes (G610) e curti muita mais esse. Entretando enfrentei problemas com double click em menos de 1 ano.

O switch blue não é proprietário, é da Kailh, pode ser encontrado no aliexpress também
 

ppHp_

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O switch blue é barulhento, não tem como fugir. Eu particularmente gosto muito da digitação dele e para jogar, eu tinha um MX Brown antes (G610) e curti muita mais esse. Entretando enfrentei problemas com double click em menos de 1 ano.

O switch blue não é proprietário, é da Kailh, pode ser encontrado no aliexpress também
Valeu man, creio que irei pegar o MX brown por causa do barulho, vou só tentar encontrar uns reviews primeiro pq chegou aqui no Brasil agr e não tem nada br ainda.
Mas de toda forma vc recomenda o MX Brown ?
 

victormartins

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Valeu man, creio que irei pegar o MX brown por causa do barulho, vou só tentar encontrar uns reviews primeiro pq chegou aqui no Brasil agr e não tem nada br ainda.
Mas de toda forma vc recomenda o MX Brown ?
Sim, é bem mais silecioso. Eu tive azar, o switch entrou em curto, um deles somente nesse MX Brown. Um amigo tem faz 3 anos e tá zeradinho.

Mas é MX Brown mesmo, não é Romer-G não né? Se for Romer-G é furada
 

ppHp_

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Sim, é bem mais silecioso. Eu tive azar, o switch entrou em curto, um deles somente nesse MX Brown. Um amigo tem faz 3 anos e tá zeradinho.

Mas é MX Brown mesmo, não é Romer-G não né? Se for Romer-G é furada
É sim, esse aqui : https://www.kabum.com.br/produto/109695/teclado-mecanico-gamer-logitech-g512-carbon-rgb-switch-gx-brown-abnt2-920-009400?gclid=EAIaIQobChMIlc7f6uTE6QIVDoKRCh35YQvTEAQYASABEgKfLvD_BwE
Dei uma olhada nos Romer-G antes mas desisti quase que de cara.
 

Bartok®

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Acabei de receber o e-mail da Logitech, achando que era o e-mail de aprovação e ainda não. Po, estão enrolando demais, 10 dias pra saber se vão mandar o teclado é osso hein
"Obrigado por sua resposta e por fornecer as informações solicitadas. A partir daqui, a solicitação passará por um processo de aprovação final, que pode levar até 10 dias para revisão. Após a revisão, você receberá um e-mail da UPS que inclui uma etiqueta de remessa pré-paga para receber o seu novo produto ."
Por isso que eu sempre falo pra galera ligar.
Muito mais rapido
 

Ixpai

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Acabei de receber o e-mail da Logitech, achando que era o e-mail de aprovação e ainda não. Po, estão enrolando demais, 10 dias pra saber se vão mandar o teclado é osso hein
"Obrigado por sua resposta e por fornecer as informações solicitadas. A partir daqui, a solicitação passará por um processo de aprovação final, que pode levar até 10 dias para revisão. Após a revisão, você receberá um e-mail da UPS que inclui uma etiqueta de remessa pré-paga para receber o seu novo produto ."
Qual o e-mail que abriu o rma ?
 

victormartins

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Por isso que eu sempre falo pra galera ligar.
Muito mais rapido
Vou ligar lá amanhã. É que eu via relatos que por telefone as vezes era meia boca e pegava uns atendentes que não queriam aceitar o RMA e bla bla bla

Qual o e-mail que abriu o rma ?
Pelo site, em Suporte, cria uma conta ou loga com a existente e abre o chamado por lá, depois pode responder por e-mail ou pelo próprio site, voce recebe uma cópia de tudo por email
 

Aguatic

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Eu sinceramente não tenho o que reclamar do RMA da Logitech, o que me deixou um pouco chateado foi que eles não me respondia as minhas perguntas no começo, principalmente quando eu pergutava se precisava enviar algo a mais, liguei novamente e outro atendente me explicou que a anterior pessoa q tinha me atendido esqueceu de pedir a descrição do problema, então eu fiz só que antes eu pesquisei sobre o RMA e vi que teve pessoas que não precisaram quebrar o equipamento, como o meu problema foi que meu headset G430 quebrou as dobradiça que regula o tamanho do headset na cabeça que é bem comum nesse modelo eu disse que meu headset estava sem condições de uso, não tem como uasr ele na cabeça e o tá com problema no som e que estava parado guardado, só que na verdade ele só ta com a quebradiça quebrada mesmo e tá tudo OK eu só comprei as dobradiças novas no ML e tá funcionando perfeitamente, eles me mandaram um email confirmanndo que o meu pedido de substituição foi aprovado e não pediram para eu quebrar meu produto, então eu estou com meu headset antigo funcionando perfeitamente +1 novo que eles me mandaram de outro modelo superior porque o G430 não é fabricado mais.
 

Splinter™

Usuário Master
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Chateado teria que ficar se não tivessem aprovado o RMA, rs.

Eles parecem estar meio enrolados ultimamente, o meu também foi conforme as datas que informaram nas respostas do e-mail.

Daqui 5 dias úteis receberá a informação se foi aprovado....5 dias para receber o código de rastreio. Foram exatos nas datas afirmadas.

O meu desta vez não pediram pra destruir o mouse, no outro que abri pela primeira vez, pediram isso e além de tudo só podiam enviar um novo para o país de origem(havia comprado nos EUA), acabei mandando para um amigo meu que mora lá.
 

victormartins

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Liguei hoje no 0800, pedi para o atendente verificar a aprovação mais rapidamente e funcionou, foi aprovado já e agora aguardando o rastreamento via Fedex
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Chateado teria que ficar se não tivessem aprovado o RMA, rs.

Eles parecem estar meio enrolados ultimamente, o meu também foi conforme as datas que informaram nas respostas do e-mail.

Daqui 5 dias úteis receberá a informação se foi aprovado....5 dias para receber o código de rastreio. Foram exatos nas datas afirmadas.

O meu desta vez não pediram pra destruir o mouse, no outro que abri pela primeira vez, pediram isso e além de tudo só podiam enviar um novo para o país de origem(havia comprado nos EUA), acabei mandando para um amigo meu que mora lá.
Já tinha ouvido falar que não mandam para o Brasil se comprou nos EUA, me procupa pois trouxe o G933 e tem uma faminha boa com os botões dele.
 

SkyHakuu

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Liguei hoje no 0800, pedi para o atendente verificar a aprovação mais rapidamente e funcionou, foi aprovado já e agora aguardando o rastreamento via Fedex
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Já tinha ouvido falar que não mandam para o Brasil se comprou nos EUA, me procupa pois trouxe o G933 e tem uma faminha boa com os botões dele.

Isso é aleatorio eu acho.
tenho um 703 white, importado dos EUA, que me deram RMA rapidinho sem problemas, só apresentando invoice.
 

Splinter™

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Liguei hoje no 0800, pedi para o atendente verificar a aprovação mais rapidamente e funcionou, foi aprovado já e agora aguardando o rastreamento via Fedex
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Já tinha ouvido falar que não mandam para o Brasil se comprou nos EUA, me procupa pois trouxe o G933 e tem uma faminha boa com os botões dele.
Então, teve user aqui no qual enviaram pra cá. Sei lá se vai do atendente ou mudou as políticas.
 

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