[RICARDÃO]Carabina de Pressão Dione New Black Calibre 5,5mm-Rossi-Grátis Bolsa 299,96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

p4nic0

Usuário Desconhecido
tavam falando esses dias lá no compraram algo novo.... acho q ta valendo....

sqwit

o.O

Carlos Irving

Active Member
Será que a pressão dela é tão boa quanto as antigas URKO III que tenho aqui?:yellowface:

pynduka

Jarbas! O meu pai?
Para quem quer somente derrubar latinhas, serve, 150ms, a 10/15 mts é uma boa diversão, está bem abaixo do preço, na lojadacarabina está 450, a garantia da rossi é boa, tenho aqui uma hatsan 80, .177, e não largo dela por nada, vou pegar uma .22 para mim daqui alguns meses, a minha tem entre 6/8k de tiros e ainda furo tijola a 10m, só fiquem atentos ao frete, pois acho que o correio não transporta mais "armas" de pressão, somente por transportadora.

bigphill

A worthy opponent!
Só eu que nao consigo nem chegar no preço do produto? Na hora de me cadastrar da erro...

Tharkus

Member
Galera, esse Clube do Ricardo é seguro comprar?
Já que é do mesmo dono da Ricardo Eletro, pq eles nao fazem essas promoções no proprio site deles?

Edit: Consegui me cadastrar normalmente.

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Galera, esse Clube do Ricardo é seguro comprar?
Já que é do mesmo dono da Ricardo Eletro, pq eles nao fazem essas promoções no proprio site deles?

Edit: Consegui me cadastrar normalmente.

Acredito que sejam idôneos sim,comprei um celular Asha305 na promoção por R$199 dia 22/12 e chegou dia 04/01.Veio por transportadora e chegou tudo certinho,caixa lacrada e intacta.

ruterjunior

JR
pode confiar ja comprei lá com eles, e essa carabina foi um dos itens comprados!

praticamente toda ecommerce hoje trabalha com um clube ''privado'' ou descontos com seu cartão proprietário, o negocio é ficar ligado nas ofertas e se cadastrar em tudo quanto é site pra receber newsletter...

americanas tem um clube bem furreca, o do ricardo eletro de vez enquanto aparece coisa boa e barata, mas ofertas boas tem saído ultimamente no submarino mesmo, foda que ou só no cartão sub ou a vista

Última edição:

Tharkus

Member
Então realmente a bagaça é válida né :fovhappy:
Garanti a Carabina então, a partir de agora irei ficar de olho, pois esse preço foi bastante tentador :bwahaha:
Por Falar no Submarino, Pessoal aqui de casa tem cartão, se a promoção for boa mesmo no cartão vale a pena, e submarino é o site que chega mais rapido que o Sedex, essa tal de Total Express é Ótima :notbad:

Splinter™

Usuário Master
no reclameaqui transborda reclamações da loja, sei lá, eu não não vou me arriscar em 50% de dar certo ou 50% de dor de cabeça :haha:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Então realmente a bagaça é válida né :fovhappy:
Garanti a Carabina então, a partir de agora irei ficar de olho, pois esse preço foi bastante tentador :bwahaha:
Por Falar no Submarino, Pessoal aqui de casa tem cartão, se a promoção for boa mesmo no cartão vale a pena, e submarino é o site que chega mais rapido que o Sedex, essa tal de Total Express é Ótima :notbad:

Em Dezembro comprei um Xperia Arc S na Americanas e um Nokia Asha305 no Clubedoricardo,e ambos vieram pela Total Express,chegaram bem antes do prazo,e o atendimento da entregadora foi nota 100.

gabriex

Pennywise
no site tem uma arma bem loca tbm... pelo mesmo preço e até mais barato.

Dúvida, é boa a pressão destas armas?
nunca tive uma.... gostaria de opiniões

Carlos Irving

Active Member
no site tem uma arma bem loca tbm... pelo mesmo preço e até mais barato.

Dúvida, é boa a pressão destas armas?
nunca tive uma.... gostaria de opiniões
Eu queria uma que disparasse vários tiros, como se fosse uma metralhadora, e não ficar pondo chumbinho por chumbinho.:hmm:

ruterjunior

JR
gabriex

Pennywise
as marmas nao tem o pente ? pensei que tinha,..... tava qse comprando.

Carlos Irving

Active Member
Conversei com lojista de armas, ele disse que antigamente, tinha espingarda de pressão movida a ar, se não me engano e saía vários tiros como se fosse uma metralhora; mas proibiram, hehehe:yellowface:
------------
as marmas nao tem o pente ? pensei que tinha,..... tava qse comprando.
Conversei com lojista de armas, ele disse que antigamente, tinha espingarda de pressão movida a ar, se não me engano e saía vários tiros como se fosse uma metralhora; mas proibiram, hehehe:yellowface:

Tharkus

Member
Ainda Existem se nao me engano, movida por NO2 essas sim são de Pente.

subnux

Transeunte Terráqueo
Apenas as carabinas PCP possuem magazine de 10 tiros, a mais barata custa 2k+
Apesar de estar com o preço muito bom existem carabinas melhores 4.5 pelo mesmo preço.

gabriex

Pennywise
Apesar de estar com o preço muito bom existem carabinas melhores 4.5 pelo mesmo preço.
eu estava pensando em uma arma mesmo...
alguém sabe me dizer se a pressão muda muito da carabina para arma?

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Queria comprar uma, poderia indicar alguma de 4.5 melho do que essa por uma preço similar ?

gabriex

Pennywise
essa ricardo eletro demora pra entregar as coisas né
Velho, depende... ja comprei um pendrive e veio ajato... um amigo do trabalho comprou uma impressora e demorou mais de uma semana.

Acho que depende de onde fica armazenada a mercadoria... e disponibilidade =/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)