Review Minha Machine

Broda

New Member
DioLa, acabei de ligar e vai ser garantido a entrega hj ali em casa ate as 14 horas. O cara da FEDEX que recebe de Blumenau a mercadoria sai do aeroporto de Floripa ao meio dia de HJ dia 28 e com certeza vai me entregar ate as 14 horas de hj.

De noite eu vou ai ja com ela quase montada, pq eu vou ter que pedir pro JacSon encaixar o meu cooler pra mim já que ele tem as bases. Ai depois do JacSon encaixar, é so ligar a machine e deu

REVIEW DE LEI HJ

Falo

GARTZ

Nothing To do
A descrição que vc usa é da sua makina q ta chegando ou que vc usa?

Dragon Orb 3 é um perigo... se vc não tiver a manha pra montar pode estourar o cristal do processador... eu tenho um Dragon Orb 3 aki e o carinha quando montou a primeira vez fez esse favor pra mim, depois com o novo proc eu dei uma afroxada no D.Orb e foi na boa...

Broda

New Member
ja cansei de instalar o meu dragon orb em varias CPUs

No problem

So da problema se o JacSon for instalar ela

GARTZ

Nothing To do

Pq? O que ele fez? detonou o proc???

Quando eu instalei a minha também foi tudo numa boa... hehe sem disastres, até hoje ta ali montadinho funcionando... hehe...

A quanto fica seu proc?

AGO

New Member

nem fala isso!
pedi prum amigo meu trazer dos eua um dragon orb 3+

e vc's ae queimando ele!

fala sério memo ele ta dando tanto problemas assim?

caralho q merda!

me ajuda ae!

DekerBSB

Registered User
e que com o Broda a gente tem que avisar pra ele tomar muito cuidado com as coisas.....
ele é meio mininu sabe.....
:p :p
........
mas é sério.....é bom tomar um cuidado extra ao colocar um D ORB....ele é meio porrada de colocar

GARTZ

Nothing To do

Originally posted by AGO
nem fala isso!
pedi prum amigo meu trazer dos eua um dragon orb 3+

e vc's ae queimando ele!

fala sério memo ele ta dando tanto problemas assim?

caralho q merda!

me ajuda ae!
Nem esquenta... o DOrb 3, é um tesão... Refrigera q é uma beleza!
Só que se vc não tem experiencia com Coolers, pelo bem do seu processador, não tente montar ele... hehehe...

Sério mesmo, ele é altamente apertado, pra vc colocar, não pode ser direto na mão, de preferencia use uma pequena chave de fenda para apertar o segundo lado, que vai tudo bem...
Agora se vc se arriscar a ir na mão... HAHAHA... Vais conseguir alguns dedos bem doloridos e provavélmente um processador com alguns cristais danificados por causa da presão....

Tendo as manhas, ele vai com facilidade... Em ultimo dos casos, não vai fazer q nem meu amigo q conseguiu arrancar o cooler o procesador e socket deu uma A7V Pro... hehehe... nem vou dizer que ele fez força de mais :rolleyes: :rolleyes: ... acho q dá pra imaginar o estrago.... huauahuahua.... (ele ainda não superou...)

Ah sim... Boa sorte com seu Dragon... hehehe...

Broda

New Member
Cheguei aqui agora na Adrenaline com minha New MACHINE

Falo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)