• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Aerocool Aero 500

Então queria saber se por trás tem espaço pra tampa fechar direito pq eu tenho um aero gt e só achei uma posição que da pra fechar direito. E pelo que vi tem um buraco no canto superior do lado do espelho pelo que vi me parece que da pra passar o cabo do proc. por ali.
http://www.aerocool.com.tw/images/case/gt/gt/Gallery/BK/5.png
 

Só o de 4 ou de 8 também? Pq pelo que me parece do que vi até agora depende do formato do cabo ou se é de 8 ou 4 pro causa da espessura/formato.


Se tu puder marcar o buraco que tais falando, não sei qual é kkkk.

Sobre fechar atrás o aero 500 fecha de boa, é aqueles parafusos free tool, não tive problemas, só tive que fazer um pouco de pressão porque eu quis deixar os cabos atrás todo juntos ai ficou um pouco mais espesso, mas fechou tranquilamente. De meio dia eu tiro foto de como que ta certinho para você ver.

O cabo do processador eu até pensei em colocar antes da MOBO, só que como o meu tem uma capa por fora fica muito grosso o cabo, ai achei que poderia invergar a MOBO e preferi não colocar por trás, essa questão desse cabo é a unica desvantagem que eu vi, acredito eu.
 
Se tu puder marcar o buraco que tais falando, não sei qual é kkkk.

Sobre fechar atrás o aero 500 fecha de boa, é aqueles parafusos free tool, não tive problemas, só tive que fazer um pouco de pressão porque eu quis deixar os cabos atrás todo juntos ai ficou um pouco mais espesso, mas fechou tranquilamente. De meio dia eu tiro foto de como que ta certinho para você ver.

O cabo do processador eu até pensei em colocar antes da MOBO, só que como o meu tem uma capa por fora fica muito grosso o cabo, ai achei que poderia invergar a MOBO e preferi não colocar por trás, essa questão desse cabo é a unica desvantagem que eu vi, acredito eu.
Ali nesse canto.


 
Última edição:
Pq não funciona? Sabe como fazer pra postar midia direto aqui?
 
Ali nesse canto.

Essa imagem ai não vai funcionar, ta no teu pc, bota online ai.
Ali nesse canto.


Editei ali pq não funciona? Sabe como fazer pra postar midia direto aqui?

kkkk, posta no imgur.com e posta o link da imagem aqui
Pq não funciona? Sabe como fazer pra postar midia direto aqui?


Vou dar uma olhada no meu e ver se rola, mas no meu caso seria dificil, porque tu puxar o cabo da fonte até o canto esquerdo e voltar, haja cabo kkkk.
 
Então queria saber se por trás tem espaço pra tampa fechar direito pq eu tenho um aero gt e só achei uma posição que da pra fechar direito. E pelo que vi tem um buraco no canto superior do lado do espelho pelo que vi me parece que da pra passar o cabo do proc. por ali.
http://www.aerocool.com.tw/images/case/gt/gt/Gallery/BK/5.png
 

Só o de 4 ou de 8 também? Pq pelo que me parece do que vi até agora depende do formato do cabo ou se é de 8 ou 4 pro causa da espessura/formato.
Uso 4 pinos mas ainda sobra espaço pra por exemplo um de 8...
 
Galera,

neste gabinete rola de colocar um
Hydro Series™ H80i v2 ?
 
galera, eu pesquisei antes de vim perguntar aqui, mas quero ter a certeza. Cabe um Akasa Venoom no aero 500?

131 (W) x 129.5 (D) x 163.5 (H) mm medidas
 
Última edição:
Olá a todos, gostaria de saber se nesse gabinete caberiam os seguintes componentes

Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1070 EX 8GB GDDR5 256Bit, 70NSH6DHL4XE
e
Water Cooler Cooler Master Seidon 120V, RL-S12V-22PR-R1

Dimensões do Radiador
154(L) x 119(W) x 27(H) mm

Comprimento do Tubo
315mm

Diamentro do Tubo
Ø5.8mm

Dimensões da Ventoinha
120(L) x 120(W) x 25(H) mm


grato
 
Galera, to pra fechar a compra do gabinete essa semana. Os concorrentes finais foram: Aero 500 e DT3 Edge.

O Aero500 obviamente vocês conhecem bem, e o DT3 em questão é esse:
gabinete-gamer-dt3-sports-edge-14812004939329.png


O DT3 tá saindo uns 10~15% mais barato que o Aero500. O que a galera acha? Vai mais do gosto mesmo ou esse DT3 tem alguns problemas muito ruins?
P.S: Não pretendo usar WC, nem duas VGA's, também não usarei drives então ter baias pra mim é irrelevante.
 
Galera, to pra fechar a compra do gabinete essa semana. Os concorrentes finais foram: Aero 500 e DT3 Edge.

O Aero500 obviamente vocês conhecem bem, e o DT3 em questão é esse:
gabinete-gamer-dt3-sports-edge-14812004939329.png


O DT3 tá saindo uns 10~15% mais barato que o Aero500. O que a galera acha? Vai mais do gosto mesmo ou esse DT3 tem alguns problemas muito ruins?
P.S: Não pretendo usar WC, nem duas VGA's, também não usarei drives então ter baias pra mim é irrelevante.
Depende dos seu gosto/necessidade tipo pra mim eu estava procurando um com abertura pra passar o cabo de 12v, espaços pra colocar um cooler hyper 212x, pro cable management, fans frontais, baia removível dos hds e tals, basicamente você vê o que você precisa/quer e depois procura um gabinete que se encaixe nos critérios e gosto estético.
 
Última edição:
Última edição:
@MadeInCoca @Gabriel Buzzi Venturi achei umas fotos que eu estava procurando pra pelo menos ter uma noção e tals.

Obrigado por complementar o tópico, toda informação e foto adicional é bem vinda!
 
Olá a todos, gostaria de saber se nesse gabinete caberiam os seguintes componentes

Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1070 EX 8GB GDDR5 256Bit, 70NSH6DHL4XE
e
Water Cooler Cooler Master Seidon 120V, RL-S12V-22PR-R1

Dimensões do Radiador
154(L) x 119(W) x 27(H) mm

Comprimento do Tubo
315mm

Diamentro do Tubo
Ø5.8mm

Dimensões da Ventoinha
120(L) x 120(W) x 25(H) mm


grato
Sim, cabem...
 
Comprei esse gabinete e tenho uma dúvida. Recomendam por o SSD na gaveta tradicional ou naquele espaço atrás da placa mãe?
 
Comprei esse gabinete e tenho uma dúvida. Recomendam por o SSD na gaveta tradicional ou naquele espaço atrás da placa mãe?


Isso vai de onde você preferir, eu particularmente prefiro deixar atrás porque dai fica menos cabo na frente, mas isso é gosto.
 
Alguém poderia me responder se existe muita diferença de tamanho do aero 500 para o aero 800?
 
Sei que estou no tópico errado,mas o que vocês comprariam entre aero 800 ou thermaltake view 27 ?

Então, um amigo meu pegou esse TT view 27, achei bem legal, ele ja vem com PSU Cover e 3 fans, porém ele não vem com o controlador de fan, mas eu prefiro o o Aero 800, porém os 2 são muito bons, vai depender muito do que tu quer, se teu kit é bonitão eu iria de TT, se não de aero 800 mesmo.
 
Adicionei mais algumas imagens, uma é da parte de trás do painel frontal qu tem uma espuma fina e outra a distância do da tampa lateral pro cooler hyper 212x que é de poucos milímetros.

WcYxfnz.jpg


vqYFI9i.jpg

 
Ah sim, o aero 500 chegou 2ª to vendo de fazer o CM decente ainda.
 
Última edição:
Puta merda, fui montar o PC e só na hora de conectar os fans no controlador eu vi que só permitia 3 fans de 3 pinos.

Tá de sacanagem, comprei 4 fans PWM e agora não tenho onde coloca-los, vou precisar comprar um adaptador. Vacilo gigante no design.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo