Return to Castle Wolfenstein - problemas com XP

VultU

É só um jogo...

Ontem instalei o Wolfenstein já que agora vai ter o Server da Adrenaline, só que trava o meu XP, aconteceu com mais ALLguém ae?

Minha configuração: Atlhon 800 - GeForce 2 MX 32MB - Drivers Nvidia 21.81 para Windows XP.

Valeu!

Broda

New Member
Vultu aqui travava tb, mas descobri o problema. O cooler da minha placa de video nao tava tao OK, ai ela esquentava muito e travava o micro. Arraquei o dissipador e o cooler da placa de video, e coloquei um dissipador cavalo + um cooler cavalo nao travou mais

Aqui eu comecava a jogar, 1 ou 2 minutos travava, somente no RESET pra voltar tudo. E agora nao trava jamais, ja fiquei mais de 3 horas direto e nao travou mais

Tb uso XP Professional Final e o mesmo driver que tu usa pra placa de video

VultU

É só um jogo...

Não era isso, inclusive a minha placa tá overclockada e só com um cooler de 486. ;)

O problema é que eu tinha usado aquele Softquadro para testar e ele altera os drivers de vídeo, só reinstalei os drivers novamente e funcionou blz.

Mesmo assim valeu!

Broda

New Member
Ahhhh, beleza, eu ja ta achando que era desculpa sua que tava ravando pois tavas com mede de levar um surra no Wolf :)

Mas, beleza, oque interessa que agora ai nao trava mais e vais tomar muito de mim no Wolf :)

VultU

É só um jogo...
Ahhhh, beleza, eu ja ta achando que era desculpa sua que tava ravando pois tavas com mede de levar um surra no Wolf :)

Mas, beleza, oque interessa que agora ai nao trava mais e vais tomar muito de mim no Wolf :)
Huahuahua... Isso foi uma afronta, assim que chegar em casa vou ligar minha máquina me conectar com meu modem de 56k chipset da Lucent e vou matar todos. ;)

E se não conseguir, vou sequestar um ônibus biarticulado e joga-lo contra a casa da Adrenaline quando vcs estiverem todos lá dentro jogando CS. :eek: Vai aparecer até na CNT. :D :D :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)