Return to Castle Wolfenstein Map Test Multiplayer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

blins

Usuário Registrado
diola tem data prevista pra lançamento deste jogo??

abraços:cool:

H

Hazard

Guest
Eu dei uma rápida olhada, single player mesmo ( criando meu próprio servidor ).

Explorei o mapa que retrata a invasão de Ohama Beach no Dia D, bem ao estilo Resgate do Soldado Ryan.

Achei o mapa extremamente pequeno, eu esperava mais imponência desse mapa, principalmente depois de assistir aos vídeos do Medal of Honor.

Os efeitos de fogo estão monumentais, os modelos também ( nesse caso ainda não pude ver num jogo, mas vi em screenshots e aparece um preview da classe que você escolhe ).

Acho que vai depender muito da jogabilidade e das fases, pois até agora me deu a impressão de ser apenas um MOD, não um jogo completamente modificado.

O som também está divino.

[]'s

DioLa

Admin
Administrador
a gente deu uma jogada em modo multiplayer ontem, da pra rir sim, mas como o haz disse pelo menos em multiplayer não da para esperar muito de novo, vai seguir bem o estilo dos games atuais, onde cada jogador tem uma função... soldado, medico, etc, bem estilo team fortress...

mas ele possui graficos e sons bons, que vai ajudar, a engine ta leve, sendo que é a mesma do Quake 3...

som tb ta bom... e como o haz falou o mapa usado para esse teste é bem no estilo resgate do soldado ryan, vc sai daquele botes do exercito em uma praia cheia de cercas etc, e la em cima da praia tem os inimigos te esperando com metralhadoras... :)

bernard0

New Member
sem mtas inovação de graficos(até pq se tivesse nao rodaria aki no meu pc :D ) mas eu pelo menos gostei pah kraio...

DioLa

Admin
Administrador
tem sim cara, principalmente nos efeitos de fogo, tiro, explosões, etc... os bonecos estão com detalhes mais definidos tb, vc que não parou perto de um pra ver...

porra... pega e cria um server pra nós ai... e vamo pro pau...

blins

Usuário Registrado
DIOLA..............

qdo será lançado este jogo???

DioLa

Admin
Administrador
o Return to Castle Wolfenstein será lançado ainda em 2001 se ocorrer tudo como planejado...

meu Pc é um PC normal para os tempos de hoje...

Thunderbird 900MHz
256 ram PC133
GeForce 2 GTS 32 megas...
SL Live!

só o monitor que é acima... 19 polegadas... :)

bernard0

New Member
bah... no vo nem responder neh depois de ve o pc hehe

Blah

O AKlizador
to baixando esse demo agora..
se alguém abrir um server disso avisa aih pra mim no ICQ (1119269) q eu entro

Broda

New Member
Nao to vendo a raca empolgada pra jogar, po, bora alguem abrir um server pra eu matar todos :)

FusioN

New Member
ta rolando um server da hardmob..., rapido e nacional:

200.226.136.132

entrem la q esse jogo ta irado...

M&M

New Member
Ai moçada, onde eu digito isto: 200.226.136.132 ?

Quando entro no jogo já tem um monte de servidores, mas como faço para escolher este da hardmob?

BodyCount

Bode
OW, alguem jogou DOD? (day of defeat, mod do HL )
eh legalzinho, da pra fazer um pega legal.... tem server gringo com 32 vagas... fica uma putaria mto rulez... nego mocozado soh esperando pra infia a baioneta :p
quem tiver tempinho sobrando pega ae q eh legal
o wolf deve ser tipo DOD, soh que mais avancado ( e travado )

Blah

O AKlizador
Body, Wolf naum eh travado naum. Mesma engine do Quake3 pow!
qto a ser parecido com o Dod, naum podias estar mais certo, pq a fase multiplyr q vem lembra Muito akela do Dod q tb eh dia D com os barquinho na água, arame farpado e bunker

BodyCount

Bode
Blza! dod rula! pena q eh porquinho. se o wolf tiver as melhoras que eu to imaginando agora o jogo vai ser animal mesmo! primeiro q segunda guerra detona tudo! mto massa! e com um jogo bom e acessivel ao pc da galera num dah otra! eh mania mundial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)