[RESOLVIDO] Ultima Online do Futuro

• Thread starter Luciano
  • Data de Início
L

Luciano

Guest
Bom quando eu começei a jogar UO a uns 3 anos atrás e tal , depois de curtir ao máximo aquela epoca de fantasia , magia , guerras , cansei um pouco e pensava , imagina se fizessem um jogo parecido simulando a época presente , acho q isso tá perto

http://gamespot.com/gamespot/stories/news/0,10870,2816710,00.html

Eu não sou fã desse jogo , enjoei em 3 dias do primeiro que saiu , mais euquanto espero notícias sobre um novo Ultima Online , o Ultima World ou UO2 não custa testar esse quando sair , afinal nele vai ter muita gente que vai poder ser aquele padeiro mau educado huahuahuau

Blah

O AKlizador
falando em MMRPGs o próximo grande parece q vai ser Dark Ages of Camelot. O Faos q o diga... ta uma semana sem acessar o forum d tanto jogar o beta desse joguinho :p

Blah

O AKlizador
bem tem q ir em algum desses sites de venda...
pelo o q me contaram ele vai tar a venda no EUA a partir de quarta.
Faz uns dois dias q ninguém tem notícias do Faos d tanto q ele anda jogando isso, parece q ele foi avistado no ICQ reclamando q tava com fome uma hora q iam fazer manutenção no server ou algo assim.
ah, e ele disse isso:
You have received a message!
Cara... encomendei o jogo em PRÉ-ORDER... mas os estoques já estão esgotados com antecedência... pode isso? Tomara que consiga meu DAoC na primeira leva. Já tava em primeiro lugar entre os games mais vendidos da EBGAMES (Electronic Boutique Games) antes mesmo de ser lançado! : D

Zoltar

------
ow

Eh bom num esperar muito pelo UO2 (ou ultima online worlds origin, sei lah) pq ele simplesmente num vai sair nunca :eek:
Todo o projeto foi cancelado
A Eletronic Arts achou q nao valia a pena criar um mundo totalmente separado do UO atual e achava q muita gente nao ia querer jogar, nao ia querer abandonar seus personagens em um pra comecar tudo do zero num outro.
Ou seja, o maximo q eles vao fazer por enquanto eh novas versoes do uo (tinha o third dawn eu acho pra sair q ia colocar um ambiente um pouco mais 3d, apesar de ainda nao poder "girar o mapa" nem "olhar pro ceu")
Acho q eles tao dando mole desse jeito

um jogo q eu joguei o beta e achei ateh interessante eh o anarchi online. eh tipo um UO com enredo de guerra nas estrelas.
www.anarchyonline.com
acho q por isso mesmo a lucas arts anunciou pouco depois q estaria desenvolvendo um jogo proprio do guerra nas estrelas (e q pelo q eu pude ver vai ter um dos graficos mais impressionantes jah vistos num jogo desse estilo

agora ateh a blizzard vai fazer o seu baseado no war craft
concorrencia rox

SpaceTug

Bashar
É, a LucasArts e a Sony tão trabalhando no StarWars Galaxyes, e já tá chegando a fase beta.
Só pra ter uma ideia do nivel do jogo, até os Screen Shots são 3D!!!
http://starwarsgalaxies.station.sony.com/

Entre as opções, a que eu tava afim de mais explicações era sobre a possibilidade de transporte espacial, aparentemente você poderá ter uma nave (ou comprar passagem na nave de alguem) e sair voando de um planeta ao outro.
tem a fala dos wookies que eu não sei como vai ficar...

E o UO2 foi cancelado mesmo, uma pena levando em conta os Screen Shots publicados, e o FAQ.

L

Luciano

Guest
Esse Anarchy online parece ser legal , foda q são 665 mega e tem q paga 29 doletas hehe

ahhhh pq é tão dificil joga de graça huauhahua

PS: eu sei eu sou pão duro

Blah

O AKlizador
hmmm
li reviews nada favoréis a esse Anarchy
O Gamespy malhou bastante o jogo, mas se tu gosta d um tema futurista pode ser q tu curta.

Zoltar

------
pois é
o anarchy foi meio destruido pela crítica e eu até entendo os motivos
era muuuito bugado
e fiquei sabendo q até depois do lancamento continuou tendo problemas nas quests, zoning, conexão, praticamente em todos os aspectos do jogo
agora num sei, se resolverem os problemas tecnicos até q vira um jogo respeitavel

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Aê... acabou o período do BETA e finalmente voltei ao FORUM! :D

Seguinte, DARK AGE OF CAMELOT vai dominar... já é o MMORPG que mais vendeu no LANÇAMENTO. Esperam ESGOTAr as primeiras 100K na primeira semana. Não tenho como descrever o jogo. MAis fácil dar uns links pra vcs, hehehe. Basta dizer o básico:

São 3 reinos:

Midgard - Terra dos Nórdicos, com raças que primam a força, como Vikings, Trolls (sim, tu pode jogar com um TROLL ENORME), Dwarfes, etc...

Albion - Terra do Rei Arthur, alguns anos após sua morte. Você pode jogar com Highlander, Briton, Avalonian e Sarracen. Único reino que pode usar PLATE.

Hibernia - Terra dos elfos fru-frus, abraçadores de árvores e outras bichas do gênero...

Cada reino é SEPARADO entre si por poderosos KEEPS com GUARDS, ou seja: Não tem como passar de um reino pro outro... PORÉM existe a região de fronteira... cheia de KEEPs, pra denfender e dominar, relics pra conquistar... Tem até SIEGE WARFARE, tendo que derrubar porta, quebrar parede do Keep, etc...

Cara, tem tantas possibilidades de classe... Cada reino tem classes completamente diferentes do outro. Como exemplo vou dar ALBION...

Em ALBION tu escolhe entre 5 BASE CLASSES:

- Fighter
- Rogue
- Elementalist
- Mage
- Accolyte

Daí tu escolhe entre 4 guilds pra seguir uma carreira:

1. Guild of Shadows (malacagem)
2. Defenders of Albion (porrada)
3. The Academy (magia)
4. The Church of Camelot (igreja)

Por exemplo um FIGHTER tem 3 opções: Se escolhe o 1 vira um MERCENÁRIO, um guerreiro que pode DUAL WIELD, ARCO mas naum pode usar PLATE. Se escolhe o 2 vira ARMSMEN, pode usar HALBERD (única classe que pode - lvl5), PLATE (lvl 10) e 2-hand (lvl 15). Se escolhe 4 vira um PALADINO, pode usar 2-handed (lvl 10) e PLATE (lvl 15).

Deu pra entender? Tu não pode usar PLATE logo que vira um armsmen... tem que esperar até o level indicado. E cara, é animal. TUDO. A raça joga MUITO em GRUPO, pq a Mythic criou classes bem específicas... entaum um precisa do outro... Bom, cansei de escrever.. se eu continuar aqui fico umas 2 horas só falando do jogo.

Dêem uma olhada aqui:

http://daoc.catacombs.com/ - character builder
http://camelotvault.ign.com/
http://daoc.warcry.com/

Ahh... já encomendei o jogo, ele JÁ foi enviado e deve chegar aqui em casa e malguns dias... huhuhu!

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Vou postar isso como novo TOPIC... hehehe

Dantas

Nerd Mór
coisa horrivel..
camelot deve ser uma merda..

sinceramente voces nao conhecem City of Heroes..

é uma cidade 3D, ai vc escolhe seu heroi.. sao milhoes de pessoas.. voce aprende poderes novos , e a visão é estilo tomb raider, só que on-line..

imagina akeles kras fortoes se matando ali no chao, ai chega um nego, digamos homen-aranha, ai soltando as teias e prende eles, ai comeca um voando..

muito ROX, e outro jogo é World War II Online, mais de 600 mil jogadores, ai vc pode ser o que voce quiser, usar qualquer equipamento, destruir qualquer coisa, até o terreto é destruido, ai é uma guerra mesmo, uns são os generais, ai vc vai com seu pelotao, tem todos os paises do mundo, o mapa é uma escala 1:2,
ou seja tem que usar metade do globo para imprimir o mapa se quisesse, se voce for piloto de avião, e ai vc tranporta seus amigos, bombardeia e etc..
e é online, os graficos ROX mesmo, ai tem os krarinhas nas fronteiras..
tem que pagar pra jogar, mas sinceramente, vale mesmo, qualquer coisa falem comigo lá na loja..
eu quero ver esse camelot.

Blah

O AKlizador
City of Heroes ?? WTF ? Homem-aranha?
naum naum! eu quero atirar flechinhas com meu longbow naum soltar teia das mãos!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)