[RESOLVIDO] Somente pra quem possui Radeon 8500 Oem!!!

• Thread starter Pacote2k2
  • Data de Início
P

Pacote2k2

Guest
Eu estarei fazendo na minha radeon 8500 oem amanha o ajuste da voltagem. Para quem nao sabe as placas Oem estao vindo com voltagem inferior pra poder manter o clock em 250/250 fazendo com que se o usuario usar algum programa pra oveclockear tera pontos na tela ou poligonos faltando, enfim tera uma clock instavel. Com o ajuste da voltagem a Oem vira exatamente um retail! Ou seja podera rodar com clock 275/275 totalmente estavel e ate para os mais maniacos em 300/300 com cooler apropriados :)
portanto em breve estarei postando um artigo em portugues pros interessados
necessita de lapis Hp
e voltimetro
e eh claro uma Radeon 8500
estou tentando contactar o deker ou Oldman pra por o artigo no site se possivel
Bom ate mais

Falow's

:)

DekerBSB

Registered User
.....
comédia velho........
como que tu vai "fazer um artigo".......
ja tem milhoes de lugares explicando como faz........o que vc pode fazer e traduzir e botar aqui no forum...........

DekerBSB

Registered User
e em muitos casos isso nao e preciso.......pq as OEM 250/250 chegam em 275/275 tranquilamente, ou até mais....

P

Pacote2k2

Guest
Shh........... NInguem precisa saber, tipo eh estranho mas nem todos saem procurando coisas desse tipo e acham. eu achei vc achou mas e quem nao achou? e quem nao sabe ler ingles ou temmedo de fazer pois teme ter ledo algo errado? temos que ajudar essas pessoas! alem do mais seria um otimo artigo pro site! bom pra quem nao sabe isso eh uma foto de uma radeon 8500 oem com memoria oc pra 275 fica instavel e apresenta isso na foto (o core pode ser posto numa boa em 275 pois a diferença da voltagem nao eh tao grande 1,65 pra 1,75 ja a memoria da oem vem a 3,18V enquanto a Retail possui 3,65!!)

Attachments

DekerBSB

Registered User
vc tem alguma experiencia com eletronica???
sabe utilizar um multimetro?????

P

Pacote2k2

Guest
Sobre eletronica:
Possuo, Ja pus 3 ps2 pra rodarem piratao sem o uso de mod chip :)
so na manha :))
e eh claro ao tentar fazer meu ps2 ler melhor cd-r quebrei o Cd pot :) nao sei se vc sabe o que eh isso mas... bom usei cd pirata por bons 3 meses :)) e depois vendi o ps2 por 1000 reais :)
Sobre o multimetro:
Bom mas eh bem facil de usar
poe o positivo na placa (tem um lugar certo obvio) e o negativo pode prender no parafuro que prende a placa no gabinete
po eo bagulho em V=20
eh pronto
:)

DekerBSB

Registered User
bom....boa sorte........espero que vc não queime sua placa
:p :p :p :p

lembrando que:
os jogos que usam a engine do Q3 rodam em OpenGL.....não em D3D.....
:p

P

Pacote2k2

Guest
AHAUhauhahah blz
se eu nao queimar eu ponho o artigo aqui no forum
se eu queimar eu fico com um sis 4mb e na conto pra ninguem o que aconteceu :):):)
ahh nao responde no icq pq !

DekerBSB

Registered User
meu icq ta estranho

P

Pacote2k2

Guest
Vem ca Deker pq minhas msg estao estacadas no numero 94?!?!?
eu ja mandei mais de 100 msg , cabei de responder um negocio aqui mas continua no 94
o que houve?
:confused: :confused:

P

Pacote2k2

Guest
Ahh quando o topico eh meu ele na conta ahh entendi
bom nem precisa responder entao deker
ate mais

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)