[RESOLVIDO] SAPPHIRE® Radeon X850 XT 256MB GDDR3 PCI-Express

• Thread starter jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
Pessoal eu queria a opniao de vcs sobre esse modelo: SAPPHIRE® Radeon X850 XT 256MB GDDR3 PCI-Express. Acho que agora me decidi (mas vai depender d opniao de voces). Ta por 780 na yottaware. o preço ta bom? e outra coisa, esse site eh mesmo de confiança? Valeu mesmo!!!

Soufly3xtr3m3

Loading...
A vga é excelente, o preço ta mediano... da pra encontrar melhor mas eu nao sei se tens paciencia pra procurar, com relaçao ao site nao sei lhe dizer.

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Eu acho essa placa ultrapassada... Mas em força bruta ela é muito boa. Particularmente, tentaria pegar uma X1X, pois o salto tecnológico é absurdo.

Abraço.

TT & Abit

...:::TUX:::...
jardelgomes acho melhor com esse dinheiro comprares uma x1800XT pois o preço delas cada vez está mais baixo ou tb podes optar pela nova x1900GT.

Abraços.

beto-angra

Sandman
pois é alem de ser uma excelente vga essa x850, ja não compensa mais, pois os preços das x1x estão realemnte baixando um absurdo. Se puder investir um pouco mais prefira a nova serie, se não compre essa que tbm é uma enorme placa.

AlettoGrosso

\o/
Eu acho essa placa ultrapassada... Mas em força bruta ela é muito boa. Particularmente, tentaria pegar uma X1X, pois o salto tecnológico é absurdo.

Abraço.
opa, blz

relmente e placa é mostruosa, ela com over naum passa vergonha perto da 790gs e gt... mas é ultrapassada...

eu pegaria uma x1800xl e faria mod pra x1800xt pe

ou uma x1600pro de 512 mb e passava os clock pra xt...

falow

J

jardelgomes

Guest
Bom... eu sei que comparado a outras placas mais cara, realmente ele ta ultrapassada! pois uma x1800 ta uns 1500 pilas e no momento nao tem condições p mim! antes eu pensava em pegar uma X800 mas vi que a diferenca para a X850 nao eh muito em termo de preço, mas nao sei ao certo o quanto a X850 é melho que a X800.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)