Ja decide vou pegar DA+MANTIS+G15
QUem puder fexar o topico agradeço pq tem gente que nao sabe a hora de para
QUem puder fexar o topico agradeço pq tem gente que nao sabe a hora de para
Attachments
-
22.4 KB Visitas: 313
Tsiiii Doeu =( Geito.. é com J !!!Pego ambos os geitos depende da posicao que to jogando e dentre o Copperhead, microsoft sidewinder e o meu DA prefiro o DA msm.
Cara, se for para competir quem escreve de forma mais correta, lhe digo que te dou um caldo, apenas escrevo errado, pois a digitaçao torna-se mais rapida.Tsiiii Doeu =( Geito.. é com J !!!
@ Topic
Cara.. eu tenho um Mouse Razer DiamondBack 3G Frost Blue
te digo que é bom demais!
![]()
Custa 200 R$.
Na minha opinião é ótimo ainda mais para Counter-Strike;
:thumbs_up:thumbs_up
Nada haver isso cara, tenho um G5 aqui e curto muito ele, e sim, pode jogar tanto como o the claw grid e palm grip, é só acostumar do jeito que quer e pronto.Olha eu nunca vi uma reclamaçao do DeathAdder n....
eu tava querendo comprar um DeathAdder ou um G5....
o G5 era meu sonho axo muito loco....so que começei a reparar em umas coisas todo os cara que joga com os grip1(a foto la em cima) nao se acustumam com os logitech pq ele tem o encaixe certo par o grip2....
eu queria que alguem que jogasse com o grip1 e tem um logitech postasse aki....xD
aposto que joga com o grip1 :whistle:Nada haver isso cara, tenho um G5 aqui e curto muito ele, e sim, pode jogar tanto como o the claw grid e palm grip, é só acostumar do jeito que quer e pronto.
Jogo como o the claw grid sim.aposto que joga com o grip1 :whistle:
hsushushus....essa foi boaopa!
eu uso um mx300, isso tem uns 5 anos =D
começo com a palm grip, e conforme vem a tensão vai virando uma garra
o mx300 seria o G1?
nunca tive chance de ver um mouse da razer, mas tb nem me da vontade, uso meu mx300 pra tudo, webdesigner, jogos, paciencia spider...