[Resolvido] [PROBLEMAS] Usuário erictigre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XDyuXD

Computeiro Registrado
Bom pessoal,vou relatar meu problema com ele aqui na area de feedback.Desde o dia 21/02,foi negociado com ele um monitor em troca do gabinete que estava nesse topico.http://adrenaline.com.br/forum/baza...-accelero-s1-pedaleira-zoom-dvd-rw-3.html.Até ai,tudo bem,mandei meu monitor primeiro por não ter nenhuma qualificação,ele avisou que recebeu tudo certinho e tem ate um video que ele mesmo fez e me enviou por msn em meu computador mostrando meu monitor.Acontece,que até hoje (2/03) ele não enviou o gabinete e nem me passou o numero de rastreio.Estou ficando preocupado,pois tambem há outro user (mourelle) que negociou um I7 com ele e não recebeu o numero de rastreio.Quero somente que ele me envie o gabinete,pois foi negociado um monitor em troca e eu tenho todas as conversas do msn marcadas em meu computador.Obrigado a todos e ao erictigre,por favor,não suje sua reputação no forum e me envie meu gabinete.:yes::no:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Vou notificar ele e mandar o link daqui.

PS: Esse link que vc colocou do tópico de vendas dele tá inválido.

XDyuXD

Computeiro Registrado
Resolvido agora pouco pelo msn,acabou de me passar o numero de rastreio.Desculpa pela confusão modera.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
E o outro que está com o número de rastreio atrasado; recebeu também?

Seguindo os precedimentos, quando vc tiver com o produto em mãos peça o fechamento deste tópico ;)

XDyuXD

Computeiro Registrado

erictigre

Banido
Banido
negociar com criança é fod*

ele sabe q demorei pra enviar pq nao tinha uma caixa decente pra mandar o gabniete sem danificar.
Fiquei preocupado em fazer o negocio direito e nego abre topico de pendencia, devia ter mandado de qualquer jeito e o problema fosse dele ¬¬

Vendi o gabinete pra desocupar espaço e como se fosse me sujar por merreca.

Sempre fiz os negocios com absoluta transparencia, tanto q prefiro q retirem na minha casa.

Última edição:

mourelle

Active Member
Olá, recebi hj a tarde o numero de rastreio. O atraso foi apenas de um dia e devidamente justificado pelo Eric.
Como eu havia comentado no topico de vendas o user é super prestativo e mantem contato durante todo o decorrer da negociacao por isso estranhei o sumico dele.

Abraços

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Esse foi rápido! :p

Numa hora dessas vocês vêem a importância de uma boa comunicação em uma negociação; isso poderia ter sido evitado. Dada a situação, tudo encerrado e vou reabrir o tópico do eric.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)