[Resolvido]Problemas com o Usuario OTTO_M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OTTO_M

New Member
Ainda bem que resolveram o problema, mas acho que não era necessário todo esse estardalhaco.
Se havia desconfianca de ambos os lados, era só o OTTO enviar 1/2 do valor da placa antes para o Bozu e o Bozu enviar a placa, logo que a mesma chegasse nas mãos do OTTO, ele depositava o resto da quantia.

A prática por LOJAS e ASSISTENCIAS TÉCNICAS é apenas comecar o processo de RMA (Seja dando outro produto, devolvendo o dinheiro ou arrumando o produto), quando o produto está em posse da LOJA/ASSISTENCIA, mas como foi uma troca informal, não sei se essas regras valeriam.
Sim concordo, mas se ambas as pessoas fosem frequentadoras assiduas do forum, se olhar meu log to direto aqui, ele eu nao tinha conhecimento, pois pra min tinha 1 ponto e alguns posts, conheci ele no hm e com 2 ou 3 referencias, agi como qualquer um agiria, ou alguem aqui vende uma placa, caso essa placa de problema imediatamente envia outra para essa pessoa?
agora uma pessoa pouco frequentadora desse site aqui, com um ponto vc enviaria outra placa ou depositaria a grana na conta dele, isso é net! por isso acontece de muito serem enrrolados, quem nao conhece a malandragem de troca de pessas, as desconfianças sao grandes, foi bem simples, eu tenho 13 pontos aqui e frequento todo dia, pra min sim é um prejuizo, agora ele só tem um ponto, pode sumi, cria outro nick e pronto, se ele me enrrabar ou tentar ou conseguir, eu vo te que paga pra nao fica quimado, mas por sorte o cara que me passo a placa marco ela, por que eu nao sou vendedor de hard, e nao tenho experiencia com isso, fui tao cincero , que eu poderia ter dito pra ele que eu tinha verificado capacito por capaciitor e tava tudo direitino e tinha tentado mete no dele, fui trasparente e falei , po nao vi isso nunca cuidei isso mesmo, mas me manda que devolvo pronto.
sao pessoas assim que tem que frequenta aqui, nao aqueles doidos que nao sabem nada e só entram aqui pra encher tripa, chegam logo falando nao compro nada que esse cara isso esse cara aquilo, nao é assim que funciona.
abraço t+

Bozu

New Member
Sim concordo, mas se ambas as pessoas fosem frequentadoras assiduas do forum, se olhar meu log to direto aqui, ele eu nao tinha conhecimento, pois pra min tinha 1 ponto e alguns posts, conheci ele no hm e com 2 ou 3 referencias, agi como qualquer um agiria, ou alguem aqui vende uma placa, caso essa placa de problema imediatamente envia outra para essa pessoa?
agora uma pessoa pouco frequentadora desse site aqui, com um ponto vc enviaria outra placa ou depositaria a grana na conta dele, isso é net! por isso acontece de muito serem enrrolados, quem nao conhece a malandragem de troca de pessas, as desconfianças sao grandes, foi bem simples, eu tenho 13 pontos aqui e frequento todo dia, pra min sim é um prejuizo, agora ele só tem um ponto, pode sumi, cria outro nick e pronto, se ele me enrrabar ou tentar ou conseguir, eu vo te que paga pra nao fica quimado, mas por sorte o cara que me passo a placa marco ela, por que eu nao sou vendedor de hard, e nao tenho experiencia com isso, fui tao cincero , que eu poderia ter dito pra ele que eu tinha verificado capacito por capaciitor e tava tudo direitino e tinha tentado mete no dele, fui trasparente e falei , po nao vi isso nunca cuidei isso mesmo, mas me manda que devolvo pronto.
sao pessoas assim que tem que frequenta aqui, nao aqueles doidos que nao sabem nada e só entram aqui pra encher tripa, chegam logo falando nao compro nada que esse cara isso esse cara aquilo, nao é assim que funciona.
abraço t+

Amigo so desde ultimo mes, tenho 7 referencias na HM, e daqui o agorasim, umbro, tofu e ate o esfera, entao EU nunca te dei motivo pra desconfiar, ja vc ne, vamos ver essa tal "marca" procurei por "selos" na placa e nao vi, a nao ser 1 da zona franca de manaus se nao me engano.
COmo falei, tenho uma criacao e um DEUS que nao me permite "trocar" placas, se vc é assim colega, pena, pelo menos todo mundo viu como vc é ne. :)

e otra, não é pq nao posto q nao participo, garanto que ja "vi" esse forum muito mais que vc ja que minha acc aqui é de 2005, e nao postava por "problemas na senha" e nao tinha saco de fazer outro cadastro.

OTTO_M

New Member
fica tranquilo meu, se vc nao troco e nao fez nada, tera seu dinheiro de volta! estive sempre a disposiçao para resolver.
edit: já entrei em contato com o cara que me passo a placa, e ele falo que ela ta marcada por ele.
100+! é só aguardar.

Monsenhor

New Member
bom... um conselho... (provavelmente não é bom, se conselho fosse não se dava, vendia-se)... deposita metade do dinheiro pra ele enviar a placa e qd chegar deposita o resto do dinheiro... a metade adiantada seria como uma garantia de prova de q a grana será devolvida... acho q é um solução válida, se ambas as partes estão agindo honestamente...

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
bom... um conselho... (provavelmente não é bom, se conselho fosse não se dava, vendia-se)... deposita metade do dinheiro pra ele enviar a placa e qd chegar deposita o resto do dinheiro... a metade adiantada seria como uma garantia de prova de q a grana será devolvida... acho q é um solução válida, se ambas as partes estão agindo honestamente...
Pessoal, por favor não precisa mais ficar postando isso, se lessem esses últimos posts já poderiam verificar que o user já enviou a placa, e quem vendeu inciialmente já está aguardando recebimento :p

Vamos apenas aguardar ;)

OTTO_M

New Member
Bom pessaol! estou tentando rastrea a encomenda e nada consta no correio, ainda mais sedex, caso alguem queira conferia ai, o nº esta na pagina 3.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Bom pessaol! estou tentando rastrea a encomenda e nada consta no correio, ainda mais sedex, caso alguem queira conferia ai, o nº esta na pagina 3.
Ele enviando por SEDEX ontem deve chegar hoje ou amanhã no máximo para você, então vamos aguardar, várias vezes o sistema de rastreio do site dos Correios deixa na mão mesmo, semana passada mesmo eu recebi um SEDEX aqui e nem chegou a mostrar no site deles :p

jp_house

Banido
Banido
Ola pessoal
so corrigindo o rastreamento é So692053860br fui conferir , e realmente S0 nao aparece, mas e so trocar por o
e ta aparecendo como postado
e para confirmar o que o nosso amigo poisonmaniac falou sobre o correio
acabei de receber uma placa mae , e no site aparece somente como postado

Bozu

New Member
Como falei gentinha, nao sou de sua familia, entrao segue o comprovante do sedex, ou vai falar que fiz "Montagem" agora?
Esta ae como falei , ONTEM, as 11 e pouco.
quer mais alguma coisa??

ou vai ficar caladinho agora?

a plca que ele me enviou demorou uns 5 dias para chegar aqui, como mostra a screen abaixo, entao nao pense que vai chegar hoje.

O que eu enviei, situação no correio:

E aqui o comprovante do sedex que EU enviei:

Satisfeito agora?
ou quer q manda um suquinho por sedex tb?
Juvenil

GVSPFC

Peace!
Realmente, já recebi várias encomendas que nem chegou a aparecer o rastreio, ou só aparecia como postado e eu já estava com ela em mãos.

Meus dois amigos do imbróglio aqui, se acalmem, poxa, não leva nada isso.

OTTO_M

New Member
pra vcs verem como esse bozu é ignorante! eu te falei que aqui nao apareceu! nem vo te dize mais nada, a placa acabo de chega aqui! vo leva a placa pro cara que me passo, mas vo confirma, e só por essas tuas atitudes aqui, caso eu te pague vo paga só o valor da peça, tu vai marcha com o frete pra te aprende a nao se ignorante, ou vai me dize que sou obrigado a te paga o frete, e outra, realmente nao sei se a placa saiu assim com os capacitores, por que tu falo que tinha um vazado, aqui tem 2, isso quer dizer que ou pode dizer que tu forço no over ai, mas isso nao vem ao caso, vo te paga pra nao me enche mais o saco, e fica com meu nome limpo.
100+

Bozu

New Member
pra vcs verem como esse bozu é ignorante! eu te falei que aqui nao apareceu! nem vo te dize mais nada, a placa acabo de chega aqui! vo leva a placa pro cara que me passo, mas vo confirma, e só por essas tuas atitudes aqui, caso eu te pague vo paga só o valor da peça, tu vai marcha com o frete pra te aprende a nao se ignorante, ou vai me dize que sou obrigado a te paga o frete, e outra, realmente nao sei se a placa saiu assim com os capacitores, por que tu falo que tinha um vazado, aqui tem 2, isso quer dizer que ou pode dizer que tu forço no over ai, mas isso nao vem ao caso, vo te paga pra nao me enche mais o saco, e fica com meu nome limpo.
100+

LEIA O PRIMEIRO POST pra vc ver se eu falei 1 ou 2 capacitores.
"Abri a caixa, de cara vi 2 capacitores estourados, em breve tirarei fotos"

te falei no msn 2 estourados e um terceiro apenas estufado, eu sou ignorante? LoLLLLLll olha seus post cara, e depois vem ME chamar de ignorante LoLLLLLLLLLl
e agora com essa historinha de eu arcar com o frete sendo que ja tinha sido decidido que eu ia pagar 1 dos fretes , agora vc vem com essa?

muito bom, pelo menos pessoal ja fica esperto antes de negociar algo com vc.

LEIA o post e vera se eu falei UM ou DOIS capaciotores LoLLLLLLLLL
te falei ate a posição deles no msn e agora vc fala q eu falei 1???????

LoLLLLLLLLLl

LEIA LEIA LEIA LEIAAAAAaa o meu PRIMEIRO post ta la bunitao
"Abri a caixa, de cara vi 2 capacitores estourados, em breve tirarei fotos"

pwned pra vc amigao LoLLLLLLLLl

a , e pra quem falou que compro um lote de 10 PLACAS, nao ter nem a caixa original da placa mae é feio em ^^
detalhe q nao quer viver de venda de hardware e fala q comprou 10???

o_O

OTTO_M

New Member
isso meu caro! quEris me enrraba entao! nunca te enviei essa placa, a placa ta torrada, amArela, seu ladrao, tu é um vigariasta, levei a placa no cara que me passo, essa nao é a placa ela ta amarela de usa, tu é um ladrao, por isso nao queria me enviar antes de eu te pagar, nunca eu ia te mandar uma placa dessas, vO tira umas forois esse find e coloca aqui, ta loko que eu ia perde meu tempo e embala isso, e realmente eu combinEI antes de tu vim aqui no forum reclama que tu nao pagaria o frete, somente um, mas agora depois dessa tua papagaiada toda, e essa placa fritada aqui, se ta loko, que engana quem? pode faze o que tu quise, cansei desse teu bla bla bla.
JURO A TODOS DO FORUM QUE NAO ENVIEI ESSA PLACA AQUI PRA ESSE CARA, A PLACA TA TORRADA AMARELA, TA LOKO.
VO TIRA FOTO DAS DUAS JUNTAS QUE COMPREI NO MESMO DIA, E VCS VAO VER.
É UMA SACANAGEM EU TER QUE PAGAR POR ISSO.

OTTO_M

New Member
Olha cara! SÓ vo te deposita por que meu nome vale mais do que 100 pila.
Mas tu É senvergonha.
100+
caso encerrdao, constatado a vigarice , deposito feito para limpar meu nome, acabo.

OTTO_M

New Member
ve se nao trova fiado! e passa teus dados cpf e tudo pra eu trasferi pra ti.

Bozu

New Member
Pra quem falou que nao tinha nem masi contato com o cara , ate falou que foi bobeira sua nao ter marcado a placa , agora vem falar q "o cara" falou que a placa nao é dele? se vc disse com comprou um pacote com 10placas ZERO, pq ela nao tem caixa???? o_O

è claro que troquei, muito facil pra vc falar isso huhuAAHU
Eu iria vir no forum reclamar logo que abri a caixa de uma placa torrada ne?
como ela inicia o windows de boa , jgoa de boa se ta tudo torrado???

como falei colega, tenho um DEUS que nao me permite fazer essas coisas, e vc ainda fala que vai pagar pelo nome , que agora pouco, falou que tava KGANDO E ANDANDO??? meio estranho em.

Vc me mandou esta placa e sabe disso, so q admitir seria tao ruim que agora inventa que troquei a placa, a proposito, mais uma referencia pra mim hoje de uma fonte corsair 750 :), tenho outra idenica aqui, pifada, ja q sou tao sem vergonha como vc diz , pq ela ta guardada e nao vendi???

VC VAI depositar , pq sabe q nao troquei a placa, vc repassou uma peça zuada e agora esta com graça de falar q troquei pra nao ficar feio pra vc, vem falar q falei 1 capacitor se DESDE a primeira conversa , falei 2 , inclusive postei aqui DOIS.

PFF, nao notei "amarelado" algum na placa , so os 2 capaciotres estourados e UM estufado.

Nao preciso falar mais nada ne, quem aqui ficou alteradinho o post todo, qeum deve TEME, pq sera ne?

LoLLLLLLLl

ficae registrado, um pilantra a menos na net :) ja q depois dessa ninguem compra nada com vc, ja eu to com acho que 10 qualifuicacoes, deste ultimo mes, e com user desde 2002 na hard, nunca tomei se quer uma advertencia.

casos de amigos conhecidos:

esfera, 4870 nao funciono na casa dele peguei de volta a vga , evolvi a grana totalmente no risco, e foi apenas uma bobeira, era so ligar o molex , mas eu nao sabia disso , entao a placa poderia ter queimado na casa dele, mas devolvi 800 reais para ele sem falar NADA.

agorasim vi que a fonte funcionou 1 dia perfeito, no otro nem ligou, nem faleiu nada pq da mesma forma q eu nao queria preju, garanto q ele nao queria e ainda arrumei um bom camarada q troco ideia todo dia

thiagoxavier comprou minhas mmeorias , nao funciono na mobo dele , devolvi 400 reais e peguei as memos de volta sem saber se tava funcionando ou nao, testei funciono de primeira, incompatibilidade da mobo dele.

eu, fazendo isso q citei acima, acha q faria com uma placa de 100 reais????

pff. vai se tratar cara. na boa.

OTTO_M

New Member
Pra quem falou que nao tinha nem masi contato com o cara , ate falou que foi bobeira sua nao ter marcado a placa , agora vem falar q "o cara" falou que a placa nao é dele? se vc disse com comprou um pacote com 10placas ZERO, pq ela nao tem caixa???? o_O

è claro que troquei, muito facil pra vc falar isso huhuAAHU
Eu iria vir no forum reclamar logo que abri a caixa de uma placa torrada ne?
como ela inicia o windows de boa , jgoa de boa se ta tudo torrado???

como falei colega, tenho um DEUS que nao me permite fazer essas coisas, e vc ainda fala que vai pagar pelo nome , que agora pouco, falou que tava KGANDO E ANDANDO??? meio estranho em.

Vc me mandou esta placa e sabe disso, so q admitir seria tao ruim que agora inventa que troquei a placa, a proposito, mais uma referencia pra mim hoje de uma fonte corsair 750 :), tenho outra idenica aqui, pifada, ja q sou tao sem vergonha como vc diz , pq ela ta guardada e nao vendi???

VC VAI depositar , pq sabe q nao troquei a placa, vc repassou uma peça zuada e agora esta com graça de falar q troquei pra nao ficar feio pra vc, vem falar q falei 1 capacitor se DESDE a primeira conversa , falei 2 , inclusive postei aqui DOIS.

PFF, nao notei "amarelado" algum na placa , so os 2 capaciotres estourados e UM estufado.

Nao preciso falar mais nada ne, quem aqui ficou alteradinho o post todo, qeum deve TEME, pq sera ne?

LoLLLLLLLl

ficae registrado, um pilantra a menos na net :) ja q depois dessa ninguem compra nada com vc, ja eu to com acho que 10 qualifuicacoes, deste ultimo mes, e com user desde 2002 na hard, nunca tomei se quer uma advertencia.

casos de amigos conhecidos:

esfera, 4870 nao funciono na casa dele peguei de volta a vga , evolvi a grana totalmente no risco, e foi apenas uma bobeira, era so ligar o molex , mas eu nao sabia disso , entao a placa poderia ter queimado na casa dele, mas devolvi 800 reais para ele sem falar NADA.

agorasim vi que a fonte funcionou 1 dia perfeito, no otro nem ligou, nem faleiu nada pq da mesma forma q eu nao queria preju, garanto q ele nao queria e ainda arrumei um bom camarada q troco ideia todo dia

thiagoxavier comprou minhas mmeorias , nao funciono na mobo dele , devolvi 400 reais e peguei as memos de volta sem saber se tava funcionando ou nao, testei funciono de primeira, incompatibilidade da mobo dele.

eu, fazendo isso q citei acima, acha q faria com uma placa de 100 reais????

pff. vai se tratar cara. na boa.
pod escrever o que tu quiser, eu nunca ia envia um troço torrado desses, ou vc torro nao sei, eu vo posta fotos, nem vo le o que tu escreveu, passa teu cpf que to aqui dentro do banco só esperandoo deu cpf.
nao trova mais por favor, já encheu que chega.

Bozu

New Member
isso meu caro! quEris me enrraba entao! nunca te enviei essa placa, a placa ta torrada, amArela, seu ladrao, tu é um vigariasta, levei a placa no cara que me passo, essa nao é a placa ela ta amarela de usa, tu é um ladrao, por isso nao queria me enviar antes de eu te pagar, nunca eu ia te mandar uma placa dessas, vO tira umas forois esse find e coloca aqui, ta loko que eu ia perde meu tempo e embala isso, e realmente eu combinEI antes de tu vim aqui no forum reclama que tu nao pagaria o frete, somente um, mas agora depois dessa tua papagaiada toda, e essa placa fritada aqui, se ta loko, que engana quem? pode faze o que tu quise, cansei desse teu bla bla bla.
JURO A TODOS DO FORUM QUE NAO ENVIEI ESSA PLACA AQUI PRA ESSE CARA, A PLACA TA TORRADA AMARELA, TA LOKO.
VO TIRA FOTO DAS DUAS JUNTAS QUE COMPREI NO MESMO DIA, E VCS VAO VER.
É UMA SACANAGEM EU TER QUE PAGAR POR ISSO.

Claro que é , coitadinho de vc LoLLLLLLLLL

cuidado em , mesmo desfocadas , acho que ainda tenho fotos dela no meu celular, se vc posta alguma placa torrada, que nao vi em momento algum TORRADO, fora q a placa é azul, como esta amarela???

placa azul, amarela?????????????????????

o_O

OTTO_M

New Member

Bozu

New Member

Detalhe do capaciotor estourado entre a pci-e e a primeira pci vazado, da pra ver q tem algo "marrom" em cima dele ^^
e o segundo estourado nao da pra ver direito e entre as duas pci o primeiro da esquerda pra direita

vai falar q nao é esta placa que te mandei???

o_O

ja passi o cpf no msn, quer q eu coloco meu cpf em forum de internet???

o_O

OTTO_M

New Member

Detalhe do capaciotor estourado entre a pci-e e a primeira pci vazado, da pra ver q tem algo "marrom" em cima dele ^^
e o segundo estourado nao da pra ver direito e entre as duas pci o primeiro da esquerda pra direita

vai falar q nao é esta placa que te mandei???

o_O

ja passi o cpf no msn, quer q eu coloco meu cpf em forum de internet???

o_O
nao sei! sem cpf nao vai

Bozu

New Member
Ja passei no msn e por MP aqui no forum , quer q eu posto aqui meu cpf??

LoL

OTTO_M

New Member
foi graças a deus! depois posto minhas fotos do amarelao, a parte de baixo da placa ta toda ferrada.
mas acabo graças, pode se que eu nao venda pora alguns ou pra outros, mas minha conciencia ta limpa, acabo acabo.

Bozu

New Member
pra quem esta com razao, vc ate que esta bem alterado em cara.
vc sabe q nao troquei a placa, e ta fazendo draminha , ja passei por algumas situaoces q podia ganhar bem mais dinheiro e prejudicar 3 usuarios aqui do forum, e nao fiz, vou fazer por uma placa de 100 reais????

quem nao deve nao teme , to com a conciencia tranquila e minha cabeca esta durmindo em paz no travesseiro, ja a sua ^^ nem comento LoL

posso pedir pro esfera, pro agora sim (nem precisa q o mesmo postou aqui) e o tiago xavier pra confirmar as coias que falei , quer???

nao me queimei por 800, e tive o risco de ficar com a placa queimada
nao me queimei por 200 da fonte do agora sim e ainda arrumei um camarada
nao me queimei por 400 da memoria do tiago, devolvi a grana no dia seguinte e peguei de volta a memo ,testei 100%

agora vo me queimar por 100 reais ????
de uma placa "zero" quem nem caixa tem???
que apresentava varias marcas na porta paralela de impressora, se vc so "testou" ligou e desligou, pq vc iria ligar tantas vezes uma impressora???
pq vc esta nervosinho desde o PRIMEIRO post??? ja que quem nao deve nao teme?
veio falar q falei de 1 capacitor, e so depois q o suposto cara falou que nao era, vem falar q a placa AZUL ta amarela de tao queimada que esta???, quando vc viu a placa e falou que falei UM capaciotor , vc nao viu a placa "amarela" que so viu deopois q o susposto cara falo q nao era a placa???

e so ler seus posts cara , vc cai em contradição algumas vezes ^^

Bozu

New Member
foi graças a deus! depois posto minhas fotos do amarelao, a parte de baixo da placa ta toda ferrada.
mas acabo graças, pode se que eu nao venda pora alguns ou pra outros, mas minha conciencia ta limpa, acabo acabo.
claro que ta , vc desfez a ***** q fez, e nao admite, se vc tivesse tao seguro doq falava nao abriria mao do pagamento, EU mesmo nao abriria.

Entao parece que nem vc tem tanta certeza doq afirma aqui ne?

o_O

como falei, ja tive oportunidade de me dar bem em cima de 3 usuarios BEM conhecidos aqui do forum, o tofu foi na minha casa , levei e busquei ele do metro pra ver a placa funcionando, que tava tudio 100%, ele esta satisfeito com a placa, recebi hoje uma qualificacao na hard do user q comprou minha fonte 750w , MUITO satisfeito com o negocio, tenho uma IDENTICA a ela que nao funcionou desde que a minha irma trouxe do canada, pq nao mandei a zuada ao invez da boa??? ja que sou TAOOOOOOOOOOOOOO sem vergonha como vc afirma que eu sou???

ta la, guardada , na caixa , com manuais, tudo, nao optei pelo RMA q so o envio para la sai 270 reais , entao guardei , caso a boa quebre , posso mandar na mobofix pra eles tirarem peças de uma e colocar na otra, ja que la nao arruma muita coisa por falta de´peça. o proprio agorasim sabe da historia desas fonte desde q ela chegou em outubro, e esta comigo ate hoje.
pq sera q eu nao vendi ela , ja q sou taooooooooooooo cara de pau como vc afirma??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)