[Resolvido]Problemas com o Usuario OTTO_M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nil_bad

his nemesis is my
galera que vem só taca pedra, por favor nao direcionem a palavra a min flw, nate perguntei nada danilo blz vai se f***. nao quero se vendedor meu filho, agora se tu quer, e ta cheio de ponto ai, paga o cara ele envia a peça pra min, e depois eu te pago flw abraço.
nao tenho mais paciencia pra isso.
Alem de tudo e mau educado:no:

Manera ai no seu palavreado rapaz , cada vez mais piora sua situaçao que ja nao esta nada boa.

unforgiven

New Member
galera que vem só taca pedra, por favor nao direcionem a palavra a min flw, nate perguntei nada danilo blz vai se f***. nao quero se vendedor meu filho, agora se tu quer, e ta cheio de ponto ai, paga o cara ele envia a peça pra min, e depois eu te pago flw abraço.
nao tenho mais paciencia pra isso.
Depois dessa briga toda, o problema vai acabar se resolvendo, resolveu?; ninguem vai se queimar no forum, acho que o vendedor que devolve a grana pro cara por causa de um equipamento danificado é uma pessoa de boa indole, você só vai se queimar se continuar falando esse tipo de coisa para os usuários, cada um que entra aqui concorda com o cara "x" ou "y", é dificil concordar com os dois. Se o cara acha que "y" ta certo, vai apoia-lo, caso "x" a mesma coisa, no caso, com certesa o comprador sempre deve ter prioridade.
Na boa, é um problema de facil solução, a dificuldade existe por besteira, edita seus posts ou vai receber infração gratuita, no que isso vai valer, depois o problema será solucionado e um ou os dois ficarão com infração?

Esfria a cebeça, se tiver que considerar possiveis desculpas a usuários, fica a seu critério, como algumas pessoas disseram, te conhecem e tb conhecem o Bozu.

Desculpa se falei algo desnecessário, mas com criticas boas ou ruins, todos querem ajudar...ou pelo menos a maioria :yes:

OTTO_M

New Member
oa unforgive, pelo menos dois ou tres vieram tentar ajudar, outros nem tao , vem toca pedra pra piora, querem mais ve o circo pega fogo, parece que foi resolvido sim, depois de teimar e nao quere enviar o cara resolveu agora enviar pra depois receber, uma pena que eu já tenha esquentado minha cabeça , falado um monte M***, se eu toma infrasao faz parte, cada um que leu sabe pra quem foi que eu falei, pra quem tento ajuda que é o que parece aqui ser o lugar vlw, pra quem nem me conhece nem sabe do lance já primeira coisa fala que nao compra nada, esse tem que se F***.
perde 120 ou pega uma mobo que tava boa por ruim, nao é o problema, o problema e nao entender como resolve da melhor maneira sem nem vir aqui, como falei e vou fala D novo.
ME COLOQUEI NO LUGAR DELE, E MINHA ATITUDE SERIA ENVIAR A MERCADORIA AO VENDEDOR, O VENDEDOR NAO ME PAGANDO VIRIA AQUI, AGORA NAO IR AQUI POR QUE O VENDEDOR NAO QUIS DEPOSITA ANTES DE EU ENVIAR.
ISSO QUE FOI RIDIUCULO.
mais uma vez obrigado a quem ajudo.

Bozu

New Member

Na boa nao sei como depois de tudo isso vc fala uma ***** dessas
tirei da caixa , ja te falei no mesmo segundo no msn q tava zuada, ainda falei que ficava com ela se tivesse funcionando tudo, mas como vc fala q tava boa se vc NAO TESTOU A PLACA e NAO OLHOU PRA VER SE TINHA ALGUM SINAL

e vem me falar q a placa tava boa?

tsc, realmente , vc parece querer estar certo em tudo mesmo.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Fica estranho mesmo, o Bozu tem só uma qualificacao e o OTTO tem 12, acho q o Bozu poderia confiar no OTTO e mandar a placa

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
bom...seguinte, conheço o bozu alguns tempo....vendi uma fonte enermax pra ele....o mesmo constatou o bom funcionamento dela...e no dia seguinte(ele pode confirmar melhor) a bixa parou ...ele chegou e contou o caso pra mim...e obvio fiquei esperando...ele perguntar oq iamos fazer, tipo mandar arrumar e raxar os gastos....oq seria justo( mais simplesmente naum me flw mais nd alem disso relacionado a fonte..alias disse que ia mandar ver oq era)e continuamos a tc todo dia....creio que fosse outro, certamente teria de imediato dado essa dica ou ate capaz de querer que em bancasse todo concerto, em fim....o cara se que xiou comigo....e fazia uns 8 meses que usava essa fonte....nunca q tinha dado um surto se que..já que uso sempre com no-break...então acho que pelo fato dele ter apenas uma referencia naum discredencia ele em nd,...bom...ele me flw pelo msn que ia..mandar a mobo....vou falar com ele a respeito melhor...e pode apostar essa mobo vai chegar na sua residência colega...já que vc naum que ceder.
boa noite a todos...vlw
bozu me responde no msn....zé.rsrs

sindicate

Banido
Banido
Bozu boa sorte ae com a mobo, ja vimos que o OTTO apesar de ter 12 referencias tem um pós venda ridiculo, pelo menos com ele eu não compro.

OTTO_M

New Member
Bozu boa sorte ae com a mobo, ja vimos que o OTTO apesar de ter 12 referencias tem um pós venda ridiculo, pelo menos com ele eu não compro.
fique a vontade meu filho! compra se tem dinheiro e de quem quiser.
se vc acha que a minha pós venda é ruim, vc tem que pega alguem que nao devolva , ai se vai ve o que é bom mané.
á mais uma coisa! já sao 13, de compras e vendas, nao to aqui pra ganha dinheiro nas custas dos outros.
abraço

GVSPFC

Peace!
Olha, nem vou entrar no mérito de quem está certo ou não, só não sabia que estava liberado soltar palavrão a torto e a direito aqui.

Acho que já passou da hora do nervosinho aí se acalmar, ou, se está liberado o uso desse tipo de "adjetivos" peço desculpas e retiro o que eu falei.

sindicate

Banido
Banido
Olha, nem vou entrar no mérito de quem está certo ou não, só não sabia que estava liberado soltar palavrão a torto e a direito aqui.

Acho que já passou da hora do nervosinho aí se acalmar, ou, se está liberado o uso desse tipo de "adjetivos" peço desculpas e retiro o que eu falei.
Ja dei bad report, ja fui banido por menos aqui no forum, espero que ele não seja excepção.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Puts galera, ainda está nisso? Estão discutindo e se xingando sem resolver nada!!

Vamos lá, BOZU tá com medo de enviar a placa que está com capacitores estourados, pois OTTO disse que ao chegar se tiver com problema não vai devolver.

OK, nesse caso OTTO, se comprometa em devolver a grana, retira o que você disse e peça ao BOZU para enviar a mobo, assim que ela chegar com problema, afinal os capacitores estão estourados, você deposita o dinheiro de volta.

Também não concordo no vendedor devolver o dinheiro sem antes nem ver se a mobo está mesmo com problema. Isso já aconteceu comigo, o que eu fiz foi devolver o produto(não era mobo), assim que ela chegou me devolveram o dinheiro.

Já deram dicas boas, tirar fotos, levar numa loja especializada para verificarem...

Pessoal, o próximo que se xingar levará infração.;)

Bozu

New Member
Puts galera, ainda está nisso? Estão discutindo e se xingando sem resolver nada!!

Vamos lá, BOZU tá com medo de enviar a placa que está com capacitores estourados, pois OTTO disse que ao chegar se tiver com problema não vai devolver.

OK, nesse caso OTTO, se comprometa em devolver a grana, retira o que você disse e peça ao BOZU para enviar a mobo, assim que ela chegar com problema, afinal os capacitores estão estourados, você deposita o dinheiro de volta.

Também não concordo no vendedor devolver o dinheiro sem antes nem ver se a mobo está mesmo com problema. Isso já aconteceu comigo, o que eu fiz foi devolver o produto(não era mobo), assim que ela chegou me devolveram o dinheiro.

Já deram dicas boas, tirar fotos, levar numa loja especializada para verificarem...

Pessoal, o próximo que se xingar levará infração.;)

Well men, se vc LER o topico saberia que hoje vou enviar a placa para ele , vc fez , pq provavelmente quem te vendeu nao deu motivos para desconfiança, nem preciso falar do nosso amigo, ja que a postura dele esta bem "estranha" masssssssss.
se eu nao mandar fico sem o dinheiro, se eu mandr existe uma chance de recuperar entao vou mandar, paciencia, se nao vai pro pequenas causas e ja era ^^, um dia ou otro resolve simples.

OTTO_M

New Member
Vlw lurt´z! me desculpem se eu perdi o controle, mas po, falei a todo momento que eu ia devolver a grana , que era só ele me envia que tava tudo certo, até a primeira vez que ele me chamo no msn, eu falei manda de volta que te mando outra, ai ele falo que queria que eu enviasse primeiro a outra, eu disse que isso eu nao faria, que ele tinha que enviar pra depois eu enviar a outra, ai ele falo que nao, que ele ia testa e fica mais um tempo, que só por estar estufado dava de boa, até ai blz, na outra vez que ele me chamo varias horas depois, ele falo que nao conseguia instala a rede, que ai tento uma placa pci de rede, e tambem nao teve sucesso, na mesma hora falei, me manda de volta que vo te devolve a grana, só isso, nao falei nada que ia deposita antes dele envia nem nada, na outra manha ele veio pergunta se eu tinha depositado, ai eu falei que ia deposita quando a peça chegasse, ai ele fico bravo! era só enviar, o que falei pra ele no msn é o que falkei aqui, ele falo vo te manda a peça e eu falei passa os dados que vo deposita, como eu disse e vo fala mais uma vez me tornando repetitivo, antes de ele vir aqui falar e quimar meu filme ou tentar, por que problemas com hard acontecem, ninguem ta livre disso! os correios mesmo nao carregam e nao dao garantia de coisas frageis, espero que tenha ficado explicado e que isso nao mude muito pra min aqui no adrena, me desculpem se me passei, é uma pena que aparecam gentes como uns e outros que sem nem saber, sem nem conhecer nehum dos dois ou o que tinha cido dito ou qualquer coisa, venha e primeira coisa e fala nao compro nada desse ai, fiquei furioso mesmo, e nao fico aqui me escondendo boto pra fora mesmo, sou uma pessoa clara trasparente e cincera, vo dize mais uma vez, eu que sou nervoso, teiua enviado a peça, e caso o vendedor nao tivesse me pago ai sim viria aqui reclamar, nao reclamar pra ve que envia ou quem paga primeiro, todos entenderam ou vou ter que desenhar para alguns?
quero agradece a quem se calo e nao respondeu ao topoico, sabendo ver os dois lados e aos que responderam tentando de qualquer forma ajudar e arrumar uma saida ou soluçao para tal caso.
agora parem e pensem, é merecido eu ter meu filme quimado ou algo assim, por uma discussao de quem envia primeiro, isso aqui nao é calote, estive a todo momento aqui respondendo e falando que ele me enviasse a peça? o que ele perderia se enviar uma peça( que diz ele estar estragada)? mais uma vez sem nexo nao?
flw t+

Bozu

New Member
Vlw lurt´z! me desculpem se eu perdi o controle, mas po, falei a todo momento que eu ia devolver a grana , que era só ele me envia que tava tudo certo, até a primeira vez que ele me chamo no msn, eu falei manda de volta que te mando outra, ai ele falo que queria que eu enviasse primeiro a outra, eu disse que isso eu nao faria, que ele tinha que enviar pra depois eu enviar a outra, ai ele falo que nao, que ele ia testa e fica mais um tempo, que só por estar estufado dava de boa, até ai blz, na outra vez que ele me chamo varias horas depois, ele falo que nao conseguia instala a rede, que ai tento uma placa pci de rede, e tambem nao teve sucesso, na mesma hora falei, me manda de volta que vo te devolve a grana, só isso, nao falei nada que ia deposita antes dele envia nem nada, na outra manha ele veio pergunta se eu tinha depositado, ai eu falei que ia deposita quando a peça chegasse, ai ele fico bravo! era só enviar, o que falei pra ele no msn é o que falkei aqui, ele falo vo te manda a peça e eu falei passa os dados que vo deposita, como eu disse e vo fala mais uma vez me tornando repetitivo, antes de ele vir aqui falar e quimar meu filme ou tentar, por que problemas com hard acontecem, ninguem ta livre disso! os correios mesmo nao carregam e nao dao garantia de coisas frageis, espero que tenha ficado explicado e que isso nao mude muito pra min aqui no adrena, me desculpem se me passei, é uma pena que aparecam gentes como uns e outros que sem nem saber, sem nem conhecer nehum dos dois ou o que tinha cido dito ou qualquer coisa, venha e primeira coisa e fala nao compro nada desse ai, fiquei furioso mesmo, e nao fico aqui me escondendo boto pra fora mesmo, sou uma pessoa clara trasparente e cincera, vo dize mais uma vez, eu que sou nervoso, teiua enviado a peça, e caso o vendedor nao tivesse me pago ai sim viria aqui reclamar, nao reclamar pra ve que envia ou quem paga primeiro, todos entenderam ou vou ter que desenhar para alguns?
quero agradece a quem se calo e nao respondeu ao topoico, sabendo ver os dois lados e aos que responderam tentando de qualquer forma ajudar e arrumar uma saida ou soluçao para tal caso.
agora parem e pensem, é merecido eu ter meu filme quimado ou algo assim, por uma discussao de quem envia primeiro, isso aqui nao é calote, estive a todo momento aqui respondendo e falando que ele me enviasse a peça? o que ele perderia se enviar uma peça( que diz ele estar estragada)? mais uma vez sem nexo nao?
flw t+

Filhão pra quem acabou de falar neste mesmo post q nao vive de venda de hardware , e ta kgando e andando pro forum foi vc, agora vc vem falar de "filme"?

vc nao se queimou com o fato da placa, pq ainda nao foi resolvido, e sim com suas respostas escrotas e arrogantes, ai todo mundo viu como vc é como "pessoa", no maximo foi isso que queimou seu filme.
e otra, TUDO q foi falado aqui, foi falado no msn, ai vc falou " vc ja ta enxendo o saco com isso", entao simples, postei aqui,agora se vc nao me pagar , tudo mundo vai saber que tipo de pessoa vc é ^^.

ta nervoso , gusfraba pra vc amigo

GUSSSSSSSSSSSSSS FRABAAAAAAAAAAA:wave:

OTTO_M

New Member
nao vivo e nunca vo vive! simples, agora ve se para de encher, que vc é chato de mais, como pessoa ninguem sabe nem vai saber, perdi minha cabeça contigo, é tao infantil que veio aqui pra ve quem envia primeiro, tu é um josnel mesmo! agora espera, e pronto, qualquer coisa negativa abre processo faz o que tu quiser meu filho, no minimo tu mora com a mamae, nao paga aluguel nem rango nem luz ne colegio de filho, fica brincando no forum , eu só coloquei a venda umas peças que tinha parado aqui, se acha que quero se vendedor ta enganado, vo colca a venda peças que eu acha que sao desnecessarias pra min, ou pra faze um up, ainda bem que muito ou até tu mesmo nunca teve problema com peça de informatica, vc é muito bom, tchau e passar bem.
e vou estar aqi sempre pra responder, nao vo me esconde aqui, escrevi tudo que veio na minha cabeça , e vc é um moleque que mora com a mamae, pede pra ela te levar em um advogado ou ver se tu tem razao em querer receber a grana antes de envia pra min?
agora ve se nao posta nada até que isso se resolva e para de encher o saco, se tu vai envia e vai espera pra ve o que da para de encher e eespera muleque.
nao tenho paciencia pra gente que nem tu, isso nada quer dizer da minha pessoa ou da minha indole de vender peças , se aconteceu e aconteceu com muitos de dar problema em peças.
até o moderador falo pra ti enviar a peça e tu continua enchendo cara.
A TODOS USUARIOS DO FORUM ME DESCULPEM MAS NAO CONSIGO ME CALA DIANTE DISSO, PESSO MIL DESCULPAS AOS USUARIOS DO FORUM.

OTTO_M

New Member
SÓ pesso que o moderador tome providencia sobre esse elemento, que vem aqui me difamar e faze bla bla bla que nao levam a nada esse forum e muito menos nao tema ver com a negociaÇao.
Obrigado

Bozu

New Member
realmente pra quem nao ta preocupado vc fala d+ cara, ja vou mandar a placa ,xega de mimimi, respodi oq vc postou so, ou acha q so vc tem direito a resposta?

cada vez q vc escreve, escreve mais besteira cara, e melhor vc parar de postar e ficar calado mesmo ^^

e novamente AONDE o MODERADOR MANDOU EU MANDAR A PLACA?
e vem falar que vai me bloquear no msn? a vontade LoL.
eu nao to difmamando ninguem , postei oq aconetceu, oq VC FEZ, se vc nao tem bola pra arcar com seus atos, ja sai andando se enfia em um buraco e nao sai mais.

como falei , o negocio da placa nao te difamou, oq o povo achou bem "feio" é a postura que vc tomou diante ao caso. agora ficar de picuinha , que nao suporta, q mimimi
vc me chama de infantil da ate pra rir, coisa de 14 anos , de escola por causa de bolinha de gude.

Seja homem pelo menos uma vez na sua vida, e assuma q vc so falou ***** aqui, e detalhe , poucas cosias sobre o caso, uma hora foi sendo hostil comigo, outra com alguem que nao concorde com oq vc fala

como falei, tomara que como PAI, vc aprenda a lhe dar com seus filhos sem soca-los toda vez q eles fizerem algo q vc nao quer.

Moderação, apenas LEIA o topico, e veja "QUEM TEM QUE SE CALAR, se sou eu, ou o coleguinha de sala de 14 anos, piada vc vir falar pra moderacao ver oq eu estou fazendo depois que vc soltou a franga com todo mundo.

vc postou, agora eu postei RESPONDENDO oq vc falou, se nao quer q eu poste denovo, NAO POSTE DENOVO e ponto.

DarkCoder

Usuário Registrado
Não quero defender ninguem, mas era simples de se resolver isso, era só enviar a placa de volta e o user verificaria a mesma, devolvendo o dinheiro logo em seguida, simples, simples.

OTTO_M

New Member
Não quero defender ninguem, mas era simples de se resolver isso, era só enviar a placa de volta e o user verificaria a mesma, devolvendo o dinheiro logo em seguida, simples, simples.
Po amigo! exatamente, mas é guri, queria trova aqui no forum e tenta me queima ou sei lá.
vlw brigado

Bozu

New Member
Esse leu o topico mesmo pAkopakpaoa

Ele falou que se a placa nao tivesse PERFEITA como saiu de la, ele nao iria me devlver a grana , se EU to falando q a placa ta ate com capacitor estorado, ela esta perfeita?
logo ele nao iria me pagar , entendeu?

interpretação de texto ta otima ae em rapaz LoL

DarkCoder

Usuário Registrado

Ele falou que se a placa nao tivesse PERFEITA como saiu de la, ele nao iria me devlver a grana , se EU to falando q a placa ta ate com capacitor estorado, ela esta perfeita?
logo ele nao iria me pagar , entendeu?

interpretação de texto ta otima ae em rapaz LoL
Li sim amigo... só não precisa ofender né :)

As vezes esse tipo de problema nas placas pode passar despercebido né.

Se ela esta estragada você não tem culpa, e é obrigação dele lhe devolver seu dinheiro. :)

Bozu

New Member
Li sim amigo... só não precisa ofender né :)

As vezes esse tipo de problema nas placas pode passar despercebido né.

Se ela esta estragada você não tem culpa, e é obrigação dele lhe devolver seu dinheiro. :)
Nao ofendi ninguem , apenas conclui que vc nao entendeu o topico ja que falou isso,

concordo com vc , mas de acordo com ele , se a placa nao tiver PERFEITA como sai de la , ele nao vai me dar a grana entendeu?

^^

Bozu

New Member
Mobo enviada, sedex no valor de 23,80 sob o numero:

SO692053860br

agora vamos esperar a posição do colega ^^

OTTO_M

New Member
fica tranquilo meu, se vc nao troco e nao fez nada, tera seu dinheiro de volta! estive sempre a disposiçao para resolver.
edit: já entrei em contato com o cara que me passo a placa, e ele falo que ela ta marcada por ele.

renato.aka

Usuário Alvinegro
Ainda bem que resolveram o problema, mas acho que não era necessário todo esse estardalhaco.
Se havia desconfianca de ambos os lados, era só o OTTO enviar 1/2 do valor da placa antes para o Bozu e o Bozu enviar a placa, logo que a mesma chegasse nas mãos do OTTO, ele depositava o resto da quantia.

A prática por LOJAS e ASSISTENCIAS TÉCNICAS é apenas comecar o processo de RMA (Seja dando outro produto, devolvendo o dinheiro ou arrumando o produto), quando o produto está em posse da LOJA/ASSISTENCIA, mas como foi uma troca informal, não sei se essas regras valeriam.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)