[Resolvido]Problemas com o Usuario OTTO_M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bozu

New Member
As chances do OTTO ficar com a placa e não devolver a grana é a mesma chance do Bozu ficar com a grana e não devolver a placa. Mas quem tem mais a perder, o Bozu que comprou uma placa ou o OTTO que está vendendo um monte de peças e uma referência negativa poderia arruinar suas vendas??

Se vc compra algo de uma loja e dá problema a loja nunca vai te devolver a grana antes de vc enviar o produto e a maioria pede 30 dias para analisar o produto antes de tomar uma providência. Eu tive problemas uma vez com uma fonte da WAZ, com 1 ano ela estourou um capacitor, enviei de volta e 30 dias depois disponibilizaram o dinheiro para comprar outra coisa.

Cara, vc leu o topico mesmo???

vamos DESENHAR:

1 - ELe falou que a placa saiu de la perfeita
2 - A placa chegou aqui com os capacitores estourados, tirei da caixa ,vi os capacitores estourados, em menos de 5 mintuos ja avisei ele no msn a situacao da placa, falei q ia testar, e se fosse so isso, e tivesse tudo de boa , ficaria com a placa mesmo assim
3 - Ele falou pra eu mandar a placa para ele ver se esta "perfeita como saiu de la"
4 - se eu mandar a placa , ao chegar la , a placa logicamente nao vai estar "perfeita" como ele disse que estava
5 - Ele fala que fui eu q fodi a placa
6 - Fico sem meu dinheiro

ps :Como ele falou que a placa estava perfeita, se ELE MESMO, FALOU Q NAO OLHOU OS CAPACITORES????

entendeu??

OTTO_M

New Member
cada um faz o que quer! eu estava com a mobo a uma semana peguei usada igual zero, se nao quiser comprar nada de min nao tem problema, e pro bozu, eu falei que vendi uma placa com a rede zuada, pra outro comprador e falei pra ele , por que eu sabia essa sua eu nao sabia, se nao me enviar o produto com defeito nao tenho como troca me descupe, o moderador já entro em contato e já falo , eu nao preciso fala mais e pronto.
muito boa falara, tenho certeza que nada queeu possa vir a oferecer no forum te sirva passar bem e compra de quem tu quiser, agora faz um vafor de nao se meter, eu nao falei que nao vo devolve, mas se ele nao envia nao devolvo, eé bem simples, cada um faz o que quer.
VO FALA SÓ MAIS UMA VEZ, SE FOSSE EU ENVIARIA A PLACA AO VENDEDOR E SE O MESMO NAO ME RESSARCISSE AI EU VIRIA NO FORUM RECLAMA.
me coloquei bem no lugar dele, vendi uma p5ne sli, vendi uma maximus formula, vendi uma m2n4 essa tava com a rede zuada e falei bem pro comprador, nao tenho por que enrrolar ou mentir.
pergunta pro lurtz o que ele acha, ele já nao falo pra vc bozu?
entao nao tenho mais nada a dizer, tenho que trabalhar e perdi tempo d + tentando me explica, se alguem quiser pagar os 120 pra ele fique a vontade, mas sem a peça aqui nao vou fazer, me desculpem.
e pora vcs verem meu carater que coloquei no topo do meu anuncio o problema e como é facil resolve.
abraço t+

nil_bad

his nemesis is my
Como disse a maioria pensa como eu essa sua atitude esta totalmente errada amigo OTTO.

Como disse anteriormente vc so esta se prejudicando aqui.

Como a mobo esta com defeito nada mais justo que ele peça o dinheiro de volta.

Nao como vc diz!

Quando vc vendeu a mobo vc pediu o deposito primeiro nao foi assim?

Agora o bozu tem todo direto de pedir o mesmo.

Bozu

New Member

Historia que aconteceu comigo e o usuario ESFERA (bem conhecido por aqui)

tinha minha 4870 pcs+, vendi pra ele , ele veio aqui em casa buscar, tudo de boa.

chegnado na casa dele, falou que a placa nao funcionou, falei pra ele nao esquentar que a placa tava 100%, devia ser alguma besteira , no dia seguinte fui na casa dele, testamos e nada de funcionar mesmo, fiquei encucado, pq a placa saiu daqui funcionando, paciencia, EU vendi, EU assumo, desfiz o negocio, devolvi 800 reais pra ele , chegando em casa , triste ja q a placa provavelmente estaria zuada, mas MESMO ASSIM, devolvi a grana pro esfera, sem saber se ele q tinha zuado a placa ou nao, testei e funcionou de primeira aqui em casa, conversamos ate que perguntei pra ele se ele tinha ligado o MOLEX que vai na placa mae, foi isso, ele nao ligou.
Desfizemos o negocio, mas eu peguei a placa de volta totalmente no risco, confiei na palavra dele, ja que em momento algum ele me deu motivo para DESCONFIAR.

nao me melei por 800 reais , vou fazer por causa de uma placa mae bixada?

fala serio ne.

Tenho otra dessa com as memorias corsair dominator
vendi pro thiagoaxavier (tb usuario daqui) , nao funcionou na mobo dele mesmo estando no manual da mobo dele q é compativel, devolvi os 400 reais pra ele e to rodando com a memoria aqui normalmente, (pra nao falar q é meu kit com problema, este foi o segundo jogo de corsair dominator que ele colocou la e nao funcionou).

Agora, se fosse agir de ma fe , ou algo do tipo, eu nem perderia meu tempo, falaria pro esfera q a placa saiu daqui funciionando e pro tiago tb e ja era, mas nao, peguei as peças de volta, NO RISCO , peças de MEU USO, sabedo que poderiam estar zuadas ,por sorte ou DEUS, as peças e estavam perfeitas, a video ja vendi, o novo comprador esta totalmente satisfeito com ela , inclusive e Usuario aqui do adrena TB, as memorias estou pra vender para otro cara de ALAGOAS, que esta feliz e contente com um kit de maximus formula + e8500 q vendi pra ele.

Na boa cara, tenho uma criação que nao me permite dar "calote", tenho o minimo de respeito pelas outras pessoas, pena que nao posso querer q todos sejam iguais.

falarara87

Duratec 2.0
Entao manda parte da grana pra ele quando receber a placa vc deposita o resto que tal/?? ja que seu carater é impcavel. Eu vendi um notebook, olha nos meus topicos de venda, e foi zuado pelo correio, como nao tinha seguro e o cara mandou as fotus do equipamento recem chegado com os danos fiz acordo com o comprador devolvi parte do dinheiro, que seria para o reparo e pronto ...acabo a historia refe pra mim e pra ele, se voce quer insistir no seu ponto de vista otimo, mas isso siginifica que voce nao negocia e nem é flexivel pois ja podia ter encontrado outra solução ao inves de ficar batendo o martelo e pronto. Quer vender da sua maneira VENDA, mas na hora da garantia aja como tal, e nao achando que uma loja que tem CNPJ e ainda nota fiscal. Pq ocara depositou antes de receber a peça não?? Faça o mesmo deposite metade quando a placa chegar voce deposita o resto!

Bozu

New Member
Pessoal, o problema aqui parece q ninguem entendeu

ELE quer a mobo de volta pra testar, Nao sei oq , mas quer testar

ELE falou q a mobo saiu PERFEITA da casa dele (MENTIRA, PQ ELE MESMO FALOU QUE NAO TESTOU, SO VIU DANDO BOOT, esta dando boot, mas nao tem rede, e nao me deixa colocar uma rede OFF)

vai voltar pra ele nao esta PERFEITA

LOGO ele vai falar q eu zuei a placa mae e NAO VAI ME PAGAR

entenderam?

nao ligo de mandar primeiro ou depois , mas pela posicao que ele tomou, tenho certeza que ao receber e ver MESMO que a placa esta com problemas, e nao PERFEITA como ele falou que estava, ele vai falar que FUI EU que zuei, e nao vai pagar

e pelo q eu LI otto o Lurts mal entender a situacao entendeu, ele nao me falou nada nao.

OTTO_M

New Member
se vc pensa assim problema é teu! to nem ai pra ti meu velho, nao vivo de vende peças, peguei essa ga 945, que olhei estavam zeradas, monteio uma e anunciei outram, peguei o mesmo hd e espetei testei funciono, nao tenho mania de fica olhando capacitor, que eu acho muito dificil de acontece, se eu soubesse da rede teria falado igual falei na m2n4, é só pergunta pro ezequiel.
nunca fui desonesto e nao vou ser, estou agindo como uam loja igual um vendedor, nao to comprando nada dele pra deposita antes.
vlw wolverine!
to deixando de trabalha pra me stressa aqui! ta loko
Bozu o moderador já nao falo com vc? entao nao enche e manda essa ***** que vou te devolver o $$$, em todo momento falei que vo devolve, agora tem que se antes de ele envia a peça, nao mesmo! vao se cata.
acho muito lega participa desse site, mas se for o caso eu paro sem problema!
to me enchendoi disso já, tem um monte de ***** que nao faz nada pra ajuda e só enche o saco, tenho certeza que muita gente viu isso e nem se meteu, se nao é pra ajuda nao atrapalha.

Download

New Member
Bozu... ja pensou em colocar capacitores novos nessa mobo para ver se a rede nao volta a funcionar? Porque acho que estou vendo que essa "briga" vai longe.

Mas sobre o assunto na minha opinião ambas as partes estão erradas em algumas coisas, mas acho que é soh um tomar a iniciativa de devolver a grana ou a placa que todo mundo fica feliz.

OTTO_M

New Member
Pessoal, o problema aqui parece q ninguem entendeu

ELE quer a mobo de volta pra testar, Nao sei oq , mas quer testar

ELE falou q a mobo saiu PERFEITA da casa dele (MENTIRA, PQ ELE MESMO FALOU QUE NAO TESTOU, SO VIU DANDO BOOT, esta dando boot, mas nao tem rede, e nao me deixa colocar uma rede OFF)

vai voltar pra ele nao esta PERFEITA

LOGO ele vai falar q eu zuei a placa mae e NAO VAI ME PAGAR

entenderam?

nao ligo de mandar primeiro ou depois , mas pela posicao que ele tomou, tenho certeza que ao receber e ver MESMO que a placa esta com problemas, e nao PERFEITA como ele falou que estava, ele vai falar que FUI EU que zuei, e nao vai pagar

e pelo q eu LI otto o Lurts mal entender a situacao entendeu, ele nao me falou nada nao.
bom! vamos supor que seja isso que vc ta imaginando! qual a diferença de vc mandar ou ficar com a placa zuada ai? entao manda essa P**** e nao fica empatando seu MAN*.
to igual a loja, nunca vo te manda a grana antes da peça, acabo, e vaio ser assim com todos compradores que venham a ter problemas, pois peças podem acontecer problema de transporte , de maus uso e o vendedor nao te experiencia com isso antes de olha, eu mesmo nao marquei a peça antes de manda, vacilei! lembro que quando compro eles marcam por que tem varios malandros que trocam as peças por iguais dizendo ter problema, quero ve a cara da peça e ve se é a minha mesmo, fim de papo.

OTTO_M

New Member
Bozu... ja pensou em colocar capacitores novos nessa mobo para ver se a rede nao volta a funcionar? Porque acho que estou vendo que essa "briga" vai longe.

Mas sobre o assunto na minha opinião ambas as partes estão erradas em algumas coisas, mas acho que é soh um tomar a iniciativa de devolver a grana ou a placa que todo mundo fica feliz.
essatamente ! vc falo tudo,nao que ele troque os capacitores, mas que tome iniciativa de enviar, sabe quanto custa pra envia, acho que uns 10 pila por pac.
leia logo acima minha ultima postada.
flw t+

Bozu

New Member
nao vou descer o nivel, vc mesmo falou que a outra q vc tem ae tem capacitores com X em cima , essa aqui ja te falei que é tudo K, falou que comprou as duas juntas, entao na sua cabeca , todas as suas tem q vir com o X, nao K em cima dos capacitores.
e pra ter tocado nisso agora, de falar q tem muito malandro que troca peças, lamento amigo, nao faço parte de sua familia para agir de tal forma, ate agora vc falou que queria a peça para TESTAR, agora vc falou que quer ver se realmente È a sua placa, nao sei como fara isso, ja que nao marcou ou se quer olhou a placa.

E novamente reafirmo, o Lurt's nao falou ou mandou eu mandar a placa, ele perguntou qual era o problema, ja "mostrei" qual é o problema e ele ainda nao respondeu.

Quanto a trocar os capacitores, ate pensei nisso, mas fiquei com pe atraz de zuar a placa pois creio que o ferro de solda seja quente d+ pra mecher nisso, seria necessario uma estação de solda a vapor (nao manjo de eletronica, apenas ja ouvi falar nisso), e como ja comprei outra e ja chegou, no ML, paguei 190 reais pra vir de motoboy pra nao ter essas frescuras, comprei outra placa pq ELE mesmo falou que nao ia trocar , e sim repor o dinheiro.

E novamente otto, quem devia estar nervoso sou eu, pq EU estou prejudicado ate o momento, pelo que vejo, vc repassou uma placa zuada e ganhou 120 reais de um otario.

Se eu te mandar a placa , vc pode "deduzir" que não é a sua placa e nao me pagar.
e ae?

digo e reafirmo nao troquei, agora vai ser uma palavra contra a sua que "acha" que nao é a sua placa, engraçado que vc nao tinha citado isso ate agora, so queria "testar" a placa, por isso perguntei varias vezes OQ vc queria testar, se eu ja tinha testado tudo e concluido que a placa realmente apresenta problemas.

Se ponha na sua linha cara , vc ja é pai de familia , eu que estou no preju e vc que fica irritadinho?
pff, maracuja pra vc colega, mostra quanta maturidade vc tem pra ficar nervosinho por uma coisa tao facil de se resolver.

nao te mando a placa pq vc praticamente falou, assim que a placa chegar aqui EU NAO VOU DEPOSITAR O SEU DINHEIRO.

EU entendi isso, se nao foi isso que vc quiz dizer, se expresse direito. ou melhor
DESENHE pra mim :)

Nem eu estou nervoso, nao vejo pq vc esta, encheu a situacao?
legal vc sabe como resolver isso, da mesma forma que VC nao me da opção, eu tb nao te dou opção. pq tenho praticamente certeza absoluta que vc NAO tem como provar que a placa NAO é sua,e vai falar q eu zuei ou troquei a placa (essa acabou de aparecer)

Mantenha o nivel cara, ta nervoso vai esmurra a parede, volte aqui e fale como um pai de familia , nao um pivete de 14 anos revoltado que é oq parece q vc é.

nil_bad

his nemesis is my
se vc pensa assim problema é teu! to nem ai pra ti meu velho, nao vivo de vende peças, peguei essa ga 945, que olhei estavam zeradas, monteio uma e anunciei outram, peguei o mesmo hd e espetei testei funciono, nao tenho mania de fica olhando capacitor, que eu acho muito dificil de acontece, se eu soubesse da rede teria falado igual falei na m2n4, é só pergunta pro ezequiel.
nunca fui desonesto e nao vou ser, estou agindo como uam loja igual um vendedor, nao to comprando nada dele pra deposita antes.
vlw wolverine!
to deixando de trabalha pra me stressa aqui! ta loko
Bozu o moderador já nao falo com vc? entao nao enche e manda essa ***** que vou te devolver o $$$, em todo momento falei que vo devolve, agora tem que se antes de ele envia a peça, nao mesmo! vao se cata.
acho muito lega participa desse site, mas se for o caso eu paro sem problema!
to me enchendoi disso já, tem um monte de ***** que nao faz nada pra ajuda e só enche o saco, tenho certeza que muita gente viu isso e nem se meteu, se nao é pra ajuda nao atrapalha.
Ok amigo tentei ajudar mas sua arrogancia foi maior que a logica , isso prova o mau vendedor que vc e nao hora dos problemas pula fora.

Se ele abriu o topico aqui e pq quer nossa ajuda que e o unico prejudicado em receber uma peça defeituosa.

Como disse anteriormente referencias nao diz nada agora por 1 negativa todas as 12 vao por agua abaixo.

Sinceramente eu nunca compraria algo de vc.

unforgiven

New Member
Entendo a situação dos dois.
Mas Otto, o CDC, garante ao consumidor a segurança de troca do equipamento com defeito imediatamente, isso é fato, na falta do equipamento em questão, a devolução do dinheiro ou aceitar o tempo imposto pela loja/vendedor fica a criterio do comprador decidir, mas caso o comprador não queira outra mercadoria, a devolução do dinheiro deve ser imediata, no caso de compra pela internet, você não é loja, ou seja, o comprador pode exigir a devolução do dinheiro de forma antercipada (art.18 do CDC).

Bozu, sempre que tive problemas com hardware defeituoso, ou seja lá qual for, eu sempre aceitei a metade da devolução no envio e a outra metade no recebimento.

O Otto vai devolver o dinheiro, você tirou fotos da mobo e enviou, creio eu que ele não vai dizer que seja você quem danificou a mobo, até porque estamos todos cientes disso.
Sendo apenas 2 capacitores, a troca é simples e facil.
Como você mesmo disse, nenhum dos dois vai se sujar por uma simples mobo, correto?

nil_bad

his nemesis is my
nao vou descer o nivel, vc mesmo falou que a outra q vc tem ae tem capacitores com X em cima , essa aqui ja te falei que é tudo K, falou que comprou as duas juntas, entao na sua cabeca , todas as suas tem q vir com o X, nao K em cima dos capacitores.
e pra ter tocado nisso agora, de falar q tem muito malandro que troca peças, lamento amigo, nao faço parte de sua familia para agir de tal forma, ate agora vc falou que queria a peça para TESTAR, agora vc falou que quer ver se realmente È a sua placa, nao sei como fara isso, ja que nao marcou ou se quer olhou a placa.

E novamente reafirmo, o Lurt's nao falou ou mandou eu mandar a placa, ele perguntou qual era o problema, ja "mostrei" qual é o problema e ele ainda nao respondeu.

Quanto a trocar os capacitores, ate pensei nisso, mas fiquei com pe atraz de zuar a placa pois creio que o ferro de solda seja quente d+ pra mecher nisso, seria necessario uma estação de solda a vapor (nao manjo de eletronica, apenas ja ouvi falar nisso), e como ja comprei outra e ja chegou, no ML, paguei 190 reais pra vir de motoboy pra nao ter essas frescuras, comprei outra placa pq ELE mesmo falou que nao ia trocar , e sim repor o dinheiro.

E novamente otto, quem devia estar nervoso sou eu, pq EU estou prejudicado ate o momento, pelo que vejo, vc repassou uma placa zuada e ganhou 120 reais de um otario.

Se eu te mandar a placa , vc pode "deduzir" que não é a sua placa e nao me pagar.
e ae?

digo e reafirmo nao troquei, agora vai ser uma palavra contra a sua que "acha" que nao é a sua placa, engraçado que vc nao tinha citado isso ate agora, so queria "testar" a placa, por isso perguntei varias vezes OQ vc queria testar, se eu ja tinha testado tudo e concluido que a placa realmente apresenta problemas.

Se ponha na sua linha cara , vc ja é pai de familia , eu que estou no preju e vc que fica irritadinho?
pff, maracuja pra vc colega, mostra quanta maturidade vc tem pra ficar nervosinho por uma coisa tao facil de se resolver.

nao te mando a placa pq vc praticamente falou, assim que a placa chegar aqui EU NAO VOU DEPOSITAR O SEU DINHEIRO.

EU entendi isso, se nao foi isso que vc quiz dizer, se expresse direito. ou melhor
DESENHE pra mim :)

Nem eu estou nervoso, nao vejo pq vc esta, encheu a situacao?
legal vc sabe como resolver isso, da mesma forma que VC nao me da opção, eu tb nao te dou opção. pq tenho praticamente certeza absoluta que vc NAO tem como provar que a placa NAO é sua,e vai falar q eu zuei ou troquei a placa (essa acabou de aparecer)

Mantenha o nivel cara, ta nervoso vai esmurra a parede, volte aqui e fale como um pai de familia , nao um pivete de 14 anos revoltado que é oq parece q vc é.

Muito simples bozu caso nao seja resolvido e somente negativar 1 referencia com esse topico.:thumbs_up

OTTO_M

New Member
o moderador já falo e ta falado, vc mesmo bozu falo que ia acata o que ele disesse, cade sua palavra agora, gostaria de lembrar que em nenhum nenhm momento mesmo disse que nao troca ou ressarcir, nem sei se é assimque escreve, realmente eu nao tenho paciencia pra isso, me desculpem se me alterei, mas dei a opçao antes de isso se cria, agora que queimo meu nome aqui, pioro, enato nilbad, vai cata coquinho filho, com essa tua lajinha ai, eu nunca que ia compra nada teu tambem.
flw fui

OTTO_M

New Member
Entendo a situação dos dois.
Mas Otto, o CDC, garante ao consumidor a segurança de troca do equipamento com defeito imediatamente, isso é fato, na falta do equipamento em questão, a devolução do dinheiro ou aceitar o tempo imposto pela loja/vendedor fica a criterio do comprador decidir, mas caso o comprador não queira outra mercadoria, a devolução do dinheiro deve ser imediata, no caso de compra pela internet, você não é loja, ou seja, o comprador pode exigir a devolução do dinheiro de forma antercipada (art.18 do CDC).

Bozu, sempre que tive problemas com hardware defeituoso, ou seja lá qual for, eu sempre aceitei a metade da devolução no envio e a outra metade no recebimento.

O Otto vai devolver o dinheiro, você tirou fotos da mobo e enviou, creio eu que ele não vai dizer que seja você quem danificou a mobo, até porque estamos todos cientes disso.
Sendo apenas 2 capacitores, a troca é simples e facil.
Como você mesmo disse, nenhum dos dois vai se sujar por uma simples mobo, correto?
concordo! só que ele quis me sujar, essa foi a ideia dele, pois nao falei que nao ia devolver o dim dim dele, simplesmente pedi a peça antes, se a peça ta estragada como ele falo, que valor tem de ele ficar segurando ela lá, só birra dele amigo.
tanto que estou aqui pra resolver, as ele é mais teimoso que eu, se ele quiser negativar ao inves dele manda a placa e recebe o dinheiro dele, ele que vai decidir, e o moderador já falo pra ele, ele ta teimando até com o moderador.
t+

Bozu

New Member
Meu DEUS, vc acabou de falar, que se constasse que a placa NAO ESTIVESSE PERFEITA, vc deu a entender que NAO iria trocar.
por isso nao mandei ate agora, nao e por birra, comprei pq ta precissando, vide que ja comprei outra e pronto.

tentei resovler com vc no msn, mas como vc e TOTALMENTE inflexivel, É SO oq vc quer e ponto, decidi ver qual e a opinoa do pessoal

e novamente, nao vi o Lurt's falar pra eu mandar a placa , ele perguntou qual é o problema e ainda nao respondeu depois de minha resposta. SIMPLES.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Como ninguém cede, posso dar 1 sugestão?
OTTO_M, entendo que você quer constatar se existe mesmo um problema com a placa-mãe, mas o Bozu não quer enviar o hardware sem ter uma garantia de que vai receber o dinheiro de volta.

Então você OTTO_M aceitaria que o user Bozu levasse a placa-mãe em uma assistência especializada que fizesse um laudo atestando o problema por escrito? Desta forma você tem uma confirmação de que existe o problema na placa realmente, e devolve o dinheiro do user.

Ou façam como já foi sugerido aqui, devolva 50% do valor pago pela placa-mãe, e o Bozu aceite enviar desta forma. Constatando o problema, o OTTO_M deposita a outra metade do valor.

Entendam que mesmo sendo um problema de capacitor que pode ser consertado, o user Bozu pode simplesmente não querer aceitar uma placa com este tipo de conserto, e tem todo direito já que realmente não foi informado e pelo visto nem constatado este problema no ato da venda.

E mais do que qualquer coisa: vender não é só só enviar um produto e receber por ele, mas faz parte (ou deveria fazer) de todo bom vendedor dar suporte e tentar sempre resolver a situação, e tem que ser flexível em alguns momentos. Entendo que o user OTTO_M está querendo resolver a situação, mas falta um pouco de flexibilidade na minha opinião, busquem alternativas a este impasse, essa discussão toda vale a pena ser mantida insistentemente? Os 2 vão acabar sendo mal vistos pelos outros users para futuras vendas/compras.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Eu vou falar só uma coisa aqui, um único post: Bozu, vc poderia tirar uma foto da placa mãe e postar ela aqui. E só uma coisa que tá me intrigando: vc disse ser usuário desde 2002, mas sua data de registro no forum consta como setembro de 2005; pq?

Era só isso.

OTTO_M

New Member
Vlw a ajuda vde vquem veio aqui tentar vajudar, e que vao se f* quem veio toca pedra, se antes de ele posta aqui ele tivesse me feito quelquer proposta, eu poderia aceitar, agora que ele meio que queimo aqui, nao abri um mm do que eu disse, tanto que se foosse pra ferra, eu já teria sumido e blçoqueado ele no msn e nem vinha aqui responder.
mas agora é assim, ou ele envia a peça, esó depois eu pago, ou ele fica com a peça lá e negativa se quise, na o abro mao, nao só guri nem filinho de papai, que fica aqui comprando peça de barbada nem vendendo, vivi até hoje sem isso aqui,e nao é hoje que vai muda.
se a peça ta pifada, como que uma peça pifada como ele diz server de garantia pra ele recebe? nao tem nexo, quem perde? eu por enviar 120reais pra ele, ou ele me enviar uma peça pifada? é bem simples

Danilo Souza

Angela Balzac
Vlw a ajuda vde vquem veio aqui tentar vajudar, e que vao se f* quem veio toca pedra, se antes de ele posta aqui ele tivesse me feito quelquer proposta, eu poderia aceitar, agora que ele meio que queimo aqui, nao abri um mm do que eu disse, tanto que se foosse pra ferra, eu já teria sumido e blçoqueado ele no msn e nem vinha aqui responder.
mas agora é assim, ou ele envia a peça, esó depois eu pago, ou ele fica com a peça lá e negativa se quise, na o abro mao, nao só guri nem filinho de papai, que fica aqui comprando peça de barbada nem vendendo, vivi até hoje sem isso aqui,e nao é hoje que vai muda.
se a peça ta pifada, como que uma peça pifada como ele diz server de garantia pra ele recebe? nao tem nexo, quem perde? eu por enviar 120reais pra ele, ou ele me enviar uma peça pifada? é bem simples
Desculpe amigo, mas depois dessas atitudes só ficou constatado que você é um péssimo vendedor.
Resolve logo esse problema.

OTTO_M

New Member
Desculpe amigo, mas depois dessas atitudes só ficou constatado que você é um péssimo vendedor.
Resolve logo esse problema.
galera que vem só taca pedra, por favor nao direcionem a palavra a min flw, nate perguntei nada danilo blz vai se f***. nao quero se vendedor meu filho, agora se tu quer, e ta cheio de ponto ai, paga o cara ele envia a peça pra min, e depois eu te pago flw abraço.
nao tenho mais paciencia pra isso.

OTTO_M

New Member
vendo algumas peças 3 ou 4, compro mais que vendo, umas 7 ou 8 sempre 100%, agora vem essa cara pra me atucana.
ele tem até sexta pra envia a peça, se nao envia nao aceito mais, pod negativa, bota o negativo lá , quem quer compra quem nao quer nao compra e fim de bla bla bla aqui.
VO FALA MAIS UMA VEZ PROS QUE NAO LERAM, EU ME COLOQUEI NO LUGAR DELE, E PENSEI, O CARA VAIO ME DEVOLVE A MINHA GRANA, MAS PRECISO DEVOLVE A PEÇA ESTRAGADA(COMO ELE DISSE) O QUE EU VOU PERDER DE ENTREGA UMA PEÇA ESTRAGADA? NADA SEUS MAN** E OUTRA, EU ENVIARIA E SE CASO O VENDEDOR NAO ME PAGASSE, AI SIM VIRIA AQUI NO FORUM.
O QUE FALTO ALGUEM ENTENDER?
flw fui

Bozu

New Member
Eu vou falar só uma coisa aqui, um único post: Bozu, vc poderia tirar uma foto da placa mãe e postar ela aqui. E só uma coisa que tá me intrigando: vc disse ser usuário desde 2002, mas sua data de registro no forum consta como setembro de 2005; pq?

Era só isso.
Se vc ler com mais atencao, me referi que sou user desde 2002 apos citar a hardmob o_O

e nao postei foto ainda pq nao axei uma maquina boa pra tirar foto de perto, meu cel e ate um n95 ficou sem foco.

Bozu

New Member
vendo algumas peças 3 ou 4, compro mais que vendo, umas 7 ou 8 sempre 100%, agora vem essa cara pra me atucana.
ele tem até sexta pra envia a peça, se nao envia nao aceito mais, pod negativa, bota o negativo lá , quem quer compra quem nao quer nao compra e fim de bla bla bla aqui.
VO FALA MAIS UMA VEZ PROS QUE NAO LERAM, EU ME COLOQUEI NO LUGAR DELE, E PENSEI, O CARA VAIO ME DEVOLVE A MINHA GRANA, MAS PRECISO DEVOLVE A PEÇA ESTRAGADA(COMO ELE DISSE) O QUE EU VOU PERDER DE ENTREGA UMA PEÇA ESTRAGADA? NADA SEUS MAN** E OUTRA, EU ENVIARIA E SE CASO O VENDEDOR NAO ME PAGASSE, AI SIM VIRIA AQUI NO FORUM.
O QUE FALTO ALGUEM ENTENDER?
flw fui
cara ou vc e muitio burro, ou se faz de, nao é possivel

VC falou que se nao tivesse "perfeita" como saiu dai, vc nao ia me dar a grana
se eu manda a placa pra vc , claro que nao esta perfeita, se nao EU ficaria com ela, vc nao vai me dar o dinheiro entendeu?

e vc falou que se eu tivesse tentando um acordo no msn , vc faria,

MENTIRA, tudo q foi postado aqui, foi discutido no MSN antes de vir pra ca, mas como vc falou que eu tava te exnendo no MSN, decidi nao te enxer mais .

realmente mostra que MLK vc é suas respostas, se eu nao mandar a placa fico sem o dinheiro, se eu mandar existe uma pequena chance de recebner de volta , vamos ver, amanha envio a placa, pq conversar com gente ignorante nao da mesmo, well bom que todos viram como vc trata alguem que comprou algo de vc.

amanha provavelmente estarei enviando a placa, preciso so de seu endereço completo, me manda por msn, email, como quizer.

mando a placa como vc mandou, mas antes vou tentar tirar foto, so pra mostrar pra galera , como vc "nao viu" uma coisa tao evidente.

Pra um pai de familia te falta um pouco de maturidade cara , tomara q vc nao trate seus filhos dessa forma quando eles fizerem algo que vc nao quer ^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)