[Resolvido]Problemas com o Usuario OTTO_M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bozu

New Member

recentemente comprei uma placa mae do usuario Otto_M, (http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/209662-gab-full-tower-evga-7900gs-ko-maximus-formula-e8500-volante-gt-thrustmaster.html)

FIz o deposito antecipado, paguei frete, tudo nos conformes como todas minhas negociacoes, placa demorou um pouco para chegar , mas chegou.

Abri a caixa, de cara vi 2 capacitores estourados, em breve tirarei fotos.
Avisei ele 5 minutos depois qeu abri a caixa, ele falou que NAO VIU, beleza, montei pc , funcionou de boa, instalei os drivers, instalei o grid e fiquei jogando 1 hora mais ou menos , nenhum problema, ai falei pra ele , CASO seja so este o problema fico com a placa, depois de um tempo, vi que nao instalou o drive de rede, tentei novamente e nada, ele reconhece como dispositivo PCI e nao mostra oq é nem no everest.
peguei uma realtek que detecta sozinha ate no windows 98, coloquei e mesma coisa, dispositivo pci e no everest nao mostra oq é.

Falei com ele , ele pediu meus dados bancarios para efetuar a devolução.
No dia seguinte (hoje) o mesmo quer de todas as formas que eu envie a placa antes de fazer o deposito, me pergunto pra que, ja que efetuei todos os testes possiveis e pelo que parece a controladora PCI nao funciona.

Agora nao conseguimos entrar em um acordo, supostamente quem vendeu a placa falando que estava ZERO, foi ele , mal tiro da caixa e vejo dois capacitores estourados e vazados, diz ele que nao viu.

Beleza , nao agi de ma fe em momento algum, ja ele , vendeu uma placa "zero" com capacitores estourados, entao supostamente , quem tem o credito sou eu , nao ele.

Pedi para ser feito o pagamento, vou arcar com um dos fretes, paciencia, e agora o usuario TEIMA em falar que nao vai me dar o dinheiro sem antes eu devolver a placa.

Agora , que garantia eu tenho, que um usuario que vendeu uma placa com capacitor estourado como ZERO, vai depositar meu dinheiro, a zica toda nao é nem por causa de 120 reais, e sim pq nao acho certo esse tipo de coisa.

Ficae o caso em aberto ate resolver o problema.
Fico disponivel para mandar a placa para usuarios conhecidos, como "Tofu, agorasim) e o cara me faz o pagamento.

Nao sinto "segurança" em mandar a placa e depois receber meu dinhero de volta, ja que supostamente o usuario esta se portando de maneira ESTRANHA, querendo e inistindo que eu mande a placa antes do deposito.

Agradeço a atenção.

OTTO_M

New Member
Bom pessola! a placa era igual a zero, como nao sou vendedor de hard , nao marquei a peça nem nada, pedi todos dados dele para que ficase tudo a mao, como qualquer garantia de qualquer loja ou qualquer coisa como já aconteceu comigo, pedi que ele me enviasse a peça, que eu daria outra, eu mesmo descartei de mandar outra, pois vou devolver para o cara que dem peguei, é simples, ele envia como garantia e como qualquer loja ou vendedor faz a troca ou veolve o dinheiro, ele teria como normal perder o frete ou os fretes de compra e devoluçao, fiz pra ele perder só o de devoluçao, pois devolverei o dinheiro do deposito integral, estou aguardando a devoluçao da peça para faze a troca de minha opçao ou a devoluçao do dinheiro.
acredito e estar agindo da maneira correta.
abraço e aguardo a moderaçao

Bozu

New Member
Pois é men, mas que garantia terei eu que vc vai depositar , se me vendeu a placa com capacitor estourado e VAZADO, como ZERO?

este é o dilema.
Não sei qual o medo de ficar sem a placa, ja que a mesma nao funciona rede ,e nao aceita NENHUMA placa de rede offboard, tanto que EU MESMO, te falei , se for so este o problema, e nao der pau em 1 mes, eu fico com a placa de boa.

EU MESMO te falei isso, ficar com uma peça zuada, agora pq eu ficaria com uma placa que nao funciona, coçar as costas?

^^

OTTO_M

New Member
Bom pessoal! como qualquer garantia já pedi a ele que enviasse a peça de volta que vou devolver o dinheiro , eu mesmo descartei a opçao de trocar por outra, por que eu tenho outra igual a essa.
como qualquer garantia estou agindo igual a garantia de uma loja, me envia que vou analizar a peça e faze a troca ou devoluçao da mesma.
sem +
abraço

Bozu

New Member
Bom pessoal! como qualquer garantia já pedi a ele que enviasse a peça de volta que vou devolver o dinheiro , eu mesmo descartei a opçao de trocar por outra, por que eu tenho outra igual a essa.
como qualquer garantia estou agindo igual a garantia de uma loja, me envia que vou analizar a peça e faze a troca ou devoluçao da mesma.
sem +
abraço

Analizar oq , se te falei 5 minutos depois que abri a caixa dos capacitores e vc falou que "nao viu"
e te falei todos os sintomas que a placa apresenta?
vai testar oq se vc falou que colocou o hd da outra maquina e so viu "ligar" a maquina , nao testou drivers nem nada
a proposito, ate a "capinha" do cd da placa "zero" esta zuado, bem amassado, aparentando USO, nao ZERO como vc diz ser

pra vc inventar que eu zuei a placa e nao devolver meu dinheiro?

OTTO_M

New Member
amigo vc já encheu o saco no msn, agora Vai encher o saco aqui, manda essa M**** e vou ver se te mando outra ou o dinheiro acabo, ESSA É A GARANTIA. PONTO.
espero que o moderador nao deixe vc enxer o saco aqui!
100+

Bozu

New Member
amigo vc já encheu o saco no msn, agora Vai encher o saco aqui, manda essa M**** e vou ver se te mando outra ou o dinheiro acabo, ESSA É A GARANTIA. PONTO.
espero que o moderador nao deixe vc enxer o saco aqui!
100+
Bela opção vc esta me dando, e pelo que vi nao te enxi o saco teneti resolver a situacao ,apenas estou pedindo que vc cumpra com oq falou, pq ontem mesmo vc falou que iria fazer o deposito, ai hoje aparece com essa historia que nao vai depositar sem eu te devolver a placa "zero" com capacitor estourado ^^

pra quem nao deve nada vc esta bem alterado ne??

Eu nao quero outra placa, VC descartou de me mandar outra placa , falou que ia mandar o dinheiro de volta, como preciso da peça ja comprei outra NOVA, na caixa , com nota tudo certinho, pra que quero fazer negocio com vc novamente?

Seria estupidez nao?

OTTO_M

New Member
entao como te falei eu descartei! eu nao disse que ia deposita hoje se ta loko, vc falo que ia envia, pensei comigo quando chega analizo e vejo, e depois deposito, pronto, sem problemas e pronto, o que vc nao entendeu?
ENVIA O PRODUTO. PONTO.
100+ AMIGO

Bozu

New Member
Envio o produto que esta com defeito, vc nao viu se estava com defeito antes, vai falar que fui que q zuei a placa e nao vai me dar o dinheiro.

Que parte vc nao entendeu?
quer que desenhe pra vc?

Pague que eu envio a sua placa com capacitores estourados :)
ou quem sabe vou vender aqui no forum vai que eu acho um troxa que nao usa rede e acredita que a placa mae é zero ne?

tsc, espero uma posição da moderação.
Oq eles acharem, eu acatarei, vamos ver se vc faz o mesmo.

realmente nao entendi o seu medo, de eu nao mandar sua precisosa placa, sendo que em MOMENTO ALGUM, dei motivo para desconfianças ,pq a mesma esta encostada aqui e nao me serve pra NADA.

ja 120 reais é util de qualqeur forma que possamos ver ne ^^, pelo menos mais que este peso de papel aqui tem.

Alessandro Monteiro

Automobilismovirtual.com
Bom.. conheço o usario OTTO_M pessoalmente, o cara é super responsavel e de confiança, entre as partes eu diria que o medo de tomar calote seria dele e não seu Bozu.. pois tem 22 posts e 1 pontinho de qualificação.. pelo que li por cima pergunto eu quem não comprou uma placa Asus ou gigabyte com problema de rede.. um dia irá comprar! Principalmente essas placas intermediarias, muitas delas vem com problemas de rede. eu mesmo ja comprei 3 com problemas de rede.. todas eram ASUS, placas intermediarias é claro.. quando parti para placas top, não tive mais problemas..
Eu Garanto que nunca o Usuario OTTO_M faria por maldade em ter enviado uma placa bixada pra vc! posso garantir!

Espero que de uma maneira saudavel vcs acertem isso... não vejo o pq expor isso aqui, poderiam ter resolvido entre as partes ou ate mesmo ter falado com algum admin por MP

Abraços!

Bozu

New Member
Bom.. conheço o usario OTTO_M pessoalmente, o cara é super responsavel e de confiança, entre as partes eu diria que o medo de tomar calote seria dele e não seu Bozu.. pois tem 22 posts e 1 pontinho de qualificação.. pelo que li por cima pergunto eu quem não comprou uma placa Asus ou gigabyte com problema de rede.. um dia irá comprar! Principalmente essas placas intermediarias, muitas delas vem com problemas de rede. eu mesmo ja comprei 3 com problemas de rede.. todas eram ASUS, placas intermediarias é claro.. quando parti para placas top, não tive mais problemas..
Eu Garanto que nunca o Usuario OTTO_M faria por maldade em ter enviado uma placa bixada pra vc! posso garantir!

Espero que de uma maneira saudavel vcs acertem isso... não vejo o pq expor isso aqui, poderiam ter resolvido entre as partes ou ate mesmo ter falado com algum admin por MP

Abraços!
Coloquei aqui pq o usuario é totalmente inflexivel, é oq ele quer e PONTO FINAL.

vc fala q ele tem mais risco de ficar sem a placa doq eu sem dinheiro, pq???????
se a placa ta zuada, pq eu ficaria com a placa?
e mais facil ele ficar com o dinheiro e eu com a placa zuada nao?

ja negociei com

umbro
agorasim
tofu
e mais alguns conhecidos AQUI NA ADRENA , tenho algumas referencias na hardmob , sou user desde 2002 e NUNCA se quer levei uma advertencia,
provavelmente alguns deles falariam de mim exatamente oq vc falou do otto
entao sua posicao nao vale NADA

Fiz TUDO q podia para honrar minha parte como comprador, ele nao esta fazendo a dele como vendedor, se vc é amiguinho, ai nao posso fazer nada, EU nao sou, nao conheço etc etc etc.

e otra caso eu for vender uma placa intermediaria, que como vc diz SEMPREEEEEEEEEEEEE DAO PROBLEMAS NA REDE E aprensentasse ROBLEMAS, eu postaria com certeza, a placa TEM PROBLEMAS, nao como ele fez e MENTIU ao falar que a placa era "zero".

e otra , nao e so a rede que nao funciona , isso eu resolveria colcoando uma rede off board,como fiz , e nem assim funcionou. a placa mae nao aceita NENHUMdispositivo pci. eu ja peguei varias placas "intermediarias" e nunca vi pararem de funcionar placas na pci.

ELE ME VENDEU A PLACA COMO ZERO, usada UMA vez pra teste.
a placa nao tem caixa, o cd da placa mae esta bem "judiado" a placa tem capacitores estourados e possivelmente a parte logica que controla os conectores PCI tb esta danificado.

em NENHUMA circunstancia , eu venderia uma placa dessa como ZERO, pr falar a verdade nao venderia , iria pro armario e certa vez para o lixo.

Quer argumentar, faça com argumentos validos, conhecer ele pessoalmente , nao vale NADA.
Conheco umbro pessoalmente, agorasim pessoalemnte, esfera pessoalmente , tofu pessoalmente....
em negociacao com outra parte que vc nao conhece, isso nao vale nada colega.

nil_bad

his nemesis is my
Bom nao tenho nada a ver com a situaçao mas do toda a razao para o bozu.

Afinal ele compro uma mobo em perfeito estado de funcionamento e chegou uma em mau estado.

E ainda o usuario OTTO ainda quer ditar as regras!

Tanto eu com varias outras pessoas sentiria o mesmo que o bozu esta sentindo.

Aconselho vc OTTO resolver isso o mais rapido possivel e de forma logica nao como a que esta impondo , dessa maneira vc so esta se prejudicando aqui em um site onde muita gente e respeitada.

OTTO_M

New Member
Bom nao tenho nada a ver com a situaçao mas do toda a razao para o bozu.

Afinal ele compro uma mobo em perfeito estado de funcionamento e chegou uma em mau estado.

E ainda o usuario OTTO ainda quer ditar as regras!

Tanto eu com varias outras pessoas sentiria o mesmo que o bozu esta sentindo.

Aconselho vc OTTO resolver isso o mais rapido possivel e de forma logica nao como a que esta impondo , dessa maneira vc so esta se prejudicando aqui em um site onde muita gente e respeitada.
Ola! tudo bem! onde eu nao quero resolve? mandei a peça em otimas condiçoes, nao vi nada de capacitor estufado, tanto que fui cincero em dizer que eu nao tinha visto ao inves de dizer que ee tinha ferrado, pedi que ele enviasse a peça que eu nem mandaria outra , devolveria o dinheiro, vc ta dando razao pro cara ?nao tem problema,qual loja ou garantia que a peça da defeito que vai devolver seu dinheiro sem nem ao menos ver a peça,eu sei que a peça tava perfeota quero ve se ela ta assim, ainda vo devolve o dinheiro integral, nem frete ele vai paga, só o frete de devoluçao, frete de compra vou devolver, e nao menti nem enganei a placa é ou era bem nova, nao falei zero, falei zerada, bem intera, vc ta equivocado amigo me desculpe.
t+

nil_bad

his nemesis is my

Em primeiro lugar referencias nao quer dizer muita coisa , ja vi muita gente com varias referencias e deram calote ( Nao que seja seu caso so um exemplo)

Acho que vc deve saber que por lei compras pela net vc tem ate 7 dias pra devolver qualquer produto ou o dinheiro de volta.

Nao disse que vc nao quer resolver so achei a maneira errada que impos e o modo arrogante ao qual se referil.

Mas espero que se resolva de modo pacifico pq fica meio chato esse tipo de situaçao que acaba deixando muita gente com receio de futuras compras por aqui!

OTTO_M

New Member
só pra deixar as coisas bem claras! se fosse eu e a placa da zuada como ele falo, pimeira coisa que eu ia faze! é envia a placa que nao tem utilidade(como ele mesmo dise) e depois, se caso eu nao recebesse ai vim ao forum reclama que devolveu a placa e nao recebeu.
coisa bem simples, ele prefere fica com a placa la empatando se a placa ta pifada como ele disse, se ta pifada nao tem serventia e nao tem por que ele fica segurando ela lá, o que eu vo ganha se ele me devolve a placa pifada? se já tenho a grana dele? nada ele vai perde uma placa pifada, é ridiculo isso.
tenho 12 referencias aqui, vendi uma mobo com rede zuada, mas sou honesto e falei antes de vender, nao é 120 que vai me deixa mais pobre ou melhor de vida, a minha garantia foi dada, como qualquer loja, me envia a peça que analizo, e estudo a possibilidade, era de direito meu dar outra igual, eu mesmo descartei isso! entao nao admito que ninguem que nao me conhece venha falar qualquer coisa, a situaçao pode se resolve, mas ele teima em nao quere devolver uma peça que diz ele ta estragada!
totalmente sem nexo ele segura uma peça estragada lá.
nao vou escrever mais aqui nem ler, pra min é ponto.
FASSA A DEVOLUÇAO DA PEÇA QUE FAREMOS A DEVOLUÇAO DO DINHEIRO.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, só ainda não entendo uma coisa, a mobo foi vendida OK, sem problemas na negociação, depois apresentou problema, o vendedor se mostrou prestativo e pretende efetuar a troca ou devolução do dinheiro, então, qual está sendo o problema Bozu?

sindicate

Banido
Banido
Otto devolve a grana do cara e aguarde a placa chegar na sua casa, se nao tiver defeito algum ponha para vender novamente, voce exigiu deposito antecipado para vender a placa, ele tambem pode fazer a mesma coisa para devolver a placa.
Voce mesmo fala ke a placa esta com menos de uma semana de uso sendo que no forum so podem vender coisas com mais de 3 meses de uso, na boa ou voce mentiu ou passou batido pela moderação, acho ke seu topic de vendas deveria ser suspenso ate a resolução dessa pendencia.

Quanto ao Bozu ele esta com toda razão, se recebeu a placa com capacitores estufados tenho certeza que ela nao tinha 1 semana de uso ou estava zero bala. Ele tem todo direito de solicitar a grana dele devolta e voce tem de esperar a placa chegar ae e pronto.

Voce não e logista para querer aplicar o mesmo procedimento de loja, isso se trata de venda particular, e pelo que parece voce não arcou com o combinado que seria de enviar uma placa zero ao user Bozu

OTTO_M

New Member
Otto devolve a grana do cara e aguarde a placa chegar na sua casa, se nao tiver defeito algum ponha para vender novamente, voce exigiu deposito antecipado para vender a placa, ele tambem pode fazer a mesma coisa para devolver a placa.
Voce mesmo fala ke a placa esta com menos de uma semana de uso sendo que no forum so podem vender coisas com mais de 3 meses de uso, na boa ou voce mentiu ou passou batido pela moderação, acho ke seu topic de vendas deveria ser suspenso ate a resolução dessa pendencia.

Quanto ao Bozu ele esta com toda razão, se recebeu a placa com capacitores estufados tenho certeza que ela nao tinha 1 semana de uso ou estava zero bala. Ele tem todo direito de solicitar a grana dele devolta e voce tem de esperar a placa chegar ae e pronto.

Voce não e logista para querer aplicar o mesmo procedimento de loja, isso se trata de venda particular, e pelo que parece voce não arcou com o combinado que seria de enviar uma placa zero ao user Bozu
meu amigo! onde ta escrito que a placa tem uma semana de uso? e quem te disse que nao to cumrindo com o combinado? é cada um que aparece aqui.

Alessandro Monteiro

Automobilismovirtual.com
bom então pergunto vcs fariam a mesma coisa? hehehehe duvido que enviariam a grana pro cara que nem conhecem e nem tem referencias... ou enviaram uma pça pra essa mesma pessoa sem ter pago! pra ele olhar lá e se estiver tudo ok depois depositar... a pessoa tem que ser muito ingenua.. o Lurt'z ja falou tudo o que ta faltando?

sindicate

Banido
Banido
meu amigo! onde ta escrito que a placa tem uma semana de uso? e quem te disse que nao to cumrindo com o combinado? é cada um que aparece aqui.
Bom e so olhar o seu topic de venda, cada um que me aparece aqui, entra em contradição dizendo que não disse o que disse, segue logo abaixo.

Realmente voce ja esta faltando com a sua palavra e agora mente para min falando que não disse algo que esta no seu proprio topic de vendas, se faz favor cara devolve a grana do cara e espere a mobo chegar na sua casa, voce esta perdendo credibilidade.

-Mobo Ga-945 gcmx s2 (rev 6.6) menos de uma semana de uso= vendida para o Bozu
Bom pessoal! mobo apresento defeito( ele disse que o pci nao funfa) e que ela tem 3 capacitores estufados) estou aguardando a devoluçao da peça ( o envio) para eu fazer a devoluçao do dinheiro, eu mesmo abri mao de faze a troca, pois tenho outra mobo igual aqui.

-Combo-M2n e sli deluxe(box completa)+ x2 4400 65nm 65w(box completo)= 400,00

-1 Processadores E2200= aceito troca por mais forte

-volante thrustmaster ferrari GT 2 in 1 rumble(para pc e ply2) na caixa, caixa meio zuada.
preço= 150,00 aceito proposta

-play2 tijolao, canhao funcionando perfeito+1 controle original+ memoricard+ uns 15 jogos= preço a combinar, aceito proposta
mais tarde coloco fotos reais

-1 conjuntos de Teclado e mouse Sansung Pleomax cristal edition, com duas entradas USB lindo e funcional(igual a zero)= 40 pila teclado 25 pila mouse
link:

VENDIDOS
-2x1 giga crucial ballistx trace(com leds) ddr2 800 4-4-4-12 v2,2(box no blister)= DiogoFR
-2x2 giga Patriot ddr2 800 5-5-5-12 v2,0(box no blister) =jp-house desistiu, fica pra uma proxima(retiradas de venda)
-Mobo Ga-945 gcmx s2 (rev 6.6) menos de uma semana de uso= vendida para o Bozu
-Combo-mobo M2n4 sli+Processador x2 4200=Vendido para Ezequiel-emuloco

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Eu vendi uma Maximus Formula para o OTTO, não sei se é a mesma deste tópico, mas a que eu vendi estava perfeita, tenho até fotos dela na noite anterior ao envio. A negociação com o OTTO foi 100%.

Bozu

New Member
Opa opa opa otto, em que momento vc falou que a placa estava com a rede zuada!!!

vc falou que a placa estava 100%, sem nenhum problema, nao vi em momento algum vc falando quie a placa tava zuada.

VC ACABOU DE FALAR que saiu dai perfeita, e tb falou neste memo topico, que NAO OLHOU os capacitores

agora vc quer ver se a placa esta "pefeita" como quando saiu dai???????

pff

Amigo do otto, quer referencias te passo da hard, e de ALGUNS membros desde mesmo forum que tb tem conta na hardmob.

E otto pelo q entendi vc nao tem outra ae ,e sim tem outra em uso e falou que nao ia trocar pra sua esposa nao ficar sem pc, entao vc nao "abriu mao" de nada nao.

Bozu

New Member
Pessoal, só ainda não entendo uma coisa, a mobo foi vendida OK, sem problemas na negociação, depois apresentou problema, o vendedor se mostrou prestativo e pretende efetuar a troca ou devolução do dinheiro, então, qual está sendo o problema Bozu?
Simples, a MOBO foi vendida como PERFEITA, SEM USO.
A mesma apresenta VARIAS "marcas" de uso, exemplo, se ele falou que so colocou o hd e "bootou" , pq a saida paralala apresenta varios "arranhoes" de impressora?

o problema é esse , a mobo nao DEU PROBLEMA, a mobo VEIO TOTALMENTE zuada, coisa que nao foi oq comprei, optei por essa DELE , pois disse ter pouquissimo tempo de uso, estar perfeita etc.

Ele mesmo falou que quer a placa para "ver" se esta perfeita, logo ele recebendo, ele vai ver que a placa NAO esta perfeita, como diz ter saido de la, vai falar que fui eu q zuei a placa , e nao vai devolver meu dnheiro, SIMPLES assim, é este o problema.

falarara87

Duratec 2.0
bom eu num compro mais nada com OTTO, pq o outro usuario ja fez o deposito, a placa veio com problema , falou que ia fica com placa mesmo com problema caso tudo funfasse, poxa e É MAIS QUE JUSTO QUE VC DEVOLVA A GRANA ANTES DE ELE MANDAR A PLACA, ja que se diagnosticado pelos 2( fotos e etc) e o que deveria ser feito, agora mentir no topico de vendas com tempo de uso, e ainda vir aki cair em contradição é osso, espero que seja um grande mal entendido!

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
bom eu num compro mais nada com OTTO, pq o outro usuario ja fez o deposito, a placa veio com problema , falou que ia fica com placa mesmo com problema caso tudo funfasse, poxa e É MAIS QUE JUSTO QUE VC DEVOLVA A GRANA ANTES DE ELE MANDAR A PLACA, ja que se diagnosticado pelos 2( fotos e etc) e o que deveria ser feito, agora mentir no topico de vendas com tempo de uso, e ainda vir aki cair em contradição é osso, espero que seja um grande mal entendido!
As chances do OTTO ficar com a placa e não devolver a grana é a mesma chance do Bozu ficar com a grana e não devolver a placa. Mas quem tem mais a perder, o Bozu que comprou uma placa ou o OTTO que está vendendo um monte de peças e uma referência negativa poderia arruinar suas vendas??

Se vc compra algo de uma loja e dá problema a loja nunca vai te devolver a grana antes de vc enviar o produto e a maioria pede 30 dias para analisar o produto antes de tomar uma providência. Eu tive problemas uma vez com uma fonte da WAZ, com 1 ano ela estourou um capacitor, enviei de volta e 30 dias depois disponibilizaram o dinheiro para comprar outra coisa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)