• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] Pendências orakulo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

orakulo

Banido
Banido
Cheguei de viagem hoje e havia uma notificação na portaria do meu condominio informando que que a transportadora tentou fazer a entrega, mas como eu não estava para receber (e pagar) foi para o centro de distribuição deles aqui em SP, amanhã irei retirar lá e verificar o que veio (pois é um total de 4 caixas). Como disse anteriormente o prazo irá ser cumprido!
A respeito dos pedidos de dezembro, as compras estão sendo feitos e devem embaracar semana que vem.

[]'s...

orakulo

Banido
Banido
Bom, eu fiquei uma semana viajando e vejo que a situação não se resolveu. Minha encomenda é de um valor relativamente alto(para mim) então eu espero até a data de 12/01/2007. Para não ter problemas com contagem de dias, fim de semana, etc, 15/01/2007 ainda é aceitável. Não mais que isso para mim, não mais que isso mesmo.
Vou esperar calmamente a solução do problema. Eu só espero, sinceramente, que o pessoal da easyimports tenha cacife/capital/reserva para resolver problemas sérios quando estes apareçam. É como o Fla disse, é nestes momentos que o bom vendedor se diferencia.

No critério 'paciência' com os clientes, o pessoal da easyimports já está melhorando, reconhecendo que o problema é deles.

Espero que a transportadora tenha dado garantias ao pessoal da easyimports, vamos ver se 'vai', caso contrário já recomendo ao pessoal da easyimports empenhar seu capital para ressarcir os clientes - com o capital de giro, com a venda de patrimônio, com empréstimo - alguma coisa séria que demonstre que PODEM arcar com o problema sem passarem para os clientes.

Se a solução não se resolver em duas semanas, a bomba vai explodir, não haverão novos argumentos - vão ser muitas pessoas reclamando ao mesmo tempo. Então eu REPITO - se verificarem que não poderão entregar as encomendas PROGRAMEM-SE para a devolução do dinheiro - sem a desculpa que não têm capital para isso.

fui
Marcel, fica sossegado que irá ser cumprido conforme eu prometi. Os itens que não estão listados no packing list como sua memória e o x2 do Sergio (a placa do Proberty já me informei e está nas caixas), caso realmene não tenham vindo eu providencio o $ ou mando vir de novo, ou troco por outro de mesmo valor, mas vamos aguardar ok?

orakulo

Banido
Banido

Ao pessoal das compras de dezembro e final de novembro
:

Esse tópico não é direcionado a vcs, esses pedidos seguem normalmente e só não embarcaram pois a transportadora entrou de férias coletivas e volta as atividades na quinta-feira.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Ao pessoal das compras de dezembro e final de novembro
:

Esse tópico não é direcionado a vcs, esses pedidos seguem normalmente e só não embarcaram pois a transportadora entrou de férias coletivas e volta as atividades na quinta-feira.
Continuo sem receber uma mp e uma proposta ou algo que dia o que acontecera com meu pedido, prazo de 27/12 fechado por msn a algum tempo da devolução do dinheiro. Como fica daniel ?

orakulo

Banido
Banido
Continuo sem receber uma mp e uma proposta ou algo que dia o que acontecera com meu pedido, prazo de 27/12 fechado por msn a algum tempo da devolução do dinheiro. Como fica daniel ?
Você estipulou esse prazo por sua conta, em momento algum vc teve meu aval quanto a isso. O prazo estipulado foi 12/01 e você não é diferente de nenhum outro cliente.

[]'s....

LPalma

New Member
Você estipulou esse prazo por sua conta, em momento algum vc teve meu aval quanto a isso. O prazo estipulado foi 12/01 e você não é diferente de nenhum outro cliente.

[]'s....
Daniel, acho que você está com amnésia seletiva. Você também negociou comigo via MSN um prazo até 27/12. Tenho os logs do papo no meu PC em SP, mas agora estou de férias (mas essa placa não me deixa relaxar).

Aliás, nem fui eu quem citou o dia 27. Foi você mesmo, livremente, que escolheu o dia 27/12 como um prazo final. Este tópico foi criado bem depois do acordo via MSN. Mas parece que você redefiniu o prazo de forma unilateral. :confused:

Já nem vou falar mais nada, já que as peças parecem ter chegado e isso seria tempo perdido, já que você não devolverá o dinheiro enquanto houver esperanças.

Aguardamos notícias amanhã sobre as peças que você buscará na transportadora. :wave:

rscrespo

Usuário Registrado
Marcel, fica sossegado que irá ser cumprido conforme eu prometi. Os itens que não estão listados no packing list como sua memória e o x2 do Sergio (a placa do Proberty já me informei e está nas caixas), caso realmene não tenham vindo eu providencio o $ ou mando vir de novo, ou troco por outro de mesmo valor, mas vamos aguardar ok?
espero q a minha memoria 2x 1gb ddr2 800mhz OCZ , q nao estava listada no packing list , esteja nesse lote ai ..............................................

Maximous

New Member

Orakulo

Vc sabe se nesse lote veio o meu TECLADO :confused:, pois ele não estava naquela listagem que vc colocou no começo do topico.

MICROSOFT ERGONOMIC 4000

Soufly3xtr3m3

Loading...
Daniel, acho que você está com amnésia seletiva. Você também negociou comigo via MSN um prazo até 27/12. Tenho os logs do papo no meu PC em SP, mas agora estou de férias (mas essa placa não me deixa relaxar).

Aliás, nem fui eu quem citou o dia 27. Foi você mesmo, livremente, que escolheu o dia 27/12 como um prazo final. Este tópico foi criado bem depois do acordo via MSN. Mas parece que você redefiniu o prazo de forma unilateral. :confused:

Já nem vou falar mais nada, já que as peças parecem ter chegado e isso seria tempo perdido, já que você não devolverá o dinheiro enquanto houver esperanças.

Aguardamos notícias amanhã sobre as peças que você buscará na transportadora. :wave:
Alem de amnesia ousa dizer que eu estipulei o prazo. Incrivel.... :rolleyes:

Não importa se tens a peça ou não, quero o dinheiro, só ele me interessa, o prazo final foi 27/12, nao aceitei um segundo a mais, nao vai ser agora, e se a peça chegar na minha casa pode ter certeza absoluta que vc tera muitos problemas dai pra frente ok. Desculpa mas parece que aqui tem que ser o papo de "quem grita mais alto"... aff.. Nego nao sabe resolver na competencia e ainda chama cliente de mentiroso....

PROBERTY

New Member
Bom, apesar de ter perdido todo o tesão de ficar com placa, vou manter o meu compromisso: até as 23:59h do dia 10/01, se a placa chegar aqui em casa, eu fico com ela. Depois disso, eu vou optar pelo ressarcimento.
Sem mais no momento.

bigmega

New Member
Daniel, eu só quero saber se o meu X2 3800 AM2 chegou, porque gostaria de aproveitar minhas férias para comprar o restante das peças.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Bom, foi conversado por msn, nao irao me ressarcir, dizem que estou ameaçando e querendo regalias... Parte do log da conversa

Sereinha FELIZ ANO NOVO A TODOS!!! diz:
se tivesse lei, vc nao trazia d fora....
A força e a vontade da vida encontra-se em pequenos detalhes Te amo dayana... Soufly3xtr3m3 diz:
e como tem vcs pra intermediar essa é a melhor parte
é né... entao devia ficar feliz q chegou e baixar a bola
A força e a vontade da vida encontra-se em pequenos detalhes Te amo dayana... Soufly3xtr3m3 diz:
que bola amiga, aqui nao tem bola nenhuma, aqui sao clientes e vendedores, se sao incopetentes o problema é de vcs, nao conseguem nem ter cacife pra cobrir 600R$ depois de acertarem uma data alem do prazo, 1 mes pra devolver o dinheiro e nem isso conseguem, isso chama-se incopetencia
pois é... esse 1 Mes vence dia 12/01
se vc estipulou uma data por conta propria ai é problema seu
esse 1 mes venceu dia 27/12
25 pra ser mais exato
isso pq vc quis né...
qdo resolvemos estipular uma data pra devoluçao, era 12/12
bom... é isso ai, se nao quiser a peça, vc vende, faz o q vc quiser... alias, vai no procom, já q
q comprou pagando imposto direitinho... quem sabe eles resolvem o seu problema...

Depois disso ela me bloqueou, tao me achando com cara de trouxa, posso perder todo meu dinheiro e muito mais, mas isso vai dar PF e nao procon, espero que saibam se virar, nao negociaram com nenhuma criança...

Aprendiz

New Member
Bom, foi conversado por msn, nao irao me ressarcir, dizem que estou ameaçando e querendo regalias... Parte do log da conversa

......

Depois disso ela me bloqueou, tao me achando com cara de trouxa, posso perder todo meu dinheiro e muito mais, mas isso vai dar PF e nao procon, espero que saibam se virar, nao negociaram com nenhuma criança...

Te bloqueou? Aff que absurdo ;(.

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Daniel, sinceramente, acho que você deveria resolver o problema do Soufly3xtr3m3... não acho que o prazo de 27/12/2006 tenha sido uma imposição dele, muito pelo contrário... diria que quem 'aceitou' o prazo de 12/01/2007 na verdade concedeu a vocês da easyimports uma chance... veja a situação da forma como quiser, mas é assim que eu penso...

Não considero nenhum 'privilégio' o fato de ele ter exigido que seu prazo fosse 27/12/2006 - está plenamente em seu direito - considerando que a encomenda fora feita no fim de agosto.
Se você tem como ressarcí-lo, faça isso. Não vale a pena criar este conflito - incomodar o cliente ainda mais. Situação diferente seria se você não tivesse $$$ pra isso - aparentemente o problema 'coletivo' está resolvido. Creio que você pode resolver o problema dele.

Quanto a mim, bom, estou aguardando a confirmação da chegada das peças em suas mãos. Quero saber o quanto antes se a minha memória chegou ou não. Se estiver chegado, ótimo, se não estiver, prepare o dinheiro porque vou querer a devolução imediata do valor delas. Ou pelo menos ofereça um produto similar para eu analisar se vale a pena. *Rápido*, ok?

Sugiro que você confira *TODOS* os itens que chegaram, principalmente aqueles que foram encomendados e não estavam na listagem - vejo que não sou o único que teve produtos 'não listados'.

fui

orakulo

Banido
Banido

se tivesse lei, vc nao trazia d fora....
e como tem vcs pra intermediar essa é a melhor parte
é né... entao devia ficar feliz q chegou e baixar a bola
que bola amiga, aqui nao tem bola nenhuma, aqui sao clientes e vendedores, se sao incopetentes o problema é de vcs, nao conseguem nem ter cacife pra cobrir 600R$ depois de acertarem uma data alem do prazo, 1 mes pra devolver o dinheiro e nem isso conseguem, isso chama-se incopetencia
pois é... esse 1 Mes vence dia 12/01
se vc estipulou uma data por conta propria ai é problema seu
esse 1 mes venceu dia 27/12
25 pra ser mais exato
isso pq vc quis né...
qdo resolvemos estipular uma data pra devoluçao, era 12/12
bom... é isso ai, se nao quiser a peça, vc vende, faz o q vc quiser... alias, vai no procom, já q
q comprou pagando imposto direitinho... quem sabe eles resolvem o seu problema...

Olha cara vc estipulo sua data em momento algum teve meu consentimento sobre isso, agora sinto muito quer bater o pé, fazer escandalo, ameaçar, processar sinta-se a vontade, ok?
Como já disse vc não é diferente de ninguem.
Só que ameaças não irão resolver os problemas.
Que álias estão resolvidos (e não precisou de ameaças) as coisas estão aqui e amanhã posto a foto e começo a separar e embalar para fazer os envios, também estarei comunicando aqueles que tem pendencias, relativo a pagamento de free/sedex.
Como dito anteriormente, ninguem aqui agiu de má fé ou falta de carater, a transportadora teve um problema no desembaraço e isso levou tempo. Diferente do que colocados por alguns, que havimos dado o calote.

[]'s all...

PS: LordNofx, me desculpe mas se quiser conversar, msn ou mp aqui não respondo mais a vc, pois o assunto pedencias que é o intuito do tópico morre amanhã, assim que postar a foto e despachar os pedidos.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Lembro que a decisao foi da empresa pessoal. Agora é com a policia o restante, ja possuo todos os dados dos vendedores, causa e etc. Se vc nao se compromete com o que fala, só demonstra o quao pessimo vendedores sao o que nao diferencia em nada atitudes de empresas como msvcla. Ja disse que nao tenho isso como ameaça, me sinto enganado, ultrajado e considero ate calunia o fato de que eu tenha estipulado o prazo. Pena mas termina assim e termina amanha mesmo...

marcosnicolau19

New Member
Fiz meu pedido dia 10/12 com a Camila... dependendo da disponibilidade da NEWEGG ia ser comprado um produto ou outro.. por isso depositei o valor do produto mais caro, então após fazer a compra ia ser me devolvido a diferença, dependendo do produto comprado, mas até agora não sei sei o que foi comprado, nem se foi comprado, então estou pedindo por aqui, pois já enviei MP para a Camila e ela não me respondeu ainda... gostaria de ter uma posição até porque se foi comprado o produto de valor menor, já gostaria que me devolvessem a diferença do dinheiro.....

Gostaria que alguem aí da EASYIMPORTS me desse uma posição sobre o meu caso.... fico no aguardo...

obrigado...

Aprendiz

New Member
Lembro que a decisao foi da empresa pessoal. Agora é com a policia o restante, ja possuo todos os dados dos vendedores, causa e etc. Se vc nao se compromete com o que fala, só demonstra o quao pessimo vendedores sao o que nao diferencia em nada atitudes de empresas como msvcla. Ja disse que nao tenho isso como ameaça, me sinto enganado, ultrajado e considero ate calunia o fato de que eu tenha estipulado o prazo. Pena mas termina assim e termina amanha mesmo...
Entao posta o log em que ele estipulou a Data ^^.
O foda eh que a falta de informacao que temos do Orakulo e da Camy acaba nos deixando muito irritados ;/...

Fla3DMadness

Active Member
Parem com o flood aqui, o assunto é sério. Quando ele puder ou quiser ele posta a foto dos produtos.

Gostaria inclusive de colocar aqui que nós ja fizemos o que está ao nosso alcance, portanto não há mais o que fazer visto que as vendas estão bloqueadas aqui, se ele fechou algum outro pedido foi em private ou em outro fórum e não temos nenhum envolvimento com isso. O máximo que podemos fazer agora é, caso alguém se sinta lesado, é fornecer os dados da easy import para quem deseja entrar com algum processo, mas sugiro aguardarem a data estipulada para a devolução para entrarem com ação em conjunto caso ele não cumpra o prazo. Isso vale para quem estiver com problema com RMA ou qualquer outro problema com eles.

Fallen

Uai
Finalmente meu problema foi resolvido pelo Arvardai, mas tb agora que vi vo ter que falar
Sereinha n tem mt moral ou vontade de trabalhar, pq qd eu tava falando com ela a uns 1 mes atras querendo saber da minha compra ela simplismente me bloqueou, percebi isso depois de ver ela mt tempo off e adicionar ela com otro msn...
Axo isso uma falta de respeito gigante com os clientes, ao invez de tentar resolver simplismente ignorar...
Boa sorte aos outros ae

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Deixa eu ver se estou por dentro do que está acontecendo:
- Segundo um colega me falou no msn, parte da encomenda já chegou e o daniel foi buscar o resto... qdo pegar TUDO, vai postar a foto.

Confere ou não? O pessoal da easyimports poderia ser mais claro em relação ao que está acontecendo?

fui

annihil4tor

New Member
Pessoal, eu sei que vcs tem problemas, que ocorrem imprevistos, etc etc etc etc.. sabemos de tudo isso.
Mas acho uma falta de respeito com a gente falar que iriam providenciar tudo hoje e não dar nem as caras p/ explicar o que esta acontecendo.
Por favor, expliquem-nos o que esta acontecendo, que nem a foto foi postada hoje, é o minimo que vcs podem fazer.

Grato.

orakulo

Banido
Banido
Pessoal, eu sei que vcs tem problemas, que ocorrem imprevistos, etc etc etc etc.. sabemos de tudo isso.
Mas acho uma falta de respeito com a gente falar que iriam providenciar tudo hoje e não dar nem as caras p/ explicar o que esta acontecendo.
Por favor, expliquem-nos o que esta acontecendo, que nem a foto foi postada hoje, é o minimo que vcs podem fazer.

Grato.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)