[Resolvido] Pendências orakulo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Bom, só queria dizer que meu problema está resolvido, meu PC está funcionando 100% e não tenho mais do que reclamar.

Se minha encomenda tivesse extraviado, provavelmente teria fica p* da vida, mas ainda bem que isso não aconteceu.

A memória que encomendei não veio, o Daniel tinha outra um pouco mais cara, paguei a diferença(preço justo) e fui montar o PC. Ótimo.

Agradeço muito a moderação pelo empenho na solução do problema.
Quanto ao pessoal da easyimports, só posso dizer para revisar todo o sistema de encomendas a fim de evitarem atrasos. E que não percam a cabeça, afinal o lado mais sensível é do cliente.
Está certo que ocorreu o 'imponderável' nessa encomenda. Atrasos na transportadora, peças que não vieram, caixa extraviada... enfim...

Espero que todos tenham suas pendências resolvidas.

Beijo grande! ;) kkk

Jason Voorhes

New Member

sim chegou as mercadorias,ou melhor a carreta chegou ontem as 17:45 e o pessoal nao quiz discarregar,outra coisa veio algo nosso sim,nao sei dizer oque,pq oque consta na nota nem sempre e oque esta la dentro,mais que veio,veio,segunda cedo volto la para acompanhar o descarregamento das mercadorias,e ver oque veio e postar a foto e depois enviar as mercadorais,A OUTRA COISA ANTES QUE ALGUEM TENHA UM CHILIQUE NAO VOU LA HOJE(SABADO) POIS A TRANSPORTADORA NAO TRABALHA OK

Prototype

New Member

sim chegou as mercadorias,ou melhor a carreta chegou ontem as 17:45 e o pessoal nao quiz discarregar,outra coisa veio algo nosso sim,nao sei dizer oque,pq oque consta na nota nem sempre e oque esta la dentro,mais que veio,veio,segunda cedo volto la para acompanhar o descarregamento das mercadorias,e ver oque veio e postar a foto e depois enviar as mercadorais,A OUTRA COISA ANTES QUE ALGUEM TENHA UM CHILIQUE NAO VOU LA HOJE(SABADO) POIS A TRANSPORTADORA NAO TRABALHA OK
É... eu axo q essa não é uma maneira muito educada de se tratar seus clientes Adriano...
Ainda mais com uma loja que se encontra na posição que a sua se encontra...
Acho que, apesar de tu achar que ta lhe dando com um monte de pivetes "nerds", tb tem muitas pessoas adultas e responsáveis aqui.

Se alguém ta dando "chilique" contigo, acho bom vc especificar e falar diretamente à esta pessoa...

Porque sim, a carapuça serviu, e vou te explicar que o "chilique" q tu ta dizendo, pra algumas pessoas significa "reinvidicação de direito".

Já falei, não foi só uma vez pra vc, e sempre por "MP", más vc gosta é de dar "chilique" no fórum, então tenho q dizer aki no fórum tbm. Eu, e tenho certeza como a maioria dos seus clientes, não se importam com prazo, nós se importamos com "prazos furados"...

Se uma transportadora te da o prazo de 3 dias... de um prazo de 5 pra seus clientes...
Se, sei lá quem, te da um prazo de 15 dias, de um prazo de 25 dias pros seus clientes...

Pela décima vez, vc furou o prazo, de Sexta pulou pra segunda denovo...

E pelo seu papo... já vi de segunda, vaipular denovo...

outra coisa veio algo nosso sim,nao sei dizer oque,pq oque consta na nota nem sempre e oque esta la dentro,mais que veio,veio,
Isso quer dizer o que???

Que pode ter ficado "algo" pra trás??

Se ficou pra trás? ficou onde??

O que consta em que "nota"??

Se vc pegou a nota da transportadora, com os produtos que chegaram, pq vc não posta ela??

É essa falta de exatidão no que tu fala, que causa esse "chilique" nos teus clientes...

Se tu chegasse na Sexta, quando tu falu que daria uma posição, e falasse:

"Aew pessoal, fui lá agora na transportadora, ta aki a foto da nota das mercadorias, ta tudo aki ou naum. Segunda iriei buscar os produtos, se tiver algo "extraviado", o prazo é "x" pra transportadora reeenbolsar, em X de tempo."

Acabou o assunto... não tem nem oq perguntar....

Más nã... Dae, tu vem no Sábado e diz...
oque consta na nota nem sempre e oque esta la dentro,mais que veio,veio,
Já dexando o precedente aberto, pra segunda dizer que não veio "x" mercadorias, e assim, ganhar uns "x" dias neh...?

Espero q eu esteja redondamente enganado meu velho... Até irei me redimir futuramente deste :ranting3: "chilique":ranting3: que tive...

Por enquanto, a "Easy-Imports" ta se revelando à "Hard-Imports"...

Jason Voorhes

New Member
É... eu axo q essa não é uma maneira muito educada de se tratar seus clientes Adriano...
Ainda mais com uma loja que se encontra na posição que a sua se encontra...
Acho que, apesar de tu achar que ta lhe dando com um monte de pivetes "nerds", tb tem muitas pessoas adultas e responsáveis aqui.

Se alguém ta dando "chilique" contigo, acho bom vc especificar e falar diretamente à esta pessoa...

Porque sim, a carapuça serviu, e vou te explicar que o "chilique" q tu ta dizendo, pra algumas pessoas significa "reinvidicação de direito".

Já falei, não foi só uma vez pra vc, e sempre por "MP", más vc gosta é de dar "chilique" no fórum, então tenho q dizer aki no fórum tbm. Eu, e tenho certeza como a maioria dos seus clientes, não se importam com prazo, nós se importamos com "prazos furados"...

Se uma transportadora te da o prazo de 3 dias... de um prazo de 5 pra seus clientes...
Se, sei lá quem, te da um prazo de 15 dias, de um prazo de 25 dias pros seus clientes...

Pela décima vez, vc furou o prazo, de Sexta pulou pra segunda denovo...

E pelo seu papo... já vi de segunda, vaipular denovo...

Isso quer dizer o que???

Que pode ter ficado "algo" pra trás??

Se ficou pra trás? ficou onde??

O que consta em que "nota"??

Se vc pegou a nota da transportadora, com os produtos que chegaram, pq vc não posta ela??

É essa falta de exatidão no que tu fala, que causa esse "chilique" nos teus clientes...

Se tu chegasse na Sexta, quando tu falu que daria uma posição, e falasse:

"Aew pessoal, fui lá agora na transportadora, ta aki a foto da nota das mercadorias, ta tudo aki ou naum. Segunda iriei buscar os produtos, se tiver algo "extraviado", o prazo é "x" pra transportadora reeenbolsar, em X de tempo."

Acabou o assunto... não tem nem oq perguntar....

Más nã... Dae, tu vem no Sábado e diz...

Já dexando o precedente aberto, pra segunda dizer que não veio "x" mercadorias, e assim, ganhar uns "x" dias neh...?

Espero q eu esteja redondamente enganado meu velho... Até irei me redimir futuramente deste :ranting3: "chilique":ranting3: que tive...

Por enquanto, a "Easy-Imports" ta se revelando à "Hard-Imports"...

Ainal de contas oque vc quer ,quer informacao a informacao esta ai,nao estou deixando nada em aberto aqui,so estou passando a informacao como ela e,num sei te dizer exatamente oque veio,prefere que diga que esta la e que exatamente a sua nao tenha vindo,as vezes mandao mercadorias em duas ou 3 caixas diferente,portanto decida-se oque vc quer,quer a informacao como ela e ou quer mentiras,seu pedido ate a onde sei e de 12/12 o py ficou fechado do dia 22/12 ate 08/01,sua peca nao foi compranda antes do dia 22 pois apesar de constar la lista do py na loja nao tinha,isso acontece muito aqui com aquele site de busca,agora sua peca foi comprada e vc ira receber entendeu,do dia 8 ate o dia 20 sao 12 dias,entao nem da para considerar como atraso sei pedido,pois mais uma vez afirmo a peca estava em falta na loja,segunda vou ate la ,pego a peca que tiver vindo ,DEUS queira que a sua esteja la junto,pois comprar eu mesmo comprei ,assim te envio na mesma hora ok

Mais uma vez afirmo,estou passando a informacao como eu a recebo ,nao vou mentir para deixar vcs alegre no fim de semana ,e derepente alguem ficar puto comigo na segunda

Prototype

New Member
seu pedido ate a onde sei e de 12/12 o py ficou fechado do dia 22/12 ate 08/01,sua peca nao foi compranda antes do dia 22 pois apesar de constar la lista do py na loja nao tinha[/b]
Ólha só Adriano...
34 Dias depois de eu ter depositado a grana, vc vem me falar que minha peça não foi comprada antes, pq não tinha a peça no PY...

Só que NINGUEM tinha me avisado q tinham tentado comprar minha peça e ela não tinha no PY...

Porém, a loja teve do dia 12 até o dia 22, ou seja, "10 DIAS"... sendo que o prazo máximo, até hoje no teu forum, é de 7 dias pra PY...

Do dia 08 de Janeiro, ao dia 20, que é hoje, vc teve + 12 dias...

10 + 12 = 22 Dias de tempo que vc teve pra comprar minha peça... Se sso não pode ser considerado um atraso pra vc... nem preciso entrar no mérito...

E antes do PY parar, vceis disseram que o PY voltava dia 02 de Janeiro, e que minha peça chegaria no máximo até dia 06. Só que quando foi dia 09, Terça-feira, vc manda uma mensagem no forum dizendo que o PY tinha aberto no dia 08.

Más td bem Adriano... nada destes desencontros de informações vai resolver alguma coisa agora... O que importa é o seguinte...

DEUS queira que a sua esteja la junto,pois comprar eu mesmo comprei ,assim te envio na mesma hora ok[/b]
Se tu comprou, e enviou, tem que estar lá na Segunda...
Pq se não veio junto com essa leva na Sexta, concerteza chegará na segunda... ou Terça... estou certo?

Com todo azar do mundo sobre mim, tenho certeza ntaum, que da semana q vem não passará.. certo?

Espero q sim...

orakulo

Banido
Banido
Prototype a coisa não é tão fácil como parece o PY de 4 meses p/ cá teve 3 operações do exército fechando a fronteira, foi implantado uma nova aduana lá o que tem dificultado bastante a coisa pra gente e pra muitas outras pessoas que trazem de lá some isso ao fato que o que vc no site das lojas não é em tempo real (diferente por exemplo da newegg) e aos 15 dias que ele ficou "fechado". Eu inclusive já conversei com o Adriano para pararmos com PY, pois a margem de lucro é pouca, apesar de ficar a 2 estados de SP já teve pedido que levou mais tempo que EUA e só da dor de cabeça justamente pelos fatores que citei acima.
Óbvio que ninguem fica satisfeito com tudo isso e vc deve ficar p. da vida, mas entenda que há vários fatores que estão fora do nosso alcance. O tópico ficou fechado e devido a isso não pudemos editar para fazer alterações no prazo de entrega.
Agora o que muita gente tem que entender de uma vez por todas é a gente trabalha, sério e duro e que se dependesse de nós todos os pedidos cehgariam de um dia pro outro, não estamos aqui pra brincar e nem lesar ninguem, e que esse processo de negociação tem que ser baseado em confiança dos 2 lados, caso contrário não funciona.
Há vários fatores que podem ocorrer atrasos, extravios, apreensões por motivos diversos e que se vcs não querem correr esse risco ou não confiam na gente, vão a lojas físicas como Fnac, Plug Use, Starcomputer.

[]'s....

PS continuo aguardado os dados para fazer o re-embolso de quem teve extravios, até agora só o devastarion mandou. Tinha gente fazendo o maior escandalo pra situação se resolver, onde estão?

Prototype

New Member
Devido a um desencontro de informações ou falta de comunicaçõ, é meu dever vir aki fazer uma ressalva...

Pela primeira vez, hoje, consegui falar com o Adriano pessoalmente, oque nunca tinha conseguido... e se mostrou uma pessoa muito prestativa, apesar dos ultimos acontecimentos q andaram ocorrendo na Easy...

E após nossa conversa, me deixou claro sua posição de querer resolver os problemas q ocorreram, e me deixou tranquilo quanto ao andamento de minhas mercadorias...

Por isso, fico mais tranquilo pra dizer, que apesar do pesares, conforme tudo for se resolvendo, estarei postando aki no forum...
:yes:

orakulo

Banido
Banido
Devido a um desencontro de informações ou falta de comunicaçõ, é meu dever vir aki fazer uma ressalva...

Pela primeira vez, hoje, consegui falar com o Adriano pessoalmente, oque nunca tinha conseguido... e se mostrou uma pessoa muito prestativa, apesar dos ultimos acontecimentos q andaram ocorrendo na Easy...

E após nossa conversa, me deixou claro sua posição de querer resolver os problemas q ocorreram, e me deixou tranquilo quanto ao andamento de minhas mercadorias...

Por isso, fico mais tranquilo pra dizer, que apesar do pesares, conforme tudo for se resolvendo, estarei postando aki no forum...
:yes:
Viu só ;)

Mas vem cá ele não te assediou não né?:wub:

As vezes ele faz isso com os clientes que vão pegar encomendas com ele, é fogo rapaz ai eu passo o maior carão :D

PROBERTY

New Member
Vou depositar novamente a confiança em voces Orakulo. Vou deletar a assinatura como voce pediu. Depois, quando o dinheiro for depositado, eu edito meu comentario no topico de referencias.
Eu já passei o número da conta, mas tudo bem, passo de novo.

Seguem os dados
Banco: Caixa Economica Federal (CEF): 104
Agencia: 0348
Conta Corrente: 0348 / 001 / 00027558-2
Nome Destinatário: LEONOR CLARICE E PASSARINI & Ari Luis Passarini Filho

Prototype

New Member
Prototype a coisa não é tão fácil como parece o PY de 4 meses p/ cá teve 3 operações do exército fechando a fronteira, foi implantado uma nova aduana lá o que tem dificultado bastante a coisa pra gente e pra muitas outras pessoas que trazem de lá some isso ao fato que o que vc no site das lojas não é em tempo real (diferente por exemplo da newegg) e aos 15 dias que ele ficou "fechado".
Conncerteza Orakulo... justamente que eu disse não só uma, más várias vezs pro Adriano através do e-mail, eu não me importo com "prazo", eu me importo e fico fulo da vida, com "Furo de prazo".. e um furo atrás do outro...

Acontece, que se somando à isso, eu estava achando que o Adriano tinha me bloqueado no Msn. Isso pq, eu tinha adicionado o endereço que estava na Hard, que era da "Easy"... E o endereço dele era da Yahoo...

Dae, tava áté mandando E-mails pra eles perguntando um monte de coisa, que ele simplesmente não respondia...

Tudo isso se somou e explodi hoje no forum...

Agora, concerteza, conversando com Adriando, entendi a posição dele, e oque está se passando com tudo isso. E como disse pra ele, disse que vceis tem que aumentar o prazo drásticamente...

Do tipo, se a transportadora promete 10 dias, vceis repassam pros clientes como 20...
Eu, pelo menos, prefiro saber que demora, do que ter "esperança" de uma data e ela furar...

Más oque importa é que agora, pelo menos, consigo falar diretamente com o Adriano, o que nunca tinha conseguido antes.. ahuahuahe :)

Prototype

New Member

Mas vem cá ele não te assediou não né?:wub:

As vezes ele faz isso com os clientes que vão pegar encomendas com ele, é fogo rapaz ai eu passo o maior carão :D
Naum naum.. foi tranquilo....
Ele falou que o coração dele é só do sócio dele... más naum falou quem era...

huahuahue

ForestGump

New Member
e vcs sabem que tudo tem um custo o_O:yucky:
Ai Biba véia :rolleyes: , te enviei a parada na terça via trans. às 08:36 OK. :cool:

Só agora comecei a montar o PC, pra semana te dou um tel. viu, quero te falar uma parada sobre a Cross. :boring:

No mas, bjundasss pra ti!!! :ras: ;)

orakulo

Banido
Banido
Vou depositar novamente a confiança em voces Orakulo. Vou deletar a assinatura como voce pediu. Depois, quando o dinheiro for depositado, eu edito meu comentario no topico de referencias.
Eu já passei o número da conta, mas tudo bem, passo de novo.

Seguem os dados
Banco: Caixa Economica Federal (CEF): 104
Agencia: 0348
Conta Corrente: 0348 / 001 / 00027558-2
Nome Destinatário: LEONOR CLARICE E PASSARINI & Ari Luis Passarini Filho
Proberty vc tem alguma conta no Bradesco? Assim faço a transferencia online e já entra na conta, se não só na segunda mesmo.

opio

o PIÓ
calma ai que o orakulo vai mandar o gerente abrir o banco no feriado so pra ele depositar a grana ¬ ¬

orakulo

Banido
Banido
Pagamentos efetuados a Proberty e Devastarion com correção de 1% ao mês, totalizando 4%.

Seguem os comprovantes:

Pendências resolvidas, podem fechar o tópico!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

"Estando bom para ambas as partes..... Ceslo RussoMano AquiAgora!"

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Aguardando confirmação dos users que estavam com a pendência, assim que confirmado fecho o tópico.

PS: Que bom que acabo isso galera!:D

RenanCattucci

New Member
Otimo!! isso ae ORAKULO, agora novamente de boa... rss!!!!! manda brasa mlk:yes:

Prototype

New Member
Aguardando confirmação dos users que estavam com a pendência, assim que confirmado fecho o tópico.

PS: Que bom que acabo isso galera!:D
Tipow... na realidade ainda tem pendência do PY... acho q só...

Achava melhor esperar um pouco, pra gente poder ter um canal de comunicação, uma vez que a hard ta em manutenção denovo, e aki só tem esse tópico, pq o canal de vendas ta bloqueado...

Ah naum ser que feche esse pra reabrir o canal de vendas pra Easy...por mim não faz diferença...

Jason Voorhes

New Member
Tipow... na realidade ainda tem pendência do PY... acho q só...

Achava melhor esperar um pouco, pra gente poder ter um canal de comunicação, uma vez que a hard ta em manutenção denovo, e aki só tem esse tópico, pq o canal de vendas ta bloqueado...

Ah naum ser que feche esse pra reabrir o canal de vendas pra Easy...por mim não faz diferença...
este topico era de pendencias agosto setembro estados unidos nada haver com PY mes de dezembro mais fica a criterio da moderacao
outros meios de contato MP msn [email protected]/[email protected]
Adriano

orakulo

Banido
Banido
O seu não é pendecia.
Pendecia é quando está beirando o prazo que vc tem no formulário de compras. Pessoal tbm ta de brincadeira 30/35 dias em final de ano é normalissimo!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Galera, com o outro user com pendência confirmando o pagamento o tópico será fechado. Se ocorrerem atrasos com outros pedidos será criado tópidos para os mesmos.

[]'s

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)