• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] [Pendências] Didikof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

didikof

Banido
Banido
pra que criar mais um tópico se já tem esse aberto..ah naumser se os moderadores solicitar...só te falo uma coisa tu que deve naum tah ligando..eu que naumdevo muito menos...já resolvir minhas conta sem os meus 80 que tu naum paga...mais acredite calado naum ficarei...e piadinha?
quem naum gosta de piadinha compre com a palavra.
e aqui vai a conta pela 6º vez
deixar aqui pra ver se tu naum mais esquece
caixa economica federal
ag:4116
c/poupança:08480-1
codigo:013
valor = 80,00
Paulo Sergio Guedes
esperannndoooooooooooooo:sly:
AHUheuaHEUAhue PORISSO Q EU TE AMO rsrsrsrrs

vo depositar relaxo amor

cnb.ice

icez
Tudo certo por aqui. As placas chegaram bem, apenas a GTX estava um pouco empoeirada mas sem crise. Valeu Didi.

Se o Trooper quiser fechar o tópico, por mim está ok, agora depende dos outros.

Abraços.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maravilha que tudo deu certo, tópico fechado!:)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)