• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] [Pendências] Didikof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cnb.ice

icez
Correios falaram q vao entregar amanha,estou asioso tbm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É 1 v1adinho msm esse cnb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se eles ja tivessem me entregue eu ja teria enviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,correios ROX lol
Me desculpe mas porque sou um viadinho? E qual a graça?

Estou fazendo o que é certo e cobrando nada mais nada menos que uma posição séria. Depois que abri esse tópico pipocaram MP's e relatos de user's sobre pequenos probleminhas e enrolações com você.

Eu, como bom negociador, postei na quarta feira, e, desde então, espero você postar a minha encomenda, como o combinado. Você então resolveu por conta própria não enviar sua encomenda até receber a minha e testar, ou seja, você mostrou falta de confiança em mim e isso me irritou pois confiei em você. Esse foi um dos motivo que me levaram a abrir esse tópico.

Você então resolveu testar, beleza, aceitei já que SEI QUE MINHAS PEÇAS ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO POIS FORAM COMPRADAS NOVAS COM MEU SUOR E DOU VALOR AO MEU DINHEIRO.

Não adianta ficar culpando os correios pois você deveria, segundo o que foi combinado entre nós, postado minha encomenda junto com a sua que eu postei na quarta-feira dia 18\02. Se você tivesse postado, mesmo que eu não recebesse devido algum problema no correio, eu não teria me queixado sobre você.

Sem contar que você está pendente também com os user's "Agorasim e Royal87" e esses parecem que duram mais tempo.

Não quero difamar seu nome ou sua reputação aqui, além disso, o que vai ditar o conceito que os usuários terão de nós dois serão nossas palavras.

Início da negociação: Peças minhas(Asus P5NT-DELUXE, Duas 9600GT XFX Standard, Seventeam 550 P-AM e HD Samsung SATA 2 320GB). Suas peças: (GTX 280 Mosaico e Asus P5ND). A troca é pau a pau, minhas peças pelas suas, cada um paga seu frete.

Eu me comprometi em enviar as peças na segunda feira, dia 16\02\2009, não pude enviar. Aproveitei e terça feira arrumei caixas para poder enviar da melhor forma possível suas encomendas (quem já negociou comigo sabe o quanto sou chato com isso). Combinamos de enviar juntos na quarta feira, eu enviei e você disse que mandou seu motoboy fazer a entrega.

Início do desentendimento: Na quarta feira a tarde te passei 2 números de rastreio, inclusive recebi uma mp sua me perguntando "e ae?" sobre a negociação. Passei os dois números por msn e postei eles no meu tópico de vendas, pois fiz em duas caixas separadas. (SO251076825BR, SO251076834BR). Quando questionei sobre a minha encomenda que segundo você seu motoboy ficou de postar você disse que ele não teve tempo e disse "complicado depender dos outros, amanhã (quinta feira, 20\02) eu mesmo farei a postagem". Ok, acontece pensei comigo. Quando chega na quinta feira você vem com papo de que minhas peças ainda não chegaram e que você quer testar minhas peças antes porque tem mais referências e mais tempo de casa. Me indignei, pensei que iria levar um calote. Te pressionei um pouco e então você me mostrou na webcam as peças e botou na nossa conversa de msn várias pessoas dizendo que fizeram negócios com você (se essas pessoas são do adrena e estão nesse tópico, peço que se pronunciem).

Com o tempo me conformei em aguardar você receber, testar e me enviar as minhas peças. Quando foi hoje, liguei para os correios cobrando a entrega do meu pedido. Houve um problema mas acabou que a entrega saiu para entrega supostamente as 11:32 da manhã mas você não recebeu (segundo o rastreamento dos correios). Vamos ver se amanhã chega aí.

Você novamente prometeu enviar amanhã minha encomenda (GTX 280 que você comprou com o Juninho_Foz e a P5ND).

Quero ver se receberei o rastreamento do meu pedido amanhã mesmo.

Didikof, apelo a você pois estou desesperado, sem brincadeira e sem enrolação, eu PRECISO URGENTEMENTE DAS PEÇAS. Eu retirei toda minha poupança que seria usada para pagar minha faculdade para comprar as peças para a venda de um computador para uma pessoa. Eu já paguei R$1.650 na loja pelas peças e falta ainda a placa mãe que negociei com você. A pessoa já me disse que se eu não entregar essa máquina até amanhã ela vai fechar negócio com outro.

EU VOU PERDER UM MIL SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS PORQUE VOCÊ SE DEU O LUXO DE DESCOMBINAR UM COMBINADO E AINDA QUER QUE EU FIQUE CALMO? COMO VOU PAGAR 3 MÊSES DE FACULDADE? FIZ O NEGÓCIO CONTANDO QUE ELE SE RESOLVERIA ATÉ SEXTA FEIRA DA SEMANA PASSADA, E PODERIA TER SIDO SE VOCÊ TIVESSE CUMPRIDO COM SUA PALAVRA A MIM. NÃO VENHA ME DIZER QUE EU NÃO TERIA RECEBIDO SE VOCÊ TIVESSE POSTADO NA QUARTA FEIRA POR CULPA DOS CORREIOS, SE O PRODUTO FICASSE RETIDO LÁ, EU ESTARIA RECLAMANDO LÁ E NÃO COM VOCÊ!

Imploro pela sua compreensão e lhe peço que me envie as peças. Eu não posso passar aperto cara! Eu não vou te dar calote, está tudo funcionando perfeitamente. Deixo aqui todos os meus dados se precisar para que se houver algum problema todos estarão de prova e terão como me contactar.

NO COMEÇO EU ESTAVA RELUTANTE EM RELAÇÃO A NEGOCIAÇÃO POIS ESTAVA "REALIZADO" COM MEU SLI DE 9600GT, PODE VER MINHA SIGN COM O LINK DO BENCH QUE FIZ. MAS, PRECISANDO DE DINHEIRO, APROVEITEI A NEGOCIAÇÃO PARA PEGAR A P5ND E A GTX 280... SEU QUISESSE TE DAR ALGUM CALOTE SERIA EU QUE TERIA TE PROCURADO E NÃO O CONTRÁRIO!!!

Aproveitando a quaresma, vou dar uma rezada e pedir a Deus que resolva tudo sem maiores problemas... estou ficando louco já.

Aguardando....

didikof

Banido
Banido
Bom, estou aqui para desabafar minha indignação com o correio e seu "sistema".

Eu e o Didikof (a biba) estamos fazendo um rolo de peças. Postei dia 18\02, quarta-feira passada em forma de Sedex com prazo de 1 dia útil para chegar no cafofo do Didikof (a biba).

Segundo o rastreio no dia 19\02 chegou na agência de Duque de Caxias e assim permaneceu até hoje. Se já nao bastasse ter que esperar o maldito carnaval para concluir tudo o maldito pacote continua lá. Primeiro eu liguei o atraso ao feriado, mas parece que me enganei.

Liguei para central e disseram para o Didikof (a biba) ir buscar na agência Duque de Caxias o pacote pessoalmente já que o pacote entro em transação "interna", o que significa que só poderá ser retirada pessoalmente.

A biba foi lá hoje e volta no msn chorando dizendo que não quiseram lhe entregar o pacote pois um raio destruiu o sistema deles, e sem o sistema não podem fazer a entrega pois precisam dar baixa no mesmo.

Resumindo: Eu e o Didi vamos ficar esperando até o dia em que a *orra do sistema de lá resolva voltar por uma dadiva divina e o pacote saia para entrega.

Já estão sem o sitema desde o dia 19\02 e não vai ser justo amanhã, sexta feira depois do carnaval que o sistema vai voltar... afinal estamos no Brasil.

Vou tomar um prejuízo de 1650 reais pois preciso das peças do Didi para concluir duas máquinas, e, mesmo que ele poste hoje via sedex papa leguas não vai sair de Duque de Caxias já que estão sem sistema lá.

Agora, porque maldição do inferno eles não tem um sistema manual quando essa *orra de sistema cai?

Quem inventou os raios?

Até quando vamos ficar engolindo esses serviços públicos que não se importam nem um pouco com o cliente?

Como que os correios vão se virar para arcar com os meus prejuízos e os do Didikof?

Estou p* da vida... Acho que vou cometer um atentado...
Nao entendi o motivo de sua revolta?

Me chamou de biba o tempo todo no outro topico,nem falei nada,agora vem cheio de marra so pq brinquei tbm?

Cara se vc ta esperando,eu tbm to esperando,e outra,ja ate me arrependi.

Sobre procurar,vc que me procurou primeiro,me oferecendo as vgas/hd e fonte,e eu pedi q acrescentace a mobo,mano,acho q ja sei o q farei,pois achei q vc ja teria percebido q eu tbm esperei e to esperando.

Se nao guenta brincadeiras,nao brinque.

cnb.ice

icez

Me chamou de biba o tempo todo no outro topico,nem falei nada,agora vem cheio de marra so pq brinquei tbm?

Cara se vc ta esperando,eu tbm to esperando,e outra,ja ate me arrependi.

Sobre procurar,vc que me procurou primeiro,me oferecendo as vgas/hd e fonte,e eu pedi q acrescentace a mobo,mano,acho q ja sei o q farei,pois achei q vc ja teria percebido q eu tbm esperei e to esperando.

Se nao guenta brincadeiras,nao brinque.
Não estou reclamando porque me chingou, palavras não me atingem. Eu sei que você está esperando, mas ao contrário de você eu já postei o seu produto. Só aguardo que também posteo meu para ficarmos quites. Do jeito que está você está "um passo a frente de mim".

Agora se você se arrependeu da negociação é porque então já tinha algo errado, não dei motivo algum para você desistir, agora se quer mesmo, pode depositar o valor do meu sedex pois eu não estou de brincadeira não.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Já entrei em contato com os dois via MP, vou perdir a gentileza que SÓ POSTAR AQUI QUEM TEM ALGO A VER COM A PENDÊNCIA.
(Didi disse que pelo que viu no site dos Correrios hoje chega a peça, então, hoje mesmo ele envia a que está faltando.)

E mais paciência de ambas as partes, sem mais flood nem xingamentos, já está mais que evidente que o que está criando os problemas é o atrazo dos Correios que não costumam a atrasar.

Próximo flood/palavrão é infração.

Moderação

cnb.ice

icez
Ok Lurt'z concordo. Mas, minha principal queixa não é o atraso dos correios, porque, o combinado era que ele enviasse a minha mercadoria ao mesmo tempo em que eu enviaria a dele. Ele optou por só enviar a dele quando a minha chegasse o que não achei justo. Se a encomenda que ele mandou estivesse agarrada nos correios, minha bronca seria com eles e não com o Didi.

Só queria deixar isso claro.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Certo, isso não foi justo!

Mas como já foi e a mercadoria parece que já chegou pra ele não adianta mais ficar discutindo isso por aqui, a única coisa que vc pode fazer é na hora de postar a referência descrever isso que aconteceu. Sem mais!

ps.: Assim que ele enviar a sua peça, poste aqui que chegou e fecho o tópico.:)

cnb.ice

icez

didikof

Banido
Banido
ate agora nada,e ta quase na hora de fechar,aki fecha 17h:
em outras palavras, mais 1 dia perdido

cnb.ice

icez
Didi, me dá uma posição das minhas peças, se testou e como estão. Abraços!

didikof

Banido
Banido
Didi, me dá uma posição das minhas peças, se testou e como estão. Abraços!

BOM mano to aki limpando o local onde coloca o processador na placa mae,pois ta todo kgada de pasta termina e algodao,muito sujo msm.

cnb.ice

icez
uasuhsauhsauhsa acho que não foi boa a idéia do algodão... mas vai rolar sussa. Eu agarantio!

cnb.ice

icez
Minhas peças chegaram ok na casa dele, agora só falta as dele chegarem para mim. Ele vai postar na segunda segundo ele mesmo.

Abraços.

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
aqu po enquanto só espera. Afinal sexta na parte da tarde tivemos uma conversa a 4 pessoas no msn, todos convidado pelo senhor Didi, (ate moderador do adrenaline ele fez questão de convidar o_O..rsrs)que flw que ia resolver isso logo,no dia seguinte....sabado? ok vamos dar um desconto sabado as coisas funciona ate meio dia...ao menos nas lotericas....onde ficou acertado dele fazer o pagamento referente ao valor acordado entre nós.....bom ate agora nd consta....massssss...na espera...rsrs
jaja vou trabalhar e só vou está podendo confirmar qlq coisa na parte da noite...ou no dia seguinte.:thumbs_up

didikof

Banido
Banido
aqu po enquanto só espera. Afinal sexta na parte da tarde tivemos uma conversa a 4 pessoas no msn, todos convidado pelo senhor Didi, (ate moderador do adrenaline ele fez questão de convidar o_O..rsrs)que flw que ia resolver isso logo,no dia seguinte....sabado? ok vamos dar um desconto sabado as coisas funciona ate meio dia...ao menos nas lotericas....onde ficou acertado dele fazer o pagamento referente ao valor acordado entre nós.....bom ate agora nd consta....massssss...na espera...rsrs
jaja vou trabalhar e só vou está podendo confirmar qlq coisa na parte da noite...ou no dia seguinte.:thumbs_up
Falei sabado q resolver com o cnb nao com vc.

Vo depositar 80 merreis so dia 10 pois to adorando seus deboches o_O.. rrsrs

cnb.ice

icez
Já estou com o rastreio em mãos... aguardando só chegar para dar "aquela" conferida. Valeu didi...

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Falei sabado q resolver com o cnb nao com vc.

Vo depositar 80 merreis so dia 10 pois to adorando seus deboches o_O.. rrsrs
deboche? era pra ter recebido dia 31 de janeiro de 09...passou dia 31 tu fez de conta q nem sabia de nd....falei contigo..veio com mil e uns problemas como se eu tivesse algo a ver com teus problemas....ficou certo pro dia 04 de fevereiro..passou o dia 04 e tu nem explicação....fui falar contigo a mesma desculpa de sempre...ficou pro dia 12...e advinha? fulano nem pra me falar um oi....ai tu vem aqui falar que ta adorando meus deboches?
se vc fosse bom pra cumpri com sua palavra como é bom pra ficar de bla bla....certamente seria um dos melhores negociantes de todos os foruns.
dia 10 é? rsrsrs bom antes disso...te garanto que hardmob...overbr....forumclass...entre outros foruns que vc negocia que sou registrado....vai ficar sabendo do excelente negociador que o colega é?(adrena já sabe)
e como tu flw pra mim no msn...que naum tah nem ai quando ameaçei criar um topico aqui reclamando....eu muito menos....mais calado naum fico.
dia 10? tou esperando:thumbs_up

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
deboche? era pra ter recebido dia 31 de janeiro de 09...passou dia 31 tu fez de conta q nem sabia de nd....falei contigo..veio com mil e uns problemas como se eu tivesse algo a ver com teus problemas....ficou certo pro dia 04 de fevereiro..passou o dia 04 e tu nem explicação....fui falar contigo a mesma desculpa de sempre...ficou pro dia 12...e advinha? fulano nem pra me falar um oi....ai tu vem aqui falar que ta adorando meus deboches?
se vc fosse bom pra cumpri com sua palavra como é bom pra ficar de bla bla....certamente seria um dos melhores negociantes de todos os foruns.
dia 10 é? rsrsrs bom antes disso...te garanto que hardmob...overbr....forumclass...entre outros foruns que vc negocia que sou registrado....vai ficar sabendo do excelente negociador que o colega é?(adrena já sabe)
e como tu flw pra mim no msn...que naum tah nem ai quando ameaçei criar um topico aqui reclamando....eu muito menos....mais calado naum fico.
dia 10? tou esperando:thumbs_up

Enquanto ele não resolver TODAS as pendências não poderá vender novamente aqui no forum. Se demorar muito será pior pra ele mesmo.

didikof

Banido
Banido
deboche? Era pra ter recebido dia 31 de janeiro de 09...passou dia 31 tu fez de conta q nem sabia de nd....falei contigo..veio com mil e uns problemas como se eu tivesse algo a ver com teus problemas....ficou certo pro dia 04 de fevereiro..passou o dia 04 e tu nem explicação....fui falar contigo a mesma desculpa de sempre...ficou pro dia 12...e advinha? Fulano nem pra me falar um oi....ai tu vem aqui falar que ta adorando meus deboches?
Se vc fosse bom pra cumpri com sua palavra como é bom pra ficar de bla bla....certamente seria um dos melhores negociantes de todos os foruns.
Dia 10 é? Rsrsrs bom antes disso...te garanto que hardmob...overbr....forumclass...entre outros foruns que vc negocia que sou registrado....vai ficar sabendo do excelente negociador que o colega é?(adrena já sabe)
Dia 10? Tou esperando:thumbs_up

cria 1 topico pra vc,pq esse aki ja ta acertado,qnt mais piadas vc manda so piora os fatos,e eu to susse.
Mais vc falou uma verdade agora, eu nao to nem ae msm pra ameaças.
Logo logo vo resolver isso.

OBS:

Crie 1 topico pra vc pois esse ja ta resolvido com o cnb.ice,ai la vc coloca a boca no trombone.

Bjs

A e manda mp com a conta denovo

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
cria 1 topico pra vc,pq esse aki ja ta acertado,qnt mais piadas vc manda so piora os fatos,e eu to susse.
Mais vc falou uma verdade agora, eu nao to nem ae msm pra ameaças.
Logo logo vo resolver isso.

OBS:

Crie 1 topico pra vc pois esse ja ta resolvido com o cnb.ice,ai la vc coloca a boca no trombone.

Bjs

A e manda mp com a conta denovo
pra que criar mais um tópico se já tem esse aberto..ah naumser se os moderadores solicitar...só te falo uma coisa tu que deve naum tah ligando..eu que naumdevo muito menos...já resolvir minhas conta sem os meus 80 que tu naum paga...mais acredite calado naum ficarei...e piadinha?
quem naum gosta de piadinha compre com a palavra.
e aqui vai a conta pela 6º vez
deixar aqui pra ver se tu naum mais esquece
caixa economica federal
ag:4116
c/poupança:08480-1
codigo:013
valor = 80,00
Paulo Sergio Guedes
esperannndoooooooooooooo:sly:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)