[Resolvido] [Pendências] Didikof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
si concordo que primeiro tem que testar...mais vc tem que admitir..que isso é coisa pra deixar claro na hora da negociação e naum depois das coisas acertada...resolver agir de outra forma..sem antes ter combinado ou naum?
o cara combina uma coisa na hora da negociação ..e no decorrer do tempo faz outra e vc acha q tah certo? esse é manja:slap:
Cara seguinte quem manja é boiola, deixo esse serviço para vc blz?

:fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun:

Cara, foi rolo.... se o cara enviou primeiro azar.
Quando eu faço rolo eu faço de tudo para receber primeiro, se não... não rola !

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Cara seguinte quem manja é boiola, deixo esse serviço para vc blz?

:fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun:

é tou vendo que vc tah bem po dentro das linguagens ..né essa naum conhecia..afinal..nem tenho minimo interesse em conhecer os usos e costumes...prefiro deixar para os curioso tipo o colega ai?rs
colega primeiro....esse seu faz de tudo pra receber é totalmente valido...desde que seja combinado com antecedencia..fora disso..te digo..que é desrespeito total a outra parte ou vc gostaria de fazer uma negociação pra ambos enviarem no mesmo dia..e depoisque vc enviar as suas peças? ficar sabendo q o seu (colega)naum fez o mesmo...vc gostaria? que ele fizesse ou tivesse esse tipo de atitude...pela sua colecação...dar entender que si né?rsrs:rolleyes::rolleyes:

didikof

Banido
Banido
quem oferece a troca deve enviar primeiro.Fato.

leia o topico todo pra saber detalhes q ouve furo tbm da parte alheia no dia do envio.Combinado dia tal,nao mando no dia combinado agora estamos no aguardo.

a 2 lados a moeda.

AHEUAHEUAHUEAHU vC ainda ta nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o rolo MUDOU de rumo apartir do acontecimento desse quote [email protected]@@@@@ ainda nao entendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine essa biba no colegio o trabalho q o professor tera pra ensinar q B+A E = BA

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
é tou vendo que vc tah bem po dentro das linguagens ..né essa naum conhecia..afinal..nem tenho minimo interesse em conhecer os usos e costumes...prefiro deixar para os curioso tipo o colega ai?rs
colega primeiro....esse seu faz de tudo pra receber é totalmente valido...desde que seja combinado com antecedencia..fora disso..te digo..que é desrespeito total a outra parte ou vc gostaria de fazer uma negociação pra ambos enviarem no mesmo dia..e depoisque vc enviar as suas peças? ficar sabendo q o seu (colega)naum fez o mesmo...vc gostaria? que ele fizesse ou tivesse esse tipo de atitude...pela sua colecação...dar entender que si né?rsrs:rolleyes::rolleyes:

Vi nenhum curioso aqui. :confused:
Cara aconteceu comigo e aprendi.
Por isso postei minha opinião aqui. Se tratando de um valor alto.... é melhro ficar esperto.

cnb.ice

icez
Me desculpe mas essa é uma típica atitude de PILANTRA sem vergonha. Quero ver ficar feliz o dia em que te passarem a perna, ou se acha esperto o suficiente para não ser passado para trás? :sly:

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Me desculpe mas essa é uma típica atitude de PILANTRA sem vergonha. Quero ver ficar feliz o dia em que te passarem a perna, ou se acha esperto o suficiente para não ser passado para trás? :sly:
Vc confia com quem esta negociando aqui no forum?

Eu não, agora se você é inocente e envia um produto a uma pessoa que nunca viu. É problema seu.
Pilantra? Acorda moleque.... não estou te ofendendo.

O último item que vendi aqui no forum o comprador veio a minha casa retirar.
Atitude de pilantra? pqp você nasceu ontem.

Cheio de vagabundo devendo aqui no forum tu vem me falar que eu tenho conversa de PILANTRA?
Deixa nascer pentelho no saco primeiro para vir me chamar de pilantra.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Com essa afirmaçao a galera ja fica esperta :yes:
Pô amigào pode ficar espeto, até porque nunca fiz rolo aqui no forum.
É comprar ou vender.

Se faço rolo, eu recebo primeiro, porque não quero corre o risco de tomar calote, da maneira que tem gente auqi no forum enrolando os outros não dá.

espero que você entenda.

Edit: sem mais

Valeu Didikof

cnb.ice

icez
Vc confia com quem esta negociando aqui no forum?

Eu não, agora se você é inocente e envia um produto a uma pessoa que nunca viu. É problema seu.
Pilantra? Acorda moleque.... não estou te ofendendo.

O último item que vendi aqui no forum o comprador veio a minha casa retirar.
Atitude de pilantra? pqp você nasceu ontem.

Cheio de vagabundo devendo aqui no forum tu vem me falar que eu tenho conversa de PILANTRA?
Deixa nascer pentelho no saco primeiro para vir me chamar de pilantra.
Não te chamei de pilantra, mas, dizer que você faz de tudo para conseguir se beneficiar me pareceu que faz isso passando por cima dos outros.

Uma coisa é combinar um tipo de negociação e outra é dar de espertinho e passar por cima do combinado para se beneficiar, isso sim é atitude de moleque sem pentelho no saco que por falar nisso não sei porque dá tanta importância a isso... conheço moleques sem pentelhos no saco que tem atitudes muito mais maduras e sensatas do que essa.

alexiano

Active Member
Bom soh vou me manifestar pq apareceu meu nome aki... Desejo boa sorte para os 2 users, 1 no qual já negocie (cnb.ice).... e o outro que nunca negociei (didikof)... mas me parece gente boa... tb ....vira e mexe nos falamos no msn! Abraços e sigam a vida em paz!!!!!!

cnb.ice

icez

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
cnb.ice, o tópico já virou bagunça, avise quando tudo for resolvido que iremos fechar esse tópico.

GoatSucker

Problem, officer?
Comprei um PS2 com o Didikof e fiquei um pouco desapontado também...

Ele havia dito que o VG estava perfeito e sem ranhuras, porém a parte de baixo estava totalmente arranhada e com sinais de "queimado". Ele havia dito que o VG tinha apenas 3 meses de uso, mas a minha avó tá mais bem conservada que a caixa dele. Além disso o controle original que ele me enviou veio com defeito no botão R1.

Particularmente eu não gostei da negociação, e não recomendo a novos compradores.

Rhyrioth

New Member
o meu ps2 pelo menos veio zerinho, até com a película plástica
não tenho nenhuma reclamação à fazer sobre o JR (didikof)

Royal87

New Member
Pois eu comprei dele um coler Thermalright ultra 90, paguei na quarta feira da semana passada, conforme ele falou estaria postando na mesmo quarta-feira, sendo que se postado no dia que combinanos o produto estaria aqui no sabado, pois bem até hoje nada do coler e NENHUM codigo de rastreamento.
Não me responde no msn e nem minhas MPs. Não estou acusando nem difamando o Didikof, mas para quem me disse no msn que faz diversas vendas na internet o serviço deveria ser mais rapido e acontecer conforme o combinado correto?
Ainda estou aguardando o bendito código de rastreio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Olha o que é mais bizarro http://adrenaline.com.br/forum/pendencias-problemas-informacoes/246173-correios-do-brasil-fedem.html o Didikof entra no forum, manda msg nesse topico por volta de 13:30 e ainda não respondeu minha mp e nem a esse comentário meu que por sinal foi enviado por volta de meio dia... Risos... E nego ainda fala que não se queima por 100 conto...

cnb.ice

icez
Bom, meu pedido saiu para entrega. Espero até amanha que faça a postagem da GTX 280 e da P5ND.

didikof

Banido
Banido
Se possivel responder no msn ou a mp q te mandei didikof..
aguardo...
Respondo aki msm ao vivo.

Por motivo de carnaval nao foi possivel postar seu cooler lol,amanha sera postado junto com a mercadoria do cnb.

Exemplo disso e q cnb.ice enviou umas peças pra mim antes 1 pouco do carnaval, ainda nao chegou ate agora horario de brasilia lol.

Galera tem q aprender q transaçoes em epoca de festas tem q ter paciencia.

bjs

DarkCoder

Usuário Registrado
o meu ps2 pelo menos veio zerinho, até com a película plástica
não tenho nenhuma reclamação à fazer sobre o JR (didikof)
Por aqui tambem, o ps2 chegou 100%, intacto, com pelicula ainda, sem nenhum risco ou ranhura, e com exatos 3 meses de uso.

controles 100%, caixa, manual td certinho..

Ta fazendo a maior alegria de minha irmã de 6 anos :D

cnb.ice

icez
Didi ficou de mandar amanhã, vamos ver. Estou ansioso =D

didikof

Banido
Banido
Correios falaram q vao entregar amanha,estou asioso tbm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É 1 v1adinho msm esse cnb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se eles ja tivessem me entregue eu ja teria enviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,correios ROX lol

Trooper

New Member

Próximo FLOOD será infração, cansei de dar avisos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)