[Resolvido] [Pendências] Didikof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Entao maNo,seu maior erro foi ter pego o bonde andando no lance,tipo, vc nem procurou saber do topico oficial da venda/troca,nem procurou saber do usuaria (q reclama) nem nada heheheheeheheh,o pronunciamento do presidente didikof ja foi dado a seculos no proprio topico oficia e via msn+CAM ligada.

http://adrenaline.com.br/forum/baza...oco-ps2-gtx280-wc-bw760-amd-intel-etc-11.html

No outro forum tem MP pq vc anunciou no topico do amigo heheehehehe,mais ta blz.

bjs

OK Presidente Didikoff vc é antigo e coberto de razão!!!:wacko:

Gord!M

Static-X
Ohh se nao chegar me avisa que vou la na lan dele e quebro ele aHUAhaHUAuha...

Fica tranquilo cara, vai chegar sim, ja vendi varias paradas pra ele, inclusive uma para ele me depositar depois e foi tranquilo...

abracos...

Ricardo Loth

Member
Bom .. já negociei com ele .. e foi tudo de boa .. sem problema nenhum ....

cnb.ice

icez
Galera, como disse antes de criar o tópico, abri ele não para criar brigas e difamações e sim para abrir um local para tratar da negociação. No começo, estava realmente com receios, afinal, comecei a negociar a pouco tempo aqui no adrena e já levei calote do thales.

Tenho certeza que o Didi irá entregar tudo bonitinho como combinado, o que realmente me chateou é o descombinar. Eu me senti ofendido por ser feito de bobo... esperando as peças que nem um bobão.

A placa mãe que negociei com ele irá para o PC de uma cliente que deveria ser entregue na sexta passada dia 19\02, agora, SE as peças chegarem para mim na sexta depois do carnaval estarei sendo otimista. E como que eu fico? Já estou sem desculpas para dar.

As atitudes tomadas tem que ser pensadas porque isso está afetando a mim e ao meu trabalho diretamente.

O que faz um homem não é a beleza ou o fato de ser forte, e sim, a honestidade nas palavras e a atitude de honrar a mesma.

didikof

Banido
Banido
Galera, como disse antes de criar o tópico, abri ele não para criar brigas e difamações e sim para abrir um local para tratar da negociação. No começo, estava realmente com receios, afinal, comecei a negociar a pouco tempo aqui no adrena e já levei calote do thales.

Tenho certeza que o Didi irá entregar tudo bonitinho como combinado, o que realmente me chateou é o descombinar. Eu me senti ofendido por ser feito de bobo... esperando as peças que nem um bobão.

A placa mãe que negociei com ele irá para o PC de uma cliente que deveria ser entregue na sexta passada dia 19\02, agora, SE as peças chegarem para mim na sexta depois do carnaval estarei sendo otimista. E como que eu fico? Já estou sem desculpas para dar.

As atitudes tomadas tem que ser pensadas porque isso está afetando a mim e ao meu trabalho diretamente.

O que faz um homem não é a beleza ou o fato de ser forte, e sim, a honestidade nas palavras e a atitude de honrar a mesma.

Mais minha gata,suas peças tbm ja estao todas negociadas ,menos a mobo, so q tbm to esperando feito 1 bobao aheuaheauuehau,correios tbm tem vida :D

E outra o tbm ta afetando ao meu trabalho tbm,pois achei q seria entregue no dia seguinte e ate hj nao chegou.

Uma coisa q me entrigou tbm foi no dia marcado para enviarmos,vc disse tbm q iria passar o numero a noite,sendo q vc so me enviou no outro dia ,ainda nem tinha citado esse detalhe sobre sua pessoa,pois so vejo vc se defender e se mostrar vitima,eu achei estranho e resolvi esperar suas peças ,uma vez q o combinado foi 1 dia e vc me envia 2 dias depois do combinado achei bem estranho tbm né.

Ta ae o sujo falando do mal lavado,ambos erramos vc por te dito q tinha enviado e q ia pegar o numero a noite,sendo q so enviou no outro dia,atrazando td.

BJS

cnb.ice

icez
Mais minha gata,suas peças tbm ja estao todas negociadas ,menos a mobo, so q tbm to esperando feito 1 bobao aheuaheauuehau,correios tbm tem vida :D

BJS
Mas eu enviei na quarta, com um dia útil para entrega. Era para ter chegado na quinta feira. Minhas peças vão chegar aí, você vai fazer o que quiser com ela e ainda estarei aqui esperando o dia em que você vai resolver enviar as suas.

didikof

Banido
Banido
Mas eu enviei na quarta, com um dia útil para entrega. Era para ter chegado na quinta feira. Minhas peças vão chegar aí, você vai fazer o que quiser com ela e ainda estarei aqui esperando o dia em que você vai resolver enviar as suas.
enviarei no exato dia da chegada de suas,e pra vc vai chegar no dia seguinte.

de qualquer forma,dara no msm,eu e vc estamos mofando

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Odeio: Antigos de fórum q querem ser melhor q os outros!!!!
Odeio: Fortões que se acham grande coisa, tamanho não é nada, sua foto não me impressiona em nada, já bati em maiores que vc nos campeonatos da vida e já apanhei de menores tb!!!kkkkk

Boa sorte pros dois!!! Se os dois erraram, os dois que se acertem!!! Kd um no seu quadrado, como dizem os cariocas marrentos!!!

cnb.ice

icez
Estou tranqüilo, também errei ao não enviar no dia marcado que era na segunda. Levei tudo para enviar e como disse os correios não abriram na segunda em BH. Voltei para casa e aproveitei para conseguir embalagens melhores para as peças e as enviei na quarta.

didikof

Banido
Banido
AHEUAHuehauHEAUhueaHUHE MALUCO NUM TEM PORR..... NENHUMA A VER COM O BARATO AINDA TA DANDO PIRUADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E EU JA BATI EM FRANGOS E FORTOES NOS TORNEIOS DE MMA AKI DA REGIAO,SE QUIZER TE MANDO O SITE PARA Q FASSA SUA INSCRIÇAO,VAI TER 1 EM ABRIL,OU ENTAO PODE MARCAR 1 ESPECIAL .

CUPADE CUIDE DE SUA VIDA

cnb.ice

icez
Se o Didi estiver de acordo, gostaria de pedir para algum moderador fechar o tópico já que combinamos que vamos esperar até sexta para ver se tudo se resolve.

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
AHEUAHuehauHEAUhueaHUHE MALUCO NUM TEM PORR..... NENHUMA A VER COM O BARATO AINDA TA DANDO PIRUADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E EU JA BATI EM FRANGOS E FORTOES NOS TORNEIOS DE MMA AKI DA REGIAO,SE QUIZER TE MANDO O SITE PARA Q FASSA SUA INSCRIÇAO,VAI TER 1 EM ABRIL,OU ENTAO PODE MARCAR 1 ESPECIAL .

CUPADE CUIDE DE SUA VIDA
Em uma coisa tú é bom, senso de humor, parabéns to rindo aqui!!!

Fique com DEUS e bom campeonato!!!:wave:

didikof

Banido
Banido
Em uma coisa tú é bom, senso de humor, parabéns to rindo aqui!!!

Fique com DEUS e bom campeonato!!!:wave:
Obrigado, fique tbm com Deus

mais rsrsrs vc e o rei da piruada heim kkkkkkkkk,ta em todas

To desconfiado q as peças q o cnb. me enviou sao suas.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Pô Didi marombeiro est acerto.. primeiro tem que testar.
Aqui nof orum confio em ninguem.

Se faço rolo envolvendo valor muito alto, faço de tudo para receber primeiro e testar a mercadoria.

Tem que ter paciência amigão ;)

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?

Se faço rolo envolvendo valor muito alto, faço de tudo para receber primeiro e testar a mercadoria.

si concordo que primeiro tem que testar...mais vc tem que admitir..que isso é coisa pra deixar claro na hora da negociação e naum depois das coisas acertada...resolver agir de outra forma..sem antes ter combinado ou naum?
o cara combina uma coisa na hora da negociação ..e no decorrer do tempo faz outra e vc acha q tah certo? esse é manja:slap:

didikof

Banido
Banido
si concordo que primeiro tem que testar...mais vc tem que admitir..que isso é coisa pra deixar claro na hora da negociação e naum depois das coisas acertada...resolver agir de outra forma..sem antes ter combinado ou naum?
o cara combina uma coisa na hora da negociação ..e no decorrer do tempo faz outra e vc acha q tah certo? esse é manja:slap:

tbm te amo

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência

o comprador não tem o direito de testar também???
Pq o privilégio de uns sobre outros?
Não to falando só do caso do Didi não, falo geral mesmo, apesar que vc é do rio também eu acho que vc é aluno dele na academia!!!:D...brincaderia mano, torço pra que tudo acabe bem pra ambos, e creio que acabará!!!

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
pra enterrar de vez Didi, vc afirma que levantei seu ibope, vou te mandar MP com os dados bancários pra pagar meus honorários!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Abraço e pode ter certeza que apesar da "zueira" eu compraria com vc tranquilamente, conheço algumas pessoas que negociaram com vc e recomendam!!!

didikof

Banido
Banido
pra enterrar de vez Didi, vc afirma que levantei seu ibope, vou te mandar MP com os dados bancários pra pagar meus honorários!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Abraço e pode ter certeza que apesar da "zueira" eu compraria com vc tranquilamente, conheço algumas pessoas que negociaram com vc e recomendam!!!

aheuauaeau mano levo td na sacanagem aki to tranquilao lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cnb.ice

icez
Bom, de qualquer forma são todos umas bibas....

:fun:

Aguardando o Didi receber as peças e me contatar.

kym3ra

.

Me avisem quando for a luta :p

wolfman27

New Member
aheuauaeau mano levo td na sacanagem aki to tranquilao lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
didi me lembrei de ti um dia desses vi um cara grande pra porra numa loja que eu tava ae ele chego com uma vendedora e falo , benzinho queria ver os preços !

BICHONA !

didibibakof acho que era teu irmao :)

didikof

Banido
Banido
didi me lembrei de ti um dia desses vi um cara grande pra porra numa loja que eu tava ae ele chego com uma vendedora e falo , benzinho queria ver os preços !

BICHONA !

didibibakof acho que era teu irmao :)

Senta paraense aboiolado lol deve ser seu namorado ele.

ajeiEAuehauHEUAhueahUHEAUuea

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)