[RESOLVIDO][Pendência] Usuário Mich

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeiZa

New Member
Espero que consigam resolver a pendência. Desde o início o usuário em questão não mostrou a mínima vontade de resolver as pendências. Aposto que deve ser menor de idade, pelo tipo de atitude infantil.
Vlw a força Danilo, agora vamos ver no que vai dá! :thumbs_up

_-NoturnO-_

HexaCampeão!
Não eh possível que um cara deixa sujar a ficha dele por causa de 100 conto.
Aí eh ser mto burro... tomou dois BO na cabeça... quero ver na hora de responder ao processo a cara q ele vai fazer . haueuahe

Mto bom ... gosto quando os donos das pendencias agem logo, assim esses calotes tornam-se cada vez menos comuns.

Alias aproveitando, vou deixar meus parabens aqui pra equipe q modera o bazar... pois depois das ultimas atitudes tomadas dificilmente eu tenho visto topicos de pendencia como este

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
E agora vamos começar a limitar bem esse negócio de vendas de contas steam; cada usuário só poderá vender conta steam 1 vez a cada tantos meses. Vamos fechar o cerco cada vez mais sobre isso, pra evitar problemas desse tipo e principalmente pq a própria Valve não recomenda venda de contas e não oferece suporte quanto a isso.

Também estou gostando da atitude do Goat e do LeiZa, medida rápida: não vai pagar? BO em cima de ti.

E valeu pelos elogios :)

GoatSucker

Problem, officer?
Acabei de fazer o BO na 19º DP aqui da Tijuca.

Mesmo o Mich sendo menor de idade ele não vai se safar dessa, pq botei como responsável a mãe dele (Mônica da F. Roberto) que é a titular da conta onde foram feitos os depósitos.

Lembrando que não tenho a menor intenção de prejudicar ninguém, mas se esse palhaço não der as caras e me devolver o $ o BO segue firme e forte.

_-NoturnO-_

HexaCampeão!
oq me deixa puto da vida eh q provavelmente a mãe do cara vai descobrir oq ele fez so quando chegara intimação pra ela em casa.

espero q ele leia aqui enquanto há tempo

Mich

Banido
Banido
Devem estar pensando que sou caloteiro, safado ou algo do gênero. Eu tenho um grande respeito pelo meu próximo e jamais gostaria de estar na situação dos lesados. Felizmente quero resolver os problemas e é claro se eu estivesse com o dinheiro em mãos, concerteza não iria exitar de devolver para os lesados, porém como não tenho tento seguir um caminho similar para a quitação destas pendências, até porque, divergencias, pensamentos cruéis e coisas ruins não seguem minha filosofia de vida já que nunca eu desejaria algo de ruim para alguém. Eu gosto mesmo é da famosa expressão "Paz e amor." mas infelizmente o pessoal aqui não gosta.
Fiquem com Deus... :thumbs_up

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
Devem estar pensando que sou caloteiro, safado ou algo do gênero. Eu tenho um grande respeito pelo meu próximo e jamais gostaria de estar na situação dos lesados. Felizmente quero resolver os problemas e é claro se eu estivesse com o dinheiro em mãos, concerteza não iria exitar de devolver para os lesados, porém como não tenho tento seguir um caminho similar para a quitação destas pendências, até porque, divergencias, pensamentos cruéis e coisas ruins não seguem minha filosofia de vida já que nunca eu desejaria algo de ruim para alguém. Eu gosto mesmo é da famosa expressão "Paz e amor." mas infelizmente o pessoal aqui não gosta.
Fiquem com Deus... :thumbs_up
Se devolver meu $ eu cancelo o BO, sem problemas.

Caso contrário vai tratar das suas pendências com a polícia.

Mich

Banido
Banido
Se devolver meu $ eu cancelo o BO, sem problemas.

Caso contrário vai tratar das suas pendências com a polícia.
Sem problemas amigo, eu trato delas com a polícia seja como for por tanto que eu seja "punido" por algo que não fiz até por que a Steam não é de minha responsabilidade.

LeiZa

New Member
Beleza! Quer resolver?! Então diga como quer resolver sem ser fornecendo contas steams?! Como falei anteriormente eu posso aceitar jogo BOX, poderia ser o TF2, FEAR 2, cada um custa em média 50 reais no submarino,americanas,saraiva e lojas do gênero, pode ser até usado, desde que a key não esteja banida.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Mich, vai ficar por isso mesmo então cara? Sem resolução?

Se sim seu acesso aos Classificados será banido permanentemente.

Mich

Banido
Banido
Beleza! Quer resolver?! Então diga como quer resolver sem ser fornecendo contas steams?! Como falei anteriormente eu posso aceitar jogo BOX, poderia ser o TF2, FEAR 2, cada um custa em média 50 reais no submarino,americanas,saraiva e lojas do gênero, pode ser até usado, desde que a key não esteja banida.
Olha jogo BOX eu tenho CS SOURCE (+ é de conta STEAM), CD-Key tenho de Call of Duty 4, Aquele Enemy Territory Quake Wars, Battlefield Completo (2, 2142) com as expansões, Far Cry 2 e Unreal Tournament 3, é so escolher...

LeiZa

New Member
Olha jogo BOX eu tenho CS SOURCE (+ é de conta STEAM), CD-Key tenho de Call of Duty 4, Aquele Enemy Territory Quake Wars, Battlefield Completo (2, 2142) com as expansões, Far Cry 2 e Unreal Tournament 3, é so escolher...
E essas keys, tem garantias? arrumou como?

LeiZa

New Member
As keys sao de games stand alone, no caso nao da pra ativar elas na steam, portanto só tendo o game... ai vc joga online e etc...
E esse BOX do CSS que ta vinculado a uma conta steam, a conta está sem ban?? Posso aceitar como parte do pagamento se me enviar o cd do jogo, e depositando o restante do valor pendente, que no caso foi um total de R$ 75,00. Na época bem me lembro que comprei de você o CSS por R$ 25,00, então descontando dos R$ 75,00 o valor do jogo e envio que deve ser em torno de 10,00 por carta registrada, vc me devolve o restante via depósito bancário que eu vou cancelar o BO em nome de Mônica da F Roberto! Prefiro não ficar com as key's que declarou e ficar todo santo dia torcendo para não da problema e perdê-las novamente. Ou tb pode ser outras coisas tipo Memory Stick Pro Duo de 8GB, Pendrive de 8GB, Memória 1GB DDR2 800MHZ Kingston com funcionamento OK. Caso não concorde com o descrito acima, to aceitando apenas os R$ 75,00 depositados em minha conta.

Última edição:

Mich

Banido
Banido
Dinheiro vou te falar não tem como eu devolver, as keys são muito mais seguras, não tem como cancelarem as keys, basta vc ter o codigo e colocar no teu jogo na hora de instalar pode ser até os baixados da net, basta colocar a key original que ele fica validado e vc pode jogar online... e não tem risco de banirem sua key... :slap:

DHX

New Member
já tinha falado antigamente e volto a frisar:

Cara que vende conta Steam aqui no forum ou é roubada ou é comprada de forma que ALGUÉM FOI ROUBADO.

Comprar conta Steam sem pelo menos 1box dos jogos da conta = pedir para ser roubado ou comprar coisa roubada.

LeiZa

New Member
Dinheiro vou te falar não tem como eu devolver, as keys são muito mais seguras, não tem como cancelarem as keys, basta vc ter o codigo e colocar no teu jogo na hora de instalar pode ser até os baixados da net, basta colocar a key original que ele fica validado e vc pode jogar online... e não tem risco de banirem sua key... :slap:

É segura? Que garantia eu tenho então? Garantia eu tenho com o BOX e a etiquetinha da cd-key junto a caixa do jogo. Engraçado que a conversa que o Goat me mandou o print, vc ia viajar pro RJ semana que vem, querendo até ver pessoalmente o usuário pra devolver os R$ 40,00 em mãos. Pra viajar e devolver a grana pro Goat (sem ofensas companheiro) vc tem, mas nem parte da minha vc não tem! Pois o que eu pedi foi PARTE! No caso me devolveria também R$ 40,00, depositado em minha conta bancária. Ainda tô aceitando esse CSS(BOX c/key e a conta steam dessa key) como parte da pendência e o CD completinho enviado por você através dos correios, e ainda assim to com o pé atrás por aceitar. Outro jogo só se eu recebê-lo nas mesma condições desse CSS(BOX), pelo menos assim eu posso garantir que daqui 1, 2 ou 12 meses eu não estarei chupando dedo novamente! Ou ainda alguma das seguintes coisas: Memory Stick Pro Duo 8GB, Pendrive 8GB ou Memória DDR2 1GB 800MHZ com funcionamento 100%!(usado ou novo) Ou em último caso (se não concordar com os acima citados) os R$ 75,00 devolvido por completo na minha conta bancária. Estou te dando ai várias opções pra resolver comigo, mas vc insiste em "querer" me empurrar mais contas (sem box) ou alguma coisa sem garantia pra mim, sendo que o negócio não funciona mais assim, o lesionado aqui fui eu, mas não sou eu que estou com o BO na delegacia, a tal Monica da Franca Roberto que provavelmente não tem nada a vê com essa história toda entre a gente (e que na época você disse ser sua "mãe"), infelizmente vai ter que responder se assim não se resolver...
Estou fornecendo a faca e o queijo...

Última edição:

didikof

Banido
Banido
nada a ver ... tenho 20 contas steam aki em casa,compradas na loja para minha lan house,se eu quizer vender elas eu vendo.

LeiZa

New Member
nada a ver ... tenho 20 contas steam aki em casa,compradas na loja para minha lan house,se eu quizer vender elas eu vendo.
Exatamente, você as comprou na LOJA provavelmente da Steam como acabou de declarar acima, ou seja tem os comprovantes de tal negociação provavelmente em algum lugar, pois qdo comprei o COD5 com paypal, recebi o comprovante por email. E não apenas troucou a conta com outro usuário (o que foi o caso ocorrido) que provavelmente deva ter algum comprovante e quando bem quiser pode "tentar" recuperar, que exatamente ocorreu, a conta de L4D e a Orange Box que adquiri com o usuário o mesmo havia trocado com outra pessoa, depois de um tempo os verdadeiros donos recuperaram!

Última edição:

Chico

Darktronik
Colaborador
E agora vamos começar a limitar bem esse negócio de vendas de contas steam; cada usuário só poderá vender conta steam 1 vez a cada tantos meses. Vamos fechar o cerco cada vez mais sobre isso, pra evitar problemas desse tipo e principalmente pq a própria Valve não recomenda venda de contas e não oferece suporte quanto a isso.
Panzer,
acho boa a atitude, já tinha até recomendado algo do tipo meses atrás com o mesmo tipo de problema com o Diagonal, e contas GTA, etc

Ao meu ver, deveria ser proibido totalmente. Evita problemas. Para todos.

DHX

New Member
acho boa a atitude, já tinha até recomendado algo do tipo meses atrás com o mesmo tipo de problema com o Diagonal, e contas GTA, etc

Ao meu ver, deveria ser proibido totalmente. Evita problemas. Para todos.
Só para inteirar, segundo contrato do Steam a venda de contas usadas é proibido.

Acho que quem quer vender contas de steam etc, e não tem como comprovar a procedencia do jogo,deveria ser negado o direito de venda aqui no forum, já que foi mais do que comprovado com tempo quase todas dão problema.
Eu mesmo já fui vitima de outro user muito bem recomendado o bruninhuu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)