[RESOLVIDO][Pendência] Usuário Mich

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GoatSucker

Problem, officer?
Há uns 6 meses atrás eu comprei uma conta Steam do usuário Mich que tinha o Counter Strike Source + Orange BOX.

Ao receber os dados da mesma eu alterei e-mail e senha e consegui jogar normalmente por uns 3 dias eu acho. Logo depois ela deu problema dizendo que a senha estava incorreta, e ao tentar usar a opção para receber uma nova por e-mail nada acontecia.

Em contato com o Mich ele verificou no antigo e-mail da conta e constatou que a senha havia sido enviada para lá. Daí ele me passou e eu alterei novamente no Steam.

Depois disso consegui jogar normalmente por um mês mais ou menos, até que aconteceu a mesma coisa. Tentei entrar em contato com o Mich via MSN e aqui no fórum, porém o mesmo NUNCA me respondeu.

Pesquisando sobre o perfil do cara pude perceber que o usuário LeiZa também está passando pela mesma situação, o que levantou uma certa suspeita de que as contas são, na verdade, roubadas.

Todas as MP's e screenshots haviam sido anexadas no antigo tópico de pendências que eu criei na época, porém ele foi perdido na atualização do fórum bem como todas as provas.

Restam aqui dois testemunhos e um link do tópico para provar a negociação, espero que o Mich se pronuncie a respeito do caso.

Link do tópico de vendas:
http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/249292-vendo-steam-jogos-variados-counter-strike-the-orange-box-left-4-dead.html

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Entrei em contato com o Mich, vamos aguardar.

adrcmendes

New Member
comprar steam se vc msm não registrar é roubada e o cara provavelmente conseguiu recuperar com a cd key original.

LeiZa

New Member
Tb fiquei no prejuízo com o usuário! Perdi duas steam que comprei do mesmo, perdendo praticamente 90 reais! E foi uma lição que aprendi!
Esses dias fiquei sabendo que o mesmo tentou criar outro tópico de venda, mas não foi aprovado pela moderação por causa dessa pendência. Há dois dias recebi mp do Mich querendo resolver a tal pendência, enviei uma mp pra ele e nunca obtive resposta, além de deixar várias msg no perfil dele junto com o Goat. Ele praticamente tem ignorado! To achando que essa tal vontade dele de resolver pendência é apenas caô!

Mich

Banido
Banido
Bem, vamos lá, digam como querem que eu resolva a pendencia, vamos negociar ai... =]

LeiZa

New Member
Bem, vamos lá, digam como querem que eu resolva a pendencia, vamos negociar ai... =]
Devolvendo os 75 reais que paguei por 2 contas que foram perdidas!

Mich

Banido
Banido
Ai é rodz, to sem grana :/ nao tem como eu pagar, posso é dar mais contas no entanto com nota fiscal e tal, dai se forem hackeados podem recupera-las, pois vem com o recibo gerado pelo Steam... com todos os dados que eles pedem ... =/

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Ai é rodz, to sem grana :/ nao tem como eu pagar, posso é dar mais contas no entanto com nota fiscal e tal, dai se forem hackeados podem recupera-las, pois vem com o recibo gerado pelo Steam... com todos os dados que eles pedem ... =/
conta steam é foda 1 unico cara roubou 10 contas de 10 amigos meus , e tento roubar a minha tambem, pedindo id e senha se passando por um dos amigos roubados...
Se vc vai comprar as cdkeys novamente pq nao devolve o money pros brothers e resolve isso... tendo em vista que as contas que vc passa dura 1mes nesse periodo vc já estará liberado pra vender novamente correto???? daí louça pra galera!!!!

Não to julgando mas é o que ta parecendo, ta claro que é este seu pensamento...

Compras steam com cci falso acontecem aos milhares todos os dias ...

LeiZa

New Member
O que o usuário wilsonjunio comentou sobre comprar contas com cci falso acontece e mto, pois dps que perdi as duas contas procurei mta coisa e li mta coisa sobre esses processos da steam, então prefiro ficar de posse da steam que tenho em meu nome, pois os jogos que tenho nela, eu possuo cd/cdkey e em caso de "perca" acho mais confiável comprovar tendo os jogos BOX. Então a única coisa que eu poderia aceitar em troca do dinheiro é JOGO BOX de meu interesse (com cd/cdkey) lacrado/NOVO ou os meus 75 reais de volta, pois sinceramente não confio mais!

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
R$40,00 não é nenhuma fortuna, portanto essa "desculpa" não cola.

Quero o MEU $ de volta, simples.

Mich

Banido
Banido
Bem, então realmente não posso fazer nada, não posso devolver o jogo e nem sequer dar um novo como havia declarado anteriormente, fico por aqui então, sem vender nem comprar e provavelmente nem ler.

Sayonara, Bye bye. (Não levem a mal...)

GoatSucker

Problem, officer?
Bem, então realmente não posso fazer nada, não posso devolver o jogo e nem sequer dar um novo como havia declarado anteriormente, fico por aqui então, sem vender nem comprar e provavelmente nem ler.

Ridículo vc...

Vai tentar vender contas roubadas em outro fórum então, pq aqui tu não consegue mais.

secta

advogado

Cara, isso não é resposta que se dê.

Desculpa postar no tópico sem ter relação com a compra, mas se eu fosse o cara que está sendo lesado, não aceitaria um tipo de resposta como esta sua.

LeiZa

New Member
Primeiro o Mich fala isso: "Bem, vamos lá, digam como querem que eu resolva a pendencia, vamos negociar ai... =]"

Ai pega diz isso: "Ai é rodz, to sem grana :/ nao tem como eu pagar, posso é dar mais contas no entanto com nota fiscal e tal, dai se forem hackeados podem recupera-las, pois vem com o recibo gerado pelo Steam... com todos os dados que eles pedem ... =/"

Ficando se fazendo de "coitadinho", sendo que o prejudicado nisso tudo fomos eu e o Goat. Ai dps te ter sacaneado conosco, quer que aceitemos novamente steams que Deus sabe de onde ele tirou. Se tem dinheiro pra comprar steam tem dinheiro pra devolver, tem dinheiro pra comprar um jogo BOX e devolver.

Ai por último diz isso: "Bem, então realmente não posso fazer nada, não posso devolver o jogo e nem sequer dar um novo como havia declarado anteriormente, fico por aqui então, sem vender nem comprar e provavelmente nem ler.

Sayonara, Bye bye. (Não levem a mal...)"

No vi nada de negociação dele, e sim má vontade, apenas que ele queria que aceitássemos o que ele quissesse, que aceitassemos novamente steams que provavelmente ele roubou de alguém ou comprou com cci falso. Como eu disse anteriormente os prejudizados fomos eu e o Goat, e não você MICH! Você simplesmente acha que depois de ter sacaneado conosco com steams roubadas, amigavelmente iriamos aceitar novamente outras steams sem procedência?! Claro que não, por isso eu ja havia dito acima que outra steam eu nao queria, e sim jogo BOX de meu interesse ou o meu dinheiro de volta!
Mas como vc, contrário ao que disse não quer negociar, e ridicularmente da uma resposta dessa pra gente, da pra perceber o quanto vc não está nem ai, pq ja pegou os 75 (meus)+ 40(Goat) e + dinheiro de algum outro usuário, então pra vc já está bom demais!

GoatSucker

Problem, officer?
Primeiro o Mich fala isso: "Bem, vamos lá, digam como querem que eu resolva a pendencia, vamos negociar ai... =]"

Ai pega diz isso: "Ai é rodz, to sem grana :/ nao tem como eu pagar, posso é dar mais contas no entanto com nota fiscal e tal, dai se forem hackeados podem recupera-las, pois vem com o recibo gerado pelo Steam... com todos os dados que eles pedem ... =/"

Ficando se fazendo de "coitadinho", sendo que o prejudicado nisso tudo fomos eu e o Goat. Ai dps te ter sacaneado conosco, quer que aceitemos novamente steams que Deus sabe de onde ele tirou. Se tem dinheiro pra comprar steam tem dinheiro pra devolver, tem dinheiro pra comprar um jogo BOX e devolver.

Ai por último diz isso: "Bem, então realmente não posso fazer nada, não posso devolver o jogo e nem sequer dar um novo como havia declarado anteriormente, fico por aqui então, sem vender nem comprar e provavelmente nem ler.

Sayonara, Bye bye. (Não levem a mal...)"

No vi nada de negociação dele, e sim má vontade, apenas que ele queria que aceitássemos o que ele quissesse, que aceitassemos novamente steams que provavelmente ele roubou de alguém ou comprou com cci falso. Como eu disse anteriormente os prejudizados fomos eu e o Goat, e não você MICH! Você simplesmente acha que depois de ter sacaneado conosco com steams roubadas, amigavelmente iriamos aceitar novamente outras steams sem procedência?! Claro que não, por isso eu ja havia dito acima que outra steam eu nao queria, e sim jogo BOX de meu interesse ou o meu dinheiro de volta!
Mas como vc, contrário ao que disse não quer negociar, e ridicularmente da uma resposta dessa pra gente, da pra perceber o quanto vc não está nem ai, pq ja pegou os 75 (meus)+ 40(Goat) e + dinheiro de algum outro usuário, então pra vc já está bom demais!
Cara, não tem pq tentar explicar a lógica da coisa pq esse Mich sabe muito bem que tá fazendo merd*.

Nem eu nem vc veremos sequer a cor do $ roubado por esse palhaço, o único consolo é saber que ele não vai voltar a agir tão cedo aqui no Adrena.

LeiZa

New Member

Vou ver se faço amanhã, pq hoje fiquei meio enrolado com a facul.

Te mandei outra MP
Pois é, vi logo hoje enquanto tinha tempo, qdo você conseguir fazer não deixa de atualizar aqui! :thumbs_up

Danilo Souza

Angela Balzac
Espero que consigam resolver a pendência. Desde o início o usuário em questão não mostrou a mínima vontade de resolver as pendências. Aposto que deve ser menor de idade, pelo tipo de atitude infantil.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)