[Resolvido] [Pendência] Usuário KamikazeSono.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gah

Soy yo
Bom, primeiro segue o tópico de vendas dele:

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/298416-vendo-troco-core-i5-750-msi.html

Como consta lá, comprei o combo dele, i5 750 + MSI P55-GD65. Efetuei o pagamento e ele enviou dentro do prazo, sem problemas até então.

Os problemas começaram quando o combo chegou aqui, mais precisamente a mobo, que veio sem o espelho traseiro e o DVD de Drivers. Enviei o seguinte email para ele, no dia 29 de março (para facilitar vou colocar os nicks para saber quem mandou o email):

Gah:

Amigo, o combo chegou hoje, testei e está funcionando certinho, mas há dois problemas.

Não veio o espelho traseira da placa-mãe nem o CD de drivers, vê se vc não esqueceu por aí.

Abraços.

Eis que ele me responde no mesmo dia:

KamikazeSono:

CD de drivers realmente não se faz necessário, tendo em vista que pode ser baixado no site da MSI tranquilamente.
Enquanto o espelho traseiro realmente eu esqueci aqui, mas estou mandando pra você por carta registrada ainda esta semana.

Abraços !

Após eu disser que, embora eu saiba que o CD de Drivers é desnecessário, tanto que baixei os drivers, disse que gostaria de tê-lo caso eu resolva vender a mobo mais para a frente, e ele me respondeu o seguinte, tudo isso no dia 29 de março, dia que recebi o combo:

KamikazeSono:

Ok Gabriel, apesar do CD ter os drivers desatualizados e quase ninguém usa-lo para instalação.
Procurarei aqui e mandarei juntamente com o espelho por carta registrada.
Embalei 4 peças de madrugada, não justifica , mas explica.
Mas de nada condena a transação,afinal venda feita por um preço muito menor, peças praticamente zeradas e tudo foi muito bem embalado.
Aguarde que receberá os tão importantes CD e espelho.

Atenciosamente, Emmanuel !

Passaram uma semana sem notícia, então mandei esse e-mail dia 6 de abril:

Gah:

E então amigo, conseguiu encontrar os itens?

Aguardo resposta.

Abraços.

Eis que ele me responde, no mesmo dia:
KamikazeSono:

Mandado por PAC.
Pegarei o código de rastreamento com minha esposa e lhe comunico.

Esperei ele me passar esse código de rastreamento e nada, e após vários emails mandados sem resposta, mandei o seguinte, dia 23 de abril:
Gah:

Ainda na espera de uma resposta sobre o envio dos itens faltantes. Vou ter que tomar alguma providencia, já que faz 3 semanas que vc não me responde.

Para a minha surpresa, no mesmo dia ele me responde o seguinte:

KamikazeSono:

Os ítens faltantes além de não incapacitarem a utilização da placa mãe vendida foram enviados via pac, a alguns dias.
Infelizmente viajei a trabalho e não tive oportunidade de checar se o mesmo tinha chegado às suas mãos.
Por algum motivo os correios devolveram a encomenda na minha casa, pois como tinha dito anteriormente minha esposa postou e deve ter colocado algo do endereço errado.
Não adianta ameçar Gabriel, não sou nenhuma criança tão pouco ladrão ou safado.
Tome as atitudes que você ache cabíveis, segunda será reenviado.
Todavia não faço nenhum outro negócio com você, tendo em vista a falta de maturidade encontrada.

É mole? Eu comprei uma mobo completa, conforme o anúncio do mesmo, ele me manda faltando itens, e a falta de maturidade é minha?

Respondi o seguinte para ele, no mesmo dia:

Gah:

Digo o mesmo de vc, vc me envia o produto que eu comprei faltando itens, fica 3 semanas sem dar uma satisfação sequer e ainda acha que está com a razão?

Vou repetir aqui, faz 3 semanas que vc falou que havia enviado, 3 SEMANAS, e não chegou, mando varios emails e vc não responde, entro no MSN e vc sai, e a falta de maturidade é minha? Acho melhor vc rever seus conceitos...

De qualquer modo, vou ficar no aguardo, novamente, para a chegada dos itens.

Abraços.

Este foi o último contato dele, dia 23 de abril, como ele mesmo disse, iria enviar, e até agora nada. Mandei mais uns emails para ele, mas sem resposta para variar.

Vamos ver se com esse tópico ele percebe que não estou de brincadeira.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Vou mandar MP pra ele com o link daqui.

Meu pensamento sobre esse tipo de situação: esse negócio de anunciar que vai completo e mandar faltando itens é totalmente errado; mesmo que o produto seja box, se falta algum item, deixa explicado no tópico, assim quem comprar já vai ficar ciente que falta alguma coisa.

Última edição:

KamikazeSono

Overclocker
A mobo esta completa, foi vendida completa e por Sinal com um desconto que ele pediu.
Isso ninguém diz.
Agora tive 2 problemas diretos , 1º que enviei no mesmo dia 4 malotes e infelizmente esqueci de colocar o CD de instalação e o espelho da mobo junto, de qualquer forma o cd de instalação não faz diferença alguma pro funcionamento e o espelho idem.
2º Viajei e minha esposa ficou de enviar os ítens, por algum motivo ela deixou incompleto o endereço regressando o malote para mim.
Como mesmo disse nos motivos das vendas, minha vida esta um corre entre trabalho, formação na federal, família e tudo mais.
É tempestade em copo d'água.
Já será resolvido, usuário compra barato (sei que isso independe da situação) e só sabe falar os pontos negativos.

Gah

Soy yo
A mobo esta completa, foi vendida completa e por Sinal com um desconto que ele pediu.
Isso ninguém diz.
Agora tive 2 problemas diretos , 1º que enviei no mesmo dia 4 malotes e infelizmente esqueci de colocar o CD de instalação e o espelho da mobo junto, de qualquer forma o cd de instalação não faz diferença alguma pro funcionamento e o espelho idem.
2º Viajei e minha esposa ficou de enviar os ítens, por algum motivo ela deixou incompleto o endereço regressando o malote para mim.
Como mesmo disse nos motivos das vendas, minha vida esta um corre entre trabalho, formação na federal, família e tudo mais.
Já será resolvido, usuário compra barato (sei que isso independe da situação) e só sabe falar os pontos negativos.
É tempestade em copo d'água porque não é vc que está com um produto incompleto, não acha? E não falei apenas os pontos negativos, eu comentei que o envio foi feito certinho, não tenho culpa se vc enrola para resolver a situação. Já são mais de um mês esperando a resolução, como vc mesmo disse no e-mail, estou fazendo o que eu acho melhor. E não vejo onde está resolvido, ainda estou sem os itens, sem código de rastreio, resolvido só na sua cabeça.

E é impressionante que meus e-mails vc não responde, me bloqueou no MSN, mas vir aqui responder, é na mesma hora. Espero que o pessoal veja quem é imaturo nessa negociação.

metroidao

Active Member

mobo sem cd de instalação não da nada visto que ta tudo desatualizado mesmo...., mas sem espelho trazeiro é fogo, é sacanagem..., cara vai lococa mobo no gabinete e vai fica aquele buracão ali altras pra entra pó, pernelongo, mosquito e sabe-se la oque...

Se no anuncio tava dito que era com todos os acessorios, então deve se enviado com todos os acessorios e cabo, se o cara reclamo que fico faltando alguma coisa..., o vendedor não tem que reclama, tem que resolve...

Gah

Soy yo

mobo sem cd de instalação não da nada visto que ta tudo desatualizado mesmo...., mas sem espelho trazeiro é fogo, é sacanagem..., cara vai lococa mobo no gabinete e vai fica aquele buracão ali altras pra entra pó, pernelongo, mosquito e sabe-se la oque...

Se no anuncio tava dito que era com todos os acessorios, então deve se enviado com todos os acessorios e cabo, se o cara reclamo que fico faltando alguma coisa..., o vendedor não tem que reclama, tem que resolve...
Pois é, o maior problema é o espelho traseiro mesmo, eu mesmo não utilizo o CD de drivers, sempre baixo os mais recentes. Mas como eu, teoricamente, comprei uma mobo completa, era para vir tanto o CD quanto o espelho traseiro. O engraçado é que ele diz que já será resolvido e fica por isso, ele falou a mesma coisa faz um mês, com o palhaço do comprador aqui esperando chegar os itens, falou isso faz duas semanas, e até agora nada, falou isso faz 2 dias... (vou deixar pra completar mais pra frente).

GoatSucker

Problem, officer?
Isso ninguém diz.
Não importa se ele pagou barato ou se foi de graça, vc anunciando um produto BOX tem a obrigação de enviar todos os itens que acompanham o mesmo.

A melhor coisa a se fazer é enviar logo o que ficou pendente para não ficar essa situação desagradável :)

KamikazeSono

Overclocker
Será resolvido, e postarei a código de rastreio aqui.
Engraçado que a situação foi bem diferente da descrita aqui, nunca disse que não iria enviar as partes que infelizmente esqueci de por junto da caixa da mobo.
Falha minha, sim, foi.
Segunda falha foi ter viajado e ter deixado a postagem com minha esposa.
Agora venhamos e convenhamos que não sou menino, não estou aqui brigando por 1 cd de instalação e um espelho traseiro, até porque no dia que isso fizer diferença na minha vida acredito eu que nem terei internet para postar aqui.
Imprevistos sempre acontecem, alguns são resolvidos mais rapidamente, outros não.
Agora daí fazer a tempestado no copo d'água de supor que o cara é desonesto, ou que algum dia vai passar a perna em alguém já acho um pouco exagerado da parte de alguns membros daqui.
Sorte ele já teve em comprar peças Zeradas, a preços bem pequenos. Ter sido postado tudo (com excessão dessas 2 partes) rapidamente e infelizmente ocorrerem sucessivos desencontros por falta de tempo da minha parte.
Se somos homens barbados como foi dito e foi aberto uma parte de pendências aqui no fórum, com todo direito por parte do comprador, só se deverá chegar a uma condenação caso nada consiga ser resolvido.
Gah já deu o recado dele e eu já dei minha resposta, as demais qualificações positivas que tenho mostram que não sou criança, nem comprando, nem vendendo aqui e fora do fórum.
A próxima postagem será com o código do PAC.

KamikazeSono

Overclocker
Postagem feita, código do PAC: PB040916254BR.
Será encaminhado via MP para o Gah, agora por favor vão procurar o que fazer em outros tópicos.
Abraços !

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
15 posts de flood e off deletados, vamos ver se agora ficam só no assunto do tópico.

KamikazeSono

Overclocker

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maravilha, pendência finalmente resolvida, tópico fechado.

A moderação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)