[Resolvido] [Pendência] Usuário dcvitoria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Midwayz

MidwayZ
Tópico no Bazar: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/322443-troco-fonte-x360-jasper-150w-220v.html

Combinamos td em 1 dia de enviar os dois ambos por sedex na segunda, na segunda de manha ele me avisou q a esposa dele ligou para ele dizendo q ja estava na fila do correios pronta para enviar, mais tarde avisou q a mulher apenas tinha passado por la mas nao tinha enviado pois nem levou o produto.
Na terça falou que estava quase certo de que sua esposa enviou, mas nao tinha enviado.
Hoje falei para que ambos enviassemos, antes madei essa msg para ele '' se vc confirma q envia hj foi em caxias agora la'' ele respondeu dizendo q ja havia enviado, como demorou a responder fui antes msm dessa msg. porem qd mandei o cod de rastreio para ele, o cara começou a me ignorar, cobrei e msm assim nada.

eu só decidi enviar logo pq eu vi as referencias dele, pois antes nao estava aparecendo e qd as pedi ele me mandou procurar, por isso estava esperando enviar primeiro, mas decidi enviar primeiro qd elas apareceram.

aqui minha parte =http://img529.imageshack.us/img529/4...lizar0001c.jpg

estou postando aqui mais pela mentira de ter falando que tinha enviado apenas para me fazer enviar primeiro e tbm pela falta de consideração. Pq fazer isso ao em vez de simplesmente pedir ?

quem negociou comigo sabe como sou rapido e sem enrrolas, a pessoa paga em um dia e ja ta chegando por sedex no outro dia para a pessoa.

Editado por um moderador:

Midwayz

MidwayZ
Para quem quiser conferir meu produto provavelmente ja ate foi entregue ao user :SZ318693699BR

EDIT: o cara ate agora nao atendeu o celular, fora q ja entrou 2x leu as msgs e nao quis responder.

Última edição:

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Mandei MP explicando a situação, o usuário está correto em abrir a pendência e a falha foi minha (independente dos fatores e contratempos!).

Resolução da minha parta amanhã, sem falta!

metroidao

Active Member
nossa... por pouco não comprei umas memorias do dcvitoria, ainda bem que não comprei, to fazendo uma lista dos usuarios com pendencia pra nunca compra com eles, porque se fez firula com um, vai faze furula com outro denovo.

boa sorte ai Midwayz, tomara que o cara não teje mentindo denovo...

Dino

nossa... por pouco não comprei umas memorias do dcvitoria, ainda bem que não comprei, to fazendo uma lista dos usuarios com pendencia pra nunca compra com eles, porque se fez firula com um, vai faze furula com outro denovo.

boa sorte ai Midwayz, tomara que o cara não teje mentindo denovo...
As memórias a muito já foram vendidas e perfeitamente entregues. E o fato já foi explicado ao Midwayz, não houve "mentiras", não tenho porque fazer isso.

Dino

Atualizando o tópico, rastreio encaminhado.

Midwayz

MidwayZ
Olha até agora eu nao sei oque aconteceu, vai ver foi simplesmente uma sequencia de muitos mal entendidos, pois ele jeito da negociação td levava para um calote, ja q a maior parte da negociação foi feita com referencias em off. Porem depois q vi as referencias o meu pensamento mudou para, acho q ele ta esperando chegar para testa e só dai me enviar.

E tbm oque aconteceu foi q falei com um user q ja tinha tido conversas com ele que ele estava sempre viajando, e isso explica pq ele sumiu, mas tbm a hora q ele sumiu foi em uma hora bem ruim ne^^

Entao nao fiquem com medo de negociar com ele, se ele sumir e só por causa do trabalho msm.

só postei aqui pois negocio a mt tempo e nunca tinha tido um sequencias de mal entendidos assim do começo ao fim rs.

Dino

Cara, não testei não... nem sequer estou em casa. O problema foi deixar na mão de outros (minha esposa) pra enviar. Aí arrebentou com você que, com todo o direito do mundo, reclamou. E está certo.

Foi falta de responsabilidade minha, independente dos meus contratempos.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, avisem assim que tudo tiver sido resolvido para fecharmos o tópico.

metroidao

Active Member
peço descupas por te chamado dcvictoria de mentiroso, pelo que da pra ve não teve culpa mesmo alem de admiti o erro, coisa que agente não ve muito por aqui, normalmente alguem que que ta com intessão de da calote fica dando desculpas e inventando historias ao inves de admiti o erro.

agora vi que o dcvictoria é uma grande pessoa...., minhas sinceras desculpas......

Dino

peço descupas por te chamado dcvictoria de mentiroso, pelo que da pra ve não teve culpa mesmo alem de admiti o erro, coisa que agente não ve muito por aqui, normalmente alguem que que ta com intessão de da calote fica dando desculpas e inventando historias ao inves de admiti o erro.

agora vi que o dcvictoria é uma grande pessoa...., minhas sinceras desculpas......
Tranquilo cara, todo mundo é passível de erro, mas o erro foi unicamente meu. E eu não fiz mais do que minha obrigação de enviar o produto, totalmente atrasa, putz. Erro total.

é po ele é bacana, foi só o azar de mts mal entendidos um atras do outro.
Então, nem foi mal entendido, foi azar mesmo. Na terça, quando minha esposa foi postar a fonte, a fila tava grande, e ela não tinha levado a bebê. Tava cheio demais. Na quarta, ela falou que ia enviar, eu tinha viajada e deu todos aqueles contratempos que te falei, que se a sua fonte fosse extraviada, eu não mandaria a minha, mas te pagaria uma nova. Como estava viajando, falei pra ela aguardar. Na quinta, até tu viu no rastreio, e a fonte estava como voltando, e chegou o bilhete pra minha esposa que foi nos correios, e depois de muita confusão, conseguiu retirar o produto. E foi enviado hoje, porque ela correu nos correios sem o seu pacote (aí foi erro mesmo).

No fim das contas, espero ter dado tudo certo.

thiago.cs

Banido
Banido
ja passei por isso tb de dexa minha esposa envia e ela nem axo o end que estava no pc e minha avo de sp morreu e eu la sem poder envia o produto para um user do forum , tive que volta de la correndo para envia a coisa ao user,mas na sequencia disso e uma pa de gente metendo o pau sem saber oque acontece,e por incrivel que pareça sempre quando estamos a negocia , nas maioria das vezes temos contratenpos mas logo se resolve pq a galera do adrea e de mais e se ja esta tudo nos conformes ae pede para fexar o topico kkkk flw brothers e bom feriadão a todos....

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
ja passei por isso tb de dexa minha esposa envia e ela nem axo o end que estava no pc e minha avo de sp morreu e eu la sem poder envia o produto para um user do forum , tive que volta de la correndo para envia a coisa ao user,mas na sequencia disso e uma pa de gente metendo o pau sem saber oque acontece,e por incrivel que pareça sempre quando estamos a negocia , nas maioria das vezes temos contratenpos mas logo se resolve pq a galera do adrea e de mais e se ja esta tudo nos conformes ae pede para fexar o topico kkkk flw brothers e bom feriadão a todos....

É que o "intrigante" disso tudo, é que sempre que ocorre esses casos, a pessoa só começa a ter problemas quando o comprador deposita o dinheiro; já perceberam isso? :)

Ninguém fala: "não deposita o dinheiro ainda que eu vou ter que viajar"; "olha, não deposita o dinheiro ainda que esses dias eu tô sem tempo e minha mulher não sabe direito ir nos correios e despachar a encomenda pra mim"; "não me deposita a grana ainda que um conhecido meu morreu e eu vou ter que fazer uma viagem de última hora"; "não me paga ainda não pq eu tô tendo esse, aquele e aquele outro problema".

Na hora de receber o depósito lá na conta, não tem "preocupação" nenhuma, mas depois quer que o comprador entenda e aceite como se fosse uma dádiva dos céus e espere todo o tempo e contratempo que o vendedor venha a ter. Imagine vc comprar numa grande loja, no site do Walmart por exemplo; vc quis, almejou, se preparou e finalmente comprou lá um ar condicionado móvel (exemplo), - R$1800,00 os mais baratos, e vc na ansiedade de receber logo o aparelho, só que em vez de receber o ar condicionado vc começa a receber enrolações, emails de atrasos, dor de cabeça...
Imagina o pessoal do Walmart dizendo: "não vai ser possível enviar sua encomenda pq o responsável por envio dos produtos teve que viajar de última hora".

Você (comprador) tá pouco se lixando para o que houve com o cara, vc comprou e pagou, e não leu nada na hora de fechar a compra que poderiam haver problemas; o Walmart que se vire pra te mandar logo sua encomenda. Sacou a ideia? ;)

Midwayz

MidwayZ
mas no meu caso oque aconteceu é que o forum estava com referencias off, e na segunda teve de manha ela esta la com a encomenda e de tarde ela so ter passado la e tbm terça de quase 100% e na quarta dizendo q enviou. E depois ele sumiu né, oque queria q eu fizesse ? perguntei para mt gente e tdos falaram q ta va mt estranho !

E ele ja estava fora de casa antes só que me informou q estava fora mt depois e eu nao sabia de nada, para mim ele estava trabalhando, mas voltando para casa td dia.

entao tive q postar aqui

mas da minha parte pode fechar o topico ele ja enviou e vai chegar amanha

abç

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
É que o "intrigante" disso tudo, é que sempre que ocorre esses casos, a pessoa só começa a ter problemas quando o comprador deposita o dinheiro; já perceberam isso? :)

Ninguém fala: "não deposita o dinheiro ainda que eu vou ter que viajar"; "olha, não deposita o dinheiro ainda que esses dias eu tô sem tempo e minha mulher não sabe direito ir nos correios e despachar a encomenda pra mim"; "não me deposita a grana ainda que um conhecido meu morreu e eu vou ter que fazer uma viagem de última hora"; "não me paga ainda não pq eu tô tendo esse, aquele e aquele outro problema".

Na hora de receber o depósito lá na conta, não tem "preocupação" nenhuma, mas depois quer que o comprador entenda e aceite como se fosse uma dádiva dos céus e espere todo o tempo e contratempo que o vendedor venha a ter. Imagine vc comprar numa grande loja, no site do Walmart por exemplo; vc quis, almejou, se preparou e finalmente comprou lá um ar condicionado móvel (exemplo), - R$1800,00 os mais baratos, e vc na ansiedade de receber logo o aparelho, só que em vez de receber o ar condicionado vc começa a receber enrolações, emails de atrasos, dor de cabeça...
Imagina o pessoal do Walmart dizendo: "não vai ser possível enviar sua encomenda pq o responsável por envio dos produtos teve que viajar de última hora".

Você (comprador) tá pouco se lixando para o que houve com o cara, vc comprou e pagou, e não leu nada na hora de fechar a compra que poderiam haver problemas; o Walmart que se vire pra te mandar logo sua encomenda. Sacou a ideia? ;)
Concordo plenamente.

Se a pessoa não pode enviar o produto por qualquer motivo, ao menos dê um parecer ao comprador e se prontifique a devolver o dinheiro.

Dino

Mas imprevistos só acontecem nessas horas mesmo. Não é intrigante, é fato. Senão, não seria imprevisto. Do resto, concordo com tudo. Eu errei, assumi, avisei pra ele por MP e aqui no tópico também. O fato não foi que minha esposa não quis mandar, o fato foi que eu falei pra ela não mandar. Pois se a dele não chegasse pra mim, eu depositaria o dinheiro pra ele, mas ficaria com a minha pelo menos pra tentar revender ou trocar novamente; e não eu enviar, e nós dois ficarmos sem fonte. O fato foi que eu não respondi aqui no fórum (por não ter acesso no meu cliente naquele momento que falei pra minha esposa fazer isso), e minha esposa não acessar o fórum (não compartilho usuário e senha...). Tanto que falei pra ele a noite o que aconteceu, que foi a hora que consegui ter acesso a internet.

Concordo plenamente.

Se a pessoa não pode enviar o produto por qualquer motivo, ao menos dê um parecer ao comprador e se prontifique a devolver o dinheiro.
Concordo também.

miptzi

Serious bussines
Ninguém fala: "não deposita o dinheiro ainda que eu vou ter que viajar"; ")
peor q eu falo isso, sou ovelha negra :fun:
como viajo bastante, sempre informo o interessado.

" volto só segunda, vemos isso depois, tá reservada pra ti até lá"

"não vou poder enviar até quarta, tenho q esperar a peça nova pra mim não ficar sem pc, vc q sabe se quer deposita agora..."

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Eu postei aquilo valendo mais para a grande maioria dos casos de pendência, qualquer um que acompanha esses casos já viu que a coisa sempre caminha daquele jeito.

Blz então, o usuário deu o caso por resolvido, estou fechando aqui ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)