[Resolvido] [Pendência] Usuário bonesso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GoatSucker

Problem, officer?
Efetuei o depósito no valor de R$730,00 referente a um notebook na conta do meu caro Felipe Bonesso no dia 14/03/2010.

No dia 18/03/2010 eu recebi o notebook com a fonte e nota fiscal, porém estava faltando uma mochila Targus que havia sido negociada como parte do pacote.

Desde lá venho entrando em contato quase que diário com o Felipe que não respondia as MP's alegando problemas pessoais.

Como hoje já é dia 27/03/2010 e ele ainda não me deu nenhum parecer, me vejo obrigado a registrar essa pendência.

Link do tópico:
http://www.adrenaline.com.br/forum/...b-160gb-wide-15-a.html?highlight=#post5562934

Tenho todas as MP's da negociação, caso necessário.

Palmito Loko

Active Member
Goat, no anuncio ta R$ 800.00 e vc depositou R$ 730.00, será q esses outros R$ 70.00 nao seriam o preço da mochila ou vcs negociaram o valor?

O Felipao, nao se queima por causa de uma mera mochila Targus!

vlwzxx..

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Pode ser, mas o sistema está dando erro quando mandamos remover uma referência, erro de database. Só quando ajeitarem os problemas com o servidor poderemos usar essa opção novamente.

Palmito Loko

Active Member
Putz, o cara entrou hoje e nao veio se justificar. :/

vlwzxx..

GoatSucker

Problem, officer?
Putz, o cara entrou hoje e nao veio se justificar. :/

vlwzxx..
Pois é, por isso que não engulo essa de "problemas pessoais".

Se o cara teve tempo de logar, o mínimo que deveria ter feito era dar uma posição sobre o caso.

Ainda espero que ele cumpra com as obrigações e dê as caras por aqui, pois a última pendência que tive com um usuário acabou em Boletim de Ocorrência e muita dor de cabeça para o sujeito.

bonesso

New Member

O valor de venda do notebook era de R$ 800,00. O que ocorreu foi um desconto pois eu estava com pressa para vender, pois o usuário não teria o dinheiro até o dia combinado e eu precisava do dinheiro até a data acertada.

Tudo bem, considerei da mesma forma, mesmo o usuário depositando o dinheiro após essa data. Considerei até mesmo o valor do frete por sedex que o usuário fez questão de "pechinchar". Poderia ter justificado a pendência da mochila com esse ocorrido, mas não justifiquei.

O que aconteceu com a mochila, tão almejada pelo usuário, foi que eu não consegui colocar ela junto na caixa, pois é um mochila razoavelmente grande. Fiquei de enviar em seguida, mas não consegui até hoje. Por falta de tempo, pois trabalho e vou para a faculdade direto, ou seja, durante semana não da pra ir aos correios, meu tempo é muito curto.

Fora isso tive alguns problemas pessoais que não vem ao caso e nem ao interesse do usuário.

Estou ciente desta pendência desde ontem, mas não vou largar projeto nenhum aqui na empresa para responder questões em fóruns online. Tenho funcionários e clientes que tem muito mais a perder do que o usuário com sua mochila.

Não vou deixar de enviar, a mesma já ta até encaixotada. Eu iria enviar hoje mesmo, mas ocorreu alguns imprevistos aqui na empresa. Vou deixar para o meu pai enviar amanhã.

Peço desculpas pelo transtorno ocorrido, sei que deveria ter enviado a mochila a muito tempo.

Atenciosamente,
Felipe Bonesso

GoatSucker

Problem, officer?

O valor de venda do notebook era de R$ 800,00. O que ocorreu foi um desconto pois eu estava com pressa para vender, pois o usuário não teria o dinheiro até o dia combinado e eu precisava do dinheiro até a data acertada.

Tudo bem, considerei da mesma forma, mesmo o usuário depositando o dinheiro após essa data. Considerei até mesmo o valor do frete por sedex que o usuário fez questão de "pechinchar". Poderia ter justificado a pendência da mochila com esse ocorrido, mas não justifiquei.

O que aconteceu com a mochila, tão almejada pelo usuário, foi que eu não consegui colocar ela junto na caixa, pois é um mochila razoavelmente grande. Fiquei de enviar em seguida, mas não consegui até hoje. Por falta de tempo, pois trabalho e vou para a faculdade direto, ou seja, durante semana não da pra ir aos correios, meu tempo é muito curto.

Fora isso tive alguns problemas pessoais que não vem ao caso e nem ao interesse do usuário.

Estou ciente desta pendência desde ontem, mas não vou largar projeto nenhum aqui na empresa para responder questões em fóruns online. Tenho funcionários e clientes que tem muito mais a perder do que o usuário com sua mochila.

Não vou deixar de enviar, a mesma já ta até encaixotada. Eu iria enviar hoje mesmo, mas ocorreu alguns imprevistos aqui na empresa. Vou deixar para o meu pai enviar amanhã.

Peço desculpas pelo transtorno ocorrido, sei que deveria ter enviado a mochila a muito tempo.

Atenciosamente,
Felipe Bonesso
Problemas pessoais todos têm, o que me incomoda é o fato de vc já ter entrado no fórum algumas vezes desde o último contato e não ter respondido as minhas mensagens.

Sei que dificilmente vc iria se queimar por uma mochila, mas eu também não abro mão dela pois foi assim que negociamos.

Outra coisa, se a sua empresa e seus clientes são prioridade para vc eu sugiro que não assuma responsabilidades online que não possa cumprir.

Fico no aguardo do código de rastreio.

bonesso

New Member
Problemas pessoais todos têm, o que me incomoda é o fato de vc já ter entrado no fórum algumas vezes desde o último contato e não ter respondido as minhas mensagens.

Sei que dificilmente vc iria se queimar por uma mochila, mas eu também não abro mão dela pois foi assim que negociamos.

Outra coisa, se a sua empresa e seus clientes são prioridade para vc eu sugiro que não assuma responsabilidades online que não possa cumprir.

Fico no aguardo do código de rastreio.
Não respondi pois não tive tempo, coisa que você parece ter até demais.

Quebrei o seu galho no sedex e não estou te cobrando o envio da mochila.

Já pedi desculpas pelo ocorrido, mas se você quiser continuar fazendo tempestade em copo d'agua, sinta-se a vontade.

Não vou prolongar essa conversa.

Amanhã posto o código.

GoatSucker

Problem, officer?
Não respondi pois não tive tempo, coisa que você parece ter até demais.
Mentira, pois vc logou diversas vezes e simplesmente ignorou as minhas mensagens (inclusive me bloqueou no msn).

E em relação ao meu tempo livre, não é da sua conta.

Quebrei o seu galho no sedex e não estou te cobrando o envio da mochila.
Realmente quebrou meu galho no Sedex, porém trato é trato e é óbvio que eu não vou pagar o envio separado da mochila já que a responsabilidade foi sua.

Já pedi desculpas pelo ocorrido, mas se você quiser continuar fazendo tempestade em copo d'agua, sinta-se a vontade.
Te contactei diversas vezes para resolvermos o caso antes de abrir esse tópico e fui sumariamente ignorado.

Não estou aqui pedindo nenhum favor seu, mas sim por um produto que eu paguei há mais de QUINZE dias e ainda não foi enviado.

Amanhã posto o código.
Como disse antes, fico no aguardo.

Última edição:

bonesso

New Member
Não respondia pois já havia respondido antes, mas você queria saber todo dia.

E que fique claro que pelo preço que foi negociado o notebook, a mochila não era nada a mais do que um brinde da minha parte. Mas você pelo jeito adora ganhar vantagem e fazer alarde por nada.

Se quiser me negativar, fique a vontade. Não ligo para status em fóruns online, tenho coisas mais importantes para cuidar.

A história acabou aqui: SK589904096BR.

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
Não respondia pois já havia respondido antes, mas você queria saber todo dia.
Dia 18/03/2010 (quinta-feira) vc enviou uma mensagem dizendo que a mochila não coube na caixa, e que por isso estaria enviando na segunda-feira seguinte (22/03/10).

Dia 24/03/10 te mandei outra mensagem perguntando sobre o código de rastreio e foi quando vc alegou problemas pessoais.

De lá pra cá não houve NENHUM contato seu, por isso abri o tópico.

E que fique claro que pelo preço que foi negociado o notebook, a mochila não era nada a mais do que um brinde da minha parte. Mas você pelo jeito adora ganhar vantagem e fazer alarde por nada.
Uma imagem vale mais do que mil palavras:

Como podem ver, a mochila foi negociada junto com o notebook, nada de brindes.

E se alguém está querendo levar vantagem aqui é vc, que recebeu o dinheiro adiantado e demorou mais de 15 dias para enviar o produto.

Se quiser me negativar, fique a vontade. Não ligo para status em fóruns online, tenho coisas mais importantes para cuidar.
Pode ter certeza.

A história acabou aqui: SK589904096BR.
Assim que chegar aqui eu posto novidades.

bonesso

New Member
A mochila foi negociada junto ao valor de R$ 800,00, o desconto era se você desse o dinheiro até a data, o que não ocorreu.

Não tirei a mochila do trato, apenas demorei para enviar pois não tive tempo, se quiser, acredite, ou não, to pouco me lixando.

Já que desculpas você não aceita te dou os parabéns, ou melhor, quer uma medalha?

Vai lá, não espere a mochila, me negative agora.

Palmas para você.

Última edição:

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
...Estou ciente desta pendência desde ontem, mas não vou largar projeto nenhum aqui na empresa para responder questões em fóruns online. Tenho funcionários e clientes que tem muito mais a perder do que o usuário com sua mochila...
Não é usuário não... é seu cliente... e o combinado não sai caro... infeliz a sua resposta, e o pensamento está bem deturpado em negociação. A partir do momento que você se propôs a vender e chegou a um valor que era de seu contento, por outra parte o comprador também acha o mesmo (ou seja, receber pelo que foi combinado).

Problemas todos tem, mas não justifica o que você falou que em português claro quer dizer: "fod...-se, ele que espere!".

Fica a dica para uma futura negociação; afinal, ele tentou te contatar de diversas maneiras.

GoatSucker

Problem, officer?
A mochila acabou de chegar aqui e está em bom estado de conservação.

Para finalizar o caso, gostaria apenas de deixar claro que a minha intenção ao abrir esse tópico não era denegrir a imagem do Felipe nem duvidar da sua honestidade, mas sim relatar o que está escrito no próprio título: PENDÊNCIA.

No geral a negociação foi boa (apesar dessa pequena dor de cabeça), só não gostei da posição adotada pelo Felipe aqui no tópico ao dizer que "não estava nem aí" pro caso já que seus clientes eram prioridade.

Entendo perfeitamente que a correria da vida particular de cada um pode causar atrasos nas negociações, porém o mínimo a se fazer nessa situação é dar a devida atenção ao comprador que confiou em vc pagando pelo produto antecipadamente.

Por esse motivo, e apenas essse, vou qualificá-lo como neutro.

Podem fechar o tópico.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Blz, caso resolvido, tópico fechado :)

Se precisarem, já sabem, basta mandar MP que reabriremos o tópico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)