• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] [Pendência] User Poiko

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[email protected]

Usuário
Bom dia pessoal, não queria estar aqui digitando isso mas é necessário.

Neste tópico estou vendendo alguns itens, dentre eles um kit ballinstix tracer 1066mhz, o user Poiko postou no tópico interessado na fonte mas me ofereceu um valor muito abaixo do que eu queria e não apareceram muitos interessados na mesma então decidi ficar com a fonte, O user Poiko então se interessou nas minhas memos, como eu também queria, ele me ofereceu um kit 2x2Gb Kingston 800mhz dele como mostrado aqui e aqui, depois disso começamos à conversar somente por MP's e ele desistiu da fonte e ficamos negociando somente as tracer.

Ele estava muito desconfiado de mim e não queria pagar uma diferença de R$60 que pedi em troca das memos (todos saber o valor de um kit tracer e um kit Value mesmo sendo 2x1Gb x 2x2Gb), depois de MUITA conversa eu desisti do valor e aceitei a troca pau-a-pau mas ELE pagaria os dois SEDEX, ficou combina de enviarmos as memos do dia 15/04 (quarta-feira), eu enviei as memos por volta das 16:30 e elas foram encaminhadas no mesmo dia, passei o rastreio para o Poiko mas expliquei que o comprovante estava meio apagado e poderia ser o rastreio SQ866881775BR ou SO866881775BR, ele ficou muito desconfiado disso e MANDOU eu verificar o rastreio senão ele não iria me passar o rastreio das memos dele, enfim.

Eu tentando rastrear as memos que mandei com os 2 possiveis códigos acertei que o SO866881775BR estava correto e imediatamente enviei para ele, e as memos já estavam sendo entregues ao user, pedi então para o Poiko que me passasse então o rastreio das kingston, aí começou MESMO o enrosco.

Ele me disse que a irmã tinha enviado por engano um kit 2x1Gb Corsair XMS2 e tinha pedido "estorno" para os correios (tudo bem, erros acontecem) mas mesmo assim eu pedi um código de rastreio (só pra comprovar que ele havia enviado alguma coisa pra mim) mas ele não passou alegando ter pedido estorno e não estar com o rastreio (já fiquei puto com isso).

Então ele me veio com a idéia de que as memos não haviam ligado na mobo dele e que as memos ligavam em outra mobo mas aparecia na bios a frequencia 667mhz (me dizendo isso eu claramente notei que ele não entende de hardware, claro que ele deveria ter visto se as mobos suportavam memos 1066mhz), ele ficou mais desconfiado ainda e até disse que as memos estavam com erro :eek:

Aí ele quiz me enviar de qualquer jeito as XMS2 + uma pequena grana (que não chegam nem perto do valor das tracer e de forma alguma eu quero essas XMS pq NÃO FOI NEGOCIADO ISSO), ele também alegou não poder ficar sem pc de forma alguma e não quer me enviar as kingston (o que era pra ter enviado já).

Para ele não ficar sem pc, sugeri à ele usar as XMS no pc dele e me enviar as kingston então (ele me disse que ficaria com as tracer, venderia as mesmas e compraria otras memos), ele não iria ficar sem pc dessa forma, está sendo uma luta negociar com esse cara e várias vezes ele ameaçou me devolver as tracer (e por incrivel que pareça eu aceitei e até pedi muitas vezes pra ele me enviar de volta para desfazermos o negócio) mas não, ele se nega à fazer tudo, só está vendo o lado dele.

Nosso último contato foi ontem (Sexta-feira 18/04) às 15:17, ele me disse que ia um cara na casa dele pra atualizar a BIOS pra ver se as memos funcionariam mas tinhamos acabado de combinar de ele me devolver as tracer, depois disso ele ficou offline no msn e no fórum e não me responde mais nada (nos outros dias ele estava online o tempo todo), agora eu não sei se ele me enviou as tracer, se enviou as kingston, se enviou as XMS, estou perdido e sem pc, estou usando o pc do trampo e qdo estou em casa uso o smartphone.

Na real, o que eu quero mesmo, é que chegue pra mim as kingston ou as minhas tracer de volta, quero resolver isso o quanto antes mas o Poiko não cumpre com o que fala. Mais à tarde eu anexo aqui nossa conversa por MP e o comprovante do meu envio com o rastreio (estou no trampo e esses dados estão num pendrive que ficou em casa). Estou bastante chateado pois nunca pensei que passaria por uma situação dessas. :twisted:

EDIT: adicionei o rastreio como havia prometido e em anexo estão em TXT minha caixa de entrada e saida referente à nossa conversa.

Ver anexo Caixa de Entrada.txt

Ver anexo Caixa de Saída.txt

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Rapaz fazer rolo é foda. Ainda mais com uma pessoa que você não conhece.
Pelo que li parece que o cara manja nada de hardware, e como ele ja esta com as memos ta fazendo C* doce para enviar as coisas.
Ele quer resolver o lado dele para depois resolver o seu.
Esse lance de mandar coisa errada, para MIM é desculpa... cai nessa não.

Se eu fosse você, eu não faria mais negocio pediria as memos de volta e acabou.

DHX

New Member

[email protected]

Usuário
Concordo com vcs amigos, estou pedindo as memos de volta mas ele insiste em mandar as 2x1Gb XMS e disse pra eu esperar pra me mandar depois mais um kit XMS igual pra eu ficar com 4Gb, mas agora ele não me responde MP's mais, não sei o q fazer, só me resta aguardar mais um pouco e ir tentando contato com ele.

DarkCoder

Usuário Registrado
Eu percebi que nos ultimos dias esse user estava floodando o classificados, sim, floodando mesmo, pois mandava até 4 ou 5 mensagens seguidas nos tópicos. È uma atitude que pessoas "entendidas" não iriam fazer.

Tomara que de tudo certo, e que vc não saia no prejuizo né.

:yes:

[email protected]

Usuário
Tomara, aliás, alguém sabe me dizer se tem algum jeito de eu saber se ele leu minhas MP's e qual foi o último acesso dele ao forum?

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Pra mim rolos funcionam assim: O cara manda o produto e deposita a quantia ( se existir ) depois de testado o produto e o dinheiro ter caido em minha conta é que eu mando para o cara o meu item.

Tive q me ferrar duas vezes com trocas aqui no adrena por causa disso pra mim aprender de vez.

[email protected]

Usuário
Pra mim rolos funcionam assim: O cara manda o produto e deposita a quantia ( se existir ) depois de testado o produto e o dinheiro ter caido em minha conta é que eu mando para o cara o meu item.

Tive q me ferrar duas vezes com trocas aqui no adrena por causa disso pra mim aprender de vez.
Foi isso que aconteceu (mas não teria volta em R$) Eu enviei, ele testou e não funcionou na mobo dele mas em outra sim, agora todos os itens estão com o cara e estou com o pc parado. :slap:

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Foi isso que aconteceu (mas não teria volta em R$) Eu enviei, ele testou e não funcionou na mobo dele mas em outra sim, agora todos os itens estão com o cara e estou com o pc parado. :slap:
mas cara, se vc esta vendendo ele que tem q mandar os produtos pra vc e nao vc pra ele

[email protected]

Usuário
é verdade, eu com certeza errei e estou pagando por isso, mas é que o combinado foi de enviarmos as memos juntos no mesmo dia pq nenhum de nós poderiamos ficar muito tempo sem pc, minha intenção foi agilizar o processo, me ferrei.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007

Eu faço o mesmo, mas um desse aí... Eu falei que fazia isso !

Um bando de anormais.. veio falando que era tipica conversa de caloteiro ! ahahahhaha
Aqui no forum tem muita criança, as pessoas ficam confiando um no outro. Por isso que muita gente se ferra.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, entrei em contato com o poiko agora via MP, vou aguardar ele responder. Tenho o MSN do mesmo também se precisar.

O mesmo queria comprar meu ipod touch parcelado, sorte eu ser macaco velho:whistle:

Vamos aguardar...

[email protected]

Usuário
O Poiko me enviou uma MP dizendo que vai enviar minhas tracer de volta, segunda ou terça eu atualizo o tópico dizendo se ocorreu tudo bem, estou no aguardo

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Flood removido, os dois já estão se acertando, vamos aguardar sem floodar! :)

dammarciofm

New Member
Rapaz fazer rolo é foda. Ainda mais com uma pessoa que você não conhece.
Discordo de vc colega, infelizmente esse tipo de coisa só acontece quando um dos dois lados acha de não cumprir com o que foi acordado, acho isso uma falta de caráter e de palavra.

Obrigado.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Discordo de vc colega, infelizmente esse tipo de coisa só acontece quando um dos dois lados acha de não cumprir com o que foi acordado, acho isso uma falta de caráter e de palavra.

Obrigado.
Mas aí que esta... Como você vai cobrar, carater, falta de palavra, honestidade de um cara que você nào conhece?

É complicado, voc6e temq ue ao maximo se prevenir de certas coisas... SÓ VOCÊ MESMO SABE QUE É HONESTO....A OUTRA PARTE NÃO...

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
tah ai um cara que merece uma visitinha...esse cidadão...pois o mesmo vivia querendo fazer rolo comigo, mais sempre querendo que eu mandasse as coisas no mesmo dia q ele....falei q ele mandasse as vga dele e a diferença na minha q assim q recebece, mandava a minha, ai ele cheio de ironia flw, naum que meu monitor e o resto logo naum?
ai já fiquei cabrero e falei...colega vc naum tem referencia ou é assim ou nd feito. Ai falou que ia comprar a minha vga q era melhor....me pediu os dados pra depositar a grana...desconfiado passei apenas os dados bancário e o telefone pra contato....ele depositou? quem disse(sinceramente nem esperava que fizesse isso, passei só pra comprovar a falta de comprometimento dele)....ai depois veio me falar que ia ver se conseguia a grana.
e todo dia era mesma resenha no msn....me chamando pra troca ...pq na troca eu sairia ganhando....só q sempre fiquei desconfiado.....tanto é q vi ele atras de negociar com um user no tópico do mesmo...mais q de pressa mandei uma MP alertando o mesmo.
sabia q nesse angu tinha caroço....meu na boa....o cara é do interior de sampa...procura saber se alguém daqui vive na região. e procura bater na porta desse cara...pra tomar um café.....mas tem que ser um café daquele pra ele naum mais esquecer.....e aprender a ter atitude de homem.

sonny

Banido
Banido
Impressão minha, mas no dia em que vocês acertaram de mandar as coisas, ele pediu para mudar de nick ?!?

:cry:

Que cara mais sacana, essa já é manjada.

dammarciofm

New Member
Mas aí que esta... Como você vai cobrar, carater, falta de palavra, honestidade de um cara que você nào conhece?

É complicado, voc6e temq ue ao maximo se prevenir de certas coisas... SÓ VOCÊ MESMO SABE QUE É HONESTO....A OUTRA PARTE NÃO...
Isso me deixa triste por que estamos sujeitos e reféns desse tipo de "gente", que acaba prejudicando quem é honesto e causando uma desconfinça muito maior em todos os user do forum. Quando negocio com alguém procuro dar o máximo de informações possíveis sobre mim, tel residencial, celular, o que for pedido, tenho minhas referências, são poucas eu sei, mas para mim elas tem enorme valor pois cada uma delas foi por que uma pessoal depositou além de seu dinheiro ou hardware, confinça em mim e isso não se compra, se conquista.

Obrigado.

Finalshare

Active Member
Se nao me engano foi ele que me perguntou no MSN sobre frequencia de memorias memos.

Perguntou tambem sobre qual optar entra TRacer e XMS2, falei XMS2 pois nunca vi ninguem usando Tracer.

Mas, ta ai, acho que a historia da frequencia nao é mentira.

[email protected]

Usuário
sempre querendo que eu mandasse as coisas no mesmo dia q ele....falei q ele mandasse as vga dele e a diferença na minha q assim q recebece, mandava a minha, ai ele cheio de ironia...
Foi assim comigo, comigo ele foi ironico também, mas já está sendo resolvido.

Impressão minha, mas no dia em que vocês acertaram de mandar as coisas, ele pediu para mudar de nick ?!?
Que cara mais sacana, essa já é manjada.
Eu vi uma mensagem do Lurt's no perfil dele mesmo, dia 15/04 mesmo dia de enviar os produtos.

Isso me deixa triste por que estamos sujeitos e reféns desse tipo de "gente", que acaba prejudicando quem é honesto e causando uma desconfinça muito maior em todos os user do forum. Quando negocio com alguém procuro dar o máximo de informações possíveis sobre mim, tel residencial, celular, o que for pedido, tenho minhas referências, são poucas eu sei, mas para mim elas tem enorme valor pois cada uma delas foi por que uma pessoal depositou além de seu dinheiro ou hardware, confinça em mim e isso não se compra, se conquista.
Obrigado.
Eu concordo com vc cara, fiquei chateado também, faço o mesmo que vc em negociocões, já negociei com o agorasim, talvez ele possa dizer algo sobre mim, tenho poucas referencias mas muita honestidade. Quem dera fosse todos como vc.

Se nao me engano foi ele que me perguntou no MSN sobre frequencia de memorias memos.
Perguntou tambem sobre qual optar entra TRacer e XMS2, falei XMS2 pois nunca vi ninguem usando Tracer.
Mas, ta ai, acho que a historia da frequencia nao é mentira.
Hum, ele estava desconfiando das memos serem 667mhz, não existe tracer 667mhz só 800 e 1066mhz, como prova pedi pra ele olhar que nelas estão marcados PC8500 que se dividir por 8 resulta em 1062,5 (arredondando para 1066), como nas 800mhz está marcado PC6400.

E não existe dúvidas, comparar uma XMS2 800mhz com uma tracer 1066mhz, claro que as tracer são melhores.

sallim

New Member

depois que me ferrei em trocas tbm aprendi.... foda como tem nego caloteiro nesse brasil ....

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, conforme o próprio criador do tópico falou:

O Poiko me enviou uma MP dizendo que vai enviar minhas tracer de volta, segunda ou terça eu atualizo o tópico dizendo se ocorreu tudo bem, estou no aguardo
Então vamos aguardar sem flood. Flood removido

[email protected], se tudo ocorrer bem, poste aqui para que eu possa fechar o tópico.:)

[email protected]

Usuário
Pode deixar Lurt's, o Poiko me disse que irá enviar minhas memos de volta amanhã via SEDEX, então chutando alto até quarta-feira está tudo resolvido.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)