[Resolvido] [PENDÊNCIA] User Kunst X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gott

Banido
Banido
Pode ter certeza que eu tive muito mais respeito por vc até o momento do que o contrário. Não tenho nada a ver com o fato de vc ter sido assaltado ou qualquer outra coisa que aconteça com você. Não me importo com sua vida, não te conheço e pode ter certeza que foi a primeira e única vez que infelizmente tive algum contato com sua pessoa. Pague o que deve e ponto final.

Não vou mais ficar discutindo no fórum com vc, tenho coisas mais importantes para fazer. Você tem os dados da conta, faça o que é seu dever e pronto.
Dia 12 deve estar em conta já que é dia útil assim posso realizar o depósito não havia contado com o final de semana.

dan70s

Well-Known Member
Dia 12 deve estar em conta já que é dia útil assim posso realizar o depósito não havia contado com o final de semana.
Pois é, como já era de se esperar, mais uma vez vc nao fez o que vc mesmo combinou. Amanhã é segunda-feira, 12 de abril (já q vc parece não ter acesso a um calendário), as 6 da tarde tiro um extrato da conta pra ver se vc cumpre o que vem falando há 15 dias.

Se o dinheiro estiver na conta eu posto aqui pra moderação fechar o tópico.

dan70s

Well-Known Member
Depósito feito dia 14/04. Primeira e última vez negociei com o "vendedor" em questão.Já o qualifiquei negativamente.

NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM! CUIDADO!!!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Apesar dos problemas, que bom que o problema foi resolvido.

Fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)