[Resolvido] [PENDÊNCIA] User Kunst X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dan70s

Well-Known Member
proto man

Member
Aproveitando para reclamar sobre o não cumprimento do usuário Kunst X sobre o sistema de filas, regra básica aqui no fórum.
Página 4 do link acima segue como prova.
Apesar que, por isso, "graças a Deus" estou com meu dinheiro aqui.

Boa sorte ao autor do tópico na recuperação de seu dinheiro.

Última edição:

dan70s

Well-Known Member
Aproveite e disponibilize para todos uma cópia do boletim aqui.

Vou aproveitar e compartilhar um acontecido no mínimo estranho. Hoje pela manhã eu tentei contato inúmeras vezes com o vendedor pelo celular que ele me passou (e que disse ter sido roubado) e não consegui falar (só chamava e ninguem atendia). Meu irmão mora no Rio de Janeiro, no Grajaú (bem perto de onde o vendedor disse morar) e eu pedi que ele ligasse pro celular pra ver o que acontecia, já que seria um número local e não uma ligação daqui do interior de São Paulo, bem fácil de identificar e não atender.

E o que aconteceu? Bingo! O Pedro (nome do vendedor) atendeu o celular!!

Bom, só pra deixar claro pra todos do fórum, vou aguardar até a data prometida pelo vendedor (embora eu tenha uma séria desconfiança de que será em vão) e conforme já passei pra ele meu irmão ou até eu mesmo vou na residência do mesmo retirar o dinheiro em mãos pra ele não correr mais perigo de sofrer um novo "assalto" indo ao banco depositar pra mim.

No mais, vou dar um "up" aqui no tópico e manter todos por dentro do desenrolar da história todos os dias.

Abraços

Gott

Banido
Banido
Aproveite e disponibilize para todos uma cópia do boletim aqui.

Vou aproveitar e compartilhar um acontecido no mínimo estranho. Hoje pela manhã eu tentei contato inúmeras vezes com o vendedor pelo celular que ele me passou (e que disse ter sido roubado) e não consegui falar (só chamava e ninguem atendia). Meu irmão mora no Rio de Janeiro, no Grajaú (bem perto de onde o vendedor disse morar) e eu pedi que ele ligasse pro celular pra ver o que acontecia, já que seria um número local e não uma ligação daqui do interior de São Paulo, bem fácil de identificar e não atender.

E o que aconteceu? Bingo! O Pedro (nome do vendedor) atendeu o celular!!

Bom, só pra deixar claro pra todos do fórum, vou aguardar até a data prometida pelo vendedor (embora eu tenha uma séria desconfiança de que será em vão) e conforme já passei pra ele meu irmão ou até eu mesmo vou na residência do mesmo retirar o dinheiro em mãos pra ele não correr mais perigo de sofrer um novo "assalto" indo ao banco depositar pra mim.

No mais, vou dar um "up" aqui no tópico e manter todos por dentro do desenrolar da história todos os dias.

Abraços
Eu não atendi o telefone até porque ele não esta comigo não tenho porque de mentir sobre a minha situação, se eu estivesse com o dinheiro agora aqui comigo eu te devolveria, se estivesse com a placa ja teria mandado, não vo me sujar por causa de 290 reais, ja vendi produtos bem mais caros como você pode ver e todos me qualificarão bem, continuarei aqui até dia 9 ~ 11 quando estarei devolvendo o dinheiro pago.

dan70s

Well-Known Member
Você sabe que atendeu o telefone tão bem quanto eu... fique sabendo que vc não esta lidando com nenhuma criança.

E é muito bonito você dizer aqui que "não vai se sujar por causa de 290 reais" sendo que vc já se sujou. Se não tem dinheiro para bancar a responsabilidade de tratar de vendas aqui no fórum não deveria estar aqui. O dinheiro que vc "perdeu" é meu, que eu depositei exatamente como o combinado com vc e não é problema meu o que aconteceu e não ache vc que acreditei nessa história bizarra que vc contou.

Se nao quer se "sujar" como vc diz, que seja HOMEM e devolva meu dinheiro imediatamente.. se não tem condições de lidar com isso e se nao tem dinheiro para arcar com as responsabilidades de um homem, nao deveria estar aqui brincando com o tempo, paciência e dinheiro dos outros. Vá negociar figurinhas com seus amigos no intervalo do colégio.

Saiba que de forma alguma o que aconteceu vai ficar por isso mesmo, pq ao contrario de vc eu tenho dinheiro para resolver meus problemas, inclusive pra reaver o que depositei pra vc.

Eu não atendi o telefone até porque ele não esta comigo não tenho porque de mentir sobre a minha situação, se eu estivesse com o dinheiro agora aqui comigo eu te devolveria, se estivesse com a placa ja teria mandado, não vo me sujar por causa de 290 reais, ja vendi produtos bem mais caros como você pode ver e todos me qualificarão bem, continuarei aqui até dia 9 ~ 11 quando estarei devolvendo o dinheiro pago.

Gott

Banido
Banido
Você sabe que atendeu o telefone tão bem quanto eu... fique sabendo que vc não esta lidando com nenhuma criança.

E é muito bonito você dizer aqui que "não vai se sujar por causa de 290 reais" sendo que vc já se sujou. Se não tem dinheiro para bancar a responsabilidade de tratar de vendas aqui no fórum não deveria estar aqui. O dinheiro que vc "perdeu" é meu, que eu depositei exatamente como o combinado com vc e não é problema meu o que aconteceu e não ache vc que acreditei nessa história bizarra que vc contou.

Se nao quer se "sujar" como vc diz, que seja HOMEM e devolva meu dinheiro imediatamente.. se não tem condições de lidar com isso e se nao tem dinheiro para arcar com as responsabilidades de um homem, nao deveria estar aqui brincando com o tempo, paciência e dinheiro dos outros. Vá negociar figurinhas com seus amigos no intervalo do colégio.

Saiba que de forma alguma o que aconteceu vai ficar por isso mesmo, pq ao contrario de vc eu tenho dinheiro para resolver meus problemas, inclusive pra reaver o que depositei pra vc.
No prazo combinado estarei depositando seu dinheiro. Inclusive me passe sua conta Sr.

dan70s

Well-Known Member
Nenhuma... o sr. Pedro Henrique afirma que vai devolver o meu dinheiro dia 9 (proxima sexta).

Se ele não depositar ai sim terermos novidades.

Gott

Banido
Banido
Nenhuma... o sr. Pedro Henrique afirma que vai devolver o meu dinheiro dia 9 (proxima sexta).

Se ele não depositar ai sim terermos novidades.
Recebo dinheiro entre dia 9 e dia 11 provavel que caia dia 10, por favor me forneça sua conta bancária. manda por mp se possivel ou por aqui mesmo.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Assim que tudo for resolvido favor postar aqui para que possamos fechar o tópico.

dan70s

Well-Known Member
Assim que tudo for resolvido favor postar aqui para que possamos fechar o tópico.
Nada resolvido até o momento. O vendedor pediu pra eu enviar MP com os dados para depósito mas esta com a caixa de mensagens cheia, não consigo. No MSN ele não aparece mais.

Ele disse que depositaria entre os dias 9 (hoje, duvido muito) e 11. Vamos ver no que dá...

petersoncore2duo

Quem crê será salvo!!!!
Só para lembrar que dia 10/04 é sábado e 11/04 é domingo. Banco funciona esses dias? A não ser q o Castor tenha conta na CEF e deposite em casa lotérica. só pra lembrar.

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Só para lembrar que dia 10/04 é sábado e 11/04 é domingo. Banco funciona esses dias? A não ser q o Castor tenha conta na CEF e deposite em casa lotérica. só pra lembrar.
Transferência eletrônica... caixa automático etc...

jrluka

imortal tricolor!!!
bem... conheço um "Pedro Henrique" que é do RJ e sua mãe se chama Monica...

se for, estou tendo um "déjà vu"... aguardo resposta.

dan70s

Well-Known Member

Bom, se é o mesmo eu não sei dizer, desconheço o nome da mãe do cidadão. De qualquer forma eu vou aguardar o que ele tem pra fazer/dizer até dia 11. Morei muito tempo no RJ e tenho um irmão que ainda vive lá, além de muitos amigos. Se ele não resolver isso até o dia 11 vamos pessoalmente na casa dele resolver.. acho inclusive mais fácil.

Gott

Banido
Banido

Você está enganado minha mãe é falecida e muito menos possui este nome.

Última edição:

Gott

Banido
Banido
Bom, se é o mesmo eu não sei dizer, desconheço o nome da mãe do cidadão. De qualquer forma eu vou aguardar o que ele tem pra fazer/dizer até dia 11. Morei muito tempo no RJ e tenho um irmão que ainda vive lá, além de muitos amigos. Se ele não resolver isso até o dia 11 vamos pessoalmente na casa dele resolver.. acho inclusive mais fácil.
Oi amigo como te falei até dia 11 o dinheiro ta na sua conta é trato, me manda seus dados bancários por MP fazendo favor.

Somente acho inútil e de pouca maturidade cada palavra sua sendo que estou me prontificando dês do ocorrido a devolver seu dinheiro dentro do prazo que combinei, você tem toda a razão de reclamar seu dinheiro mas é somente desta forma que posso pagar e vou pagar.

Última edição:

Gott

Banido
Banido
[email protected] disse (13:03):
*velho, abre teu olho que a coisa vai feder pra vc por causa de 300 conto...
Pedro (Kunst X) diz:
*Amigo
*Não sei porque tanta palhaçada
*Se já te falei que vou devolver sua grana
*O problema não foi meu, e estou me prontificando a devolver a grana.
*Se eu realmente estivesse a fim de te dar golpe
*ja teria sumido
Dan diz:
*a unica palhaçada ate agora nao foi minha
*isso nao quer dizer muita coisa
Pedro (Kunst X) diz:
*como todos que aparecem naquela bosta fazem
Dan diz:
*assim q devolver o dinheiro a "palhaçada" termina
Pedro (Kunst X) diz:
*Você tem todo direito de reclamar sua grana.
*Eu vou devolver seu dinheiro
Dan diz:
*foi vc q fez isso, nao eu
Pedro (Kunst X) diz:
*Já falei
Dan diz:
*ok, veremos entao
Pedro (Kunst X) diz:
*Dinheiro que não é meu é dos outros.
Dan diz:
*dos outros nao, meu
Pedro (Kunst X) diz:
*Exato senhor.
*Todo seu.
*O prazo é até dia 11
Dan diz:
*ja te mandei a conta por mp
*mas vou mandar aqui pra vc ter certeza q recebeu
Pedro (Kunst X) diz:
*manda mesmo
Dan diz:
*entao faça sua parte
*Banco do BRASIL
Conta POUPANÇA
Fabiana F. Zambrano
Agência: 30627
Conta POUPANÇA: 12826-0
Variação: 1

R$ 290,00
Pedro (Kunst X) diz:
*Pode deixar meu filho.
Dan diz:
*nao sou seu filho
Pedro (Kunst X) diz:
*Graças a Deus.
Dan diz:
*exato

Incrível como hoje em dia ninguém se importa com o próximo, o ridículo dinheiro está acima da cabeça e do coração de todos.

dan70s

Well-Known Member
Oi amigo como te falei até dia 11 o dinheiro ta na sua conta é trato, me manda seus dados bancários por MP fazendo favor.

Somente acho inútil e de pouca maturidade cada palavra sua sendo que estou me prontificando dês do ocorrido a devolver seu dinheiro dentro do prazo que combinei, você tem toda a razão de reclamar seu dinheiro mas é somente desta forma que posso pagar e vou pagar.
Inútil e imaturo? O único "trato" que fiz com vc até hoje foi o de depositar 290 reais pra vc e vc me enviar a placa de vídeo, trato esse que vc não cumpriu (e deu como desculpa uma história absurda). Pq vc acha que confiaria em qualquer coisa que vc diz desde então?

De qualquer forma eu te mandei a MP com os dados para depósito e pelo MSN como vc mesmo viu. Cumpra sua parte do que vc chama de "trato" e pronto.

dan70s

Well-Known Member
*velho, abre teu olho que a coisa vai feder pra vc por causa de 300 conto...
Pedro (Kunst X) diz:
*Amigo
*Não sei porque tanta palhaçada
*Se já te falei que vou devolver sua grana
*O problema não foi meu, e estou me prontificando a devolver a grana.
*Se eu realmente estivesse a fim de te dar golpe
*ja teria sumido
Dan diz:
*a unica palhaçada ate agora nao foi minha
*isso nao quer dizer muita coisa
Pedro (Kunst X) diz:
*como todos que aparecem naquela bosta fazem
Dan diz:
*assim q devolver o dinheiro a "palhaçada" termina
Pedro (Kunst X) diz:
*Você tem todo direito de reclamar sua grana.
*Eu vou devolver seu dinheiro
Dan diz:
*foi vc q fez isso, nao eu
Pedro (Kunst X) diz:
*Já falei
Dan diz:
*ok, veremos entao
Pedro (Kunst X) diz:
*Dinheiro que não é meu é dos outros.
Dan diz:
*dos outros nao, meu
Pedro (Kunst X) diz:
*Exato senhor.
*Todo seu.
*O prazo é até dia 11
Dan diz:
*ja te mandei a conta por mp
*mas vou mandar aqui pra vc ter certeza q recebeu
Pedro (Kunst X) diz:
*manda mesmo
Dan diz:
*entao faça sua parte
*Banco do BRASIL
Conta POUPANÇA
Fabiana F. Zambrano
Agência: 30627
Conta POUPANÇA: 12826-0
Variação: 1

R$ 290,00
Pedro (Kunst X) diz:
*Pode deixar meu filho.
Dan diz:
*nao sou seu filho
Pedro (Kunst X) diz:
*Graças a Deus.
Dan diz:
*exato

Incrível como hoje em dia ninguém se importa com o próximo, o ridículo dinheiro está acima da cabeça e do coração de todos.

Coitadinho de vc, eu não tenho coração, oh céus, oh vida!! Maldito dinheiro! mimimi!!

Gott

Banido
Banido
Inútil e imaturo? O único "trato" que fiz com vc até hoje foi o de depositar 290 reais pra vc e vc me enviar a placa de vídeo, trato esse que vc não cumpriu (e deu como desculpa uma história absurda). Pq vc acha que confiaria em qualquer coisa que vc diz desde então?

De qualquer forma eu te mandei a MP com os dados para depósito e pelo MSN como vc mesmo viu. Cumpra sua parte do que vc chama de "trato" e pronto.
Hoje em dia é realmente absurdo ser assaltado concordo com você estamos num ótimo país onde a segurança pública é exaltada. E eu gostaria que você me tratesse com respeito pois em nenhum momento faltei com ele a você.

dan70s

Well-Known Member
Hoje em dia é realmente absurdo ser assaltado concordo com você estamos num ótimo país onde a segurança pública é exaltada. E eu gostaria que você me tratesse com respeito pois em nenhum momento faltei com ele a você.
Pode ter certeza que eu tive muito mais respeito por vc até o momento do que o contrário. Não tenho nada a ver com o fato de vc ter sido assaltado ou qualquer outra coisa que aconteça com você. Não me importo com sua vida, não te conheço e pode ter certeza que foi a primeira e única vez que infelizmente tive algum contato com sua pessoa. Pague o que deve e ponto final.

Não vou mais ficar discutindo no fórum com vc, tenho coisas mais importantes para fazer. Você tem os dados da conta, faça o que é seu dever e pronto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)