• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] [Pendência] User Giulliano_eriko

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DienK

Powered by diego...
Não vou me delongar com isso, vou direto ao problema após fazer um breve relato dos fatos:

O tópico é esse:

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/301243-vendo-cooler-v8-gabinete-venon-zionix.html

O preço do gabinete + gravador R$ 100,00 - Controle R$ 10,00 - todos valores na epoca do negócio.

Calculei o frete de acordo com CEP encaminhado por ele (ver post 14)

Deu por volta de R$ 25,00 reais. Ofereci R$ 125,00 em tudo com frete gratis e ele aceitou.

Deposito efetuado no cx eletrônico dia 22/04. Ai enrolou dando varias desculpas, até o dia 03/05 sem mandar o produto!!!!

E chega na terça feira (04/05) dizendo que o frete ia ficar em ( pasmem ) R$ 73,00 reais ( ta de brinks né?) por pac e que tava pesando 9kg o envio ( meu CM690 pesa menos que isso).

Como já tava de saco cheio, depois que ouvir insultos do tipo "voce quer me passar para traz" , "florzinha", "bonitão" e coisas do genero por parte do colega em questão, solicitei minha grana de volta, que foi depositada....no valor de R$ 110,00!!!!! , só que depositei R$ 125,00 !

Exatos R$ 15,00 ( quinze reais ) faltantes. Para evitar sem mais ainda ofendido pelo user que se mostra bem imaturo e mal-educado, abro esse tópico para o ressarcimento total do meu dinheiro.

Sem mais.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Show de bola que tudo se resolveu rapidamente, espero que ambos aprendam.
Removendo Giulliano_eriko das pendências e fechando tópico.

A moderação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)