• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] [Pendência] T-G

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IVMACIEL

New Member
Link do Tópico - http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/324457-vendo-hd-1tb-seagate-1tb-vga.html

Titulo do Tópico - Vendo: HD 1TB Seagate 1TB / VGA 5850 1GB / Gskill DDR2 800 2x2

O meu caso é o seguinte, era o primeiro da fila para compra de um HD seagate 1TB,
isso no dia 21/12, no dia 22 não consegui entrar em contato com o user T-G, pois sua caixa estava cheia, no dia 23/12 eu falei com ele, e ele me disse que estava tranquilo e me passou MP com os dados bancários para depósito no nome dele (WESLEY MACHADO DE LIMA) BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL, fui até o banco efetuei o depósito de R$154,00, e logo após confirmado o depósito ele pediu para fechar o anúncio pois tinha vendido todos os itens, para minha surpresa quando olhei os itens ele colocou o nome de outro user como se tivesse comprado o HD.
Entrei em contato com o mesmo e ele me disse que tinha vendido o HD a outro usuário pois eu não tinha respondido (mas se isso é verdade, porque ele me passou os dados bancários, e disse para depositar no dia "no caso 23/12"), ai ele me falou que devolveria o dinheiro no mesmo dia (23/12), mas até agora nada.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Tópico liberado e vou avisar o T-G sobre essa pendência.

T-G

New Member
galera pesso desculpas, pois na quinta feira, meu computador deu problema na fonte, e so hoje conssegui comprar uma igual, pq no rma nao deu jeito, ainda mais com o feriadao de natal... mais pesso que me desculpe, e hoje estou indo no bando fazer o deposito ok...

obrigado e desculpe novamente...

IVMACIEL

New Member
Novamente o deposito não foi feito, o que acontece agora Wesley?
O dinheiro não é seu, porque não devolve logo?
Já sei que até ontem o dinheiro estava parado na caixa federal na sua conta, to precisando do dinheiro.
Isso é brincadeira meu, vou ter que ir até a policia fazer boletim de ocorrência e entrar com uma ação para ter o que é meu de volta, vai demorar para eu receber, mas não se esqueça dos honorários do meu advogado que vc vai ter que pagar, parece que vc é criança, não entendo como pode ter tantas qualificações positivas e ficar fazendo isso, depositei na sua conta na confiança, e mais uma vez você falou que ia devolver e não o fez, chega mimimi, e devolve o meu dinheiro. Brincadeira né.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
O que aconteceu T-G?

IVMACIEL

New Member
Espero que agora que acabaram as festas, o Sr. Wesley tenha tempo para devolver o meu dinheiro, porque até agora nada, complicado vc confiar nas qualificações positivas do cara e ele some com o seu dinheiro.

IVMACIEL

New Member
Até agora nada de depósito, e aí T-G "Wesley", vc já sacou da conta porque não devolve?

FaithLess

I can't get no sleep...
Queimar o filme no ADRENA com registro desde 2006, 1648 Posts e 18 recomendações...
Por causa de um HD valendo 150 e merrecas...
FAZ FAVOR !!!

Essas MINORIAS MARGINAIS que sabotam os bons vendedores/compradores.
Os classificados funcionam na CONFIANÇA sob a chancela da casa e ajudam os usuários a terem um canal de compra/venda muito útil.
Moralizar isso é mandatório.
Parea não acabar e sim continuar a beneficiar todos nós.
A moderação está atenta.
E isso SEMPRE é bom.

raphahxb

Banido
Banido
tenso heim.. espero que tudo se resolva
conheço o T-G do age of conan e espero que ele nao esteja agindo de má fé

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Mandei uma nova MP para ele...

[pacman]

cada dia + sujo & agressivo

alexspeedfly

New Member

Última Atividade: 14-01-11 12:24Inclusive está online.

T-G

New Member
olá pessoal, ivan estou no not, nao estou em casa vou fazer uma tranaferencia pra voce. o lurtz pode ver quando entrei pela ultima vez no forum, nao estava na cidade, estava de viagem por motivos de saude. sei que pode ser ate 1 real, mais pra quem é dono é dinheiro tem valor.

nao iria estragar minha reputação no forum por causa disso, pesso desculpas pra comunidade, pelo mau entendido. quem me conhece sabe que nao faço e nem tenho motivos pra passar a perna em alguem, tenho 5 filhos e tenho muita responssabilidade.

pode conssultar sua conta do itau que o dinheiro ja esta la.

obrigado e desculpe mais uma vez.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
No aguardo da confirmação para fechar o tópico.

IVMACIEL

New Member
Obrigado a Moderação (PazerOps pelo primeiro contato e ao Lurt'Z pelo desenrolar da situação e pela paciência) e a todos pelas mensagens de apoio, o dinheiro foi devolvido ontem (14/01/11), Vinte e Três (23) dias após o depósito, mas felizmente para ambas as partes, a pendência esta resolvida.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Tópico fechado!

T-G sai do grupo de users com pendências, mas ainda ficará bloqueado de postar no bazar por 6 meses.

Moderação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)