[Resolvido] [Pendência] Soul_Keeper

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Frango

Hardcore Gamer

Kd o dinheiro do amigo? Mas que coisa feia

O cara é de Rondonópolis - MT, difícil ir pegar o dinheiro pessoalmente heim...

OGAIHT

Active Member
Ai galera, sou de Rondonópolis, acredito que não conheço o amigo devedor, mas pelo endereço é facilmente identificável... Não tenho nada a ver, mas se puder ajudar em algo, to ai.

metroidao

Active Member
falei com rafael agora pouco, me disse que devolveria essa semana o dinheiro do cara.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Quem quiser meu endereço só me avisar por MP que mando. Vou ficar ansioso em casa aguardando uma visita. Outra coisa peço aos moderadores que me banem desse forum pois ele não me fará mais falta! E sobre minha dívida com o Pynot quem tiver alguma duvida só conversar com ele via MP.

Olha minha cara de preocupação com os comentários de vcs. :)

Última edição:

[pacman]

CONFVTATIS MALEDICTIS
Quem quiser meu endereço só me avisar por MP que mando. Vou ficar ansioso em casa aguardando uma visita. Outra coisa peço aos moderadores que me banem desse forum pois ele não me fará mais falta! E sobre minha dívida com o Pynot quem tiver alguma duvida só conversar com ele via MP.

Com esse comentário você provou que é um MOLEQUE. Desfazendo do comprador, do fórum e de quem postou dizendo o ÓBVIO, que você está ERRADO.

Além de ter duas contas. Realmente, MOLEQUE. Boa sorte ao Pynot.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador

Isso quer dizer que a pendência tá encerrada?

Pynot?

Pynot

Tough Ain't Enough.

Estou aguardando o depósito que ele disse que ia fazer no dia 15...

[ ]s

Soul_Keeper

Banido
Banido
[pacman];1064253871 disse:
Com esse comentário você provou que é um MOLEQUE. Desfazendo do comprador, do fórum e de quem postou dizendo o ÓBVIO, que você está ERRADO.

Além de ter duas contas. Realmente, MOLEQUE. Boa sorte ao Pynot.
Acho que vc não entendeu mas vamos la! Eu to pouco me lixando e não estou aqui pra provar nada. Só uma palavra responde a seu comentário!
F.O.D.A-S.E F.D.P!
Eu devo ao Pynot que escolheu esse caminho pra resolver não a você e que isso sirva para os outros.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vai ficar assim Soul_Keeper, não vai resolver e se quiemar por pouco?

Soul_Keeper

Banido
Banido
Vai ficar assim Soul_Keeper, não vai resolver e se quiemar por pouco?
Eu não vou me queimar nem se fosse por 2.000,00 apesar de não ligar pra esses lixos que só sabem vir aqui criticar.

Ainda não...

Estou aguardando o depósito que ele disse que ia fazer no dia 15...

[ ]s
Pynot se vc tiver conta no Mercado Pago eu te pago por la por que estou com uma grana la parada que ia usar para comprar minhas placas de vídeo que acabei pegando com o Criminal.
E como combinado com você não vou deixar de te pagar um valor maior por conta do atraso como juros ou multa.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
As mensagens de quem não tem a ver com o caso, sempre que possível eu e o panzer estamos deletando, isso é chato mas é normal cara, pessoal toma as dores.

Soul_Keeper

Banido
Banido
As mensagens de quem não tem a ver com o caso, sempre que possível eu e o panzer estamos deletando, isso é chato mas é normal cara, pessoal toma as dores.
Tudo bem eu entendo e como disse vou abrir mão de frequentar o adrena. Vou ter o maior prazer de pagar o Pynot com juros como já tinha combinado com ele.
Só estou aguardando o MP liberar meu dinheiro em minha conta mas de qualquer forma ainda tenho saldo pra pagar ele.

Pynot

Tough Ain't Enough.
Tudo bem eu entendo e como disse vou abrir mão de frequentar o adrena. Vou ter o maior prazer de pagar o Pynot com juros como já tinha combinado com ele.
Só estou aguardando o MP liberar meu dinheiro em minha conta mas de qualquer forma ainda tenho saldo pra pagar ele.
Não tenho conta no Mercado Pago. Só tenho conta no Bradesco e CEF.

RooT_

[email protected] extreme
Pra mim transferir o dinheiro que está na conta do Mercado Pago para minha conta leva dois dias. Mas como combinado até o dia "Quinze" então eu estou depositando pra você.
Só para esclarecer, você pode transferir o dinheiro do MP para qualquer conta de banco que quiser, ou seja, se preferir pode transferir direto para a conta do Pynot.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Só para esclarecer, você pode transferir o dinheiro do MP para qualquer conta de banco que quiser, ou seja, se preferir pode transferir direto para a conta do Pynot.
Ahhh. Num brinca? Vc deve saber também que leva 4 dias úteis...

@Pendencia. Pynot depositei 170,00 se for pouco esse 20% que to pagando de juros me avisa que deposito mais.

Pynot

Tough Ain't Enough.

Bom...

Fica aí registrada para todos os usuários no Adrena a forma como o Soul_Keeper lida com seus compradores. Analisem bem se "o suco vale a espremida"...

Pendência resolvida.

Obrigado a todos os colegas foristas que apoiaram a causa e aos moderadores do bazar por fazer, mais uma vez, uma excelente intervenção.

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Até que enfim hein :D

Bom, caso encerrado, e usuário Soul_Keeper banido permanentemente, por criar mais de 1 conta aqui no fórum.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)