[Resolvido] [Pendencia] Moderador Secta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dan.eL

Active Member
Mas acho que nao leva mais de 1h pra se ir em 2 bancos (qndo nao se é horario de pico) né?

Bom, espero q o dinheiro esteja lá até as 18h, para encerrarmos este caso.

e estou na espera do SCAN do comprovante de depósito que o 'banco' errou.(hj em dia qlq celular tem camera,entao quero ver ele até meia noite). Como disse acima, irei pedir minhas desculpas caso foi erro do banco...

abraços

secta

advogado

Não é todo celular que tem câmera não Simer, o meu por exemplo não tem. Tirei foto também do cartão do navio, para você saber que viagem não foi uma desculpa

[I

Última edição:

Dan.eL

Active Member

Não é todo celular que tem câmera não Simer, o meu por exemplo não tem. Tirei foto também do cartão do navio, para você saber que viagem não foi uma desculpa

Cara, calma ai... acho que até vc tá se confundindo nas coisas...

Vc falo q ia fazer 90 reais por transf.(oq foi feito) e o restante 410 por depósito(onde foi ai q havia aparecido apenas 100 reais)

e agora vc me aparece com essa imagem ai dizendo q foi de R$500 reais o depósito!? AHAHAHAHAHAHH

Peço por gentileza, q do mesmo modo em q vc apagou seus dados como Agencia,Conta corrente, apagasse de minha mae..

Abraços

PS: pra facilitar sua vida, já editei a imagem.

Última edição:

secta

advogado
Desculpa, esqueci de riscar ali os dados..

edit.: quanto a transferência, não sei se vc lembra, mas o depósito foi bem antes (+ de 1 dia). Como o depositado nao foi o acertado com engano do banco eu fiz transferencia do que tinha em minha conta (90 reais). Porém, vc ja sabe que envelope é debitado 1 dia útil depois, e transferência cai na hora.

Agora simer, ja cansei de vir aqui e vc ficar reclamando, seu dinheiro vai cair amanha, vc ta reclamando de barriga cheia cara, na real mesmo, cansei de vir aqui ter que ler o que vc ta escrevendo, até agora, tudo que vc reclamou eu postei provando que não eram mentiras..

Peço que tenha a paciência de esperar mais um pouco para que tudo se termine.

Sem mais.
Secta

Última edição:

Dan.eL

Active Member
Desculpa, esqueci de riscar ali os dados..

edit.: quanto a transferência, não sei se vc lembra, mas o depósito foi bem antes (+ de 1 dia). Como o depositado nao foi o acertado com engano do banco eu fiz transferencia do que tinha em minha conta (90 reais). Porém, vc ja sabe que envelope é debitado 1 dia útil depois, e transferência cai na hora.

Agora simer, ja cansei de vir aqui e vc ficar reclamando, seu dinheiro vai cair amanha, vc ta reclamando de barriga cheia cara, na real mesmo, cansei de vir aqui ter que ler o que vc ta escrevendo, até agora, tudo que vc reclamou eu postei provando que não eram mentiras..

Peço que tenha a paciência de esperar mais um pouco para que tudo se termine.

Sem mais.
Secta
Hm, pode utilizar então a imagem do meu post pra editar lá a imagem!

Reclamando de barriga cheia... eu é passei "fome" esses APENAS 11 dias -.-'

Estou paciente, só estou na espera de amanha para q isso tudo termine.

e sei q envelope demora 1 dia util... mas mesmo no outro dia nao apareceu TUDO

e em nenhum momento desacreditei da sua viagem.

bom cara... faz lá o depósito pq fica lendo essas coisas ai tão me deixando com mais dor de cabeça, ou até mesmo raiva...

Até amanha

Abraços

thiago_wms

Member
secta, não era mais facil pedir para alguem da sua familia ou amigo fazer o deposito no caixa dia 2 ou 3???

Dan.eL

Active Member

E vai ficar por isso mesmo? ngm vai receber pont. negativa?

Obs: e alguem me explica pq ele fez transf. de 90 reais, e agora esses supostos 500 reais...to totalmente perdido

secta

advogado

moderador, por favor, pode fechar o tópico!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Dan.eL, assim que o dinheiro cair favor nos avisar para fechar o tópico.

Dan.eL

Active Member
Bom, num vo consegui mais olhar a conta no banco hj, mas até agora nao caiu nada...

se foi por depósito, poderia coloca uma foto do comprovantee ?

abraçpos

secta

advogado
não vou colocar aqui pq vc sempre reclama dizendo que os dados da sua mae estão explicitos.

Mandando por mp!

Dan.eL

Active Member
Bom, recebi o comprovante de doc de R$310,00.

Assim que cair na conta eu peço para fechar!

Abraços

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
OK, estamos no aguardo.

Dan.eL

Active Member

Pode trancar o tópico!

Abraços!

Obs: Só espere q nao fique por isso mesmo, pq até agora nao entendi a mentira dos "R$500,00"depositado após os 90 reais transferidos, já q antes ele havia falado q havia depositado só R$410, e me vem com comprovante de 500...

Tá de brincadeira né!

Secta, Pretendo nunca mais negociar com você, pois eu vi q só tive problemas...

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Fechado, qualquer dúvida me procurem.

A moderação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)