[Resolvido] [Pendencia] Moderador Secta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dan.eL

Active Member

antes de tudo, nao tenho nada contra o secta, porém fiz uma compra com ele, e sei que ele é modera(a chance de eu levar um calote é bem menor).

Ha um tempo atrás eu fiz um tópico q perguntei sobre importadores do PY para me trazerem uma z-2300, foi ai q o secta me disse isso:
Vendi meu Logitech G51 fazem 2 dias, aqui no fórum! :sleep:

Edit:
Se quiser um Logitech z2300 eu te vendo 1 novinho por 500 + frete, na caixa!!! ;)

Aguardo seu contato.

secta
http://adrenaline.com.br/forum/geral/285528-importadores-py.html

Falei com ele, e acabei comprando,porém o pgto foi 1 dia mais tarde, ele ia viajar.(até ai tudo bem, erro foi meu, esperar mais tempo nao ficaria bravo). Mas ao me voltar de viajem ele fala que o z-2300 foi vendido pelo seu irmão(fiquei triste, perguntei se ele nao conseguiria outro, ele disse q nao),ok.!

Dai pedi a ele para fazer um reembolso então... foi ai que ele fez de apenas R$190,00(ou erro dele ou do banco, estou esperando a resposta dele e deixo claro aqui, q ele ainda nao me enviou o comprovante de depósito) sendo que o pgto havia sido de R$500,00.

Pode acompanhar mais pelo tópico: http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/287500-vendo-prancha-de-surf-511-monitor-samsung-wide-pc-completo.html

E agora ele me fala q vai viajar e sou obrigado a esperar mais?! Na boa, mas acho que ele usou parte da grana a favor dele(e q nao existia nenhum z-2300), e agora fico sou obrigado a ficar sem os R$500,00 até o dia 11?

Ele já tá de brincadeira né?!

Acho que agora, o reembolso teria q ser mais de R$310,00.(como visto no tópico)

Vou ficando por aqui,

Daniel K. Arashiro

Obs: Talvez para nao ganhar um Ponto Negativo aqui no fórum ele me disse q a caixa nao tinha 3 meses de uso, para poder postar no Classifcados...

Eu nunca vi a foto do produto e nem do depósito, porém havia acreditado nele, por ser um moderador..

Espero contato dele..e se até dia 11 nao receber os R$310,00 irei tomar outras providencias

White_dragon

New Member
Falei com ele, e acabei comprando,porém o pgto foi 1 dia mais tarde, ele ia viajar
Mas sabendo que ele iria viajar, mesmo assim fez deposito?

Agora espera ele voltar ne, nao adianta fica reclamando, pelo que vc mesmo disse, depositou atrasado e ele viajou.

Outra coisa, fora do assunto, vc é 4:20 que joga CSS?

adrcmendes

New Member
eu acho que viajar nao é desculpa para atrasar o depósito de alguém, até pq existem bancos em qualquer cidade do país e muito dificilmente alguém vai ficar sem acessar a net de onde estiver.

Panda

impeckable
Membro Honorário
eu acho que viajar nao é desculpa para atrasar o depósito de alguém, até pq existem bancos em qualquer cidade do país e muito dificilmente alguém vai ficar sem acessar a net de onde estiver.
Discordo na parte de acessar a net. Eu, por exemplo, fiz questão de me desligar totalmente da internet por 12 dias, embora tenha deixado isso claro no meu tópico de vendas.
Claro que meu caso é diferente do secta e tudo mais, porém agora é esperar ele se pronunciar, não é?

Fernando Alonso

New Member
Já está na hora de alguma coisa acontecer, até mesmo alguma sanção por parte do fórum. Nesse caso ele tem de ser tratado como um usuário comum e esquecidos os coorporativismos. Um usuário do fórum já veio se queixar a mim desse mesmo usuário-moderador acerca do atraso, descaso e falta de atenção em relação a uma compra que já havia feito com esse Secta, então é reincidente. Creio que isso não é postura de usuário, que dirás de moderador. Sem mais, abraços.

Última edição:

Trooper

New Member
Pedimos para os usuários que não tiverem nada a acrescentar que não postem!

Vamos deixar para postar, apenas quem tem informações afim de ajudar, e não bater papo.

Atenciosamente,
Moderação!

Thales_Japa

New Member
Eu estava quase comprando um monitor com ele, agora com essas criticas fica a duvida compro ou não ??

Dan.eL

Active Member
Mas sabendo que ele iria viajar, mesmo assim fez deposito?

Agora espera ele voltar ne, nao adianta fica reclamando, pelo que vc mesmo disse, depositou atrasado e ele viajou.

Outra coisa, fora do assunto, vc é 4:20 que joga CSS?
Cara, acho q vc nao entendeu...!

Eu fiz o depósito atrasado, e ele fez a primeira viajem, como erro foi meu eu nao briguei com ele nem nada..depois ele disse q o som havia vendido..fiquei triste, mas tudo bem, pedi reembolso

Mas agora na parte do reembolso ele atrasa e vai viajar, e sou obrigado a esperar mais 11 dias? sendo q MUITO provável dele ter usado minha grana pra bancar alguma despesa dele(ou seja, a favor dele) pois o mesmo nao tem mais os "500" q havia depositado pra ele.
agora entende?

Ps; ah, nao sou o 4;20 nao...
Concordo contigo... internet agora tem no brasil inteiro... mas vamos esperar né , fazer o que!
Já está na hora de alguma coisa acontecer, até mesmo alguma sanção por parte do fórum. Nesse caso ele tem de ser tratado como um usuário comum e esquecidos os coorporativismos. Um usuário do fórum já veio se queixar a mim desse mesmo usuário-moderador acerca do atraso, descaso e falta de atenção em relação a uma compra que já havia feito com esse Secta, então é reincidente. Creio que isso não é postura de usuário, que dirás de moderador. Sem mais, abraços.
Putz, nao estava sabendo dessa...

Pode me dizer se pelo menos no final deu tudo certo!?

Obs: se possivel mandar via MP ou postar aqui mesmo o nome do user?
Eu estava quase comprando um monitor com ele, agora com essas criticas fica a duvida compro ou não ??
Cara, por ele ter tantas qualificações e por ser um moderador eu havia comprado...

agora posso te dar a resposta de fechar o monitor com ele, assim q o dia 11/01 chegar!!

Abraços!

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador

Olha, ele não está tendo "mais privilégios", o que acontece quando se cria um tópico de pendência(s)? Nós esperamos que a parte acusada venha até aqui explicar/esclarecer a situação, e é o que estamos esperando, o secta aparecer por aqui para resolver tudo.

E caso mais alguém esteja tendo problemas com ele em alguma negociação, pode e deve ir atrás de resolver a situação oras; se conversas por MP e msn não estão resolvendo, crie um tópico aqui. Esse é o procedimento padrão para TODOS os usuários. :)

secta

advogado

Não tive acesso a internet pois fiz uma viagem de cruzeiro, até tinha cyber café dentro do návio, mas o preço era 5 dólares por 10 minutos,

Simer, ja tinha te dito tudo antes de viajar, cara, fica evidente que você é menor de idade e não sabe negociar, eu ia fazer TRANSFERENCIA BANCÁRIA, mas precisava do CPF da sua mae, você não me respondeu a tempo e eu viajei, não precisa vir aqui criar tópico de pendência.

Segunda feira o dinheiro estará lá.

Sem mais.
secta

secta

advogado
Outra coisa, antes de viajar eu fiz tudo certo. Você no seu primeiro post está metendo a boca dizendo que eu estou enrrolando, mas eu tentei me comunicar com você antes de viajar, para fazer a transferência bancária, mandei mp, email e msg no msn, mas que isso você quer o que amigo??!?

Como não respondeu a tempo e eu não sabia o CPF da sua mae postei ISSO AQUI antes de viajar, eu não sumi simplismente!

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

1 - Ueh, nao entendi, se precisa do CPF da mae dele como vc depositou os primeiros R$190,00.

2 - Vc mostra que nao está nem ae com o comprador, depósito é só ir "ali" no banco e fazer, primeira coisa de quem trabalha com vendas é dar atenção ao comprador, na pior das hipóteses é só ir na internet e depositar, que é tão fácil e seguro quanto ir num banco.

3 - É regra do forum não vender produtos com menos de 3 meses de uso, e o senhor moderador pode vender ?

E outra, pelo que eu entendi ele estava vendendo produto com menos de 3 meses de uso, enganando a moderação.

Como, são cheio de frescurinha, eu adicionei uma coisinha no nome do topico e la vou levar 5 pts de infracao, outra vez dei um UP pra falar que tinha vendido o produto e adicionado novos itens, + 5 pts de infracao

Agora vem o moderador e mente sobre o tempo de uso, vende e não rola nada ? Vou acompanhar este topico :)

secta

advogado

1 - Ueh, nao entendi, se precisa do CPF da mae dele como vc depositou os primeiros R$190,00.

2 - Vc mostra que nao está nem ae com o comprador, depósito é só ir "ali" no banco e fazer, primeira coisa de quem trabalha com vendas é dar atenção ao comprador, na pior das hipóteses é só ir na internet e depositar, que é tão fácil e seguro quanto ir num banco.

3 - É regra do forum não vender produtos com menos de 3 meses de uso, e o senhor moderador pode vender ?

E outra, pelo que eu entendi ele estava vendendo produto com menos de 3 meses de uso, enganando a moderação.

Como, são cheio de frescurinha, eu adicionei uma coisinha no nome do topico e la vou levar 5 pts de infracao, outra vez dei um UP pra falar que tinha vendido o produto e adicionado novos itens, + 5 pts de infracao

Agora vem o moderador e mente sobre o tempo de uso, vende e não rola nada ? Vou acompanhar este topico :)
Vamos lá :)

1 - Antes de começar a perguntar você podia ter clicado no link que eu acabei de postar ali em cima né? A conta da mae do comprador é do banco do brasil, e eu tenho conta no banco do brasil, então, fiz transferência no caixa sem problemas. PORÉM, faltaram os 310 para fechar 500, e eu não tinha mais saldo nessa conta do BB, tinha no banco Santander, onde poderia fazer transferência online, MAS para fazer doc, não sei se você sabe, precisa do CPF da pessoa.

2 - Primeiro de tudo, eu não trabalho com vendas, vendo coisa casual aqui no fórum, veja minhas qualificações, não vendo acessórios de informática, placa de video, e coisas do gênero, vendo coisas que não estão mais sendo usadas ou quando necessito de dinheiro. Se vc se deu o luxo de vir aqui reclamar, se de o luxo também de clicar nas 14 qualificações e ler os comentários amigo.

3 - O produto tinha mais de 3 meses sim, assim como os outros produtos que estavam a venda no mesmo topico, então, a acusação de "fraude" no tempo de uso não tem pé nem cabeça.

Ser moderador não quer dizer nada, eu tenho 2 infrações aqui no fórum, as regras são para todos.

O que é dificil de entender na cabeça de todos vocês é que, eu não sumi, eu dei respostas e procurei fazer o depósito, mas era final de ano, eu estava indo viajar e não tinha como fazer o depósito sem o CPF, eu não faço milagre também.

O que acontece é que o simer não tem calma e mesmo eu mantendo contato falando que estaria voltando no dia "x", ele vem reclamar, no msn pede desculpa por ter postado no meu tópico, aqui no fórum, abre um tópico de reclamação.

Fique tranquilo que eu não sou homem de se sujar por 300 reais.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

1 - Antes de começar a perguntar você podia ter clicado no link que eu acabei de postar ali em cima né? A conta da mae do comprador é do banco do brasil, e eu tenho conta no banco do brasil, então, fiz transferência no caixa sem problemas. PORÉM, faltaram os 310 para fechar 500, e eu não tinha mais saldo nessa conta do BB, tinha no banco Santander, onde poderia fazer transferência online, MAS para fazer doc, não sei se você sabe, precisa do CPF da pessoa.

2 - Primeiro de tudo, eu não trabalho com vendas, vendo coisa casual aqui no fórum, veja minhas qualificações, não vendo acessórios de informática, placa de video, e coisas do gênero, vendo coisas que não estão mais sendo usadas ou quando necessito de dinheiro. Se vc se deu o luxo de vir aqui reclamar, se de o luxo também de clicar nas 14 qualificações e ler os comentários amigo.

3 - O produto tinha mais de 3 meses sim, assim como os outros produtos que estavam a venda no mesmo topico, então, a acusação de "fraude" no tempo de uso não tem pé nem cabeça.

Ser moderador não quer dizer nada, eu tenho 2 infrações aqui no fórum, as regras são para todos.

O que é dificil de entender na cabeça de todos vocês é que, eu não sumi, eu dei respostas e procurei fazer o depósito, mas era final de ano, eu estava indo viajar e não tinha como fazer o depósito sem o CPF, eu não faço milagre também.

O que acontece é que o simer não tem calma e mesmo eu mantendo contato falando que estaria voltando no dia "x", ele vem reclamar, no msn pede desculpa por ter postado no meu tópico, aqui no fórum, abre um tópico de reclamação.

hmm, desculpa entao :)

Dan.eL

Active Member

Não tive acesso a internet pois fiz uma viagem de cruzeiro, até tinha cyber café dentro do návio, mas o preço era 5 dólares por 10 minutos,

Simer, ja tinha te dito tudo antes de viajar, cara, fica evidente que você é menor de idade e não sabe negociar, eu ia fazer TRANSFERENCIA BANCÁRIA, mas precisava do CPF da sua mae, você não me respondeu a tempo e eu viajei, não precisa vir aqui criar tópico de pendência.

Segunda feira o dinheiro estará lá.

Sem mais.
secta
Hm, q legal q tinha internet lá no navio...

E uma coisa, "fica evidente que você é menor de idade e não sabe negociar"...
Parece q o menor de idade aqui é você, e qm nao sabe negociar tb é vc..(alguem que seja maior de 18 saberia q fazer um reembolso é prioridade)
Antes de tudo, vc tinha os dados da conta pra depósito, custava levantar sua bunda da cadeira, e ir num banco retirar a grana, e ir depositar em outro?

Espero então os R$310,00 na conta, SEGUNDA FEIRA, sem nenhuma outra desculpa depois!
Outra coisa, antes de viajar eu fiz tudo certo. Você no seu primeiro post está metendo a boca dizendo que eu estou enrrolando, mas eu tentei me comunicar com você antes de viajar, para fazer a transferência bancária, mandei mp, email e msg no msn, mas que isso você quer o que amigo??!?

Como não respondeu a tempo e eu não sabia o CPF da sua mae postei ISSO AQUI antes de viajar, eu não sumi simplismente!
Direi aqui pela 98456984598º vez.
Voce mandou o e-mail sim. Agora só pq vc falo oq aconteceu sou obrigado a esperar vc voltar da viagem, enquanto curti o cruzeiro usando minha grana?!
(sei q foi uso da minha grana, pq na conta q depositei vc nao tem mais os 500reais que havia transferido)

O que eu quero?! Uma negociação certa, dinheiro na minha conta de novo..APENAS isso (se nao for pedir muito)

Tá certo que teu irmão vendeu o som..mas acho que já deveria ter deixado de lado o som(pra NINGUEM mexer nele)..E é incrível essa coincidencia hein! Os 2 tiveram a idéia de vender o z-2300 quase no mesmo dia!(e vc vende o som dele, sem mesmo antes consultar ele? Ou vice-versa)

Vamos lá :)

Sei q o quote nao foi pra mim , mas quis responde-las do mesmo jeito!

1-Voce como vendedor que falhou na venda, acho que deveria ter pedido dinheiro emprestado pra alguem ai da sua familia(ou até mesmo o dinheiro do seu irmão) pra deixar tudo nos conformes o mais rápido possível, e evitar que esse tópico, ou TUDO isso acontecesse.

3-Agora vc me fala q o produto tinha mais de 3 meses? Tá de brincadeira hein!(o que li no msn, foi que ele nao tinha 3 meses, por isso vc nem colocou no tópico de vendas, e eu bobão, acreditei.)

E o que tá dificil de entender, é pq vc nao saiu da sua ksa, foi no banco, retirou dinheiro de uma conta pra fazer depósito na outra(como já foi dito)
E creio q pra isso nao precise de CPF.( Acho que como um falho vendedor, deveria ter feito isso como prioridade)

Agora vc vem me dizer q eu nao tenho calma?!
Velho, estamos lidando com dinheiro. Pela internet há muitos calotes, caso vc nao saiba..E como foi explicado no primeiro post; Fiz esse tópico pra eu poder recorrer alguem caso acontecesse alguma 'coisa'.

Inclusive, eu já até desisti da compra desse som.. e estava pra comprar um outro som pra carro , pelo fórum AutoFórum.
O cara que ia me vender, ia pro PY essa quinta feira, mas agora sou obrigado a esperar mais 15 dias, só porque vc atrasou meu pagamento, e nao pude confirmar o pgto pra ele, já que ia usar a grana do z-2300.

Só espero que o pagamento nao "atrase" sem querer DE NOVO.Pois acho que já acabou todas as desculpas que vc poderia dar.

E se vc puder me responder com SINCERIDADE: Alguma vez já existiu o z-2300 de verdade?

E estou esperando AINDA, um scan ou foto do depósito dos 400 reais que o "BANCO" errou...(sem photoshop por favor, que eu espero estar lidando com alguem maior de 18).Já vi banco errar por 5,10 reais, agora por 310reais acho BEM dificil..
(aumentei o tamanho, pq até agora num vi nem cor do comprovante)

Vou ficando por aqui, e espero q nao haja mais enrolação!

Abraços!

Última edição:

secta

advogado

Meu plano era de vc fazer o depósito dos 500 reais, eu sumia do mapa, nunca mais entrava nesse fórum e vivería feliz com quinhentão no bolso!

Mas dai, como você criou esse tópico, eu não poderei fazer isso, pq agora você tem como recorrer.

Você não entende, que os acontecimentos não eram desculpas, não era enrrolação, eram fatos. Você também não tem o mínimo de paciência, era dia 31/12, como você queria que eu fosse ao banco no ano novo só para fazer um depósito de envelope?

Ja que eu estava mantendo contato, vc tem meu msn particular, tem meus dados bancários, sabe que eu estou sempre online aqui, não era mais fácil esperar um pouco? E outra, essa situação só não terminou ainda por sua causa, pois vc não me mandou o CPF a tempo. E antes de viajar eu lhe mandei 500 respostas pra tudo que é lugar, bem explicadinho, dizendo que o depósito nao foi efetuado por nao ter CPF e os bancos estarem fechados no ano novo.

Não tenho scan agora, acabei de chegar viagem. Amanha eu escaneio e posto para você.

Agora, vc vir aqui e me perguntar se existia z2300, pelo amor né?! Se não existisse, o que você acha que eu estava fazendo? Brincando de vender, pra depois lhe reembolsar?

E ainda veio falar que provavelmente eu usei o seu dinheiro para viajar, poxa simer, daí já é demais né?

EDIT: VocÊ acha que com 500 reais consegue fazer uma viajem de 10 dias cara? Eu não tinha dinheiro na conta pq junto com depósitos, caem cobranças... se vc tivesse me respondido na mesma hora, seu dinheiro ja estaría ae.

Última edição:

Dan.eL

Active Member
Não tenho scan agora, acabei de chegar viagem. Amanha eu escaneio e posto para você.

Agora, vc vir aqui e me perguntar se existia z2300, pelo amor né?! Se não existisse, o que você acha que eu estava fazendo? Brincando de vender, pra depois lhe reembolsar?

E ainda veio falar que provavelmente eu usei o seu dinheiro para viajar, poxa simer, daí já é demais né?
Voce falo q ia scanear antes disso tudo!... meu deus, mais essa agora!

Cara, q tal isso:
Vou fingir uma venda, conseguir a grana, usar a meu favor... ai mais pra frente qndo obtiver mais dinheiro faço o reembolso,já q estou sem dinheiro agora e preciso de grana urgente pra pagar "x" a conta do telefone(exemplo).

Cara, espero q vc faça o depósito ou transferencia segunda, pq tudo isso tá me dando uma baita dor de cabeça..

Abraços

secta

advogado

Segunda seu dinheiro estará lá e tudo termina.

Mas se eu fingi uma venda pra ganhar dinheiro e poder viajar, eu sou muito "bom" em conseguir o dinheiro de volta no mesmo dia em que voltei de viagem né?! Não tem sentido o que você diz.

Volto a dizer, eu não "levantei a bunda" da cadeira pra ir ao banco pq era Ano Novo e não tinha como ir ao banco! Fiquei no computador minutos antes de ir para Santos, na esperança que você me retornasse com o CPF, eu faria a transferência na hora, sem precisar disso tudo.

Não irei mais responder. Volto a falar aqui na segunda com os comprovantes que lhe é direito.

Última edição:

Gustavo.sj

New Member
Estou acompanhando a história, e gostaria de pedir uma coisa ao Dan.eL:

Assim como você foi tratado com respeito, peço que da próxima vez que tratar de um assunto desse tipo, trate com respeito também. Você fazer acusações, criar histórias hipotéticas depreciativas e ainda usar termos como "custava levantar sua bunda da cadeira" só fica pior para o seu lado.

Resumindo: Da próxima vez tenha mais respeito em seus comentários.

Dan.eL

Active Member

Segunda seu dinheiro estará lá e tudo termina.

Mas se eu fingi uma venda pra ganhar dinheiro e poder viajar, eu sou muito "bom" em conseguir o dinheiro de volta no mesmo dia em que voltei de viagem né?! Não tem sentido o que você diz.

Volto a dizer, eu não "levantei a bunda" da cadeira pra ir ao banco pq era Ano Novo e não tinha como ir ao banco! Fiquei no computador minutos antes de ir para Santos, na esperança que você me retornasse com o CPF, eu faria a transferência na hora, sem precisar disso tudo.

Não irei mais responder. Volto a falar aqui na segunda com os comprovantes que lhe é direito.
OK
Estou acompanhando a história, e gostaria de pedir uma coisa ao Dan.eL:

Assim como você foi tratado com respeito, peço que da próxima vez que tratar de um assunto desse tipo, trate com respeito também. Você fazer acusações, criar histórias hipotéticas depreciativas e ainda usar termos como "custava levantar sua bunda da cadeira" só fica pior para o seu lado.

Resumindo: Da próxima vez tenha mais respeito em seus comentários.
Apesar de achar q isso nao é falta de respeito, blz...

abraços

Fernando Alonso

New Member
O fato é que o Secta demonstrou que se insere dentro de um juízo comum e recorrente por aqui quando das negociações frustradas e constrangedoras: ELE NÃO SERVE COMO VENDEDOR. Ou não? A consecução dos acontecimentos demonstra que é fato. O Secta jamais poderia ter viajado, com a consciência tranquila, de posse do recurso alheio, já que já havia o agravante dele ter descumprido um contrato verbal de compra e venda, quando permitiu que o produto, já previamente acertado e vendido para o Daniel, fosse vendido para um segundo comprador(considerando-se a veracidade da versão do Secta), mesmo ele já estando de posse dos recursos do primeiro. No mínimo demonstra uma desorganização pessoal que não inspira a mínima confiabilidade em nenhuma etapa de um negócio bem como demonstra a total falta de comprometimento com o comprador.

Ficou também patente que o Secta, se prevalecendo de um bom histórico, boas referências e do fato de ser moderador, pressupõe que o abuso de sua posição é válido porque é reveillón ou época de festa, definindo que, ao seu juízo, existem datas nas quais falhar com os outros é normal (eu no lugar dele, não viajaria antes de devolver o que é dos outros, já que eu supostamente já havia causado um transtorno anterior, que foi a frustração pela pseudo-venda do produto), pior, que pelo fato dele ser moderador que tá tudo certo... tá tudo tranquilo, que o comprador poderia esperar em seus prejuízos, constrangiimentos e frustrações o momento que ele voltasse ou bem entendesse fazer a devolução. Como eu disse, eu jamais viajaria com a consciência tranquila nessa situação. É porque sou bonzinho? Mais honesto do que os outros? Em absoluto. O que eu não quero que façam comigo, não faço com os outros e além disso tenho uma reputação a zelar, arduamente conquistada a zelar, aliás, só não se dá tanta relevância a algo tão importante, decisivo e definitivo para a sua reputação quando se tem a certeza de uma certa impunidade. Sem mais.

[]'s.

Última edição:

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Você não entende, que os acontecimentos não eram desculpas, não era enrrolação, eram fatos. Você também não tem o mínimo de paciência, era dia 31/12, como você queria que eu fosse ao banco no ano novo só para fazer um depósito de envelope? ...
Apenas para ressaltar, é só ir ao banco, colocar em um envelope e pronto. Caso encerrado. Caixa eletrônico, respeitando os horários, funciona sábado, domingos, feriados... Tanto que no dia 31/12, às 17:50 +-, fiz um depósito para o meu sócio, devido a necessidade do mesmo do dinheiro cedo, na segunda feira (dia 04/01).

Teria se incomodado menos, Secta. Acho que a história de que "pegou os R$ 500,00 para viajar" é bem infundada, baseada apenas na suposição do criador do tópico; mas apesar dos "fatos" que você afirma terem acontecidos, o que transpareceu foi isso. Independente de estar certo ou errado, "é pior a emenda que o soneto" já dizia meu falecido pai.

secta

advogado
O fato é que o Secta demonstrou que se insere dentro de um juízo comum e recorrente por aqui quando das negociações frustradas e constrangedoras
Amigo, essa é a primeira vez que eu tenho problemas numa venda aqui no fórum, então não é recorrente.

Segunda coisa, em momento algum eu me aproveitei da moderação, das minhas qualificações, etc para usar e abusar do dinheiro do comprador.

Volto a dizer, se ele tivesse me mandado o CPF de sua mae, eu tería transferído o dinheiro antes de viajar. Provando que eu não estava levando os 500 reais dele na viagem.

Terceiro, eu não tinha como cancelar a viagem, é uma viagem de navio, foi paga o ano inteiro, envolvia toda uma excursão, não podia simplismente cancelar, ou esperar + 1 dia para ver se ele respondia, eu tinha que ir para Santos.

Quarto, não usei datas comemorativas para enrrolar o reembolso, no mesmo dia que eu soube que não poderia mais vender o som, eu pedi ao Simer seus dados bancários, como ele insistiu na compra, eu ainda tentei conseguir para ele com um amigo, onde aí sim eu estava errado, pois se conseguisse, sería novo e não tería 3 meses.

Dan.eL

Active Member
ahn?:eek:
Amigo, essa é a primeira vez que eu tenho problemas numa venda aqui no fórum, então não é recorrente.

Segunda coisa, em momento algum eu me aproveitei da moderação, das minhas qualificações, etc para usar e abusar do dinheiro do comprador.

Volto a dizer, se ele tivesse me mandado o CPF de sua mae, eu tería transferído o dinheiro antes de viajar. Provando que eu não estava levando os 500 reais dele na viagem.

Terceiro, eu não tinha como cancelar a viagem, é uma viagem de navio, foi paga o ano inteiro, envolvia toda uma excursão, não podia simplismente cancelar, ou esperar + 1 dia para ver se ele respondia, eu tinha que ir para Santos.

Quarto, não usei datas comemorativas para enrrolar o reembolso, no mesmo dia que eu soube que não poderia mais vender o som, eu pedi ao Simer seus dados bancários, como ele insistiu na compra, eu ainda tentei conseguir para ele com um amigo, onde aí sim eu estava errado, pois se conseguisse, sería novo e não tería 3 meses.
Vou falar mais educadamente:
Então , como foi dito pelo user acima o banco estava aberto sim dia 31, tanto é q o mesmo foi fazer um depósito!
Agora me pergunto, pq vc nao saiu de casa, foi até o banco e simplesmente retirou a grana e foi em outro depositar? Visto q vc deveria ter feito isso, pra devolver meu dinheiro mais rapido , e com certeza nao haveria todo esse constrangimento.

Claro que pedi para vc se vc conseguiria outro, pois como vc mesmo havia me dito, vc ia pra lá MUITAS vezes. E como eu bem tinha falado, eu estava atrás desse som a muito tempo e estava atrás de um importador vide tópico no primeiro post! Mas vc veio me dizer q havia o som fui comprar com vc.
Só estou achando estranho que a venda sua e do seu irmão foi na mesma época... sendo q o som (pelo menos no que vc diz agora) havia mais de 3meses...

abraços

PS: Cara,qnto a sua resposta ao Dimitri Matos; Posso te dar como exemplo o Boris Casoy, que teve sua reputação limpa por mto tempo, e só por 1 escorregao sujou a carreira inteira.

secta

advogado
Eu não fui porque era Ano Novo Simer, realmente não tinha como ir ao banco...

É a mesma coisa do que perguntar pra alguem que está prestes a se casar: "Por que vocÊ não cancelou o casamento e não foi na reunião da empresa?" Não tinha como ir em 2 bancos em pleno ano novo. Uns vão considerar que isso é ser folgado, outros vem aqui dizer que só fiz isso porque sou moderador, mas se coloquem também na minha situação, é fácil só reclamar.

E mesmo assim eu vinha mantendo contato contigo simer, você sabe disso, depois do ano novo eu te pedi o CPF a tempo e você não entrou aqui pra me responder, tive que viajar sem fazer a transferência.

Mas blz, amanha ta ae.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)