[Resolvido] [Pendência] DirenightOver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

macedot

One Love
Link do Topico: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/334621-vendo-cm-690-dominator-q8400-3-a.html

Comprei do usuario uma licença do Windows 7 OEM (apenas o serial).

Recebi MP em 01-03-11 as 21:24 com o valor de $65 BRL (60 serial + 5 de frete).

Deposito realizado, realizado, vendedor enviou uma imagem do serial para adiantar o processo.

Em 17/03 eu ja reclamei dizendo que nao tinha recebido o numero de rastreio da encomenoda (http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/334621-vendo-cm-690-dominator-q8400-3-a-2.html#post1064498221)

Ultima MP que recebi (15-04-11 11:54) ainda nao me passou o numero de rastreio. OU seja, ate agora nao existem comprovacao do envio do numero serial, o qual comprova de fato a cessao de uso do software.

Splinter™

Usuário Master
O que ele enviaria afinal? Uma etiqueta com o serial? Pois se ele já passou a key, acho que ja bastava.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Não entendi nada, no anuncio do usuario é proibido vender no forum CD KEY DE SISTEMAS OPERACIONAIS, ao menos que o usuario tenha a nota fiscal né, eu já tentei vender aqui varias licenças de windows , cujo tinha todo o box , menos a NF e o moderador panzerops não libero o anuncio , então nao entendi nada se o cara vendeu algo que não estava anunciado no tópico o usuario não tem nada que reclamar aqui...

Anda cada vez mais bagunçada as regras deste forum, mesmo os moderadores cada vez tentando nos deixar livres de possiveis calotes...
Más acho muito desigual isso , pra uns a liberdade corre solta pra anunciarem o que quiserem, pra outros eles bloqueiam tudo...

Espero que o amigo , consiga resolver isso de forma simples e rapida

macedot

One Love
Não entendi nada, no anuncio do usuario é proibido vender no forum CD KEY DE SISTEMAS OPERACIONAIS, ao menos que o usuario tenha a nota fiscal né, eu já tentei vender aqui varias licenças de windows , cujo tinha todo o box , menos a NF e o moderador panzerops não libero o anuncio , então nao entendi nada se o cara vendeu algo que não estava anunciado no tópico o usuario não tem nada que reclamar aqui...

Anda cada vez mais bagunçada as regras deste forum, mesmo os moderadores cada vez tentando nos deixar livres de possiveis calotes...
Más acho muito desigual isso , pra uns a liberdade corre solta pra anunciarem o que quiserem, pra outros eles bloqueiam tudo...

Espero que o amigo , consiga resolver isso de forma simples e rapida
Vlw camarada! Sim ele anunciou, ou eu tirei da cabeca que ele tava vendendo? Chegou a ver os posts no topico?

Sim, da pra comprar o serial sim. OEM nao precisa de mais nada, eh vendido solto mesmo. Se desse zica, basta apresentar o serial FISICO a MS e pronto. NF seria bom, mas... agora jah foi.

DirenightOver

New Member
olá teve problemas nos correios, já liguei para os correios para regularizar a situação, não precisava abrir pendência amigo sempre respondi suas MP's não sei pra que isso, o produto já foi enviado, mas está com problema nos correios entrei em contato com os correios eles vão me enviar novamente a carta eu posto novamente VIA PAC para parar de me encomodar, não sei pra que a pendência tenho referências e tudo mas era só ter falado comigo

macedot

One Love
olá teve problemas nos correios, já liguei para os correios para regularizar a situação, não precisava abrir pendência amigo sempre respondi suas MP's não sei pra que isso, o produto já foi enviado, mas está com problema nos correios entrei em contato com os correios eles vão me enviar novamente a carta eu posto novamente VIA PAC para parar de me encomodar, não sei pra que a pendência tenho referências e tudo mas era só ter falado comigo
Por voce ter referencia foi que comprei contigo :)

So abri pendencia pq pedi o numero de rastreio e ate hoje voce nao mandou. To no aguardo ae.

Valeu!

macedot

One Love
Gostaria de deixar registrado que o vendedor vai reenviar o serial. Ele parece estar se empenhando em resolver a questao. Ponto pra ele!

Lembrando que so abri o topico devido a demora do envio e no recebimento do numero de rastreio, que ao que parece foi causado por algum problema com os correios.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
O user tem direito de abrir tópico aqui sim nesse tipo de situação, o que ficou combinado deve ser seguido até a conclusão do negócio. O não envio de um código de rastreio deixa qualquer um em dúvida; e o fato do Direnight ter aparecido logo e já estar dando andamento na resolução do problema livra ele de ficar alguns meses de molho do Bazar. Quanto maior o descaso em resolver e mais tempo levar, aumenta também o grau de punição e afastamento do direito de vender no Bazar.

DirenightOver

New Member
Resolvido já foi reencaminhado o serial, só esperar chegar, como disse tive problemas com os correios peço desculpas por ter causado quaisquer trantornos, peço que a moderação regularize minha situação ja foi encaminhando o novo rastreamento do serial para o user CodeWarrior, obrigado desde já e agradeço a compreensão!

heliozinhow

besteira abrir só por causa disso.. DirenightOver altamente qualificado.

sem contar que tu compro no começo do mês só uns 17 dias depois tu postou no tópico dele perguntando se tinha o rastreio. 3 dias depois tu abriu pendência?

any way.. tudo certo, vida continua

macedot

One Love
besteira abrir só por causa disso.. DirenightOver altamente qualificado.

sem contar que tu compro no começo do mês só uns 17 dias depois tu postou no tópico dele perguntando se tinha o rastreio. 3 dias depois tu abriu pendência?

any way.. tudo certo, vida continua
Tipo, nao te devo explicacao nenhuma, mas: eu comprei em 01-02/Março. 30/Março eu NAO tinha recebido o serial (fisico). Eu abri pendecia em 20/Abril. Qualquer excel sabe que ai tem um pouco mais de 17...

Anyway (junto, como adverbio, nao separado), o user esta resolvendo o problema. Mandou rastreio hoje, deve chegar essa semana ainda. Ele tem muitas qualificacoes, o que nao o isenta da responsabilidade. Responsabilidade que esta mostrando que tem.

macedot

One Love
Serial recebido hoje! Valeu DirenightOver!!

Moderação, favor encerrar o topico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)