• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] [PENDÊNCIA] Crash.T0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Crash.T0

Member
Panzer toda discuçao so tem 1 lado então né ?Bom saber depois pago sua passagem vc vem aqui assistir um audiençia numca escolhi lado si tem alguma coisa com algum lado eu me teclaro inapto velho nimguem vai me persuadir velho ele fiz isso com vc pois vc pergunto si mandei tudo ou vc nao leio o oque ele falou no fistpost ou nao sei oque pois si vc viu lá pois so troquei uma GTX 480 como pq será que foi mais coisas pq confiava nele pra ele vender meu WC pois nao tenho mais tempo de brincar no meu pc ele mandou recado pra minha irma que nao foi bem normal fiquei bem chatiado pois fico um negocio muito mal tido no face coisa que nao achei que um cara que confiava tanto faria eu simplesmente demorei para mandar a vga para ele simplesmente isso alem disso meu wc que vale bem mais doque minha vga mandei pra ele tb pois so ia juntar poera aqui em casa e como estava off no adrena ia demorar pra vender o Ronaldo falou comigo Rafael tem um Vinicios falando muito mal de vc nos forum tudo mais nem me liguei que tava nesse patamar hoje ele me mando o link disso aqui nao sei pq pra tirar onda com minha ou sei la oque pois mandei muita coisa pra ele no valo de ***** pq unica coisa que presta doque ele me mando foi o Mouse que novo vale 190 reias nada perto de 2Pump 1 radiador Black Ice e outra coisas a VGa que ele me mando simplesmente fica desligando ou reiniciando meu pc Legal ne vo ter que abrir uma pendençia agora ne será que os otarios que falaram mal de min aqui vao falar dele tb espero msm que façam o msm pq to puto e juro pra vc nao vo ler a 1 nem 2 pagina oque li na 3 e as pessoas que falaram numca imaginei que iriam julgar uma coisas so por 1 lado da historia mais pra min agora pouco me importa essas 2 pessoas numa me ajudaram e nao vai ser agora que vao ajudar entao so nao responde o Vinicios em tempo pq estava sem tempo como ele falou ate falou com meu pai e deve ter escutado a msm coisas o Rafael nem apareceu por aqui pois está muito ocupado mais fico feliz pelo Modo baixo que o Vinicios e outros User trataram esse Ocorrido...

Ja falei quero tudo devolta deposito o valor de todos os Sedex e so me manda minhas coisas de novo que as dele ja tao embaladas , ele falou que nao que ja vendeu a vga tudo bem sem problema , entao e so ele me mandar o teclado que ele fico de mandar e tb nao mando, e dar um jeito de arruma a ***** da VGA que ele me mando como ele falou tinha 2 Pq será que recebi logo a Bugada Nao nao foi de Má fé sou amigo de todos e todos me aman assim como o Panzer ... mando eu recolocar a BIOS porraa eu comprei o trem funcionando e agora tem que ficar mechendo pra arrumar e eu sou o errado na historia nem brinca velho to puto vo passar a noite puto por isso esses mlukes que nao sabem oque fala e sai flamiando com ***** o forum so pra ganhar pontos entao fica assim jaja vo abrir uma reclamaçao pois quero a vga funcionando o teclando sendo enviado o mais rapido possivel junto com o WC que por amizadei mandei pra ele vender ou ate ficar usando ate achar um comprador e me poupe os flamer de plantao aew vao procurar alguma coisa pra fazer !

Última edição:

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Cara seguinte ja to puto com aqui com tudo isso nem vo falar nada um cara que confiava e que eu confiava falou tudo isso que lendo nem vo falar nada e outra Panzer antes de falar alguma coisa procure saber melhor ok

1 como eu falei com ele tudo e flaei pra ele mais como mlk jaja ele coloca aqui no forum sem problema para min a vga que ele mando pra min ta bugada travando video e reiniciando pc

2 Eu fui Empossar o Cargor de Juiz de Direito da Comarca de Tocantinopolis está ate no site meu nome tudo certinho

3 Mandei meu funcionario embalar as coisas ele nem entende dessas coisas si kebro alguma ***** eu pago sem problema nemhum
agora to puto com esses mlks nao sabem nem oque falam

Ronaldo Rbuass me conheçe bem sabe que nao sou louco nem tao pouco burro de dar de malandro em cima de nemguim até msm pq estou pra nao deixar isso acontecer

Entao cara si o Vinicius quer falar mais alguma coisa pode falar aqui ja que ate oque falo no msn ele quer colocar aqui sem problema

Panzer vcs tem que ver oque vc podem e nao podem fazer outra so troquei uma GTX480 no mouse e na GTX460 o teclado ele nao envio ainda envei meu wc dual loop pra ele e como ele sabe foi mais de 1k de UDS nesse wc pois alguns dos Pedidos ele pediu itens pra min comprar e comprei sem problema pois confiava nele e ate um adptador la eu numca me pagou nem fui atrás pois por min ficou por isso msm simplesmente mandei meu Wc PRA ELE vender pois confiava nele nem tenho tempo de ficar aqui falando as verdades pra leigos nao coloquei ponto nao coloquei virgula pois estou **** cabeça quente e to vendo que agora que chego as coisas o Vinicios me bloquio no msn legal pro otarios que defenderam ele
Se é para falar em "ótários" Sr. Rafael, pode falar com o que está assessorando juridicamente o Sr. Vinicius que sou eu.

Ficou claro aqui neste tópico que V. Sr.ª em momento algum, até as 19:19 horas da data de hoje (06-05-11), mostrou publicamente a qualquer participante deste site/fórum real interesse em solucionar seus amistosamente qualquer pendência com o Sr. Vinicius, ao contrário, ouvimos diversos relatos de diversos usuários que V. Sr.ª estaria se esquivando em atender aos reclames do autor do tópico e solucionar de uma vez por todas o problema ocorrido.

Além do mais, sua justificativa não ficou clara sobre o que o Sr. disse no item 2 da resposta, in verbis:

"2 Eu fui Empossar o Cargor de Juiz de Direito da Comarca de Tocantinopolis está ate no site meu nome tudo certinho"
O Sr. diz que foi empossar um juiz em um município circunvizinho, pois inclusive esta afirmativa está deveras confusa, o que faz com que tenhamos entendimentos diversos sobre as referidas afirmações.

Além do mais, o que causa maior estranheza é que o tópico foi aberto no dia 26-04-11 as 18:47 horas pelo usuário kamicase_bb (Vinicius) e o Sr. não ter se manifestado por pelo menos 10 (dez) dias.

Ademais, o Sr. se intitula "Defensor Público" em outro site (o Google é nosso amigo ;) ) então gostaria que me enviasse por "Mensagem Privada" seu número de inscrição na DPGE do seu estado e também o seu número de inscrição na OAB, pois como advogado sei que para se tornar Defensor Público se faz necessário ser inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, a fim de que possa caracterizar que estamos realmente falando com a pessoa que diz ser.

Não que esteja duvidando de sua índole, mas somente com a finalidade de clarificar de uma vez por todas que o Sr. realmente é quem diz ser a fim de que possamos por um ponto final nesta questão.

E assim solucionar e esclarecer de uma vez por todas o ocorrido aqui.

Aguardo sua manifestação.

Última edição:

Marcos Viegas

Primeiramente, mantenha o nível, pois em momento algum lhe dirigi a palavra nestes termos.

Você me adicionou no msn e lhe aguardo para conversarmos sobre esse assunto e esclarecer tudo que foi dito por você publicamente sobre mim aqui no site/fórum.

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Crash.T0, sem ofenças por aqui, ok?

Agora queremos todos saber o seguinte, o que falta para ser resolvido?

Acho que já chega de brigas e mimimi, vamos direto ao ponto e resolver logo esse problema.

Maker

Usuário Fora-da-Lei
Não é possível que o cara seja defensor público com esse (deplorável) impecável português

Marcos Viegas

Agora queremos todos saber o seguinte, o que falta para ser resolvido?

Acho que já chega de brigas e mimimi, vamos direto ao ponto e resolver logo esse problema.
Obrigado Lurt ' Z pelo auxílio :yes:

Crash.T0

Member
Nossa nem vo comentar que to com teclado zuado e nego continua com msm coisa nossa olha as palavras dele o deus meu teclado ta ruim vo desenhar depois assim parem de falar sobre meu mode de escrever aff

Vinicius Fernandes

Active Member
chegando agora da balada vamos aproveitar que eu estou tinindo.
Foi enviado de 2 a 3 emails para o rafael perguntando se ele ja tinha resolvido o problema da vga.
Alguns dias depois o mesmo sumiu do msn.
Informei ao usuario cata aqui do forum e pedi para que ele visse se o rafael estava online.
Ele comprovou e mando msg para o rafael, e logo em seguida tambem foi bloqueado.

De acordo com nosso amigo Windows Live verifiquei que o usuario esta online no msn este tempo todo.
Pode comparar pela atualizacoes de status que foram feitas.

Novidades na sua rede
Imagem de Rafael Favaro Malizia
Rafael Favaro Malizia tornou-se amigo de Marcos Viégas - 8 horas atrás
Rafael Favaro Malizia Puto hoje mando um pra Cadeia hehe Brincadeira Gente - 8 horas atrás - Comentário
Rafael Favaro Malizia Puto hoje mando um pra Cadeia - 9 horas atrás - Comentário
Rafael Favaro Malizia Imperatriz - 15 horas atrás - Comentário
Rafael Favaro Malizia tornou-se amigo de paulo alberto - 3 dias atrás
Rafael Favaro Malizia Ultima frase que Bin Laden disse: Aposto minha vida que o Palmeiras não perde para o Corinthians huaHUA XUPA XIQUEIROOOO!!! - 3 dias atrás - Comentário
Rafael Favaro Malizia Chegando do Casamento Real nao me pertupe Cansado d++ - 30 Abr. - Comentário
Rafael Favaro Malizia Amo vc Amor - 29 Abr. - Comentário
Rafael Favaro Malizia C> - 28 Abr. - Comentário
Rafael Favaro Malizia tornou-se amigo de Renata vanderley - 26 Abr.
Esta situacao so foi criada por sua causa, esperei 2 semanas ate abrir este topico.
Inclusive hoje seu pai me ligou e expliquei detalhadamente a ele o que ocorreu.
E pelo visto ele entendeu muito bem a situação. Creio que seu pai seja uma pessoa que batalhou muito na vida para a essa altura ficar resolvendo problema do filho.

Outra historia eu nunca te bloquei no msn, todos sabem que sempre estou on e inclusive voce estava falando comigo.

Muitas pessoas te tentaram contactar para que nao houvesse esse problema, mas pelo visto voce sumiu e decepcionou muitas pessoas que tinha a confiança em ti.

Um ditado que cai muito bem. Confiança so se da uma vez.

Perguntei a voce no msn quem tinha embalado a placa e voce vem no forum e diz que foi seu funcionario.
Ou foi voce ou foi ele.
Amanha testarei a sua placa e reze para que ela esteja funcioando pos do jeito que veio tem 10% de chance que nao esteja funcionando.
A placa veio batendo na bomba e na outra placa.

Tenha mais cuidado com as suas coisas, se elas são futeis para voce para outras pessoas são como uma mina de ouro.

Agradeço aos Cata e ao Rbuass, mas especialmente ao MARCOS_VIEGAS que me ligou perguntando o que havia acontecido.

Segue a conversa que tive com a sua irma via facebook.

Vinicius Fernandes 20 de abril às 00:15
Juliana boa noite nao sei se voce e irma do Rafael, mas se for por favor pede para ele entrar em contato com o Vinicius aqui do Rio de Janeiro, ele sabe quem sou eu, estou precisando falar com ele urgente.
Obrigado
Juliana Favaro Malizia 20 de abril às 01:36 Denunciar
Sou a irma dele sim...quando ele chega em ksa..aviso...
Ele está na casa da noiva dele..bj
Vinicius Fernandes 20 de abril às 01:39
opa muitissimo obrigado pela ajuda
estou tentando falar com ele desde de quinta feira passada.
me confirma se o telefone dele e esse XXXXXXXXX.

Att
Juliana Favaro Malizia 20 de abril às 01:40 Denunciar
Sim sim esse msm
Vinicius Fernandes 20 de abril às 01:41
ok entao obrigado se ele nao me retornar amnha eu ligo para ele.
Muitissimo obrigado pela ajuda e desculpa atrapalhar a sua noite
Juliana Favaro Malizia 20 de abril às 01:42 Denunciar
ohh q isso...atrapallhou em nada naum..cheguei da facul..ai fico um pouco aki na net ..rs..
mas ja avisando eh quase raroo ele atender...
isso sempre me estressaa
Vinicius Fernandes 20 de abril às 01:43
vixi entao vai ser dificil falar com ele
estou precisando de uma encomenda que ele falo que ia enviar ai depois disso sumiu, ai estou igual a um louco atras dele.
Ja estava com medo dele ter sumido do mapa
Juliana Favaro Malizia 20 de abril às 01:45 Denunciar
naum naum sumiu naum...
kkkk so q eh um seculo pra ele atender...
isso eh normal...
Vinicius Fernandes 20 de abril às 01:46
ah tah
pq tem 5 pessoas dependendo dessa encomenda que fiz com ele
ai como nao consegui falar e ja falei com as pessoas meu pescoço ja estava sendo enforcado,
mas assim que ele chegar por favor avise ele para entrar em contato comigo, estou indo durmir boa noite e muito obrigado pela ajuda e pela paciencia
Juliana Favaro Malizia 20 de abril às 01:49 Denunciar
ok ok aviso sim..um horario bom q vc encontra ele em ksa eh d meio dia ate umas duas da tardee
Vinicius Fernandes 20 de abril às 01:50
o problema e que so tenho o celular dele
a partir das 11 amnha tentarei entrar em contato com ele.
Quando ele atender vou torcer o pescoço dele
Vinicius Fernandes 20 de abril às 16:12
juliana tentei ligar para o seu irmao e ele nao atende.
Voce conseguiu dar o recado a ele por mim ?
Att
Vinicius Fernandes 28 de abril às 15:38
Juliana boa tarde,
Avise para o seu irmao que ate o final da semana que vem estara chegando uma convação da policia para ele comparecer a delegacia.
Qualquer coisa pode falar para ele me ligar. XX-XXXXXXX
em nenhum momento falei que estava me devendo dinheiro.
Inclusive quando liguei para a loja aonde voce trabalha seu pai me perguntou:
Ele esta te devendo dinheiro , virei e falei dinheiro nao esta me devendo, so esta me devendo as peças que ele falo que ia me enviar.

EDIT: Esta faltando o heatpipe da GTX 480 da Gigabyte.
Adicionando os emails enviados

EDIT 02: Adicionando toda negociação no msn.
07/04/2011 03:49:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes aew quer quanto na 460 !
07/04/2011 03:49:45 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia 530 ja com frete
07/04/2011 03:49:50 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia zeradinha
07/04/2011 03:51:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia e pra tu
07/04/2011 03:51:33 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes SIm pra min
07/04/2011 03:51:50 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao 530 ja com frete tava oferecendo ao pessoal por 600
07/04/2011 03:54:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://www.galaxytech.com/en/productview.aspx?id=309
07/04/2011 03:54:02 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia essa dai
07/04/2011 03:56:23 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia viu ai ?
07/04/2011 03:57:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes to vendo aqui
07/04/2011 03:57:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo vender meu kit completo de wc si souber quem compra
07/04/2011 03:57:42 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao tem vga ai nao ?
07/04/2011 03:57:45 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia se nao agente faz um rolo
07/04/2011 03:58:42 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Tenho a 480
07/04/2011 03:58:46 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo vender tudo com vga
07/04/2011 03:58:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes com tudo quero diminuir aqui
07/04/2011 03:58:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Comprei um PS3 vo so jogar por ele agora
07/04/2011 03:59:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia qual e o modelo da 480
07/04/2011 03:59:17 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes cara eu acho que e da evga ela
07/04/2011 03:59:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes si nao for e da gigabyte
07/04/2011 03:59:34 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ahuahuaa
07/04/2011 03:59:42 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia me manda tua config ai
07/04/2011 03:59:45 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia acho que voce vai vender tudo
07/04/2011 03:59:46 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ehehe
07/04/2011 03:59:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes heheh
07/04/2011 03:59:58 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vou ve se fico com alguma coisa
07/04/2011 04:02:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes 2PUMP 665 Sem Controlador de velocidade 1 radiador triplo 1 radiador Duplo do grosso Reservatorio Duplo da xspc 12fittings de pressao BistPower Conexao pra juntar as 2 pump em Acetal Branco 1 block Swiftech 2block EK GTX480 e um Plug Triplo pros blocks gtx
07/04/2011 04:03:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to vendo aki na tua assinatura
07/04/2011 04:03:04 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ainda tem o 980x ?
07/04/2011 04:04:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Nao
07/04/2011 04:04:32 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia :/
07/04/2011 04:04:33 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes To com um 950
07/04/2011 04:04:38 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ehehee
07/04/2011 04:04:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ve qual e o modelo ai da 480
07/04/2011 04:04:46 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia por favor
07/04/2011 04:04:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo diminuir tudo
07/04/2011 04:05:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ela e do PCB verde
07/04/2011 04:05:28 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes acho que e Giga
07/04/2011 04:05:37 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ve no gpuz
07/04/2011 04:06:14 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Gforce
07/04/2011 04:06:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e gigabyte msm
07/04/2011 04:07:20 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://gigabyte.com/products/list.aspx?s=43&p=52,[email protected],62&v=1,[email protected],13
07/04/2011 04:07:23 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia qual das 4 ?
07/04/2011 04:08:04 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e a mais top dela
07/04/2011 04:08:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes essa aqui
07/04/2011 04:08:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes http://gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3398#ov
07/04/2011 04:08:11 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes a modelo B
07/04/2011 04:08:46 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tem o cooler dela ?
07/04/2011 04:08:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes siM TENHo tudo quardado
07/04/2011 04:09:15 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao ve quanto tu quer ai de volta na minha 460 mais um dindin nela
07/04/2011 04:09:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Blz vejo
07/04/2011 04:09:37 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Ve pra min si alguem interessa no meu kit
07/04/2011 04:09:43 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quero me livrar dele rs
07/04/2011 04:10:12 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia uhahuahua
07/04/2011 04:10:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o que sobro da tua assinatura ?
07/04/2011 04:10:24 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia i7 980x + Apogee GTZ + MCP655 + Black Ice GTX240 ◘ Rampage III Extreme x58 ◘ SLI GTX 480 FERMI + EK-FC480 + MCP655 + 360ST 6GB KingsTon 2000Mhz ◘ RAID 0 Samsung 320GB ◘ ThermalTake 1200W ◘ Cooler Master Cosmos S RC-1100 ◘ TV LG LCD/LED 42
07/04/2011 04:10:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes + Apogee GTZ + MCP655 + Black Ice GTX240 ◘SLI GTX 480 FERMI + EK-FC480 + MCP655 + 360ST
07/04/2011 04:11:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Apogee GTZ + MCP655 + Black Ice GTX240
07/04/2011 04:11:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes SLI GTX 480 FERMI + EK-FC480 + MCP655 + 360ST
07/04/2011 04:11:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes isso aew tudo
07/04/2011 04:11:23 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o problema e que eu peguei um h70 se nao pegava o teu kit de wc
07/04/2011 04:11:23 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes so mudei
07/04/2011 04:11:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes o processador msm
07/04/2011 04:11:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Si tu quiser pego esse H70 rs
07/04/2011 04:12:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia uuhahuahua
07/04/2011 04:12:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e a mobo to com a 780
07/04/2011 04:12:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes evga
07/04/2011 04:12:31 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes classified que a minha rampage morreu do nada se lembra ne
07/04/2011 04:12:36 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim
07/04/2011 04:12:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ai to com ele numca me deu problema evga e evga rs
07/04/2011 04:12:59 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia qual e o modelo da evga ?
07/04/2011 04:13:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes qual mobo ?
07/04/2011 04:13:14 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia da mobo
07/04/2011 04:13:21 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes a classified 3 aquela ultima
07/04/2011 04:13:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Hum show de mobo
07/04/2011 04:14:11 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vamos la entao
07/04/2011 04:14:41 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia quanto faz nas vgas mais o wc
07/04/2011 04:15:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes so tem 1 vga
07/04/2011 04:15:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes a outra nao quer ligar
07/04/2011 04:15:18 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia huahuahua
07/04/2011 04:15:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra ta foda
07/04/2011 04:15:24 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia quanto faz na vga mais wc
07/04/2011 04:15:59 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes cara eu acho que por 1800 da barato !
07/04/2011 04:16:23 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia fica muito puxado para mim
07/04/2011 04:16:32 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes alem de ta tudo novo e tudo coisa boa radiador pump fintings
07/04/2011 04:16:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Nao tranquilo
07/04/2011 04:17:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vamos tentar fazer rolo na vga
07/04/2011 04:17:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Sim vamos tava querendo pedir uns 800 na vga si quiser posso mandar com o cooler da evga rs xD
07/04/2011 04:17:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao preco ta bom
07/04/2011 04:17:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia alias ta excelente
07/04/2011 04:17:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ai seria a minha mais 250.00
07/04/2011 04:18:04 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pensei nela por 800 e o combo de wc por 1000 eu acho que ta mais que barato
07/04/2011 04:18:12 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq paguei muito mais que isso pra fazer os 2 rs
07/04/2011 04:18:19 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim
07/04/2011 04:19:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes si tu me desse 1200 conto + a sua vga eu ti entregava tudo ate a outra vga pra ver si tu arrumaria ela aew rs
07/04/2011 04:19:27 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia eu nao tenho to duro igual pao velho
07/04/2011 04:19:28 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ehehee
07/04/2011 04:19:37 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao a gtx 460 + 250.00
07/04/2011 04:20:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes heh tu vende fast no adrena kk
07/04/2011 04:21:13 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia a 480 eu vo ficar com ela ate quando meus pais forem viajar e a outra 460 eu vo anunciar no adrena
07/04/2011 04:21:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes se tem duas kkk rs
07/04/2011 04:21:33 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim
07/04/2011 04:21:40 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to com 4 vgas aki
07/04/2011 04:21:40 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e bom o SLI ?
07/04/2011 04:21:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes aff maria quais
07/04/2011 04:21:48 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia gtx 460 5570 9600gt
07/04/2011 04:21:56 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes kkkkkkk
07/04/2011 04:22:13 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nos jogos que eu jogo achei o sli de 460 melhor que a minha antiga 5970
07/04/2011 04:23:14 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia eu so nao negocio as 2 contigo pq meu primo deve ficar com a outra
07/04/2011 04:24:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia e ai vamos fechar ?
07/04/2011 04:24:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ai te envio a gtx amanha e quando chegar ai tu me envia a 480
07/04/2011 04:24:38 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia para nao ficar sem vga
07/04/2011 04:24:54 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes qual modelo msm da sua 460
07/04/2011 04:25:07 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://www.galaxytech.com/en/productview.aspx?id=309
07/04/2011 04:27:50 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tambem tenho mouse teclado e mousepad razer aki
07/04/2011 04:27:52 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia se quiser tambem
07/04/2011 04:28:07 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes qual teclado
07/04/2011 04:28:13 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia razer reclusa
07/04/2011 04:28:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes link
07/04/2011 04:28:46 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://br.razerzone.com/index.php?main_page=product_info&cPath=33&products_id=52
07/04/2011 04:33:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Quanto vale esse teclado e mouse
07/04/2011 04:33:43 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cara o teclado uns 180 o mouse e novo trouxe dos eua
07/04/2011 04:33:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quanto ?
07/04/2011 04:34:09 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.169416100/parentCategoryID.35208800/categoryId.40946100
07/04/2011 04:34:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia deixa eu ver quanto ta um novo
07/04/2011 04:34:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vendi o usado a 170
07/04/2011 04:34:46 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Bora negociar no wc rs
07/04/2011 04:34:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes os 2
07/04/2011 04:35:06 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia os 2 dao 380 reias
07/04/2011 04:35:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao tem ssd ai nao ?
07/04/2011 04:35:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ainda nao
07/04/2011 04:35:27 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ainda mando um mousepad
07/04/2011 04:35:31 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes hehe
07/04/2011 04:35:32 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia razer kabuto
07/04/2011 04:35:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Showw
07/04/2011 04:35:52 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o que tem ai ate uns 500 reias
07/04/2011 04:35:53 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia hehehe
07/04/2011 04:36:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Xii maria tenho o oculos 3D da nvida
07/04/2011 04:36:43 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vidia
07/04/2011 04:36:48 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia :/
07/04/2011 04:36:54 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes xD
07/04/2011 04:37:25 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia qual o reservatorio que tu tem ai do wc ?
07/04/2011 04:37:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes XSPC duplo o mais top que tem
07/04/2011 04:38:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia quanto faz a bomba reservatorio e radiador triplo ?
07/04/2011 04:39:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes http://www.frozencpu.com/products/11096/ex-res-224/XSPC_Dual_525_Bay_Split_Reservoirs_w_Blue_LED_Light_-_Clear_Silver_Black.html?tl=g30c97s168
07/04/2011 04:39:28 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes esse aew
07/04/2011 04:39:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Si for vender 1 kit e mais caro ne rs
07/04/2011 04:39:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tipo uns 600
07/04/2011 04:40:07 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra ai me fode
07/04/2011 04:40:09 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao vamos la
07/04/2011 04:40:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tipo assim um negocio bom pra tu
07/04/2011 04:40:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tu me da 800 de volta oque acha ?
07/04/2011 04:40:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vga teclado e mouse
07/04/2011 04:40:54 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia eu nao tenho os 800 eu to cheio de coisa aki para vender
07/04/2011 04:40:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ashaus
07/04/2011 04:41:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ai fode kkkk rs
07/04/2011 04:41:09 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vga teclado mouse e mousepad e cada 1 paga o seu frete
07/04/2011 04:41:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pela gtx 480
07/04/2011 04:41:19 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes to fazendo a cga a600 e os trem a 400 pra fexar rs
07/04/2011 04:42:07 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao entendi
07/04/2011 04:42:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tipo a vga a 600 e os trem a 400 si tu for levar tudo saka
07/04/2011 04:42:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e ainda pago os 2 frete pra tu !
07/04/2011 04:43:06 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e pra fexar rsrs
07/04/2011 04:43:17 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o total da 1000
07/04/2011 04:43:27 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia as minhas dao 850.00
07/04/2011 04:43:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes dai tu me da so o resto
07/04/2011 04:44:04 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ai eu tenho que te voltar quanto ?
07/04/2011 04:44:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes 800
07/04/2011 04:44:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia essa facada que eu nao tenho
07/04/2011 04:44:56 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes uahsuahs demora pra tu juntar isso ?
07/04/2011 04:45:04 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao vamos ao caso total
07/04/2011 04:45:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia gtx 460 + mouse + teclado + mousepad + h70 pelo gtx 480 + o wc completo e te volto R$ 200.00
07/04/2011 04:46:06 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes uhsuahs ai da pra min nao kkk rs
07/04/2011 04:46:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quero uma grana pra comprar umas coisas aqui pro meu quarto
07/04/2011 04:46:22 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o h70 novo ta 450 reias
07/04/2011 04:46:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to fazendo por 400
07/04/2011 04:46:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes mais nem quero mais wc saka
07/04/2011 04:46:37 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao tem nem 3 dias de uso
07/04/2011 04:46:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes to correndo de encrenkaaaaaa
07/04/2011 04:47:02 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ja tenho aquele cooler file aqui ussei 3 dias tb pra chegar o wc
07/04/2011 04:47:06 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e ta parado la kk
07/04/2011 04:47:12 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ah tah
07/04/2011 04:47:13 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo ussar ele por isso to vendendo tudo
07/04/2011 04:47:33 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ainda mais agora com filha e mulher so me enche por causa do pc
07/04/2011 04:47:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia auhahua
07/04/2011 04:47:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Por isso to me desfazendo o Ps3 e melhor
07/04/2011 04:47:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes So comprar o jogo e jogar kkkkkk
07/04/2011 04:47:58 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia entao vamos fechar naquele esquema gtx 460 + teclado + mouse + mousepad pela 480
07/04/2011 04:48:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes uashau leva meu wc rs
07/04/2011 04:48:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia carvalho eu nao tenho dinheiro
07/04/2011 04:48:49 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia se eu tivesse eu levava
07/04/2011 04:48:53 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes calma 1s
07/04/2011 04:49:08 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok
07/04/2011 04:51:53 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vao bora que eu quero negociar ainda hj
07/04/2011 04:52:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Porra de Drive de video fica fexando e fudendo com tudo tenho que formatar essa jossa rapidim
07/04/2011 04:52:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Blz mais tu vai tentar vender meu wc depois
07/04/2011 04:53:10 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ja vou anunciar ele la no forum
07/04/2011 04:53:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ou entao faz o seguinte
07/04/2011 04:53:40 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia manda a vga e o wc te mando a minha vga teclado mouse e mousepad e anuncio o wc la no forum e quando for vendendo vo mandando depositar na tua conta
07/04/2011 04:54:12 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tranquilo mais manda a vga logo pq num tenho nemhuma pra escape
07/04/2011 04:54:38 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok entao fecho vo separar aqui e amnha to enviando
07/04/2011 04:54:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes será que se enviar amanha chega ate sabado
07/04/2011 04:55:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes em todo caso fds ja desmonto tudo !
07/04/2011 04:55:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim vo tentar enviar tudo amnha logo por sedex
07/04/2011 04:56:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes blz vo enviar tudo por sedex segunda tb se quer o cooler da evga ne
07/04/2011 04:56:45 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o que tu tem ai da gtx 480 ?
07/04/2011 04:56:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes os blocks
07/04/2011 04:56:57 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e os coolers
07/04/2011 04:57:28 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia manda tudo
07/04/2011 04:57:33 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes oks !
07/04/2011 04:57:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia que ai eu ja anuncio tudo la no forum
07/04/2011 04:57:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vai ficar carinho o sedex mais ta tranquilo kk
07/04/2011 04:58:12 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim o daki tambem
07/04/2011 04:58:37 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes foda e essesblocks kkk
07/04/2011 04:58:43 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes peso da porra
07/04/2011 05:00:02 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sao 2 blocks ?
07/04/2011 05:00:17 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Yes kkkk
07/04/2011 05:00:48 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra to com o da minha 5970 parado aqui
07/04/2011 05:00:56 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia daki a pouco to igual a ppcs
07/04/2011 05:00:59 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tenso ne kk
07/04/2011 05:01:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cheio de block para vender
07/04/2011 05:01:07 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes uahsuahs
07/04/2011 05:01:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ve se fica barato ai para voce mandar o wc por pac e a vga por sedex
07/04/2011 05:05:04 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Tranquilo eu vejo aqui sim !
07/04/2011 05:05:17 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vo mandar o teclado por pac depois pq nao tem caixa aki
07/04/2011 05:05:26 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o teclado e grande e nao coube numa caixa de vinho
07/04/2011 05:06:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes kkkkk la nos correios eles tem caixa
07/04/2011 05:07:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia aqui perto so tem caixa pequena
07/04/2011 05:07:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes esse teclado e muito grande X?
07/04/2011 05:07:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia deve ter uns 40cm de largura
07/04/2011 05:07:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Humm ele tem luz ?
07/04/2011 05:07:56 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim
07/04/2011 05:07:57 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia azul
07/04/2011 05:08:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Hum tava atras de um assim
07/04/2011 05:08:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://www.vmart.pk/main/images/reclusa_main.jpg
07/04/2011 05:10:11 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vo desmontar a vga aqui amnha eu to enviando
07/04/2011 05:10:16 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia assim que enviar te passo o codigo
07/04/2011 05:11:12 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes oks
07/04/2011 05:11:19 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vamorezar pra chegar rs
07/04/2011 05:11:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tu vai mandar so a vga?
07/04/2011 05:11:37 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vai chegar vga mouse e mousepad
07/04/2011 05:11:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia a sexta eu mando o teclado por pac
07/04/2011 05:11:55 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ou entao se eu achar alguma caixa ja envio tudo junti
07/04/2011 05:12:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tenta acha to usando telcado lixo e mouse lixo a 1 ano ja nao guento mais kk
07/04/2011 05:12:41 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra tu vai ver a diferenca para um mouse bom
07/04/2011 05:12:45 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia e abusurdo
07/04/2011 05:12:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Ja vo dormir Vinicius to morto
07/04/2011 05:12:53 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia flw
07/04/2011 05:12:53 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes hehe espero rs
07/04/2011 05:12:54 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia abracos
07/04/2011 05:12:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes rs
07/04/2011 05:12:57 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Abraço t+
07/04/2011 05:13:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia amnha te informo o rastreio
07/04/2011 05:13:07 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes oks tenta enviar tudo biba rs
07/04/2011 05:13:13 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pode deixar
07/04/2011 12:13:56 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=rm142617406br
07/04/2011 12:13:59 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes 2 semanas pra chegar aqui em casa
07/04/2011 12:22:06 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao era para ser
07/04/2011 12:22:08 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ehehee
07/04/2011 12:22:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vo ve se tem como cancelar la e ja enviar junto com a vga
07/04/2011 20:27:46 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o *****
07/04/2011 20:28:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Fala aew biba
07/04/2011 20:53:32 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ja enviei la
07/04/2011 20:53:38 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o codigo ta na mp no adrena
07/04/2011 20:53:48 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia me manda a vga queimada tem um amigo aki que vai tentar consertar
07/04/2011 21:38:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia leu ai
07/04/2011 21:38:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Sim jaja vo entrar la
07/04/2011 21:38:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tem o numero aew rs
07/04/2011 21:38:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sz642487174br
07/04/2011 21:38:51 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia manda a vga queimada tambem para eu tentar arrumar
07/04/2011 21:39:12 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes SIm vo mandar tudo aew pra vc
07/04/2011 21:39:22 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes o Ronaldo falou pra min mandar pra ele em Sampa
07/04/2011 21:39:34 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ah tah
07/04/2011 21:39:43 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tem a caixa das 2 ai ?
07/04/2011 21:41:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes So da evga
07/04/2011 21:41:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Mais vo mandar tudo numa caixa grande e forrada
07/04/2011 21:41:17 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes uma que veio dos EUA pra min file
07/04/2011 21:42:25 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok mas tu vai mandar a vga para o ronaldo ?
07/04/2011 21:42:32 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao quer que eu envie daqui para ficar mais barato
07/04/2011 21:45:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Sim eu vo mandar tudo pra tu
07/04/2011 21:45:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Dai qualquer coisa tu manda pra ele
07/04/2011 21:45:19 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok
07/04/2011 21:45:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia fica mais barato
07/04/2011 21:45:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Humrum dai que sabe ele num arruma ehee
07/04/2011 21:45:55 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia eh
08/04/2011 02:22:37 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sao quantas bombas que tu tem vai mandar
08/04/2011 02:23:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes 2
08/04/2011 02:23:54 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tem como me mandar toda a config do wc
08/04/2011 02:23:57 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tem um cara interessado
08/04/2011 02:24:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e oque ta na assinatura la
08/04/2011 02:24:13 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes do forum
08/04/2011 02:24:25 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia mas ta faltando reservatorio
08/04/2011 02:24:56 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes o reservatorio e aquele duplo da XSPC
08/04/2011 02:25:01 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tem como fazer assim
08/04/2011 02:25:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes QUE TI MANDEI O LINK
08/04/2011 02:25:11 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia loga com meu usuario e a minha senha na ppcs e coloca tudo no carrinho
08/04/2011 02:25:14 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia qeu ai eu vejo
08/04/2011 02:25:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes MANDA AEW
08/04/2011 02:25:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia usuariio
08/04/2011 02:25:38 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia [email protected]
08/04/2011 02:25:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia senha agosto
08/04/2011 02:25:43 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia adiciona tudo que tu tem la
08/04/2011 02:27:02 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia adiciona ai ja fiz a limpa no carrinho
08/04/2011 02:31:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ADICIONADO
08/04/2011 02:31:47 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vlw
08/04/2011 02:32:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes TU APAGO TUDO
08/04/2011 02:32:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes fudeu
08/04/2011 02:32:12 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao
08/04/2011 02:32:22 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia apaguei os que eu tinha posto
08/04/2011 02:33:26 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia manda os links todos
08/04/2011 02:35:26 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia veja se na hora que voce colocou se nao estava logado
08/04/2011 02:35:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes coloquei denovo
08/04/2011 02:35:54 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ta tudo la
08/04/2011 02:36:26 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ta faltando a bomba
08/04/2011 02:36:28 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia block
08/04/2011 02:36:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes falto so o nblock do CPU e aquele shiwtech normal
08/04/2011 02:37:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes certinho ?
08/04/2011 02:37:14 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vo deitar aqui to morto !
08/04/2011 02:37:31 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia flw vo passar aqui pro cara
08/04/2011 02:38:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes oks
09/04/2011 00:02:05 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia chego a vga ou o jogo ai ?
09/04/2011 00:02:22 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tA BRINcando ne rs
09/04/2011 00:02:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia auhhauua
09/04/2011 00:02:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra se ate segunda o jogo nao sair daki vo postar ele por sedex que pqp
09/04/2011 00:03:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Foda achei que era facil
09/04/2011 00:03:28 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim a mulher falo que era 3 dias para chegar
09/04/2011 00:12:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia talvez eu anuncie meu wc e fique com um loop do seu
09/04/2011 00:15:05 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tu tinha feito over na vga que queimo ou tava em stock ?
09/04/2011 01:07:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes stock
09/04/2011 01:07:23 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sera que nao foi bios corrompida ?
09/04/2011 01:09:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes A velho num sei nao o
09/04/2011 01:10:10 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok monta a bixinha e manda para ca
09/04/2011 01:10:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes xD
09/04/2011 01:10:20 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o ronaldo falo que ele consegue resolver ou vai tentar ?
09/04/2011 01:10:32 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vai ver qual foi problema
09/04/2011 01:10:41 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o rma dela e caro
09/04/2011 01:11:20 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ela pelo menos gira o cooler ?
09/04/2011 01:11:25 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia quando liga ?
09/04/2011 01:11:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nem lembro tava usando as 2 com wc
09/04/2011 01:44:36 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o rma dela acho que e uns 130 dolares
09/04/2011 15:59:29 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia CHEGO A VGA AI NEH *****
09/04/2011 16:30:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Num sei nao peguei nela ainda aquele endereço e da loja
09/04/2011 16:30:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Nao me ligaram vo ligar la ve si chego
09/04/2011 16:31:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim ja chego pelo codigo disse que ja foi entregue
09/04/2011 16:31:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Entao chego la
09/04/2011 16:31:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Se mando tudo mouse teclado e vga ?
09/04/2011 16:31:31 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia so nao consegui mandar o teclado mas foi a vga o mouse e o mousepad
09/04/2011 16:31:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Humm
09/04/2011 16:32:13 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ai testa ai e segunda manda as paradas
09/04/2011 16:32:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Sim na hora
09/04/2011 16:32:50 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vo mandar os dados la por mp
09/04/2011 16:32:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes oks
09/04/2011 16:34:13 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to saindo abracos
10/04/2011 21:45:29 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ta ae ?
10/04/2011 23:29:17 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Fala aew to
10/04/2011 23:54:46 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia testo ai ?
11/04/2011 00:19:54 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao esquece de enviar as coisas amnha e me passar o restreio
11/04/2011 00:30:21 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes blz *****
11/04/2011 00:30:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ou num esquece de enviar o telcado porra meu ja ta ate abrindo explorer sem eu digitar
11/04/2011 00:30:53 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia uhahua pode deixar vo deixar aqui para minha mae enviar amnha
11/04/2011 00:30:57 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia e o mouse gosto ?
11/04/2011 00:31:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Curti
11/04/2011 00:31:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Foda que a460 nao rodo muito bem meu Cabal
11/04/2011 00:31:20 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia huhahuaa
11/04/2011 00:31:29 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra rodo o black ops aki com tudo no maximo
11/04/2011 00:31:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes num entendi tb
11/04/2011 00:31:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes depois vo formatar a maquina e ver oque da
11/04/2011 00:31:52 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim e melhor
11/04/2011 00:34:08 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia me passa o codigo por mp que eu nao devo entrar no msn amnha
11/04/2011 00:34:15 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tu vai mandar por sedex ou por pac ?
11/04/2011 00:34:28 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo ver la e muita coisa
11/04/2011 00:34:50 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok se der manda pelo menos a vga por sedex o restante pode mandar por pac
11/04/2011 00:34:54 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pq eu sei que e pesado
11/04/2011 00:35:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes SIm vo tentar mandar as 2 vgas amanha
11/04/2011 00:35:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes logo
11/04/2011 00:35:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra tu
11/04/2011 00:35:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq nao to achando meu coolerpassivo
11/04/2011 00:36:01 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia qual o modelo do passivo ?
11/04/2011 00:36:43 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes aquele zalmann
11/04/2011 00:36:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes performace
11/04/2011 00:37:02 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ah tah achei que fosse cooler da vga
11/04/2011 00:37:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nao
11/04/2011 00:37:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes os das vgas ja ta tudo ali
11/04/2011 00:37:21 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ah tah
11/04/2011 00:37:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ta tudo certo
11/04/2011 00:37:33 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes so nao tirei o wc ainda
11/04/2011 00:37:34 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia envie entao as vgas amnha e o wc assim que tu achar o cooler
11/04/2011 00:37:36 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq num achei o cooler msm
11/04/2011 00:37:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo enviar as 2 vgas logo
11/04/2011 00:37:54 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes amanha msm si nao achar o cooler
11/04/2011 00:38:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes dai achando ja ti mando o wc
11/04/2011 00:38:01 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok entao
11/04/2011 00:38:18 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok manda o wc por pac pq e pesado e o sedex vai ficar extremamente caro com o wc
11/04/2011 00:38:57 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes humrum kk
11/04/2011 00:39:36 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to indo deitar e fico amnha no aguardo do codigo
11/04/2011 00:39:38 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia abracos
11/04/2011 00:39:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes abraço t+
11/04/2011 21:55:22 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia conseguiu enviar ?
12/04/2011 18:33:47 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ta a e
12/04/2011 18:33:47 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ?
12/04/2011 18:43:32 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia saiu para entrega o jogo
12/04/2011 18:43:33 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=rm142617406br
12/04/2011 23:14:33 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ta ae ?
13/04/2011 00:58:07 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o ***** conseguiu enviar preciso do codigo pq to indo viajar amnha e minha mae vai ficar em casa acompanhando
13/04/2011 22:43:49 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia bixa veia
14/04/2011 00:28:14 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia bia
14/04/2011 00:28:15 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia bixa
15/04/2011 17:19:36 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Eu to brigado com a mulher ai nem peguei o Sk mais ja deve ter chego aew ne quando chegar da um aviso aew pra min ok a o teclado nao chego ainda viu t+
15/04/2011 17:19:58 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to aki
15/04/2011 17:20:03 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia conserto o negocio da vga ai
15/04/2011 17:22:18 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ?
15/04/2011 19:55:12 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ainda nao chego a vga precisa saber se realmente ja foi enviada
16/04/2011 10:49:34 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cara ainda nao chego a vga
18/04/2011 01:01:51 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia bixa nao chego aqui ainda
18/04/2011 21:39:24 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cara preciso saber se ja foi enviada a placa de video to sem nenhuma aqui me responde urgente
19/04/2011 12:19:07 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cara e ai o que ta acontecendo to precisando dos teus dados para enviar o teclado
19/04/2011 12:36:44 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia o *****
19/04/2011 21:00:24 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia po cara estou sem vga ja faz 1 semana pessoal la em casa ja ta comendo o meu figado pq estao sem pc
19/04/2011 21:00:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia diga se foi enviada por pac ou sedex a placa e o codigo de rastreamento
26/04/2011 00:22:33 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia e ai cara ta ai ?
29/04/2011 23:15:51 Vinicius Fernandes [email protected], Rafael Favaro Malizia e ai rafael tudo bom
05/05/2011 00:18:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ta aew
05/05/2011 00:18:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to
05/05/2011 00:18:49 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Tu mando o teclado ?
05/05/2011 00:19:18 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ainda nao como sumiu estava esperando a vga chegar devo enviar amnha no maximo sexta feira ja esta ate embalado
05/05/2011 00:19:49 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Humm show entao arruma a grana pra comprar meu wc pra tu
05/05/2011 00:19:58 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vou tentar
05/05/2011 00:20:22 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes hehe bora faço um preço bakana pra vc
05/05/2011 00:20:45 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tenho coisas aqui para vender
05/05/2011 00:20:54 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia depois que eu vender eu te comunico
05/05/2011 00:20:59 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Okss
05/05/2011 11:54:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia mando com seguro as coisas ?
05/05/2011 18:54:14 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes mais pelo menos agora
05/05/2011 18:54:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ta indo pro lugar certo
05/05/2011 18:54:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim mas sedex sao 2 dias uteis
05/05/2011 18:54:33 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia era para chegar hj
05/05/2011 18:54:37 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes daqui sao 3
05/05/2011 18:54:40 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia e so vai chegar amnha ou talves sabado
05/05/2011 18:54:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes eu acho que mandaram errrado msm
05/05/2011 18:54:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes dai arrumaram
05/05/2011 18:54:54 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes amanha ate o meio dia nao chegar
05/05/2011 18:54:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tu me fala
05/05/2011 18:55:01 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes que vo la abrir reclamaçao
05/05/2011 18:55:05 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia amnha pode ir la para pegar seu dinheiro de volta
05/05/2011 18:55:14 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq ?
05/05/2011 18:55:26 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pq nao chego nao tempo certo
05/05/2011 18:57:11 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes serio tem como fazer isso ?
05/05/2011 18:57:24 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim vai no correio que eles te explicam como
05/05/2011 18:57:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Humm blz
06/05/2011 12:33:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pode ir la abrir reclamacao ate agora nao saiu para entrega
06/05/2011 12:33:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SZ215280130BR
06/05/2011 12:58:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vou lá agora a tarde sim
06/05/2011 12:59:01 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vini se mando o teclado já ?
06/05/2011 12:59:10 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia estou indo agora de tarde
06/05/2011 12:59:21 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Tranquilo
06/05/2011 15:20:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes TA AEW
06/05/2011 15:20:06 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ²²²
06/05/2011 15:20:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ²²²³³³²?????
06/05/2011 15:26:59 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia to
06/05/2011 15:37:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes JA SAIU PRA ENTREGA VIU LA NÉ
06/05/2011 15:37:11 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim mas mesmo assim passou do prazo pode ir la reclamar
06/05/2011 15:37:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes SIm vo la
06/05/2011 15:37:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Será que eles devolve msm a grana ?
06/05/2011 15:37:55 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia vai ter que abrir uma reclamacao e vai para analise
06/05/2011 18:21:15 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cara cade o restante das coisas da 480 da gigabyte ?
06/05/2011 18:21:31 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ta aqui vo mandar junto com os outros
06/05/2011 18:21:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes num deu pra mandar nessa caixa
06/05/2011 18:21:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vo providençiar uma caixa
06/05/2011 18:21:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e ja manda na segunda tudo
06/05/2011 18:21:53 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia porra ta de sacanagem neh agora to com 2 vgas aqui e vo esperar mais 2 semanas ?
06/05/2011 18:21:57 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes com as caixas do WC
06/05/2011 18:21:59 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pq nao deixou o da queimada ai
06/05/2011 18:22:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes mandei logo
06/05/2011 18:22:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tu num falou que ia falar com um amigo seu la
06/05/2011 18:22:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra ver si dava pra arrumar ela ?
06/05/2011 18:23:18 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim, e agora eu vou ficar sem vga pq nao mando o heatpipe da que tava funcinando
06/05/2011 18:23:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes qual heatpipe
06/05/2011 18:24:06 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia da gigabyte
06/05/2011 18:24:23 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes num coube
06/05/2011 18:35:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes mais chego tudo certinho ne
06/05/2011 18:36:07 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tenha sorte que a gigabyte ainda funcione
06/05/2011 18:36:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Como assim ?
06/05/2011 18:37:15 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia provavelmente foi voce que embalou enh
06/05/2011 18:37:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Sim
06/05/2011 18:37:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Pq oque ouve ?
06/05/2011 18:37:59 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia pq nao veio embalado as coisas vieram jogadas dentro da caixa , reze para nao ter quebrado a vga
06/05/2011 18:38:21 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nao ali num kebra assim nao
06/05/2011 18:39:10 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ah nao
06/05/2011 18:39:17 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ta bom entao
06/05/2011 18:39:25 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/341591-pendencia-crash-t0-3.html
06/05/2011 18:42:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Hum foi isso que o Ronaldo quis me falar
06/05/2011 18:42:48 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Bom eu li
06/05/2011 18:42:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes E estou lendo
06/05/2011 18:42:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Seguinte
06/05/2011 18:43:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Amanha correios nao abre
06/05/2011 18:43:06 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Segunda estou mandando
06/05/2011 18:43:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Sua placa
06/05/2011 18:43:12 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e quero que vc mande tudo
06/05/2011 18:43:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes do msm jeito que chego aew
06/05/2011 18:43:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vou manda a grana dos correios sem problema
06/05/2011 18:43:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Estava viajando
06/05/2011 18:43:57 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quase nao entrava no msn bloquie vc pra vc nao falar ***** pra min pois sei que estava
06/05/2011 18:43:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes errado
06/05/2011 18:44:12 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Mais pelo visto os otarios que pensaram no forum
06/05/2011 18:44:22 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes que sou tranbiqueiro nao sou msm
06/05/2011 18:44:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes estava ocupadissimo a 3 semanas
06/05/2011 18:44:43 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes mais ja vou mandar suas coisas tudo
06/05/2011 18:45:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes hoje msm vo embalar e comprar tudo que puder
06/05/2011 18:45:06 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra deixa muito bem embalado
06/05/2011 18:45:11 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e vo deixar um recaod
06/05/2011 18:45:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra aqueles otario dos forum
06/05/2011 18:45:19 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pode ficar tranquilo
06/05/2011 18:45:31 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e nao esquece de negativar eu ok
06/05/2011 18:46:15 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia nao quero as minhas coisas pq as vga ja esta vendida para o meu amigo , conversei com a sua irma pelo facebook e ela me falou que estava em casa, ligaram varias pessoas para a loja aonde voce trabalha e viram que voce estava la, se estivesse falado a verdade que nao teria tempo de enviar eu esperava pq ja negociei contigo, inclusive mandei recado para a sua irma avisando isso
06/05/2011 18:47:28 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes cara nem falar com minha irma fala
06/05/2011 18:47:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes to enviando suas coisas
06/05/2011 18:47:42 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes naoq uero mais nada
06/05/2011 18:47:43 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nao
06/05/2011 18:48:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes cara ate hoej vc nao me pago aquela bostinha de nada que fiz questoa de comprar pra vc la nos EUA
06/05/2011 18:48:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes compro pra min o jogo la
06/05/2011 18:48:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes espero que depositar pra mandar sem problema
06/05/2011 18:48:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes mandei a grana numca vacilei com vc
06/05/2011 18:48:35 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra vc querer fazer oque fez no forum
06/05/2011 18:48:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Bom vc que sabe
06/05/2011 18:48:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Si vc procurar meu nome
06/05/2011 18:48:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes No site
06/05/2011 18:48:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes do estado do Tocantins
06/05/2011 18:48:53 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vai ver la
06/05/2011 18:48:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes COmo fui a 2 semanas
06/05/2011 18:49:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Apossar do Forum
06/05/2011 18:49:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes De Tocantinopoliz
06/05/2011 18:49:25 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Minha irma quase nao vejo
06/05/2011 18:49:32 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia engracado neh te adicionei no xfire semana passada com o nick de daniloctb e quis comprar alzes de B e voce estava la neh
06/05/2011 18:49:36 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tenho o historico aqui
06/05/2011 18:49:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Cara essa grana pra min nao e nada nao quero mais pc
06/05/2011 18:49:45 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq agora sim estou sem tmepo
06/05/2011 18:49:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes meu X fire
06/05/2011 18:49:56 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes E pro Jogo Cabal online
06/05/2011 18:49:57 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes RRPO
06/05/2011 18:50:04 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes meu char e chariado
06/05/2011 18:50:10 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes varias pessoas upar meu char
06/05/2011 18:50:14 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e usao ele
06/05/2011 18:50:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes com o Xfire
06/05/2011 18:50:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes meu pois gravao
06/05/2011 18:50:22 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes videos
06/05/2011 18:50:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes fazendo as coisas
06/05/2011 18:50:29 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes dos jogos
06/05/2011 18:50:35 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim tanto que voce negociou comigo e me passao os seus dados para deposito neh
06/05/2011 18:50:36 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes si informa 1
06/05/2011 18:50:41 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes xfire nao e so pra joguim
06/05/2011 18:50:46 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes sim
06/05/2011 18:50:49 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes eu ja estava aqui
06/05/2011 18:50:53 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes isso foi essa semana amigo
06/05/2011 18:51:00 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim e estava bloqueado no msn
06/05/2011 18:51:13 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes sim como eu falei vc estava sim
06/05/2011 18:51:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Mais tranquilo
06/05/2011 18:53:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Uai que isso agora ta pagando de mlk msm
06/05/2011 18:53:20 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ne
06/05/2011 18:53:24 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Tu me mando a vga bugada
06/05/2011 18:53:31 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e ainda tiro onda comigo
06/05/2011 18:53:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes no forunm
06/05/2011 18:53:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Nem pra embalar direito tava ....... tenso heinnnnnn. Eh disse que nao tinha problema que nao iria quebrar
06/05/2011 18:56:17 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Como vamo fazer Jovem
06/05/2011 18:56:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Pq agora due pra min
06/05/2011 18:56:21 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Posso ter ate mandado
06/05/2011 18:56:26 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes de um jeitinho que vc nao gosto
06/05/2011 18:56:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes agora pra querer tirar onda
06/05/2011 18:56:30 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia cara fiquei 2 semanas correndo atras de voce para saber o que tinha acontecido perguntei ate a sua tinha algum problema de saude
06/05/2011 18:56:32 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Bom 1
06/05/2011 18:56:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes a sua vga
06/05/2011 18:56:37 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes 21 bugada
06/05/2011 18:56:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e agora
06/05/2011 18:56:42 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq nao coloco isso no forum
06/05/2011 18:56:46 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pq nao coloco tb
06/05/2011 18:56:49 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes que eu confiei em vc
06/05/2011 18:56:51 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia olha os emails que te mandei
06/05/2011 18:56:51 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes o wc
06/05/2011 18:56:53 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes todo
06/05/2011 18:56:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra vc vender pra min
06/05/2011 18:56:59 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes naoq uero
06/05/2011 18:57:01 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes saber de email
06/05/2011 18:57:01 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quero saber
06/05/2011 18:57:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes oque vc falou
06/05/2011 18:57:06 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ok entao
06/05/2011 18:57:08 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pra geral no forum
06/05/2011 18:57:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Se sabe que isso e contraverçao
06/05/2011 18:57:28 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vc falou alguns fatos
06/05/2011 18:57:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes que nao eram veridicos e tiro alguns que ti implicariam ne
06/05/2011 18:57:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Pq nao falou que a Vga que me mando está com problema la
06/05/2011 18:57:54 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes E ainda fico tirando onda
06/05/2011 18:58:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Com minha cara nesse momento
06/05/2011 18:58:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes coloco no foru
06/05/2011 18:58:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Ele ainda falou que nao kebra
06/05/2011 18:58:13 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Eu falei pra vc
06/05/2011 18:58:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Mais si querr
06/05/2011 18:58:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes conversa pelo
06/05/2011 18:58:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Forum
06/05/2011 18:58:19 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia olha os emails que te mandei era para saber se tinha resolvido pq se nao tivesse nao era nem para ter enviado a 480
06/05/2011 19:00:42 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes fiquei sem tempo
06/05/2011 19:03:29 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia ta deixei msg no celular com meu telefone nao custava nada retornar dizendo que nao podia mandar fiquei 2 semanas atras de voce por isso resolvi abrir o topico , poderia ter sido pior pq os caras recomendaram um BO como ja tinha negociado com voce nao pensei nessa hipotese
06/05/2011 19:03:39 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes cara tudo bem
06/05/2011 19:03:42 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes pósso ter errado de demorar
06/05/2011 19:03:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes agora vc
06/05/2011 19:03:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vim
06/05/2011 19:03:47 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes me diflamar no forum
06/05/2011 19:03:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tira onde com minha cara
06/05/2011 19:05:06 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia estou saindo depois a gente conversa e por falar nisso ja arrumou a placa de video ?
06/05/2011 19:06:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nao velho
06/05/2011 19:06:07 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes placa
06/05/2011 19:06:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes tora hora
06/05/2011 19:06:11 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ou reinicia
06/05/2011 19:06:11 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes meu pc
06/05/2011 19:06:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes ou desliga o monitor
06/05/2011 19:06:17 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes igual a outra
06/05/2011 19:06:19 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vga
06/05/2011 19:06:21 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes minha bugado
06/05/2011 19:06:23 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes a 480
06/05/2011 19:06:25 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes cara
06/05/2011 19:06:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nem vo falar mais nada
06/05/2011 19:06:28 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia tu restauro a bios ?
06/05/2011 19:06:35 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nem vo mecher velho
06/05/2011 19:06:44 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes eu queria o trem praminha mulher mecher
06/05/2011 19:06:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quero uma vga pra ussar
06/05/2011 19:06:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes e nao ter problema
06/05/2011 19:07:05 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes agora so li a pagina 3 no furm
06/05/2011 19:07:09 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes nao vo nem entrar nas outras
06/05/2011 19:07:16 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes que nao quero me extressar mais doque ja
06/05/2011 19:22:24 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia estou aqui nao te bloquei no msn nao
06/05/2011 19:24:11 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes raazar
06/05/2011 19:24:13 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes me da seu telefone
06/05/2011 19:24:15 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes agopra
06/05/2011 19:24:18 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes quero falar com
06/05/2011 19:24:25 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Pq ate meu pai me liga
06/05/2011 19:24:27 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes QUe vc
06/05/2011 19:24:30 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Falqou que devo
06/05/2011 19:24:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Dinheiro
06/05/2011 19:24:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Pra
06/05/2011 19:24:34 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes vc
06/05/2011 19:24:36 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Manda
06/05/2011 19:24:38 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Quero seu numero
06/05/2011 19:24:39 Vinicius Fernandes Rafael Favaro Malizia sim falei com seu pai
06/05/2011 19:24:40 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes agora
06/05/2011 19:24:50 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Rapaz
06/05/2011 19:24:52 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Quero seu telefone
06/05/2011 19:24:55 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Quero falar com vc
06/05/2011 19:24:58 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes E meu pai tb
06/05/2011 19:25:00 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes So iso
06/05/2011 19:25:03 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes daria pra mandar
06/05/2011 19:25:32 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes manda seu telefone
06/05/2011 19:25:49 Rafael Favaro Malizia Vinicius Fernandes Vai mandar

Última edição:

Crash.T0

Member
Resolvido... isso quer dizer sem flammers dos que nao sabem nem oque fala...

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Flood removido.

Autor do tópico, a pendência foi resolvida?
Favor avisar para eu fechar.

Crash.T0

Member
Lurtz as Ofensas foram merecidas as pessoas que nao sabem nem oque falam nem dinheiro teve foi simplesmente uma troca e nem vem com ofenças verbais e quer ter razao simplesmente post na topico so pra ganhar post si pelo menos falasse coisas construtivas para o Vinicios nao quer falar mal quer julgar sem noçao ai e coisa para perder a cabeça mesmo ainda mais por nego nem saber de quem está falando 1 procure saber depois conheçer depois dé sua opniao mais oque importa que já está resolvido o problema com o Vini agora ele vai mandar oque falta me manda como muitos nao sabem e eu so um cooler que fiquei de mandar ok

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Finalmente, caso encerrado.

Usuário Crash, ficará suspenso do Bazar por 6 meses.

Fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)