[Resolvido] pendencia com user gott... ( produto: gtx 470 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GoatSucker

Problem, officer?
Calma pessoal, tenho certeza que a moderação está banindo todas as contas desse vagabundo.

Na época que o rolo foi comigo eu corri atrás e tive um apoio muito grande dos moderas.

Mas claro que um caso desse nível não pode ficar restringido ao fórum. Os lesados DEVEM registrar boletins de ocorrência contra o cara o mais rápido possível.

Já disse e repito: tenho TODOS os dados pessoais necessários para isso, quem quiser é só me pedir via MP

B

BioHazard

Guest
Quando eu digo que tem gente de dentro da staff ajudando ele ninguem acredita...............

eh mais facil eu tomar ban por falar isto do que o ladrao por ter roubado umas 6 ou mais pessoas neste forum se escondendo atraz de nicks mudados pela staff.

Cata

Active Member
Como eu disse, o cara cumpriu mandando a Vga e os outros ''usuários'' que levaram calote dele como o amigo Ronni, tem que banir esse cara pra sempre do fórum, sem mais!

Okashira

Lasanheiro
O pessoal pega leve com o Caloteiro, cadê o botão Ban do Teclado? Esqueci não sou moderador. Então os responsaveis do Staff fazer um favor de agilizar este procedimento e Colocar uma Lista Oficial de Caloteiros, onde uma pessoa clica em um vendedor apareça já o status bem explicativo, pois tem muitos leigos que ainda não sabem o que é Referencia, Reputação...

italo_sft

New Member
cheguei em casa, instalei pluguei a vga e liguei o pc, deu conflito de drivers porque tinha o da minha 8800 ultra , ai deu artefatos e travou na tela de windows vista. pensei que fosse a vga com problema... resolvi reiniciar o pc em modo de segurança, desinstalei todos os programas e drivers da nvidia que tinha no pc, reiniciei denovo e instalei todos os programas e drivers que vieram no dvd junto com a gtx 470. reiniciei denovo e tava tudo funcionando 100%. ou seja ele mandou a placa e ela ta funcionando. acabou a pendencia dele comigo. combinei de trocar minha 8800 ultra com ele e pagar uma grana como diferença, ai vendi a ultra no mercadolivre , e combinei com o pedro henrrique de depositar o valor em dinheiro mesmo, ele ainda achou melhor. ai eu disse que ia fazer o deposito no dia 2/9 mas nao deu. mas eu ja avisei pra ele que vou fazer como sem falta no dia 3/9 ou 4/9. e vou cumprir o prometido. vou só postar um video no youtube ai depois acho que ja pode fechar o topico.

quem tiver pendencia abre outro topico, se ja tiver sido enganado ou coisa do tipo faz um boletin de acorrencia se a pessoa nao manifestar qualquer vontade de resolver logo o problema.

T+++

B

BioHazard

Guest
que bom que acabou tudo bem... um milagre.. digno de final de novela mesmo rsrsrsrs

que fique de arquivo para a galera que for comprar no forum...

PuR0sURPo

Why Is Weird
q bom q dessa vez o gott agiu de boa fé cumprindo com seus deveres, só falta acertar as outras pendencias... bora gott não vale a pena se sujar por pouca coisa cara

Última edição:

italo_sft

New Member
to aqui no trabalho fechando as coisas do mes passado, mas tarde vou tentar mandar o video pro youtube pra galera ver.

mas a placa tava funcionando 100%, tomara que ainda esteja quando eu chegar lá... mas vai dar tudo certo.

T+

italo_sft

New Member
q bom q dessa vez o gott agiu de boa fé cumprindo com seus deveres, só falta acertar as outras pendencias... bora gott não vale a pena se sujar por pouca coisa cara
nao vale a pena se sujar é de jeito nenhum, a nao ser com o suor do propio trabalho,
mas depois que chega em casa é bom tomar um banho pra nao ficar fedendo.

Cata

Active Member
Boa fé? O cara é uma tranbiqueiro de primeira, grandes coisas que a encomenda chegou, quero vê ele acertar as pendencias com outros usuários, pode ter certeza que ninguem mais vai querer fazer comprar com esse safado.

Splinter™

Usuário Master

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Pelo que eu entedi falta o Italo pagar parte da vga... Seria muito cômico se ele desaparecesse agora e fazer o gott se arrepender pelo seus crimes :whistle:

Gott

Banido
Banido
Bem, VGA entregue ao Italo, e o valor restante da mesma depositado já em minha conta. (y)

polacho

I'm back
Membro Honorário
Bom, finalmente situação resolvida, e conta Gott, agora sim, banida!

Informando também que os usuários Lookss e BioHazard perderam seus acessos tanto na seção Feedback, quanto no Bazar. Neste fórum, ambos, oficialmente, perderam o privilégio de utilizar esse espaço do fórum.

Lookss não foi por falta de aviso. Desde o dia que se cadastrou até hoje, não entende, nem quer entender nada sobre a filosofia do Bazar, quais são nossas responsabilidades, e nossas limitações. Não sabe da história dele, o que foi e é feito para ele existir. Se já não bastasse a concepção absurda de sempre se indignar com o fórum ao invés da causa do problema, quando eles ocorrem, ainda tenta estimular essa concepção. Pois bem, indignados, e não é de agora, estamos nós. Ficar agüentando acusações constantes de quem prefere ignorar as complexidades da seção, todos os prós conseguidos, e exacerbar os problemas, achando que meia dúzia de palavras apresenta mais interesse ou soluções em caso de problemas com nossos colegas que nós, não dá!

E BioHazard por chegar ao cúmulo de acusar a equipe do fórum de bandidagem. Deveria inclusive ser banido por essa acusação, que até então foi a pior ofensa que já recebemos.

Então pros dois que classificam nossos classificados tão pejorativamente, podem negociar seus usados em quaisquer outros locais que ofereçam melhor segurança. O que na concepção de ambos, não deve ser difícil.

Os demais, notem que não fazemos represálias a críticas e sugestões. Tanto que é raríssimo tomarmos decisões como essa. Mas não vamos permitir acusações dessa natureza. Nem difundirem idéias equivocadas que não nos leva a lugar algum, além do desgaste.

Para mais informações sobre algumas dúvidas, sugestões, críticas e inclusive acusações apresentadas aqui, favor utilizar este tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/315792-explicacoes-para-algumas-duvidas-sugestoes-e.html#post1063850020

Fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)