• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] pendencia com user gott... ( produto: gtx 470 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda

impeckable
Membro Honorário
Sim, mas criando outro usuário ele teria que esperar 6 meses e ter sei lá quantos posts antes de poder anunciar novamente, certo?
Mais ou menos. Se você ver ele já vai criando usuários fakes pra deixar engatilhado e juntar posts posteriormente. Verifica os nicks que ele disse que eram dele. É tudo mais ou menos assim.

Splinter™

Usuário Master
Pelo visto ele deve ter recebido a VGA e desde que chegou está lá jogando e esqueceu do tópico. Iaiririraiariaiari

Foken

Member
Pelo visto ele deve ter recebido a VGA e desde que chegou está lá jogando e esqueceu do tópico. Iaiririraiariaiari
:lol:

Se chegou esqueceu mesmo. Espero que tenha dado tudo certo.

deh17

André Henrique Szeremeta
malandro QUASE eu troco com ele minha zalman , ele ja pediu para eu fazer o deposito de 100 reais e ele ia enviar a vga apos eu depositar ..
Uff..
O negocio e fazer negocio em mão pelo menos vc tem a garantia de pegar o objeto..
Deviam fazer uma area para colocar os dados de qm gostaria de vender algo sei la, algo q ajudasse a ser um pouco mais seguro, pois nao vejo nada de seguro o cara tem 600 post para vender, isso para um SAFADO nao é nadaa, eu por ex so posto qndo posso ajudar realmente, ja ate negocie aki mais nao posso vender por causa do post q tenho q ter 600 ..
mais acho q deveria ser algo q fosse mais seguro pois 600 post é facil fazer dificil é tem qualificação positiva ..

darksector

Banido
Banido
italo kd vc amigo, dá uma resposta pra nós uai.

Cata

Active Member
Oque adianta a Vga chegar certinho e o cara ficar ''aplicando'' calote na galera mesmo assim, tem que linchar essa vagabundo!!

B

BioHazard

Guest
para mim nao interessa, um user que só funciona na base da pressão psicológica, ter que ameaçar de morte, fazer B.O. pra mae e etc.. nao merece mais ficar aqui..
devia banir o IP deste indivíduo, se é que ele nao é da favela e frequenta o forum acessando por lan houses...

italo_sft

New Member
eu tive que viajar pra fazer uns negocios em recife-pe. eu viajei na segunda feira dia 30/08
hoje 31/09 liguei as 9:50 para a administração do shopping onde tenho loja e eles me falaram que no dia 30/08 chegou um pacote para min remetido por pedro, no caso foi o dele. uma funcionaria da minha loja foi lá pegar a caixa, e dia 31/08 eu liguei pra loja e perguntei se eles foram pegar a caixa e a mulher que trabalha la na loja disse que foi e que nao abriu ( se nao ia ser demitida hehehe ) ai eu disse pra deixar a caixa fechada, que eu vou chegar na quarta feira. mas vai dar tudo certo,

T+ ai galera

www.beerstoreochopp.com.br
www.planetadiariopub.com.br

leocampogrande

Banido
Banido
pessoal pera ai...
eu tive que viajar pra fazer uns negocios em recife-pe. eu viajei na segunda feira dia 30/08
hoje 31/09 liguei as 9:50 para a administração do shopping onde tenho loja e eles me falaram que no dia 30/08 chegou um pacote para min remetido por pedro, no caso foi o dele. uma funcionaria da minha loja foi lá pegar a caixa, e dia 31/08 eu liguei pra loja e perguntei se eles foram pegar a caixa e a mulher que trabalha la na loja disse que foi e que nao abriu ( se nao ia ser demitida hehehe ) ai eu disse pra deixar a caixa fechada, que eu vou chegar na quarta feira. mas vai dar tudo certo,

T+ ai galera

www.beerstoreochopp.com.br
www.planetadiariopub.com.br
Poxa cara! vc também tinha que viajar ! meu deus! manda alguém abrir e tirar fotos e filmar na abertura da caixa... é muito importante filmar vc abrindo a caixa como prova...

Eu quero saber logo como termina isso hehehe

italo_sft

New Member
vou chegar em teresina no dia 1/09 as 14:00 horas.
ai vou fazer os trabalhos lá, mas de noite vou atualizar o post com as fotos, que eu nem sei como vai ser.

até lá.

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Filma cara, e coloca no youtube. Melhor do que fotos. Fotos não provam muita coisa nesse caso. Filma a caixa bem fechada. E vc abrindo ela. Depois posta pra gente.

italo_sft

New Member
ok cara, pode deixar. vou ver se filma em full hd pra ver até o reflexo da fita adesiva.
mas qualquer coisa que der errado, eu vou solicitar para os correios a imagem que eles fazem de raio x. pra ver o que tinha na embalagem no momento que ela passou pra ser enviada na viagem. mas tomara que de tudo certo, até mesmo porque o usuario que eu reclamei neste topico me mandou uma msg perguntando se eu ja tinha recebido , mostrando a atençao dele no desfecho disso tudo.

T+

DarkCoder

Usuário Registrado
ok cara, pode deixar. vou ver se filma em full hd pra ver até o reflexo da fita adesiva.
mas qualquer coisa que der errado, eu vou solicitar para os correios a imagem que eles fazem de raio x. pra ver o que tinha na embalagem no momento que ela passou pra ser enviada na viagem. mas tomara que de tudo certo, até mesmo porque o usuario que eu reclamei neste topico me mandou uma msg perguntando se eu ja tinha recebido , mostrando a atençao dele no desfecho disso tudo.

T+
Depois de tantos nicks, tantos golpes, tantos calotes ele vem demonstrar atenção? Cara ele está tentando passar uma imagem que não existe.

Segundo as regras do fórum, é expressamente proibido usuários com 2 contas ou mais, ou então usuários banidos criarem outra conta. Pior ainda é quando o usuário banido, cria inúmeras contas pra aplicar calote, é banido e ainda cria outra conta e ainda consegue aplicar calotes.

Vamos ver se depois disso tudo ele será banido novamente.

italo_sft

New Member
cheguei de viagem e vim logo pro trabalho, aproveitei que a caixa ta aqui, e abri. eu filmei tudo, vou botar no youtube. mas tem a caixa da point of view gtx470, dentro tem a placa gtx470 da point of view, tem manual, adaptador hdmi, dvd de istalação, ou seja ele cumprio o acordo.
a placa esta perfeita e sem cheiro de queimado, falta só ligar no meu pc pra ver o que vai dar mas vai dar tudo certo.
faltando só eu mandar a minha vga pra ele.

mais tarde eu posto pra dizer o link do youtube com o video.

OU SEJA ELE CUMPRIO O ACORDO COMIGO, DEMOROU UM POUQUINHO MAS CUMPRIO.

digoelf

New Member
Não manda a VGA pra ele não. Manda pro Ronni pra quitar a dívida!

italo_sft

New Member
eu ja combinei com ele de depositar o dinheiro no lugar da 8800 ultra
ai se ele falar comigo dizendo pra depositar este dinheiro na conta de outra pessoa, ai eu faço. mas se ele nao falar nada amanha mesmo eu deposito a grana na conta do pedro henrrique.

T+ galera.

qualquer coisa fala ai

italo_sft

New Member
Está 100%?
to no trabalho, ai só volto pra casa as 23:00. quando chegar lá vou ligar ela no meu pc,
fonte=650wats thermaltake. ja pesquisei e vi que aguenta tranquilamente
chegar lá vou testar.

S0NNY

uoY k**F
A placa chegou menos mal, amanhã eu vejo o fim da história, ou começo da dor de cabeça zuera ^^ vo durmi flw

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Poste aqui no que deu a placa, ai fecho o tópico.

lookss

ela odeia meu pc
ta um caso foi solucionado e do nosso amigo ronni_maia Lurt'Z vai ficar em aberto???e os varios nicks do usuario gott/kunstx e suas varias contas aqui no adrena como fica,se tiver democracia aqui nesse forum e se minha opiniao valer alguma coisa eu voto pro mesmo ser banido,IP dele na lista negra,e dados pessoais serem levados a publico pra todos conhecerem o caloteiro q mais se da bem nesse forum

PW3256

Let's Get Dangerous!
ta um caso foi solucionado e do nosso amigo ronni_maia Lurt'Z vai ficar em aberto???e os varios nicks do usuario gott/kunstx e suas varias contas aqui no adrena como fica,se tiver democracia aqui nesse forum e se minha opiniao valer alguma coisa eu voto pro mesmo ser banido,IP dele na lista negra,e dados pessoais serem levados a publico pra todos conhecerem o caloteiro q mais se da bem nesse forum
Esse cara é o KunstX????? ele me vendeu uma placa TV que ele dizia vir com todos acessórios quando chegou estava faltando o receptor do controle ai ele tentou me enrolar dizendo que a antena FM que era o receptor do controle, falei pra ele que não era que estava faltando o receptor ai ele me disse que era verdade, que ele tinha "confundido" e que me mandaria o receptor na mesma semana, depois disso ele não respondeu mais MP e sumiu, não abri pendência nem nada porque não achei que valia a pena, mas ja que ele possui outras pendências acho que ja demorou pra banirem esse cara.

Como eu tiro screenshot de toda compra que faço ta ai o anuncio dele na época dizendo que vinha com todos acessórios:
http://img255.imageshack.us/img255/37/91382872.jpg

Edit.: Ainda até tenho a caixa que ele mandou com os dados de remetente o nome é PEDRO HENRRIQUE mesmo.

Última edição:

lookss

ela odeia meu pc
Esse cara é o KunstX????? ele me vendeu uma placa TV que ele dizia vir com todos acessórios quando chegou estava faltando o receptor do controle ai ele tentou me enrolar dizendo que a antena FM que era o receptor do controle, falei pra ele que não era que estava faltando o receptor ai ele me disse que era verdade, que ele tinha "confundido" e que me mandaria o receptor na mesma semana, depois disso ele não respondeu mais MP e sumiu, não abri pendência nem nada porque não achei que valia a pena, mas ja que ele possui outras pendências acho que ja demorou pra banirem esse cara.

Como eu tiro screenshot de toda compra que faço ta ai o anuncio dele na época dizendo que vinha com todos acessórios:
http://img255.imageshack.us/img255/37/91382872.jpg

Edit.: Ainda até tenho a caixa que ele mandou com os dados de remetente o nome é PEDRO HENRRIQUE mesmo.
pois e cara isso q ta foda,ele faz a falcatrua toda e depois vai la e troca de nick assim e facil,pior q o ronni alertou e nenhuma providencia foi tomada,ignoraram o caso,isso q me deixa revoltado,vc toma ban por qualquer coisa aqui no forum ja um caso desse ninguem faz nada e ninguem e punido

pior

PioR
Mew até hj essa mesma ladainha com esse user e a moderação nunca faz nada alem de fechar os topicos.
Eu acho uma situação dessa absurda e ridicula,
Nosso amigo Ronni teve um problema e prejuizo GRANDE e a moderação nao fez nada e simplesmente ignorou a situação dele.
italo_sft, Se considere um cara de sorte se isso tudo estiver funcionando mesmo, pois das ultimas negociações desse bandidinho todas deram MER**
Vamos se ligar nessas historias ai, e tentar resolver todas as pendencias e nao uma só!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)