• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Resolvido] pendencia com user gott... ( produto: gtx 470 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cata

Active Member
Cadê o pilantra heinnnn, nessa hora ele sumiu de vez do fórum, sorte que alertei alguns users aqui pra não negociar com ele.

italo_sft

New Member
a funcionaria dos correios disse que depois da hora que ele mandou na sexta o produto só começou a ser despachado na segunda-feira
e o prazo é de 6 a 9 dias.
entao ja fazem 5 dias que a caixa saiu. se sabado contar como dia de entrega resta a ultima esperança desta semana.

PuR0sURPo

Why Is Weird
a funcionaria dos correios disse que depois da hora que ele mandou na sexta o produto só começou a ser despachado na segunda-feira
e o prazo é de 6 a 9 dias.
entao ja fazem 5 dias que a caixa saiu. se sabado contar como dia de entrega resta a ultima esperança desta semana.
sabado é contado como dia de entrega sim...

italo_sft

New Member
fudeu!!!

vamos esperar até chegar, e conferir se é a placa gtx 470 mesmo

Splinter™

Usuário Master

Meu palpite é que a placa vai chegar sim. Isso para mostrar que o usuário é "honesto" e ninguém desconfiar.

S0NNY

uoY k**F
Se chegar beleza, pede desculpa pro cara e cabo, se não chegar dai sim vai ser foda G_G

Panda

impeckable
Membro Honorário
Se chegar beleza, pede desculpa pro cara e cabo, se não chegar dai sim vai ser foda G_G
Desculpa? O diagonal/mitch/gott/<outros_nicks_dele_aqui> só está cultivando o que plantou.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Desculpa? O diagonal/mitch/gott/<outros_nicks_dele_aqui> só está cultivando o que plantou.
Parece que acabo de entrar mais um pra lista de "outros"...Vou analisar esse sonny! ;)

Galera, qual o nome do gott ou do diagonal?

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
Postando novamente pq creio ser oportuno agora, recomendo que leiam:

Essa agência da Pereira Nunes fica perto da casa do meu pai, e razoavelmente perto da minha também.

Também acho que usuários com pendências (mesmo que resolvidas) não deveriam ter o direito de trocar de nick!

Edit:

Acabo de me lembrar que também já tive problemas com esse Pedro Henrique!

Na época ele tinha me vendido uma conta Steam comprada com CC falso e etc, daí eu e um outro usuário aqui do fórum conseguimos MUITOS dados pessoais dele, MUITOS mesmo (telefone da mãe, endereço, telefone do trabalho, até ORKUT).

O cara é um maior filho da put* mesmo, tem uns 16 anos e na época eu negociei inclusive com a MÃE dele que no final acabou me devolvendo o dinheiro pois eu havia registrado um BO em nome dela.

Inclusive tinha um tópico de pendência que eu criei que rendeu muitas páginas, mas acho que foi perdido quando deletaram o fórum antigo de pendências e criaram esse "Feedback".

Vou ver se consigo achar os dados que eu coletei, aí com certeza eu passo a todos os interessados.

Edit2:

Achei o tópico, vale uma lida!

[RESOLVIDO][Pendência] Usuário Mich

Nicks que já foram usados por esse pilantra:

physic X, phagah, diagonal, winrazer, Bruninhuuu, Zwitter e mich

Edit3:

ACHEI o arquivo TXT com vários dados pessoais do Pedro Henrique!

Quem quiser é só me add no msn ou pedir por e-mail.

MSN: [email protected]

E-Mail: [email protected]

DarkCoder

Usuário Registrado

GoatSucker

Problem, officer?
O link do tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/278174-resolvido-pendencia-usuario-mich.html

Outro tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/178883-resolvido-tomei-calote-do-physic-x.html

Creio que não existam mais dúvidas que a mesma pessoa já aplicou golpes usando inúmeras contas.
Sim, na época só consegui resolver pq registrei um Boletim de Ocorrência no nome da mãe dele.

Mas pelo visto isso não o intimidou o suficiente e ele já está novamente aplicando calotes por aí.

O pessoal lesado pode me procurar que eu passo todos os dados que coletei na época, para assim registrarem BO's também!

DarkCoder

Usuário Registrado
Sim, na época só consegui resolver pq registrei um Boletim de Ocorrência no nome da mãe dele.

Mas pelo visto isso não o intimidou o suficiente e ele já está novamente aplicando calotes por aí.

O pessoal lesado pode me procurar que eu passo todos os dados que coletei na época, para assim registrarem BO's também!
Maravilha que ainda tem todos os dados, o usuário ronni também foi lesado, creio que com todos os dados do pilantra, o ronni possa ter chances de reaver a grana.

Só pra constar, um post do pilantra retirado do outro tópico:

Weißes Fleisch ~

Hey, ja falei com o Thiago, relaxa que terça ta na conta scaneado...

edit:
droga postei com a conta errada -.-'
Users meus que ja se passaram no Adrenaline...

pHagah (El otário)
pHysic X
Diagonal (El terrible)
Winrazer
paulo_sp
Zwitter
LarukuBR
_zero_cool_
Mich (iariariariari dorgas mano)
devil.jedi.rj

~~~~

Não tenho quaisquer relação com thalesgmoraes, bruninho ou dhx, todas as merdas que ja fiz aqui foram reparadas. Até pq não pretendo usar mais o forum pra fazer *****, ja estou providenciando outra conta bonitinha pra usar namoral, nem usar os classificados, usar so mesmo a parte de discursão do fórum bem melhor e sem dor de cabeça =]

Então tudo nos conformes Leiza resolveu com minha mamae, e Felix comigo mesmo.

Manterei contato.
Eu acho que, devería ser criado um tópico fixo no bazar, com uma lista de caloteiros, esta lista deveria conter os nicks com seus respectivos nomes. Seria bem prático e evitaria muitos calotes futuros.

Edit: Tem também o usuário umbro™ que foi lesado, segundo este tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/308505-vendo-iphone-3gs-32-gb-preto.html

Última edição:

Okashira

Lasanheiro
Consultando o rastreio do PAC o site não atualizou contendo ainda o destino como Encaminhado ao ACF PEREIRA NUNES - RIO DE JANEIRO /RJ... Eita servicinho do Correio Lento... Como deve estar o Cliente que fica na expectativa?

Splinter™

Usuário Master

Agora só resta esperar a posição do amigo se chegou ou não a devida encomenda.

B

BioHazard

Guest
eu fico indignado com uma situaçao dessa ,o cara tem varios nicks e ainda permanece aqui no adrena,esses cara deveria ser banido,nao sei porque ate agora nao aconteceu isso
Só este ano foi 4 topicos que eu li sobre ele....

inclusive eu falei tambem que parece que a moderação é cumplice dele.. ou ajuda ele a fazer isto encobrindo e fechando discussoes sobre ele, mesmo qd o topico nao conta posts..
eu ia comprar o mp3 dele da philips ai ja vi mt gente reclamando e avisando ai desisti.

queria um exclarecimento da moderação do porque que muda o nick dele mesmo sabendo disto tudo.. ( user nao pode mudar o nick sozinho neh?? )
se a moderação faz isto sabendo do historico do user para mim eh tentativa de apagar rastros, nao estou acusando ninguem nem citando nomes, mas isto são fatos apenas...

se a moderação puder explicar seria otimo, ou se é varias contas ou nicks mudados, pois ja vi ele pedindo para mudar de nick, quem quiser esta lá o pedido e foi atendido.

GoatSucker

Problem, officer?
Só este ano foi 4 topicos que eu li sobre ele....

inclusive eu falei tambem que parece que a moderação é cumplice dele.. ou ajuda ele a fazer isto encobrindo e fechando discussoes sobre ele, mesmo qd o topico nao conta posts..
eu ia comprar o mp3 dele da philips ai ja vi mt gente reclamando e avisando ai desisti.

queria um exclarecimento da moderação do porque que muda o nick dele mesmo sabendo disto tudo.. ( user nao pode mudar o nick sozinho neh?? )
se a moderação faz isto sabendo do historico do user para mim eh tentativa de apagar rastros, nao estou acusando ninguem nem citando nomes, mas isto são fatos apenas...

se a moderação puder explicar seria otimo, ou se é varias contas ou nicks mudados, pois ja vi ele pedindo para mudar de nick, quem quiser esta lá o pedido e foi atendido.
Resolver isso é simples, basta criar uma regra proibindo a mudança de nicks de usuários que tem ou já tiveram qualquer tipo de pendência.

B

BioHazard

Guest
Resolver isso é simples, basta criar uma regra proibindo a mudança de nicks de usuários que tem ou já tiveram qualquer tipo de pendência.
Tambem acho amigo... mas resolver é uma coisa, querer resolver eh outra mt diferente........
ta resolvendo mais é o lado dos ladroes pq eles pedem pra se esconder e conseguem

Oni-BR-

Active Member

Panda

impeckable
Membro Honorário
Pra quem tá curioso em saber se a VGA chegou no destino, não precisa ficar postando se já chegou ou não. Só consultar no site dos correios esse número de rastreio aqui: PB011073454BR.
Consta como "entregue". Então só resta esperar o autor do tópico vir dizer se a placa está em perfeito funcionamento ou não.

S0NNY

uoY k**F
So to esperando o desfecho da historia...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)