[Resolvido] pendencia com user gott... ( produto: gtx 470 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luke2210

Metal Forever
Também acompanhando, e torcendo pro Ítalo receber sua VGA. Como sugerir ao Lurt'z, seria interessante ao se cadastrar, inserir alguma informação particular e única, até pra evitar esse tipo de coisa, não só pra vender, e sim, pra fazer trocas, compras, apesar de ser um fórum, e ter mais uma área para o usufruto dos users, quanto mais segurança, melhor pra todos por aqui, que negociam com seriedade, compromisso e acima de tudo honestidade, isso evitaria inclusive a mudança de Link, tento em vista, que o mesmo estaria vinculado a essa informação, cabendo ao moderador julgar se pode ou não, haver a troca de Nick.

italo_sft

New Member
putis, quando o a pessoa vascila 1 vez , ninguem perdou mais... é isso que dá. agora todos vao ficar pensando o pior até que se prove o contrario... e até eu... mas vamos dar um credito.

a marca da vga é point of view, tem que ver o peso dela, porque cada marca, tem um cooler diferente do outro isso também pesa mais ou menos dependendo... e tem os acessorios de uma que vem em uma e na outra vem mais ou vem menos....

mas eu vou filmar mesmo.... tomara que eu nao fique desapontado

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Cara, com a embalagem ainda lacrada, filma vc abrindo. ;)

italo_sft

New Member
até eu posso ser suspeito de abrir pegar a vga e depois dizer que nao veio nada... mas vamos agir pensando no pior do pior.
vi agora o rastreamento. deu o seguinte:

23/08/2010 10:29 ACF PEREIRA NUNES - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/08/2010 15:31 ACF PEREIRA NUNES - RIO DE JANEIRO /RJ Postado

italo_sft

New Member
nenhuma novidade, só esperando e torcendo para o caminhao dos correios nao for assaltado ou ter algum acidente, pois o valor declarado foi R$ 0,00 ( zero reais ) :) :) :)

acho que quarta feira deve estar chegando...

darksector

Banido
Banido
Boa sorte ai mano , estou na torcida por vc.
abraço.

Okashira

Gearhead Lasanheiro

Tava vendo o rastreio da imagem neste exato momento e ví que o serviço do correio via PAC é lento nossa, por isso prefiro o serviço Sedex.

Acabou de ser retirado o registro: Data Local Situação 23/08/2010 10:29ACF PEREIRA NUNES - RIO DE JANEIRO /RJEncaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 20/08/2010 15:31ACF PEREIRA NUNES - RIO DE JANEIRO /RJPostado

Última edição:

darksector

Banido
Banido
7 dias utéis.

Foken

Member

Splinter™

Usuário Master
Se pá chega amanhã ou sexta essa encomenda.

italo_sft

New Member
calma ai. eu moro em teresina-pi.
aqui é longe mesmo.

pior é quando agente compra coisas no ebay ou playasia, que demora mais de 30 dias.

mas até agora ( 25/8 - 23:00 horas ) nao chegou nada.
os correios entregam na administração do shopping onde tenho loja, ai eles ligam pra cá na mesma hora e até agora nada

nil_bad

his nemesis is my
E o pior é que esse cara tem varias contas antigas e sempre dando bonde no pessoal.

italo_sft

New Member

armartins

Eyefinity FTW!

Leonardo

Ądministrador
Como tá o rastreamento? Já chegou na sua cidade?
Boa sorte ai, tomara que dê tudo certo. :yes:

italo_sft

New Member
o site dos correios está fora do ar, e nas agencias nao da pra rastrear também.
mas até agora nao chegou também

Splinter™

Usuário Master
Se não chegar amanhã, só segunda-feira. Espero que dê tudo certo.

Leonardo

Ądministrador
italo_sft

New Member
ok, o site ja voltou. consultei em 26/8 as 22:12 nao deu nenhum progresso na entrega.

o pacote só deve chegar segunda-feira.

Sarge BR

Soldado da COG
Me imagino como eu ficaria numa situação destas,compro várias coisas no ml e fico desesperado quando já demoram um pouquinho pra entregar,que exemplos como este sirvam de aviso a todos,boa sorte ai cara!

lookss

ela odeia meu pc
eu fico indignado com uma situaçao dessa ,o cara tem varios nicks e ainda permanece aqui no adrena,esses cara deveria ser banido,nao sei porque ate agora nao aconteceu isso

PuR0sURPo

Why Is Weird
eu fico indignado com uma situaçao dessa ,o cara tem varios nicks e ainda permanece aqui no adrena,esses cara deveria ser banido,nao sei porque ate agora nao aconteceu isso
muita sacanagem mesmo, mais enfim vamos torcer para q de td certo

tomar um preju desses não é brincadeira não...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)