[Resolvido] Juninho Foz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Trooper

New Member
juninho_foz, fosse infeliz na sua resposta, poderias ser mais "gentil" com o usuário, mesmo ele errando em dizer que foi com você, como vendedor do fórum, e manter sua postura.

Espero que isso foi feito de cabeça quente e possa se desculpar pelo erro.

Leondnz, Gostaria de saber a explicação do caso, chegou? e se chegou de quem era realmente? acho que não ficou bem explicado isso.

Estou esperando resposta, pois se não foi com o juninho, foi uma acusação bem grave.

Ficarei no aguardo, no momento, sem mais.

Danilo Souza

Angela Balzac
Juninho, poderia ter sido um pouco mais educado cara.

Havok

No More Donuts For Masuka
Nunca comprei nada com o Juninho, mas conheço usuários aqui do forum que ja compraram e não tiveram problema nenhum, é como o Trooper falou, o Juninho se passou um pouco, mas pô... O maluco:
1) Abre um tópico na parte de reclamações;
2) Fala mal de um vendedor que até então não teve problemas com ninguém;
3) E no fim das contas nem comprou nada com o cara!
Putz o mínimo que o cara precisa saber pra fechar um negócio, é saber de quem ele ta comprando.
Se isso for realmente verdade, acho que ele que deveria entrar na blacklist dos vendedores...

[]'s

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Na boa,acho que o pessoal que tá comentando nem tá lendo o tópico...aonde que o Leodnz falou mal do Juninho? O_O

Só tem 2 posts dele nesse tópico,e em nenhum deles o cara acusou ou ofendeu...só veio buscar informações para saber oq poderia estar se passando com a encomenda dele.Foi xingado,ameaçado de "ser processado" e ainda tá sendo crucificado pelo pessoal que não leu o tópico e caiu aqui de paraquedas.Vcs acham isso normal??Fala sério,galera. o_O

ELMATADOR

Active Member
Juninho, poderia ter sido um pouco mais educado cara.
Norma isso nilanta, ele é assim mesmo, até com clientes !!! Pra ele tratar bem tem q gastar mais de 5.000 reais com ele, menos q isso ele naum te dá educação !!!

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Lamentável a educação desse vendedor. Jamais compraria algo com alguém tão mal-educado...

Sem mais.

juninho_foz

Jesus poder total
para finalizar so pesso desculpa para o LEONARDO pelo palavrao,pq assustei quando li isso aqui e passei do limite,que me disse no msn que a VGA esta com ele ,e para os demais comentarios nao quero nem responder pq quem me conhece sabe do meu carater

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)