[RESOLVIDO] Geforce2 MX400 ou Raden All in wonder

• Thread starter Pacote2k2
  • Data de Início
P

Pacote2k2

Guest
Eu estou com uma geforce2 MX400 64mb sdram. Achei uma all in wonder raden de 32mb DDR ate barato. E eu gostaria de uma segunda opiniao. Eu venderia essa minha por 300 reais (ja ta vendina) e pagaria mais 220 reais. Vale a pena?
so pela edição de video e tal eu sei que vale mas para jogos ela vale mais que a que eu tenho?

Espero respostas o mais rapido possivel
Atenciosamente

Alexandre

DioLa

Admin
Administrador
com certeza vale a pena, se vc tivesse uma geforce 2 gts ja era outra coisa, mas como tem um mx400 vale a pena sim a troca, fora que ira ganhar uma grana em cima, e nao apenas performance e qualidade.

Gnux

Member
Com certeza cara uma placa dessas é bem cara, e tem um bom desempenho tanto em jogo como em programas gráficos....

coiote

New Member
Re: Geforce2 MX400 ou Raden All in wonder

Originally posted by Pacote2k1
Eu estou com uma geforce2 MX400 64mb sdram. Achei uma all in wonder raden de 32mb DDR ate barato. E eu gostaria de uma segunda opiniao. Eu venderia essa minha por 300 reais (ja ta vendina) e pagaria mais 220 reais. Vale a pena?
so pela edição de video e tal eu sei que vale mas para jogos ela vale mais que a que eu tenho?

Espero respostas o mais rapido possivel
Atenciosamente

Alexandre
# já tive all-in-wonder128 16mb,all-in-wonder pró 32mb, all-in-combo 32mb(pixelview), playtv pro(captura,pixelview), nenhuma delas prestou pra captura BOA,
# não aconselho all-in-wonder de nenhuma marca p/ captura/edição de video ...
# compra uma placa q faz só isso e outra só pra 3D ...
# com sorte vc ainda acha a ATI RAGE+DVD 4mb no paragua, super aceleradora 2D , equipou os mac bom tempo!,tem alguns codec de video via hardware nela,pra vc imaginar, num k6II-500 essa placa conseguia capturar,codificar em divx e gravar prontinho no HD sem perder frames, ótima captura e melhor ainda a saida de video dela...
# ahhhhhhhhhh só 4mb ??? cara, to falando de captura de video, nada mais , pra jogos ou 3D use uma geforce æ.
[]´s

OldMan

Congelado
Essa é Radeon All in wonder.. tá sendo considerada a melhor placa de captura do mercado.

DioLa

Admin
Administrador
acho que vc se enganou beto, cmo o oldman falou, as radeon's são excelentes para captura de vídeo, falando em radeon, daqui a 10 dias, chega minha Radeon 8500... só quero ver a criança... :)

coiote

New Member
# bom, to meio por fora das novas ATI, (e acho q todas as edição tb) o q sei é q a apple não usa mais elas, pena ...
# as all-in-wonder que tive, foi decepção pra trabalhar com 2D... eram ótimas aceleradoras, mas captura era muito ruim ... a rage q falei , é da ATI mesmo, sintoniza e captura, mas é excelente pra 2D, a captura e edição dela é linda, dá pra dar replay em PIP , ajusta o tamanho da tela só arrastando o mouse, apesar de ser "antiga" faz tudo ... bem , os codecs de 2D são todos antigos mesmo, acho q essa parte já evoluiou o q tinha q ser (á grosso modo) .... captura com boa velocidade de compressão, boa qualidade e máximo 30 frames, já ta bom né :)

[]´s

OldMan

Congelado
Quanto vc pagou a 8500 Diola ? Só pra ter uma noção de quanto eu paguei pela minha 7500 (330 pila)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
"If brute force dooesn't solve your problem.... you aren't using enough!"

ae de onde vc pegou isso?
gostei

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)