[RESOLVIDO] CS 1.3 testado

• Thread starter Luciano
  • Data de Início
L

Luciano

Guest
Olha testei agora pouco o CS 1.3 tirando que hj é o primeiro dia tem poucos servers já rodando e tirando o stress de que estão todos cheios , ate que foi uma experiencia legal , mais como é de se esperar primeiro dia neguinho testando o voice ate a baga pra besteira hehehe , a unica coisa chata disso é que vc tem q regular bem seu microfone pro pessoal ouvir bem , ninguem me ouviu vo ve se regulo ele na rede aqui com meu primo

Mais tirando isso eu testei o mapa Torn ele é bem legal , tem um cenario de cidade estilo a italy , se puderem coloquem o que acharam dessa atualização

Obs.: bind x "+ voicerecord" esse é o comando de voz , pra vc falar com o seu time aperte o botão no qual vc bindou fale e solte , quem conhece o roger wilco eh o mesmo estilo . No lugar do X vc coloca a tecla na qual quer que fique o bind

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Ahhhhhh... joguei umas 2 horas de CS hoje... hehehe. MAs estou sem microfone. Então só ouvi os carinhas falando mesmo. Vocês repararam que a boca MEXE quando o carinha fala? Huhauhua! Cool!

Os mapas achei legais, pena que a raça só quer saber de DUST pra variar!! :)

SnOOzE

Pra LAN, até de bicicleta
Faos, eu joguei em mapas diferentes.... De_survivor, Inferno modificada e outro BEM grande!!! que era no meio de umas casas... bem rox!

Quanto ao microfone, realmente é muito bom, só q tem que configurar direito e falar claramente... a galera só rindo... :)

Fóda foi o Scoreboard que ficou feinho pacas... Uma pena!

E aquele Spec mode, só funciona em Spectator mode... achei que ia funcionar quando o cara morresse!! :(

Pra quem não tem mais teclas "disponíveis" pra Bindar o microfone, coloca no capslock que agora pode! :)

"bind capslock +voicerecord"

Tá dada a dica!

[]'s

Marcelo

New Member

Originally posted by FooFighter
..., a unica coisa chata disso é que vc tem q regular bem seu microfone pro pessoal ouvir bem , ninguem me ouviu vo ve se regulo ele na rede aqui com meu primo.
ae primo vamo arruma esses microfone hoje pra fika chingando os cara com voz clara e limpa depois hehe

DarkSoul

newbie eh a mae
na real cs fico o bixo

essa comunicacao eu jah usava com o roger wilco, mas todo mundo se comunicando se for serio eh o bixo pra se organiza..

to empolgadasso, foda eh os servers tudo cheio

e o mapa 3d fico massa tb

Blah

O AKlizador
tens bind ateh no capslock agora Snooze? huahuau pelamor d Deus!
Snooze, the binderman.
Cada tecla q tu encosta no teclado do Snooze acontece alguma coisa no CS. Tem ateh um pra fazer propaganda d página!

BodyCount

Bode
vo ver se cato o 1.3 hj a noite.
e amanha vo ve c arrumo um mic. vagabundo :p

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Finalmente comprei meu microfone. Muito massa mesmo. Mas no meio da muvuca na NET fica foda se entender. Só mesmo times mais organizados vão tirar vantagem disso. Mas valeu só pra poder berrar: "CARALHO DE AWP FILHA DA PUTA!!!" Pena que o outro time não possa me ouvir, senão ia rolar mais baixaria ainda!! Hauhaua!!! :D

guilherme

Usuário Registrado
testei o cs tb ...
mas nao consegui ouvir ninguém falar, pq será?
Mas fora isso essa versao deu tudo certo
vleu

L

Luciano

Guest
Qual mic comprasse Faos ???

pq eu tenho um de 10 conto da Clone que não deu muito bom não

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Comprei um de R$ 8,90 da CLONE... hehehe. Tão me entendendo LEGAL na web... :D

Dá um look nele aê:

Originally posted by FooFighter
Qual mic comprasse Faos ???

pq eu tenho um de 10 conto da Clone que não deu muito bom não

Attachments

Blah

O AKlizador
onde tu comprou?

Gal3gO

New Member
cs 1.3 fico Lixo ! no anterior eu fazia 50fps constante nesse 1.3 nem com resoluçao menor a 800x600 eu to pegando 50fps !
essa cumunicação nem funciona aki :(
o melhor CS q ja vi foi os Beta 5 quando a Colt tinha Zoom ! :D :D

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Comprei ali na InfoShop... mas era o último. Mas deve ter em outros lugares... e funciona que é uma beleza. Só não cola muito bem! Hehehe... :D

L

Luciano

Guest
Pow como o Faos falo a galera bitolo nas Dust's que saco neguinho soh sabe joga la , eu toh toda hora nos servers fazendo campanha pra joga nos mapas diferentes :/

pow esse mic da clone ae parece ser mais massa o meu eh aquele modelo girafa de sempre

uhahuauha

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Puuutz.. aqueles MICs estilo girafa são muito bregas! Hehehe... e ainda mais caros que esse aí que comprei. Putz... hoje fui obrigado a ir dormir depois que a raça quis pq quis jogar CS_747... aí é foda!!! :D

L

Luciano

Guest
Pow 747 jah faz tempo q naum jogo lah , ow faos aquela storm eh altas fase diz ae :)

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Storm ROX. Aliás, todos os novos mapas que joguei até agora são bons... é só acostumar. TORN e SURVIVOR TB detonam...

Bat

Active Member
Carai, tô me divertindo muito ler esse tópico de 2001.

O dilema da época era o Bin Laden que fez atrasar os jogos.

Olha essa foto do monitor do colega.

Desculpa desenterrar, mas foi muito nostálgico

Ecstaasy

Member
Carai, tô me divertindo muito ler esse tópico de 2001.

O dilema da época era o Bin Laden que fez atrasar os jogos.

Olha essa foto do monitor do colega.

Desculpa desenterrar, mas foi muito nostálgico
Me pergunto se essa galera ta viva, olha a ultima vizualização deles no forum aidoshsahdasohda

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)