[RESOLVIDO] Como Isso eh possivel??!?! Mais caro?!

• Thread starter Pacote2k2
  • Data de Início
P

Pacote2k2

Guest
Achei la na st efigenia uma 7700 deluxe com 64 megas por 820 reais e uma ATI 7500 com 64mb por 770.
Eu pensei que a ATI 7500 fosse bem melhor que uma Geforce GTS 64mb
Me expliquem bem
e se alguem tiver uma dessas vendendo maisbarato me contate
27110572

VAleus:D

OldMan

Congelado
Tá loco.. comprei as duas.. com duas semans de diferença entre elas ambas por 380 reais.

P

Pacote2k2

Guest
Que legal vem ca entao
porquanto me consegue uma ATI 8500 ou yma geforce Ti500???
por favor me ajude ae oldman vc que tem o esquemas
espero resposta
qualquer coisas eu icq eh
27110572
:D :D :D

OldMan

Congelado
Eu não trebalho vendendo peças.. e mesmo que quisese sou proibido de fazer isso por causa de meu "contrato" com a ATI.

OldMan

Congelado
Eu trabalho para um laboratório da UFSC. Trabalho com Sistemas Operacionais e Computação Gráfica. Eu faço parte do programa de desenvolvedores associados a ATI, ou seja, ganho ajuda técnica deles e um desconto de 40% no hardware deles, em troca tenho que fornecer meus softwares para serem testados em placas novas da ATI etenho que fazer estes softwares funcionarem em placas da ATI (dando preferência a ATI sobre a NVIDIA)

Morpheus

comunakafer
ufa finalmente cheguei de viagem..........

ae pacote olha preço aqui www.3dvirtua.com.br tem umas r8500 la

ve se aparece no icq pra gente jogar medal........

flw

DekerBSB

Registered User
ufa finalmente cheguei de viagem..........

ae pacote olha preço aqui www.3dvirtua.com.br tem umas r8500 la

ve se aparece no icq pra gente jogar medal........

flw
po Morpheus.......vc ta querendo arrumar briga aqui no forum é?????

a gente não indica a 3dvirtua nem pro pior inimigo cara.....
os preços lá são totalmente fora da realidade......
:cool:

Solum

Solum, Filho do Papai.
Eu trabalho para um laboratório da UFSC. Trabalho com Sistemas Operacionais e Computação Gráfica. Eu faço parte do programa de desenvolvedores associados a ATI, ou seja, ganho ajuda técnica deles e um desconto de 40% no hardware deles, em troca tenho que fornecer meus softwares para serem testados em placas novas da ATI etenho que fazer estes softwares funcionarem em placas da ATI (dando preferência a ATI sobre a NVIDIA)
sério veio, tu é meu herói... sem zuação :)

P

Pacote2k2

Guest
Que bom achei 8500 por 890!!! ahuahau ate parece eu vou pagar 780 e ja to achando caro mas nao acho em nenhum outro lugar. Aow oldman me arruma ai mais barato eu sou testador oficial das bolachas NABISCO e eu consigo desconto pra vc de 60% em qualque compra de mais de 200 pacotes de bolacha.
:D :D :D

DekerBSB

Registered User
po pacote.....se vc botar 750 lascas na minha mão em 14 dias no maximo eu trago um 8500 pra vc........

[email protected]

New Member
eu to vendeno pelos mesmos 750+frete e trazendo em no mximo 8dias uteis(até sua casa)... sem querer desbancar o deker....

OldMan

Congelado
Quanto sai 7 toneladas daquela bolacha água e sal?... troco por um cooler de 8500 :)

DekerBSB

Registered User
eu to vendeno pelos mesmos 750+frete e trazendo em no mximo 8dias uteis(até sua casa)... sem querer desbancar o deker....

Darknick MALA....vendeu 8500 de 230/230 pro alma9.....
mala
laranja.....
:p :p :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)