[RESOLVIDO] Cd key

T

TBS

Guest
consegui a cd key zerinho agora alguem pode me dize como eu mudo sem ter q reinstala o jogo??
por favor sem sacanagem ae

coiote

New Member
www.esquadbr.org
tem um utilitario lah....
# onde ta isso ? o q tem la é a lista de sever de autenticação WON... desculpa, mas não vi o prog. q vc falou

# TBS , tem entrar no REGEDIT e procurar o caminho onde ta a chave antiga e alterar pra nova, eu uso CS RETAIL e a chave é diferente , senão já te falava o atalho certinho do HL, alguém ae de bom coração que quiser falar o atalho e talvez a key tb :D ...

# TBS entra no REGEDIT e faz um "search" com o numero da key velha.

Broda

New Member

é voce voce se conectar com o serial antigo, ele vai dizer que ja ta em uso, e vai aparecer uma tela pra voce por outro serial, ai se poem o seu cd key zerinho
OU executa no windows o REGEDIT e altera la no jogo Counter Strike

falo

coiote

New Member
caminho do regedit q eu usei foi esse
hkey_current_user\software\valve\half-life\settings
VALEU POCHACO!

eu tava pensando aki e fiz isso ....vou dar uma dica, pra mudar a key facim-facim, abre um novo documento de texto e coloca dento dele exatamente isso:

REGEDIT4

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\Half-life\Settings]
"Key"="9999999999999"

onde numeros 9 são a key q vc quer usar , salva, depois renomeia o TXT pra REG, dá 2 cliques e pronto, atualiza automatico o registro do win ! :) bolada né veio !

o caminho pra CS retail é parecidão

REGEDIT4

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\CounterStrike\Settings]
"Key"="9999999999999"

# cuida ae q "Settings" é tudo junto, o post tá quebrando a linha !

POCHACO, " half-life " é tudo minusculo ? ou é Half-life ou Half-Life ??? essa diferença pode dar erro no REG :(
[]´s

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)