[Resolvido] Calote confirmado Rodrigo Maluf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
Bom..ja tem 2 topicos disso mas apenas confirmando aki o quanto fica dificil comprar até de pessoas com referencias..pelo que ando vendo antigamente era facil dar golpe pois muitos naum procuravam referencias , mas hj em dia a moda eh outra...faça vendas , consiga referencias , fique um tempo vendendo atéeeee chegar a hora certa..reunir uns usuarios ..anunciar uma quantidade de peças...e ta pronto o golpe, soh olhar nos topicos dele , me frusta demais saber que meu trabalho e meu dinhero suado , é literalmente roubado sem eu poder fazer nada...eskeci de 1 detalhe que pode ser conselho pra usuarios...realmente exiga CPF e endereço e possivelmente um pedaço de orelha do vendedor ateh se for preciso...me lembro de que quando pedi dados para ele ..ele disse que naum gostava de passar dados pessoais.
resultado....calote de 200 reais
e agora oq ele vai fazer???
ficar em casa jogando o nintendo WII q ele comprou com parte do meu dinheiro ..e logo criar outra conta e sair por ai fazendo pessoas honestas como eu passarem por trouxas
Última vez online: 28/01/2007 09:24
vou tentar ir no tribunal de pequenas causas , mas vou fazer oq sendo que esse "amigo" mora na alemanha...vivendo e aprendendo...as vezes vendo peças de forums aki pela cidade...e ouço pessoas dizerem "mais na net eh mais barato..mercado livre etc.." pois eh....vai pensando que eh facil..isso naum eh coisa pra generalizar...fiz muitas amizades atraves de foruns , mas eh triste saber que 1 desses "amigos" pode dar uma mancada dessas.
:slap:

ELMATADOR

Active Member
Ta cada vez mais foda mesmo comprar nos foruns, até o pessoal da antiga ta passando a perna nos outros, o jeito é pagar mais caro e comprar em lojas como Smartdata, Waz, Noli entre outras. É uma pena isso, mas chegou a um tal ponto em que naum sabemos em quem confiar mais !!!

Boa sorte ai no seu caso, mas sei q é foda receber alguma coisa, já q o cara mora na Alemanha !!!

darkshi

New Member
mercado pago, brpay, sendep e paypal estão ai para isso. So toma calote quem ainda insiste em fazer compra via deposito bancario.

doomwill

Banido
Banido
Ta cada vez mais foda mesmo comprar nos foruns, até o pessoal da antiga ta passando a perna nos outros, o jeito é pagar mais caro e comprar em lojas como Smartdata, Waz, Noli entre outras. É uma pena isso, mas chegou a um tal ponto em que naum sabemos em quem confiar mais !!!

Boa sorte ai no seu caso, mas sei q é foda receber alguma coisa, já q o cara mora na Alemanha !!!
compra com Doomwill não tem isso huahauahuhha!!!o pior de tudo isso é que nós bons vendedores saimos prejudicados pow esses caloteiros, mas de boa com nick desses ai rodrigo maluf huauhahuauh nossa . colocar no pau esse safado juizado de pequenas causas .

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
G4tts,sei que não adianta falar agora...mas comprar de um cara que diz que mora na Alemanha é demais tb.Que segurança vc tem pra ir atrás do safado e ter certeza de que vai receber algo?Aí,complica... =(

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Os admins poderiam verificar se o ip que ele usa pra acessar o forum é da Alemanha mesmo.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
po galera....eh foda mesmo...pode ver...do doomwill eu ja comprei...recebi numa boa...rodolfojr eu conheço desde o forumclass...o cara tem referencia pra inferno da pra comprar sem medo, o beto eu tenho acompanhado o topico e confesso que impressiona a sacanagem que fizeram com ele .desanima demais...acredito eu que nenhum dos que postou aki ganha dinhero de arvore ..todo mundo aki se rala ..e no fim acontece isso..ja tomei um calote uma vez no hardmob de 260 ..o caso desse maluf foi mais um vacilo , to kerendo saber sobre isso da alemanha..ta faltando eu falar com o salin , pq me parece q a peça dele ficou presa...de certa forma apesar dos impostos...pelo menos a dele foi enviada. a minha nao...e eu soh comprei pq vi que ele ja havia enviado akelas placas de video xgto da vida que valem mais de 6xx....ai pensei.."o kara naum vai se sujar por 200 reais"...ta ai minha resposta pra eu aprender. Mas ainda vou tentar reaver meu dinhero de alguma forma...ele naum responde nem email's e nunca mais vi no msn.

L

Luciano

Guest
Bom vamos aos fatos,

é publico e notorio que tem que pesquisar referencias, confirmar dados e tal para comprar...

mas poxa, pesquisa aqui, rodrigo maluf ja tava em rolo ano passado, como vc compra? pede cpf do cara, ele nao passa e ainda assim compra? e o cara mora na alemanha? ia te enviar o produto de onde então????

Nào adianta vir agora dizendo que é complicado comprar na net, existem muito honestos e muitos desonestos, infelizmente.

Temos é q nos manter unidos, batalhar e pegar os caloteiros...

Passa o que vc tiver de informação, a galera do forum sempre ajuda e alguem vai saber como te ajudar...

Comprem somente de usuarios certificados, pesquisem, mandem mp pros ditos compradores das pessoas, confiram como foram as negociações, ou negociem com vendedores autorizados (cadastro completo junto a adrenaline).

PS. doomwill, não vem dar de esperto e fazer teu filme aqui nao, hehehehehe

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.

Procurou ver com os admins se os IPs dele são da Alemanha mesmo?

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
bom...um dos emails que eu tenho dele diz essa frase
De: rodrigo maluf <[email protected]>
Enviado: terça-feira, 28 de novembro de 2006 12:08:02
Para: [email protected]
Assunto: RE: Enviou ??

| | | Caixa de Entrada

opa ja enviei sim , ja o codigo de rastreio eu tenho mas nao sei como ve pq o site eh alemao , e pelo que eu entendi o codigo soh serve para o tipo de envio mais caro.

84022527
www.deutschepost.de

alguem ja viu isso??? um site de rastreio que naum rastreia??
vou ver se algum admin consegue confirmar pra mim se o ip eh do exterior mesmo. os dados da conta saum de agencia do bradesco....e o pior de tudo...fiz a maior besteira pq a conta naum esta em nome dele ..e sim de jurgen thoma....eh..to ferrado =/

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Bom, o IP dele é sim alemão, passa por vários servidores, pode ser proxy.

84.155.244.162

yaesir

New Member
Smile=P

<- Te amo Pamela ->
É normal que algumas modalidades de encomenda não se possa rastrear, até a UPS e a Fedex tem alguns que tem código verificador mas não rastreiam no site.

L

Luciano

Guest
ta, mas quando vc comprou ele ia enviar da alemanha???????

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
ta, mas quando vc comprou ele ia enviar da alemanha???????
sim era esse o combinado amigo...ele disse q estava com tudo la...ai me falou conforme pode ver ...que ele proprio enviou para o brasil . dizzzz ele que em julho ele volta ao brasil e resolve a pendencia...o curioso eh akilo q disse..a ultima vez que ele acessou faz um bommm tempo , ai to mandando email e naum to tendo mais resposta ..e o pior...alemanha...ele deveria ganhar oq eu ganho em 1 mes em no maximo 1 semana :ranting3:

L

Luciano

Guest
assim, sinto dizer, mas acho que foi vitima de calote, vai na policia, faz BO, coloca o nome do cara da conta e os dados dele como sendo o vendedor, pois seja quem for tem tudo haver com o problema

sallim

New Member
bom desculpe pela demora em postar aqui n tinha visto o topico ainda pois bem, recebi a vga do maluf por sinal tive que pagar R$ 190,00 0 reais de impostos para retirar a placa da alfandega ( paguei aos correios) e avisei ao maluf ele concordou em rembolsar R$ 95,00 reais para mim mas até o presente momento não recebi o rembolso , E SIM A ENCOMENDA TEM UM RASTREIO QUE FUNCIONA APATIR DA ENTRADA DA MERCADORIA NO PAIS , achei meio sacanagem dele falar que não possuia rastreio , bom oque vc precisar estou a disposiçao gats apesar que n sei se podemos faser algo para reprender o maluf , o cara esta longe...

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
O povinho bravo..rsrsrs
nao dou calote nao , oq que aconteceu foi uma falta de sorte nos 3 envios...

Situacao atual :

Salim (7600GT) : Meu tio depositará R$100 do imposto)
Arthur Bruno (A64+hd) : demorou pra chegar , mas ja esta tudo ok
G4tts ( memorias) : prefiro esperar , pois pode acontecer de chegar assim como o do Arthur , mas nao se preoucupa que terás seu dinheiro de volta , deposito até 250,00 pela dor de cabeca.

peco a compreencao de todos , a entender que isso nao passou de problemas ocorridos pela Alfandega ,e que TODAS as pecas foram enviadas.

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
tirando ate onda agora de pczinho new =x
:yes: , mas nao chegou tudo ainda :wacko:

depois de acertar com todos meus compradores , la pra agosto abrirei uma lojinha virtual (sem dores de cabeca , com trasnportadora :thumbs_up ). mais um motivo para eu nao sujar meu nome por aqui porcausa de R$300,00.

sallim

New Member
:yes: , mas nao chegou tudo ainda :wacko:

depois de acertar com todos meus compradores , la pra agosto abrirei uma lojinha virtual (sem dores de cabeca , com trasnportadora :thumbs_up ). mais um motivo para eu nao sujar meu nome por aqui porcausa de R$300,00.
montar loja? vc ta a quase 2 meses falando que vai resolver as pendencias e nao acerta mermao , o gats ta ae sem memoria e vc vem fala de montar loja puts ...:wacko:

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
R$ 100 do Salim depositado

agora só falta resolver o problema com g4tts , g4tts peco que espere até 1 de abril , caso nao chegar seu dinheiro será devolvido R$200 + R$20 pela dor de cabeca.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)